| [Dúvida]Como Vencer O lider do Gym Watson - Sapphire | |
|
+11GovHooker xXKeiniXx Caiotemon Mr Pokmon Davi lawlieting2 Berinja Giratina252 Blizzard knight Caracaca stela cintra 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
stela cintra Membro
Frase pessoal : Se todos somos diferentes,como podemos definir o q
| Assunto: [Dúvida]Como Vencer O lider do Gym Watson - Sapphire Seg 24 Jan 2011 - 10:09 | |
| Não estou conseguindo!esse aki e o time q eu sempre uso pra lutar :
Makuhita Lv 22 Tackle Fake out arm thrust vital throw ITEM: X ATTACK NATURE : hardy e a ability é GUTS obs : eu salvei quando ele ganhava esse o ataque whirlmind,nao coloquei ainda esse pq nao sei se é melhor
ARON lv 20 Irom defence metal claw mud-slap headbutt ITEM:X SPECIAL NATURE:lonely e ability ROCK HEAD
beautyfly lv 21 Tackle morning sun stun spore gust ITEM:LEPPA BERRY NATURE:gentle e ability swarm
sableye lv 20 astonish scratch foresigth nigth shade ITEM:oram berry NATURE:bashfull e ability keen eye
loudred lv 22 pound uproar astonish howl ITEM:CHESTO BERRY nature:sassy e ability soundproof
e tinha o growvile
os demais q estao no PC plusle lv 16 poochiena lv 14 electrike lv 14 nincada lv 14 lombre lv 14 shormish lv 13 gulpin lv 14 zigzagoon lv 17 minun lv 15
Obs : eu acabei deixando meu growvile no day care sozinho mas eles nao querem me devolver!os velhos de la nao treinam igual aos de gold e silver,tem solução pra mim
| |
|
| |
Caracaca Membro
Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem
| Assunto: Re: [Dúvida]Como Vencer O lider do Gym Watson - Sapphire Seg 24 Jan 2011 - 10:21 | |
| tem certeza que tem apenas 5 pokemons? porque se tiver 6 no seu team você só podera pegar de volta o grovyle se depositar um no pc (do jogo). ________________ G aleria,dA avatar&sign feitas por mim | |
|
| |
Blizzard knight Membro
Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen
| Assunto: Re: [Dúvida]Como Vencer O lider do Gym Watson - Sapphire Seg 24 Jan 2011 - 11:52 | |
| Realmente verifque se sua equipe possue um espaço vago para o pokémon em questão.. Se mau me engano ela primeiramente vai falar sobre seu grovyle e vai lhe pedir se você quer colocar outro pokémon junto a ele. Você responde não e então ela lhe pedirá se quer pegar de volta o Grovyle. ________________ Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google. | |
|
| |
Giratina252 Membro
Frase pessoal : Eperando por X & Y
| Assunto: Re: [Dúvida]Como Vencer O lider do Gym Watson - Sapphire Seg 24 Jan 2011 - 11:59 | |
| Dica: use o nicanda (ja q ele é um tipo terra) e tambem seus pokemons de planta vai ser util | |
|
| |
Berinja Membro
| Assunto: Re: [Dúvida]Como Vencer O lider do Gym Watson - Sapphire Seg 24 Jan 2011 - 14:33 | |
| cara, é bom da um up no seu Aron, Nincada e Grovyle.com esses 3 no level acima do 22, vc não terá muitos problemas.
Última edição por Berinja em Seg 24 Jan 2011 - 15:38, editado 1 vez(es) | |
|
| |
lawlieting2 Membro
| Assunto: Re: [Dúvida]Como Vencer O lider do Gym Watson - Sapphire Seg 24 Jan 2011 - 14:49 | |
| Putz, pior que eu sempre tive dificuldades pra vencer o terceiro Gym. Com o Torchic/Combusken é moleza, já que Magnemite/tom são metálicos. Com os outros dois daí já é meio complicado... você terá que dar uma bela treinada em seus Pokémon.
Comecei recentemente também a voltar a jogar, e meu inicial era o Grovyle também. Capturei um Sableye na caverna, e upei ele até o lv 29, e consegui vencer o líder sem muitos problemas apenas com ele. Basta deixar o level de seus Pokémon próximo ao Lv.30 (principalmente Sableye que irá ajudar muito), e/ou levar algumas potions para a luta.
________________ Relaxa, isso aqui é um fórum de pokémon, e não um debate político! Quer batalhar comigo no Pokémon Online? Estou sempre no server "Brasil beta Server" com o mesmo nick daqui! Infelizmente, ainda não tenho um DS. Vou economizar aqui pra comprar um, e quando eu tiver, eu aviso e passo o friend code!
| |
|
| |
Davi Membro
| Assunto: Re: [Dúvida]Como Vencer O lider do Gym Watson - Sapphire Ter 25 Jan 2011 - 15:53 | |
| Se você evoluir o Shroomish no lv 23, você ganha daquele Magneton em 2 MachPunchs. O resto você pode matar com o que quiser (o Magnemite chora com 1 MPunch) | |
|
| |
Mr Pokmon Membro
| Assunto: Re: [Dúvida]Como Vencer O lider do Gym Watson - Sapphire Ter 25 Jan 2011 - 17:37 | |
| Para vencer tenha um o pokemon inicial de grama o dificl eo magnetom e seus pokemon estao em niveis baixos 20 era para estar no primeiro ginasio
| |
|
| |
Caiotemon Membro
| Assunto: Re: [Dúvida]Como Vencer O lider do Gym Watson - Sapphire Ter 25 Jan 2011 - 20:53 | |
| realmente 20 era pra estar no 1° ginasio se você ensinar UM unico ataque lutador decente para o makuhita(que ja deveria ser haryama) você vence facinho | |
|
| |
stela cintra Membro
Frase pessoal : Se todos somos diferentes,como podemos definir o q
| Assunto: Re: [Dúvida]Como Vencer O lider do Gym Watson - Sapphire Qua 26 Jan 2011 - 9:47 | |
| Valeu Gente pelas dicas!consegui vencer no Gym com o Brellon e o Makuhita.peguei o growvile de volta e fui pro gym,mas ele so sabia pursuit,pound,fury cutter e quick attack.subi os lv desses: growvile lv 22 makuhita lv 23 brellon lv24 aron lv 20 myghitiena lv 18 sableye lv 21 - venci no gym com esse time
e os outros ... plusle lv 18 electrike lv 17 gulpin lv 22 linoole lv 20 lombre lv 18 ninjask e sedinja lv 20 loudred lv 22 minun lv 17 beautyfly lv 21
| |
|
| |
xXKeiniXx Membro
Frase pessoal : Os pokes de água são os melhores...
| Assunto: Re: [Dúvida]Como Vencer O lider do Gym Watson - Sapphire Qua 26 Jan 2011 - 21:59 | |
| É melhor vc dar um jeito de upar BEM esses pokes, vê se vc n deixou nenhum treinador para traz, pq, nesse rítimo, vc tera sérias dificuldades nos proximos Gyns e na liga principalmente.
Contra o Gyn de fogo, ou vc pega um poke de água no caminho, ou upe bastante o Lombre (deixe ludicolo por volta do lv 28 se tiver a pedra). ________________ Guia, como passar da Elite 4 no pokemon HG/SS :http://www.pokemonmythology.org/t13436-tutorial-passando-da-elite-4-no-pokemon-hg-ss#187394 Vlw Kurosaki Lucas pela sign ^^ | |
|
| |
GovHooker Membro
Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty
| Assunto: Re: [Dúvida]Como Vencer O lider do Gym Watson - Sapphire Qui 27 Jan 2011 - 3:00 | |
| No último gym sues pokémons estão nesse nível? Comigo estariam no nível 60 por ai, tá quase na liga cara! | |
|
| |
marroke Membro
| Assunto: Re: [Dúvida]Como Vencer O lider do Gym Watson - Sapphire Qui 27 Jan 2011 - 10:04 | |
| Quase sempre eu venço o terceiro gym com os pokes pelo lv 21 ou 22, mais eu sempre tenho um poke de terra como o geodude. | |
|
| |
Mr Pokmon Membro
| Assunto: Re: [Dúvida]Como Vencer O lider do Gym Watson - Sapphire Qui 27 Jan 2011 - 15:58 | |
| seus pokemons eram para estar no level 30, vc nun vai conseguir jogar nesse ritimo n | |
|
| |
Vulc Membro
Frase pessoal : I'm still into you
| Assunto: Re: [Dúvida]Como Vencer O lider do Gym Watson - Sapphire Qui 27 Jan 2011 - 18:14 | |
| meu time era muito parecido com o seu, mas eu tinha um geodude, que me ajudou muito no 2° e no 3° gym. Quer um conselho, treine seu lombre muito bem, até um lv bom como 27-28 ou mais para ter uma vantagem | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Dúvida]Como Vencer O lider do Gym Watson - Sapphire | |
| |
|
| |
| [Dúvida]Como Vencer O lider do Gym Watson - Sapphire | |
|