Barraca de Fritaz
+52
Quilava Master
Mich
Lance.
Löwen
Mistry
Atarashi Atisuto - Pedro
Blaze
Umbreon_NICE
_Joker_
Swift
Bicalho
Haay.
Supremo-Pikachu
michael italia
brunoark
rafaelf
Sir Arrankar - Ulquiorra
Solo Typlo
MEMEMASTER420
Lavi
wellington
Lcnot
#Tabs
Davi
DarkForce
A3
Klaus
DeCoZaRd#
Gutdi
felipekkk
marcinho
Dark Shot
Gus
marcos-zx
Master Fire
Junior254
Crhis
Arisis
Mass
Pokemaster
Lukas S.
Lawliet~
isshu
Kurosaki Lucas
lukagba
Gentil Muribeca
pietrosaggioro
Toren
Mari-chan
Thyplozard
Pati_ps
Fritz
56 participantes
Página 9 de 14
Página 9 de 14 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14
Re: Barraca de Fritaz
Da Meganium render ruim, BG bom e tipo um pouco ilegível(só no avatar)
Nota 6,5
Da garotinha, achei a render boa, mas poluída, o resto, os brushes e o BG ficaram bons.
Nota 7,5
Do lucario ficou ótimo, render ótima com bom BG e ótimos contornos, mas não gostei dos brushes.
Nota 8,5
A do Mago, ficou óteema, mas achei a sign grande e apesar de gostar de azul, achei q vc exagerou.
Nota 9
Nota final: 8
Nota 6,5
Da garotinha, achei a render boa, mas poluída, o resto, os brushes e o BG ficaram bons.
Nota 7,5
Do lucario ficou ótimo, render ótima com bom BG e ótimos contornos, mas não gostei dos brushes.
Nota 8,5
A do Mago, ficou óteema, mas achei a sign grande e apesar de gostar de azul, achei q vc exagerou.
Nota 9
Nota final: 8
marcinho- Membro
Alerta :
Frase pessoal : DAT FACE
Valew pelos comments, preguiça de responder eles
A atualização é um kit que usei smudge:
A atualização é um kit que usei smudge:
Fritz- Membro
Alerta :
Fritz õ/
Scorpion *-* Não gostei muito deles, ficaram muito poluídos D: a tipografia do Ava ficou meio que invísivel, não curti muito o efeito da Smudge, e as Brushes phoderam com o Kit =/
Flwz.
Scorpion *-* Não gostei muito deles, ficaram muito poluídos D: a tipografia do Ava ficou meio que invísivel, não curti muito o efeito da Smudge, e as Brushes phoderam com o Kit =/
Flwz.
Última edição por Kurosaki Lucas em Qua 27 Abr 2011 - 20:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
Lukas S.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ~ Le Sirs ~
A render do avatar ficou boa, mas na sign ficou ruim, tipografia mais ou menos e BG bom e brushes um pouco feio.
Nota 7,5
Nota 7,5
marcinho- Membro
Alerta :
Mas um kit pra vocês falarem que ta uma merda criticarem:
Nesse kit eu usei imagens de uns 300 packs que eu baixei por outro fórum, felizmente os packs comeram só 3,77 GB dos meu 688GB \o/
Nesse kit eu usei imagens de uns 300 packs que eu baixei por outro fórum, felizmente os packs comeram só 3,77 GB dos meu 688GB \o/
Fritz- Membro
Alerta :
Achei legal o kit, mas vc colocou muitos brushes e C4D's(nun çei cumu ixkrévi)
O BG ficou legal, adorei a render, mas achei a tipografia ilegível.
Nota 7,5
Nota 7,5
marcinho- Membro
Alerta :
Velho, curti muito o do Sora - KH *-*
Última edição por Kurosaki Lucas em Seg 2 maio 2011 - 11:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
marcinho escreveu:Achei legal o kit, mas vc colocou muitos brushes e C4D's(nun çei cumu ixkrévi)
Nota 7,5
Valeu, mas eu acabei deixando o collage por cima, aquilo não é tipografia.
LeoB escreveu:Velho, curti muito o do Sora - KH *-*
Valeu.
Atualizações:
Kit Lucas Liepard:
Kit _Lukas:
Sign SOTW #39 Tema: Livros, usei o RRari Potêr:
Fritz- Membro
Alerta :
Do Lucas, cara adorei, efeitos bons, exceto em algumas partes, a render ficou boa e a sign, gostei da divisão, só não gostei da iluminação do Elektross, mas as cores e o fundo ficaram ótimos.
Nota 9
A do _Lukas, a render eu gostei, teve efeitos bons, achei a tipografia boa, mas na sign, o BG em algumas partes, não combinou com os brushes.
Nota 8,3
A do SOTW, gostei da render e das tipos, mas o C4D's não combinou muito, e teve uma parte da render q ficou estranha.
Nota 7,8
Nota final: 8,4
Na minha opinião, seus melhores trabalhos.
Nota 9
A do _Lukas, a render eu gostei, teve efeitos bons, achei a tipografia boa, mas na sign, o BG em algumas partes, não combinou com os brushes.
Nota 8,3
A do SOTW, gostei da render e das tipos, mas o C4D's não combinou muito, e teve uma parte da render q ficou estranha.
Nota 7,8
Nota final: 8,4
Na minha opinião, seus melhores trabalhos.
marcinho- Membro
Alerta :
Fritz õ/ Não comentei aqui na ultima vez porque sou preguiçoso D:
Adorei o primeiro Kit, o avatar recebeu uma boa iluminação, a tipografia ficou boa e talz... Adoguei a sign *-* ficou muito boa, a combinação de cores foi ótima, tipografia muito boa.
Não gostei do segundo D: A tipografia ficou ruim, o kit ficou sem iluminação e ficou muito escuro D:
E a ultima sign, já te falei o que achei dela no MSN.
Flwz Fritz õ/
Adorei o primeiro Kit, o avatar recebeu uma boa iluminação, a tipografia ficou boa e talz... Adoguei a sign *-* ficou muito boa, a combinação de cores foi ótima, tipografia muito boa.
Não gostei do segundo D: A tipografia ficou ruim, o kit ficou sem iluminação e ficou muito escuro D:
E a ultima sign, já te falei o que achei dela no MSN.
Flwz Fritz õ/
Última edição por Kurosaki Lucas em Qua 4 maio 2011 - 14:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
Lukas S.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ~ Le Sirs ~
Obrigado pelos comments, e meu PC foi pra manuntenção, agora estou sem PS no PC que eu estou.
Fritz- Membro
Alerta :
A primeira, apesar de abusar em C4d's(ou outra coisa aí), eu gostei, a tipografia ficou bem detalhada e tal.
Nota 8
Não gostei da sign do reshiram, a tipografia ficou um pouco ilegível e não gostei do C4D's, o q salvou foi a render e o BG.
Nota 6,5
No avatar, mesma coisa, mas dessa vez, a tipografia ficou melhor, e o BG melhorou.
Nota 7,2.
Nota final: 7,2
Parabéns, vc está muito bem com seus trabalhos, sempre continue melhorando.
Nota 8
Não gostei da sign do reshiram, a tipografia ficou um pouco ilegível e não gostei do C4D's, o q salvou foi a render e o BG.
Nota 6,5
No avatar, mesma coisa, mas dessa vez, a tipografia ficou melhor, e o BG melhorou.
Nota 7,2.
marcinho- Membro
Alerta :
Galerias não são lojas, okay Mikhaelsan? Seu post foi excluído.
Mas enfim, não estou gostando dos seus últimos trabalhos. Estou achando eles estranhos, além do que, você parece sempre usar a mesma C4D em todos eles. E em algumas fica até estranho, suas tipografias estão ótimas, mas tente inovar no tipo de fonte usado. E manera um pouco no Darkness, tente iluminar ou pelo menos clarear a sign. E por favor, patterns estragam qualquer trabalho. Eu sei porque já usei muito e via o quão ruim ficava.
Mas enfim, não estou gostando dos seus últimos trabalhos. Estou achando eles estranhos, além do que, você parece sempre usar a mesma C4D em todos eles. E em algumas fica até estranho, suas tipografias estão ótimas, mas tente inovar no tipo de fonte usado. E manera um pouco no Darkness, tente iluminar ou pelo menos clarear a sign. E por favor, patterns estragam qualquer trabalho. Eu sei porque já usei muito e via o quão ruim ficava.
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
marcinho escreveu:A primeira, apesar de abusar em C4d's(ou outra coisa aí), eu gostei, a tipografia ficou bem detalhada e tal.
Nota 8
Nota 6,5
Nota 7,2.
Valeu marcinho.
Kurosaki Lucas escreveu:Galerias não são lojas, okay Mikhaelsan? Seu post foi excluído.
Estranhos...?
Mesma C4D? Nunca usei C4d igual, pode parecer mas não é a mesma C4D.
Valew pelo comment.
Fritz- Membro
Alerta :
Bom, para começar... Achei o Set e a Sign com as dimensões um pouco exageradas.. A sign da Rey ( acho que é ela ò.ó ) Ficou muito monocolor e brilhante. A render ficou muito escondida com as C4Ds e com todo esse tamanho poderia ter uma tipografia.. O set ficou um pouco menos monocolor. A borda ficou ruim e a tipografia ficou media, ja a render tá um pouco sem qualidade, mas a borda branca em volta ficou lecal. Sobre o BG acho que você colocou a mesma Stock ( ou C4D ) que usou na sign da Rey ( Isso nem importa mais okay vlw. ) e ficou muito... sei la.
Esperava mais de você Fritz :/
Esperava mais de você Fritz :/
Solo Typlo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!
Página 9 de 14 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14
Página 9 de 14
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos