| (Sapphire) Duvida fly ou aerial ace? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Bug_Master Membro
Frase pessoal : Vamos clonar!!!
| Assunto: (Sapphire) Duvida fly ou aerial ace? Dom 8 Jul 2012 - 10:51 | |
| Eu estou jogando pokémon sapphire com um time só de dragons, zerei fire red, emerald e consegui os dragões da primeira geração e os da terceira, agora eu to em mossdeep e to com duvide se deixo aerial ace(egg move de outro charmander, pai dele) ou ensino fly no charizard, é que arrecem eu to em mossdeep e meu dragonair vai demora pra evoluir em dragonite então, eu já tenho um fly slaver(tropius que capiturei pra ser hm slaver) mas eu preciso de um pokémon com dive e não queria estragar os moves do meu dragonair e da minha kingdra, então fly pu aerial ace no charizard? ________________ Tutorial como criar fonte infinita de algum item ou pokemon (master ball, rare candie, slugma, etc...) em EMERALD- Spoiler:
1° Va na battle tower. equipe um item em um pokémon, va clonando ate encher uma box com ele. 2° Salve o jogo. 3° Guarde todos os itens na bolsa que os pokemons que você clonou estão segurando (normalmente uma box cheia = 30). 4° Fale com a mulher do LINK MULTI BATTLE ROOM, escolha open level e selecione dois pokemons que podem competir na battle frontier(não lendario). 5° Quando aparecer you like to save e aparece a opção 'yes', resete o jogo. 6° Olhe na box e todos os itens estarão lá e na sua bolsa. Dica: Repita os passos 3, 4, 5 e 6 varias vezes pra conseguir quantos itens quiser.
| |
|
| |
Lah Membro
Frase pessoal : A dor e o que nos molda, transforma converte..resp
| Assunto: Re: (Sapphire) Duvida fly ou aerial ace? Dom 8 Jul 2012 - 12:02 | |
| hm.. e meio complicado, ambos sao Stabs (creio eu) porem... Fly tem +10 Pwr e -5 PP (tem 15) e o Ariel Ace tem -10 Pwr e + 5 PP (tem 20) nao creio que seja GRANDE diferença... acho que a principal diferença e que Fly demora 2 turnos e Ariel Ace nao... e no acc se nao me engano Ariel Ace nunca falha, o que e melhor pois Fly alem de demorar 2 turnos pode falhar...
isso vai de voce escolher qual gosta mais espero ter ajudado ^^ ________________ Pokémon ΩRKanto Pokédex - 151/151Johto Pokédex - 100/100 Hoenn Pokédex - 135/135Sinnoh Pokédex - 107/107 Unova Pokédex - 156/156 Kalos Pokédex - 70/72National Pokédex - 719/721- Completed Pokedex:
''Dom obtained the Shiny Charm''
| |
|
| |
Bug_Master Membro
| Assunto: Re: (Sapphire) Duvida fly ou aerial ace? Dom 8 Jul 2012 - 12:05 | |
| Talvez eu faça isso vou tentar é que o dragonite vai ter fly ai vai ficar meio repetido. ________________ Tutorial como criar fonte infinita de algum item ou pokemon (master ball, rare candie, slugma, etc...) em EMERALD- Spoiler:
1° Va na battle tower. equipe um item em um pokémon, va clonando ate encher uma box com ele. 2° Salve o jogo. 3° Guarde todos os itens na bolsa que os pokemons que você clonou estão segurando (normalmente uma box cheia = 30). 4° Fale com a mulher do LINK MULTI BATTLE ROOM, escolha open level e selecione dois pokemons que podem competir na battle frontier(não lendario). 5° Quando aparecer you like to save e aparece a opção 'yes', resete o jogo. 6° Olhe na box e todos os itens estarão lá e na sua bolsa. Dica: Repita os passos 3, 4, 5 e 6 varias vezes pra conseguir quantos itens quiser.
| |
|
| |
mard94 Membro
| Assunto: Re: (Sapphire) Duvida fly ou aerial ace? Dom 8 Jul 2012 - 21:16 | |
| perdoe minha ignorancia mas oque é stabs?XD | |
|
| |
Cyberthecyborg Membro
| Assunto: Re: (Sapphire) Duvida fly ou aerial ace? Dom 8 Jul 2012 - 21:19 | |
| Eu particularmente prefiro aerial ace, se bem q se o fly for bem usado pode salvar peles e.e | |
|
| |
SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: (Sapphire) Duvida fly ou aerial ace? Seg 9 Jul 2012 - 10:27 | |
| cara se for in-game vc pode precisar do fly, se for pra batalhar (por exemplo na battle frontier) aerial ace é muito melhor, o tempo q leva 1 fly, vc acerta 2 aerial ace... sem falar q aerial ace nunca falha, mesmo o oponente usando double team.
Aerial ace vc pode ensinar por TM... nao precisa ser egg move! ________________ - Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
| |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: (Sapphire) Duvida fly ou aerial ace? Seg 9 Jul 2012 - 11:59 | |
| O Fly demora dois turnos, mas tem a vantagem de proteger o usuário durante um turno (diferente de Solar Beam por exemplo...). Então ele é um bom golpe pra usar dentro dos jogos caso você tenha Leftovers equipado, por exemplo (você ganha um turno a mais de cura). O turno extra também pode ser usado pra causar mais dano com burn ou poison/toxic no oponente, depende de como você goste de batalhar. Ele é pior caso esteja jogando contra alguém de verdade, porque dá chance do outro trocar pra alguém que tenha vantagem, mas ingame isso nunca acontece. - mard94 escreveu:
- perdoe minha ignorancia mas oque é stabs?XD
Stab é um aumento de 50% força do ataque, que acontece quando o ataque é do mesmo tipo do Pokémon que está usando. No caso do Charizard por exemplo, ele é tipo fogo/voador, então ataques tipo fogo ou voador usados por ele ficam 50% mais fortes. Se levar isso em conta, a diferença de poder entre Aerial Ace e Fly aumenta mais um pouco (pouca coisa, mas...). Aerial Ace: 60 de poder + 50% de stab = 90 de poder Fly: 70 de poder + 50% de stab = 105 de poder E a diferença aumenta mais um pouco se for super efetivo. ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Bug_Master Membro
| Assunto: Re: (Sapphire) Duvida fly ou aerial ace? Seg 9 Jul 2012 - 20:46 | |
| Já zerei com meus dragon's, e sobre egg moves é que eu montei os movesets no emerald, breedei, e troquei os egg's por wurmples no começo do sapphire, pode trancar o tópico. ________________ Tutorial como criar fonte infinita de algum item ou pokemon (master ball, rare candie, slugma, etc...) em EMERALD- Spoiler:
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: (Sapphire) Duvida fly ou aerial ace? | |
| |
|
| |
| (Sapphire) Duvida fly ou aerial ace? | |
|