Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Barraca de Fritaz - Página 6 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Barraca de Fritaz - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barraca de Fritaz

+52
Quilava Master
Mich
Lance.
Löwen
Mistry
Atarashi Atisuto - Pedro
Blaze
Umbreon_NICE
_Joker_
Swift
Bicalho
Haay.
Supremo-Pikachu
michael italia
brunoark
rafaelf
Sir Arrankar - Ulquiorra
Solo Typlo
MEMEMASTER420
Lavi
wellington
Lcnot
#Tabs
Davi
DarkForce
A3
Klaus
DeCoZaRd#
Gutdi
felipekkk
marcinho
Dark Shot
Gus
marcos-zx
Master Fire
Junior254
Crhis
Arisis
Mass
Pokemaster
Lukas S.
Lawliet~
isshu
Kurosaki Lucas
lukagba
Gentil Muribeca
pietrosaggioro
Toren
Mari-chan
Thyplozard
Pati_ps
Fritz
56 participantes

Página 6 de 14 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 6 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Gus Qui 24 Mar 2011 - 20:05

Fritz õ/

PRIMEIRAMENTE POR QUE NÃO ME DISSE ANTES QUE ESTAVA FAZENDO UM AVATAR PRA MIM??? Vou começar falando dele:

Como já te disse a poucos minutos atrás eu amei *---* ficou bem realista, o avatar ficou bem harmonioso. Bg combinou muito bem como ele. Brigaduuuuuuuuu, irei usar ;D ADOGO ISHIZUMAI.

Gostei de todos os avatares, ficaram tudo do mesmo estilo tente diferenciar um pouco, okay? A primeira, só não gostei da fonte da tipografia ficou bem fail. Já falei do meu. A do Stronda, achei que ficou bom, mas a render ficou com um tratamento horrível. E a quarta ficou bem harmoniosa que nem o seu outro avatar do Staraptor, gostei bastante dele ^^

As signs: A do Staraptor eu gostei :a só não deveria ter posto a tipografia no canto superior da sign e a render poderia ter um tratamento um pouco melhor e a outra acho que ficou meio que ´´ suja ´´ ficou bem embolada os brushes e a tipografia também não ajudou >.<

Recomendo apenas mudar o estilo de seus trabalhos para não ficarem monótonos.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 6 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Master Fire Sex 25 Mar 2011 - 8:43

*-*

Pra mim?! Por que meu proximo nick vai ser Climb.

Climb: Ficou perfeito, tudo combinando.
Gus: Ficou muito bom também. Só achei que a render esta um pouco ''feinha''
Stronda: Gostei desse, pareceu que ele esta correndo num jardim. Os brushs em cima fcaram bons.
FrItZ: Não gostei desse não :<, achei que você repetiu muitos brushes, e ficou muito rosa.
FrItZ²: Bom. Combinou o BG com a render. Render bem tratada, tipografia boa.

FrItZ: Digo o mesmo.
BW: Ficou poluida. A letra "n" de Pokemon esta meio ilegivel.

To com preguiça xD


Última edição por Kurosaki Lucas em Sex 25 Mar 2011 - 9:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
avatar
Master Fire
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 6 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Barraca de Fritaz - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : HACKEADO


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 6 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por marcinho Sáb 26 Mar 2011 - 12:27

Olá FrItZ, vim comentar(avá)
Bom, vc tem muito talento para avatares e sign's.
A q mais gostei desses aí foi o do staraptor, a render ficou muito boa, o fundo cinza escuro e vermelho combinou muito, só acho q vc poderia ter colocado outra cor mais clara na tipografia;
O do darmanitan/hihidaruma/whatever, ficou muito boa, a render combinou com o BG, os brushes tbm ficaram bons;
O do Ishizumai, a render eu não gostei, achei algo muito ''realista'', não combinou, mas a tipo ficou muito boa com o fundo;
O do Palkia, de boa, não gostei, achei muito feminino, o palkia ficou com cara estranha e o fundo ficou bom, mas não combinou;
O do ninetails, ficou com cara de Naruto, mas mesmo assim gostei, o fundo e os brushes deixaram a render muito boa;

Só, espero q continue assim, bye
marcinho
marcinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 6 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por felipekkk Dom 27 Mar 2011 - 14:27

sou novato aqui,queria colocar uma de suas artes no perfil,tem como? issoai
felipekkk
felipekkk
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2011

Frase pessoal : dark ilusions.............. zoroark!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 6 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Fritz Dom 27 Mar 2011 - 22:05

Muito obrigado pelos comments gostaria de saber proque quem recebeu avatar, falou que o que estava melhor era o dele? Esquisito non?

Aqui vai aatualização:


Set Kurow:

Spoiler:

Comentários: Achei bem Legal, nada mais pra falar


Ale257 Kit:

Spoiler:

Comentários: Na sign eu realmente não sabia o que fazer, fazer a mistura de duas cores que nao tem a minima compatibilidade foi dificil, por isso saiu assim, e a tipografia, não acahva uma que combinasse, e também não consegui um efeito que combinasse, então foi aquilo que saiu


Kit Lucas Liepard:

Spoiler:

Cometários: Nenhum, mals Climb LordeGethsis Master Fire, ele tinha me pedido isso por MP, depois de postar no Balcão de pedidos.


Kit Lucsnivy

Spoiler:

Comentários: Na sign, era tantas renders que eu non sabia o que fazer, aí só pus elas, tratei e pus alguns brushes ao fundo, depois a tipografia. LOL? Time de 7?


Set Gutdi:

Spoiler:

Comentários: Nada a falar


Kit DragonFlwS:

Spoiler:

Comentários: Nada a falar


Kit ChaosBurst:

Spoiler:

Comentários: Nada a falar

Então é isso.
Fritz
Fritz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 6 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por marcinho Dom 27 Mar 2011 - 22:31

De novo eu aqui XD
O melhor daí é o do gutdi, ficou realmente bom, os brushes, efeitos e BG combinaram muito com a render, q tbm ficou boa.
A do Lucsnivy, ficou tudo bom, exceto a render, não combinou muito, já a sign ficou ótima, as render's e tudo mais, parabéns;
Do Lucas Liepard, o cachorrinho ficou fofinho no avatar, os brushes e o BG ficaram ótimos;
Do Kurow, achei muito bom, a tipografia fez de tudo para o avatar/sign ficarem bons;
O do Ale257, a render do flygon ficou ruim, mas o resto ficou bom, a render do charizard e a mistura de cores ficaram ótimos.
Não gostei dessa do victini, a render de novo, ficou ''realista'', o fundo até ficou bom, mas acho q vc poderia ter melhorado o BG;
Outro ótimo q vc fez foi a do zoroark, tudo combinando perfeitamente, o BG...
At+
marcinho
marcinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 6 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Lukas S. Seg 28 Mar 2011 - 15:37

Fritz \o/

Kit do Zaki: Cara adorei esse, realmente ficou ótimo, Tanto a sign quanto o avatar ficaram ótimos, tudo combinou, Parabéns ^^

Kit do Ale: Não gostei muito desse avatar .-. achei muito iluminado, já a sign, ficou boa, você acertou em colocar as cores no lado de cada pokémon, o BG combinou bastante, Brushes utilizados corretamente.

Kit do Lucas Liepard: Gostei do avatar, o BG combinou com a render, as Brushes combinaram também, também ficou boa, como a sign do Ale, você usou bem as cores.

Kit do Lucsnivy: Não gostei muito dessa render .-. Mais o BG ficou ótimo no avatar, Brushes bonitas que combinaram bastante, Já a sign achei mais ou menos .-. Alguns pokémons estão bem posicionados (5 para ser exato), mais o Gengar mal aparece.

Kit do Gutdi: Achei o melhor avatar dessa atualização, ficou ótimo, Tipografia bonita, o BG ultra-mega combinou com o avatar se eu gostasse do Empoleon eu roubava esse avatar e.e Já a sign, ficou boa, mais tem uma parte do Empoleon onde ele está mais branco -q

Kit do DragonFlwS: Tenho que admitir que essa foi a sign do Zoroark, mais feia que eu já vi -q Enfim tanto o avatar quanto a sign, ficaram ótimos no Kit, só achei a Sign meia simples.

Kit do Chaos Burst: Não gostei de ambos .-. achei o Avatar muito iluminado e a sign também, o resto até que ficou razoável.

Bom é isso...
Lukas S.
Lukas S.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 6 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por felipekkk Seg 28 Mar 2011 - 15:38

todos ficaram mto legais,parabéns fritz Very Happy
felipekkk
felipekkk
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2011

Frase pessoal : dark ilusions.............. zoroark!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 6 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Gus Seg 28 Mar 2011 - 15:59

Fritz \o\

Primeiro irei falar do kit do Kurow. Hum, gostei muito. Tanto o avatar como a sign ficou bem harmonioso. A render fora bem tratada. Boa iluminação e tipografia - que também fora bem posicionada -, é isso, parabens.

Ale: Ficou muito bom também, gostei muito do avatar. Teve um belo tratamento. Tipografia com um belo destaque em baixo, amei o BG, mesmo achando que ficou um pouquinho simples. A sign, Também ficou boa, gostei de tudo principalmente do BG.

Kit do Lucas L ;D Hum, avatar ficou muito bom. Bem harmonioso, só acho que poderia ter dado uma melhor iluminação na render. Gostei da tipografia :3 A sign, eu gostei muito. Só achei que o BG do lado azul ficou vazio, mas de resto está bom.

Lucsnivy: Gostei do avatar realista, sabe que eu gosto desse tipo. Os brushes que adicionou combinaram muito. O BG ficou bem harmonioso com todo resto do avatar e a tipografia ficou boa também. A sign eu não gostei, pois, odeio signs cheia de pokémons, não mostra o BG completamente, então não irei comentar.

Gutdi: Hum. Gostei do avatar e da sign, tiveram uma bela iluminação, que tu fez parecer gelo =o ou melhor uma nevasca rodeando o ambiente ;D Não gostei das duas tipografias, a fonte é bem fail. E o BG nas duas ficou vazio.

Dragon: Ficou legal e simples. Render teve um belo tratamento, mas o BG poderia ter acrescentado mais alguns brushes, C4ds e talz. Mas tudo ficou bem harmonioso. A tipografia, ficou interessante onde colocou.

Chaos Burst: Odiei. Gosto desse tipo de render, mas odiei como foi tratada. A tipografia ficou mais ou menos. O BG ficou horrivel, não sei o efeito que quis colocar, mas não ficou legal =/ A iluminação foi um dos aspectos ao kit ficar ruim.

Bye. Quanto KIT! Estou esperando a minha sign :3

avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 6 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Gutdi Ter 29 Mar 2011 - 16:32

Kit do Kurow : Adorei Ficou Muito Original,E Muito boa Colocarem um Braviary As cores,Brushes,Tipografia tudo incrivel !
Kit do Ale : Muuito boa Flygon Vs Charizard Shiny,Uma Batalha épica isso seria Smile
Kit do Lucas L : Adorei Juntarem Eletric/Flyng e Water/Flyng A união faz a força !, e As cores *.* combinando totalmente com a dupla !
Kit do Lucsnivy : A Liepard Ficou Muito Realista então eu não gostei tanto...,Mas a Sign Está mais Grande E Os Efeitos de Luz ficou bem legal até se pareçe que estão no Por do Sol
Kit do Gutdi : INCRIVEL,ÓTIMA,ESPETACULAR,ADOREI,o Empoleon Atacando ficou Muito Legal e O Efeito do Brush Da Sign ficou lembrando uma Nevasca Very Happy Valeu !
Kit do Dragon : Ficou legal,Mas o Zoroark olhando com cabeça pra baixo é assustador O.O
Chaos Burst : Ficou Bem realista,Eu até gostei só que está Muito Claro Mas Gostei


Última edição por Kurosaki Lucas em Ter 29 Mar 2011 - 17:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
Gutdi
Gutdi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Frase pessoal : Eu não morri.


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 6 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 29 Mar 2011 - 19:59

Cara, vejo uma constante evolução em ti. Parabéns, você anda melhorando e muito Fritz.
Achei meu set bom. O BG ficou com bastantes elementos o que resultou numa sensação de poluição. Achei que ficou bastante elementado. A tipografia da sign não ficou muito legal e achei que a iluminação fiocu fraquinha. Quanto ao tratamento, ficou ótimo.
O avatar do Ale ficou um pouco saturado, eu achei. Ficou bastante verde, poderia ter maneirado um pouco aí. Gostei das tipografias, a sign ficou simples e estranha.
O avatar do irmão da Lucsnivy, ficou legal. O BG ficou bem legal e o tratamento também está bem cool. Já a sign, ficou com uns tratamentos tensos e iluminadíssimos. A tipografia saiu meio serrilhada.
O set da Lucsnivy saiu tenso, tanto a sign quanto o avatar. Cara, as tipografias até ficaram legaizinhas, mas estão enjooando. E achei que o tratamento que você deu pra ambos foi bem simples.
O set do Gutdi ficou legal só o avatar, mas ainda sim achei meio fosco, um efeito estranho e a tipografia ficou ruim. A sign ficou básica e ruim cara, tipografia muito grande, lembre-se que ela não tem de ser o centro das atenções na sign, tem de focar mais em cima do BG e da render. Ou se fizer tipografias grandes, pelo menos ponha sincronia com a sign.
O set do Zoroark ficou bem básico e tratamento razoável. Mas ainda sim ficou bem ruinzinho.
O set com o Victini ficou legalzinho, achei básico novamente mas o tratamento e a tipografia ficou bem legal. Achei a sign um pouco vazia e iluminação fail.

Acho que você deixa a desejar e muito na iluminação cara. Trabalhe um pouco mais no tratamento e na iluminação. E tente deixar as tipografias em harmonia.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 6 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por felipekkk Qua 30 Mar 2011 - 15:21

Certo,ficou mto bom vc agora esta cada vez melhor


waleu por fazer esse avatar aqui pra mim ^¬^
felipekkk
felipekkk
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2011

Frase pessoal : dark ilusions.............. zoroark!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 6 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por DeCoZaRd# Qui 31 Mar 2011 - 6:30

Ou mt [palavra censurada]
Eu tava qureendo um do chrizard shine se fosse possivel vc fazer eu ficaria agradecido
Gostei do avatar da galvantula(adoro essa tarantula, [palavra censurada] pacas)
Vlw abraço!
DeCoZaRd#
DeCoZaRd#
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 6 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 31 Mar 2011 - 13:31

Pessoal, galerias não são como lojas... Aqui são para os "artistas" exporem seus trabalhos e os visitantes avaliarem e comentarem.
Não são tópicos para se fazer pedidos, caso queira alguma coisa, peça em uma Loja de Avatares e Signs, no Balcão de pedidos ou via MP.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 6 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Fritz Qui 31 Mar 2011 - 18:56

LOL, minha galeria ta virando loja? Pra não ficar assim quem quiser me mande MP com a ficha usada nas lojas ou no Balcão de pedidos, vou fazer assim que possível.

Eu li alguns tutoriais e fiz umas 3 signs, quer dizer 2 signs e uma delas a render é diferente.

Essas são as signs e avatares de renders diferentes (já é do Lukas S)

Barraca de Fritaz - Página 6 Eletric_squirrel_avatar_2_by_pokeblack-d3cw198Barraca de Fritaz - Página 6 Eletric_squirrel_avatar_by_pokeblack-d3cu57tBarraca de Fritaz - Página 6 Eletric_squirrel_sign_2_by_pokeblack-d3cw1bmBarraca de Fritaz - Página 6 Eletric_squirrel_sign_by_pokeblack-d3cu59x

E essa qualquer um pode usar, fiz ela seguindo um tutorial:

Barraca de Fritaz - Página 6 Kratos_by_pokeblack-d3cwjo5

EDIT: OPs esqueci do avatar do felipekkk:

Barraca de Fritaz - Página 6 28do03
Fritz
Fritz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 6 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 14 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos