Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Sapphire) Duvida fly ou aerial ace? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Sapphire) Duvida fly ou aerial ace? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

(Sapphire) Duvida fly ou aerial ace?

Ir para baixo 
+2
Lah
Bug_Master
6 participantes
AutorMensagem
Bug_Master
Membro
Membro
Bug_Master

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Sapphire) Duvida fly ou aerial ace? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Sapphire) Duvida fly ou aerial ace? Right_bar_bleue

Frase pessoal : Vamos clonar!!!

(Sapphire) Duvida fly ou aerial ace? Empty
MensagemAssunto: (Sapphire) Duvida fly ou aerial ace?   (Sapphire) Duvida fly ou aerial ace? Icon_minitimeDom 8 Jul 2012 - 10:51

Eu estou jogando pokémon sapphire com um time só de dragons, zerei fire red, emerald e consegui os dragões da primeira geração e os da terceira, agora eu to em mossdeep e to com duvide se deixo aerial ace(egg move de outro charmander, pai dele) ou ensino fly no charizard, é que arrecem eu to em mossdeep e meu dragonair vai demora pra evoluir em dragonite então, eu já tenho um fly slaver(tropius que capiturei pra ser hm slaver) mas eu preciso de um pokémon com dive e não queria estragar os moves do meu dragonair e da minha kingdra, então fly pu aerial ace no charizard?

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lah
Membro
Membro
Lah

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Sapphire) Duvida fly ou aerial ace? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Sapphire) Duvida fly ou aerial ace? Right_bar_bleue

Frase pessoal : A dor e o que nos molda, transforma converte..resp

MensagemAssunto: Re: (Sapphire) Duvida fly ou aerial ace?   (Sapphire) Duvida fly ou aerial ace? Icon_minitimeDom 8 Jul 2012 - 12:02

hm.. e meio complicado, ambos sao Stabs (creio eu) porem...
Fly tem +10 Pwr e -5 PP (tem 15)
e o Ariel Ace tem -10 Pwr e + 5 PP (tem 20)
nao creio que seja GRANDE diferença... acho que a principal diferença e que Fly demora 2 turnos e Ariel Ace nao...
e no acc se nao me engano Ariel Ace nunca falha, o que e melhor pois Fly alem de demorar 2 turnos pode falhar...

isso vai de voce escolher qual gosta mais
espero ter ajudado ^^

Hoenn Pokédex - 135/135
Sinnoh Pokédex -107/107
Unova Pokédex -  156/156
Kalos Pokédex - 70/72
National Pokédex - 719/721
Completed Pokedex:

Bug_Master
Membro
Membro
Bug_Master

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: (Sapphire) Duvida fly ou aerial ace?   (Sapphire) Duvida fly ou aerial ace? Icon_minitimeDom 8 Jul 2012 - 12:05

Talvez eu faça isso vou tentar é que o dragonite vai ter fly ai vai ficar meio repetido.

Spoiler:
mard94
Membro
Membro
mard94

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: (Sapphire) Duvida fly ou aerial ace?   (Sapphire) Duvida fly ou aerial ace? Icon_minitimeDom 8 Jul 2012 - 21:16

perdoe minha ignorancia mas oque é stabs?XD
Cyberthecyborg
Membro
Membro
Cyberthecyborg

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: (Sapphire) Duvida fly ou aerial ace?   (Sapphire) Duvida fly ou aerial ace? Icon_minitimeDom 8 Jul 2012 - 21:19

Eu particularmente prefiro aerial ace, se bem q se o fly for bem usado pode salvar peles e.e
SkY_br
Membro
Membro
SkY_br

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.

MensagemAssunto: Re: (Sapphire) Duvida fly ou aerial ace?   (Sapphire) Duvida fly ou aerial ace? Icon_minitimeSeg 9 Jul 2012 - 10:27

cara se for in-game vc pode precisar do fly, se for pra batalhar (por exemplo na battle frontier) aerial ace é muito melhor, o tempo q leva 1 fly, vc acerta 2 aerial ace... sem falar q aerial ace nunca falha, mesmo o oponente usando double team.

Aerial ace vc pode ensinar por TM... nao precisa ser egg move!

DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS

Masculino Alerta Alerta :

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.

MensagemAssunto: Re: (Sapphire) Duvida fly ou aerial ace?   (Sapphire) Duvida fly ou aerial ace? Icon_minitimeSeg 9 Jul 2012 - 11:59

O Fly demora dois turnos, mas tem a vantagem de proteger o usuário durante um turno (diferente de Solar Beam por exemplo...). Então ele é um bom golpe pra usar dentro dos jogos caso você tenha Leftovers equipado, por exemplo (você ganha um turno a mais de cura). O turno extra também pode ser usado pra causar mais dano com burn ou poison/toxic no oponente, depende de como você goste de batalhar. Ele é pior caso esteja jogando contra alguém de verdade, porque dá chance do outro trocar pra alguém que tenha vantagem, mas ingame isso nunca acontece.

mard94 escreveu:
perdoe minha ignorancia mas oque é stabs?XD
Stab é um aumento de 50% força do ataque, que acontece quando o ataque é do mesmo tipo do Pokémon que está usando. No caso do Charizard por exemplo, ele é tipo fogo/voador, então ataques tipo fogo ou voador usados por ele ficam 50% mais fortes.

Se levar isso em conta, a diferença de poder entre Aerial Ace e Fly aumenta mais um pouco (pouca coisa, mas...).

Aerial Ace: 60 de poder + 50% de stab = 90 de poder
Fly: 70 de poder + 50% de stab = 105 de poder

E a diferença aumenta mais um pouco se for super efetivo.

“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
https://pokemythology.net
Bug_Master
Membro
Membro
Bug_Master

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: (Sapphire) Duvida fly ou aerial ace?   (Sapphire) Duvida fly ou aerial ace? Icon_minitimeSeg 9 Jul 2012 - 20:46

Já zerei com meus dragon's, e sobre egg moves é que eu montei os movesets no emerald, breedei, e troquei os egg's por wurmples no começo do sapphire, pode trancar o tópico.

Spoiler:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: (Sapphire) Duvida fly ou aerial ace?   (Sapphire) Duvida fly ou aerial ace? Icon_minitime

(Sapphire) Duvida fly ou aerial ace?
Ir para o topo 
Página 1 de 1