Barraca de Fritaz
+52
Quilava Master
Mich
Lance.
Löwen
Mistry
Atarashi Atisuto - Pedro
Blaze
Umbreon_NICE
_Joker_
Swift
Bicalho
Haay.
Supremo-Pikachu
michael italia
brunoark
rafaelf
Sir Arrankar - Ulquiorra
Solo Typlo
MEMEMASTER420
Lavi
wellington
Lcnot
#Tabs
Davi
DarkForce
A3
Klaus
DeCoZaRd#
Gutdi
felipekkk
marcinho
Dark Shot
Gus
marcos-zx
Master Fire
Junior254
Crhis
Arisis
Mass
Pokemaster
Lukas S.
Lawliet~
isshu
Kurosaki Lucas
lukagba
Gentil Muribeca
pietrosaggioro
Toren
Mari-chan
Thyplozard
Pati_ps
Fritz
56 participantes
Página 1 de 14
Página 1 de 14 • 1, 2, 3 ... 7 ... 14
Barraca de Fritaz
Convidado, você aqui? Que surpresa
Aproveita que clicou e veja minhas arts
Gradicido
Photoshop
- "Avatares":
- "Signs":
Obedeça ele! Pode sair daqui sem alguma parte do corpo.
Precisarei por isso aqui no main, tomara que leiam:
MINHA GALERIA NON É LOJA
Última edição por Fritz em Dom 25 Dez 2011 - 19:49, editado 35 vez(es) (Motivo da edição : Mudando titulo)
Fritz- Membro
Alerta :
Re: Barraca de Fritaz
Olá, Fritz! o/
bom, sobre o avatar da Hatsune Miku, o fundo ficou legal, mas a imagem me parece torta. Não sei se é impressão minha ou se era essa sua intenção.
O primeiro do pkm ficoou legal. Mas se ele fosse maior, seria melhor. Porque acho que neste tamanho as imagens tão muito apertadinhas.
Já o segundo, eu só não curti a fonte.
O do Eevee, não curti o fundo paisagem. Você podia ter trabalhado nele com formas abstratas.
As signs, ficaram todas muito legais. Ainda mais a do pkm black. Só não curti a do eevee. x)
Enfim, ótimo trabalho e continue trazendo novas artes para nós! :3
bom, sobre o avatar da Hatsune Miku, o fundo ficou legal, mas a imagem me parece torta. Não sei se é impressão minha ou se era essa sua intenção.
O primeiro do pkm ficoou legal. Mas se ele fosse maior, seria melhor. Porque acho que neste tamanho as imagens tão muito apertadinhas.
O do Eevee, não curti o fundo paisagem. Você podia ter trabalhado nele com formas abstratas.
As signs, ficaram todas muito legais. Ainda mais a do pkm black. Só não curti a do eevee. x)
Última edição por Herisson em Ter 25 Jan 2011 - 11:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as Regras,desabilite a assinatura para melhor navegação)
Pati_ps- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Nunca deixe de sorrir. ;)
pps escreveu:Olá, Fritz! o/
A render que eu peguei parece que ela está torta, eu usei a imagem sem girar, era minha intenção.
É que essa menores eu ainda não sabia que podia aumentar o tamanho do avatar aí eu fiz o tamanho que indica na área de mudar o avatar 150x200
É aquele azul foi o meu primeiro eu ainda não sabia trabalhar direito com as Opções de mesclagem (Blending Options por isso a fonte ficou preta e sem graça.
A do eevee o marcinho tinha pedido um campo ou estádio de futebol ao fundo por isso não puis brushes ou C4D.
Última edição por Herisson em Ter 25 Jan 2011 - 11:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as Regras,Desabilite a assinatura para melhor navegação)
Fritz- Membro
Alerta :
Galeria atualizada com:
- Spoiler:
Esse acabei de fazer (26/1/2011 - 3:50) para mim, esse até que achei legalSign Ulgamoth escreveu:
Esse acabei de fazer (26/1/2011 - 3:50) para mim, esse até que achei legalAmo Ctrl+C e Ctrl+V
Edit by Swift:
LOL vou fazer triple post porque está sem comments mais vamos ao que interessa.
Galeria atualizada
Galeria atualizada
Fritz- Membro
Alerta :
Atualizando galeria com:
- Atualização:
Última edição por FrItZ em Sex 28 Jan 2011 - 19:06, editado 1 vez(es)
Fritz- Membro
Alerta :
Meu AVA e minha SIGn não ficou fail não, só a sign, um pouco, parece que jogaram tinta nele...
Se tiver como tirar...
Fora isso, a sign do Oshawott, Dewott e Samurott (Ainda não aprendi a gostar desses nomes...) ficou muito fod@.
Se tiver como tirar...
Fora isso, a sign do Oshawott, Dewott e Samurott (Ainda não aprendi a gostar desses nomes...) ficou muito fod@.
Thyplozard- Membro
Alerta :
estao fofas^^
continue praticando^^
continue praticando^^
Última edição por MS222 em Dom 30 Jan 2011 - 21:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : MS - Desative sua assinatura, respeite as regras.)
Mari-chan- Membro
Alerta :
Atualização
Atualizando galeria com:
- - - - - - - -
- - - - - - - -
Fritz- Membro
Alerta :
Atualizando galeria com:
Última edição por MS222 em Qua 2 Fev 2011 - 14:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : MS - Desative sua assinatura, respeite as regras.)
Fritz- Membro
Alerta :
Olha não so bom em comenta mais ai vai dicas:
não bote muitas palavras como "contests são uma maravilha" por mim estraga a sign sabe, e questão de gosto
adorei sua sign do dark charizard, cada vez que olho fico emocionado muito boa mesmo!
tchau
não bote muitas palavras como "contests são uma maravilha" por mim estraga a sign sabe, e questão de gosto
adorei sua sign do dark charizard, cada vez que olho fico emocionado muito boa mesmo!
tchau
Última edição por Toren em Qua 2 Fev 2011 - 15:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci de desativar)
Toren- Membro
Alerta :
Adorei esses novos sign e avatares, principalmente o ava do Lucsnivy, ficou bem feita.
@Toren:
Está escrito isso na sign pois foi um pedido, por isso está assim, omendigo pedinte pediu essa frase na sign, olha lá no Balcão de Pedidos.
@Toren:
Está escrito isso na sign pois foi um pedido, por isso está assim, o
Thyplozard- Membro
Alerta :
Toren escreveu:Olha não so bom em comenta mais ai vai dicas:
tchau
hehe esse ai foi um pedido e para falar a verdade eu não gosto de contests
Fritz- Membro
Alerta :
Atualizando galeria com:
EDIT: Esqueci de agradecer, sorry O_o'
Eu tirei quando comentou, e te enviei por MP, num sei se você viu. Também achei muito fod@, eu usei C4d para fazer a borda, num sei da onde tirei idéia para isso.
Obrigado, eu vou praticar sempre.
Como disse em outro posts foi um pedido e eu não gosto muito de contests. Mas a do Dark Charizard também achei muito loca.
EDIT: Esqueci de agradecer, sorry O_o'
Thyplozard escreveu:Meu AVA e minha SIGn não ficou fail não, só a sign, um pouco, parece que jogaram tinta nele...
Se tiver como tirar...
Eu tirei quando comentou, e te enviei por MP, num sei se você viu. Também achei muito fod@, eu usei C4d para fazer a borda, num sei da onde tirei idéia para isso.
Mari-chan escreveu:estao fofas^^
continue praticando^^
Obrigado, eu vou praticar sempre.
Toren escreveu:Olha não so bom em comenta mais ai vai dicas:
tchau
Como disse em outro posts foi um pedido e eu não gosto muito de contests. Mas a do Dark Charizard também achei muito loca.
Brigadu, eu adorei a do Lucsnivy eu até salvei o estilo da tipografia e se perceber bem esses avas e essa sign do Rayquaza tentei fazer esse mesmo estilo, só mudei a cor, mas acho que não fico bom.Thyplozard escreveu:Adorei esses novos sign e avatares, principalmente o ava do Lucsnivy, ficou bem feita.
@Toren:
Está escrito isso na sign pois foi um pedido, por isso está assim, omendigopedinte pediu essa frase na sign, olha lá no Balcão de Pedidos.
Fritz- Membro
Alerta :
Boa Tarde!!
Venho acompanhando a sua Galeria a um tempo, mas nunca comentei, hoje eu decidi comentar sobre seus ultimos trabalhos.Achei que você teve um grande evolução.Os BGs dos avatares estão mais bem trabalhados e ficaram muito bonitos.Adorei as tipografias, ficaram com um efeito de parecerem escritas a mão.O avatar que eu mais gostei foi o do Salamence.Bom é isso, continue assim e buscando melhorar sempre ^^
Aguardo novos trabalhos ;D
Até mais.
Venho acompanhando a sua Galeria a um tempo, mas nunca comentei, hoje eu decidi comentar sobre seus ultimos trabalhos.Achei que você teve um grande evolução.Os BGs dos avatares estão mais bem trabalhados e ficaram muito bonitos.Adorei as tipografias, ficaram com um efeito de parecerem escritas a mão.O avatar que eu mais gostei foi o do Salamence.Bom é isso, continue assim e buscando melhorar sempre ^^
Aguardo novos trabalhos ;D
Até mais.
pietrosaggioro- Membro
Alerta :
Ataulizando com:
Valew Pietro, estou até pensando em entrar em um curso de Photoshop para ver se eu melhoro mais.
Valew Pietro, estou até pensando em entrar em um curso de Photoshop para ver se eu melhoro mais.
Fritz- Membro
Alerta :
Página 1 de 14 • 1, 2, 3 ... 7 ... 14
Página 1 de 14
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos