Barraca de Fritaz
+52
Quilava Master
Mich
Lance.
Löwen
Mistry
Atarashi Atisuto - Pedro
Blaze
Umbreon_NICE
_Joker_
Swift
Bicalho
Haay.
Supremo-Pikachu
michael italia
brunoark
rafaelf
Sir Arrankar - Ulquiorra
Solo Typlo
MEMEMASTER420
Lavi
wellington
Lcnot
#Tabs
Davi
DarkForce
A3
Klaus
DeCoZaRd#
Gutdi
felipekkk
marcinho
Dark Shot
Gus
marcos-zx
Master Fire
Junior254
Crhis
Arisis
Mass
Pokemaster
Lukas S.
Lawliet~
isshu
Kurosaki Lucas
lukagba
Gentil Muribeca
pietrosaggioro
Toren
Mari-chan
Thyplozard
Pati_ps
Fritz
56 participantes
Página 2 de 14
Página 2 de 14 • 1, 2, 3 ... 8 ... 14
Re: Barraca de Fritaz
Obrigado pelo avatar e pela sing! Ficou mais impressionante do que eu imaginei!
Última edição por Herisson em Qua 16 Fev 2011 - 19:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as Regras,Desabilite a Assinatura.)
Gentil Muribeca- Membro
Alerta :
Zekrom_Mythology escreveu:Obrigado pelo avatar e pela sing! Ficou mais impressionante do que eu imaginei!
Thanks, vo atualiza com o seu agora
Atualizando com:
Fritz- Membro
Alerta :
ola FrItZ queria saber q fonte vc usou naquele avatar do zoroak e do slamence tipo raio e uma fonte ou um desenho?vlw
Última edição por Herisson em Sáb 19 Fev 2011 - 20:24, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as Regras,Desabilite a Ass.)
lukagba- Membro
Alerta :
lukagba escreveu:ola FrItZ queria saber q fonte vc usou naquele avatar do zoroak e do slamence tipo raio e uma fonte ou um desenho?vlw
Eu usei uma fonte chamada Stylograph e uma Style feita por mim.
Vou aproveitar e fazer um Up
Kit Master Fire:
Esse achei que ficou bem legalzinho, to adorando fazer coisas no PS com tribais.
Kit Ragna:
Eu até que queria adicionar algo lá no shikamaru, mais o Ragna pediu para deixar assim.
Fritz- Membro
Alerta :
Você evoluiu bem FritZ, parabéns. ;D
Mas vamos falar sobre as últimas arts.
Com exceção do set do Rotom, achei as arts ruins.
O set do Green (Gary) ficou ruim tanto o tratamento à render quanto o BG. O BG está simples, esse jogo de brushes não ficou bom. A render parece que você só pegou-a e jogou em cima da render, mas nada. BG simples e render mal-tratada. A tipografia do avatar até está boa, mas a da sign, ficou enorme, me pareceu que você quis compensar o vazio com essa tipografia e ficou muito ruim.
O set que tem o Mew e o Mewtwo ficou muito simples. BG pouco trabalhado e renders enjoativas, já que muitos no forúm as usa. Os poucos brushes da sign ficaram mal posicionados junto com sua tipografia que ficou ruim.
Já o set do Rotom ficou bonzinho. As cores estão harmônicas e os brushes ficaram bem-posicionados e super complementares. Apesar de ter ficado meio estático, eu gostei, do BG, da Tipo, das cores. De longe, esse foi seu melhor trabalho.
É isso, continue melhorando man.
xD EDIT:
O set do MF ficou bonzinho, mas pelas cores e o jogo de elementos no BG, eu até gostei. Mas como sempre, você está repetitivo no estilo de renders, uma hora irá enjoar. A tipografia ficou ruim. Esse relevo que tu usa não deixa legal.
O avatar do Kisame ficou legalzinho, mas nem tanto, porque você nem ao menos trabalhou com a render e o BG ficou pouco trabalhado também. A tipografia ficou mais ou menos.
Já a sign do Ragna, sem comentários, definitivamente não gostei de nada aí. Ficou muito ruim.
xD É isso cara, eu percebi um grande avanço das sua primeiras arts com as últimas. Aconselho que pare de sguir o mesmo estilo, tente variar um pouco.
O set do Green (Gary) ficou ruim tanto o tratamento à render quanto o BG. O BG está simples, esse jogo de brushes não ficou bom. A render parece que você só pegou-a e jogou em cima da render, mas nada. BG simples e render mal-tratada. A tipografia do avatar até está boa, mas a da sign, ficou enorme, me pareceu que você quis compensar o vazio com essa tipografia e ficou muito ruim.
O set que tem o Mew e o Mewtwo ficou muito simples. BG pouco trabalhado e renders enjoativas, já que muitos no forúm as usa. Os poucos brushes da sign ficaram mal posicionados junto com sua tipografia que ficou ruim.
Já o set do Rotom ficou bonzinho. As cores estão harmônicas e os brushes ficaram bem-posicionados e super complementares. Apesar de ter ficado meio estático, eu gostei, do BG, da Tipo, das cores. De longe, esse foi seu melhor trabalho.
xD EDIT:
O set do MF ficou bonzinho, mas pelas cores e o jogo de elementos no BG, eu até gostei. Mas como sempre, você está repetitivo no estilo de renders, uma hora irá enjoar. A tipografia ficou ruim. Esse relevo que tu usa não deixa legal.
O avatar do Kisame ficou legalzinho, mas nem tanto, porque você nem ao menos trabalhou com a render e o BG ficou pouco trabalhado também. A tipografia ficou mais ou menos.
Já a sign do Ragna, sem comentários, definitivamente não gostei de nada aí. Ficou muito ruim.
xD É isso cara, eu percebi um grande avanço das sua primeiras arts com as últimas. Aconselho que pare de sguir o mesmo estilo, tente variar um pouco.
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
uau, sao incriveis...
mtos pintam em telas e quadros outros pintam em paints e PS
parabens
parabens
Vou comentar sobre os mais novos...
Gostei do primeiro avatar, achei básico porém legal, só a tipografia ficou meio fail, digo o mesmo da Sign. O Avatar do Kisame eu já não gostei muito, achei que não teve muita harmonia entre a Render e o Background, e eu também não gostei muito da tipografia. Essa Sign eu não acho que você tenha feito muita coisa, só pareceu que você pegou a cena do episódio, colou ai e botou tipografia.
Bem, espero por mais trabalhos. o/
Gostei do primeiro avatar, achei básico porém legal, só a tipografia ficou meio fail, digo o mesmo da Sign. O Avatar do Kisame eu já não gostei muito, achei que não teve muita harmonia entre a Render e o Background, e eu também não gostei muito da tipografia. Essa Sign eu não acho que você tenha feito muita coisa, só pareceu que você pegou a cena do episódio, colou ai e botou tipografia.
Lawliet~- Membro
Alerta :
Fritz õ/.
É notavel sua evolução com as artes, vou comentar apenas as ultimas artes -q.
Rotom: Gostei desse Kit, achei que combinou com tudo BG, Render etc...
Mew: Adoguei esse Kit, ficou perfeito em tudo.
Green: Não gosteu muito desse, achei que ficou muito simples.
Quilava: Aodguei, foi o que eu mais gostei os efeitos o BG tudo Perfect *-*.
Kisame: Gostei desse avatar, os efeitos ficaram bons e talz essa linha envolvendo ele eu adorei -q.
Shikamaru: Gostei da tipografia -q rileve
Kisame: Gostei desse avatar, os efeitos ficaram bons e talz essa linha envolvendo ele eu adorei -q.
Lukas S.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ~ Le Sirs ~
vlw manow brigadao msm
Última edição por Herisson em Dom 20 Fev 2011 - 19:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as Regras,Desabilite a ass.)
lukagba- Membro
Alerta :
Okay, update time, but first answer the comments. /badengrishoff
Thanks, gostei de você, não gosto de gente falsa, fala bem do que não gosta. Vou tentar melhorar, e estou a procura de um estilo novo. O do shikamaru o Ragna pediu para deixar daquele geitoé com g ou j?, eu até queria por algo a mais, mas como ele pediu para deixar assim, não posso fazer nada.
Thanks, o do MF eu fiz após o ash ketchum 1 encerrar o pedido dele, só fiz e mostrei para ele porque não tinha nada para fazer.
E o do Shikamaru eu fiz isso mesmo, eu tinha adicionado uma coisinha nele mais i ragna pediu para tirar deixar só a cena e o texto.
Thanks, o do shikamaru eu nem percebi que o "Ç" não tinha naquela fonte, so percebi agora que falou da tipografia, foi um pedido do Ragna que fico um pocopoco? FAIL. O da linha eu queria testar uma coisa que eu sabia fazer melhor antigamente, eu esqueci como mecher num treco lá nos brushes para fazer um monte de bolinhas quando passar o pincel, aí fiz "manualmente", deu nisso.
Foi nada
Now the Atualization./badengrishoff
Celebi Eternal Form (Jájá edito com a sign, eu estou fazendo ela no momento):
Kit Thyplozard (Duas versões de avatar):
Kurosaki Lucas escreveu:Você evoluiu bem FritZ, parabéns. ;D
xD EDIT:
Thanks, gostei de você, não gosto de gente falsa, fala bem do que não gosta. Vou tentar melhorar, e estou a procura de um estilo novo. O do shikamaru o Ragna pediu para deixar daquele geito
Thanksisshu escreveu:uau, sao incriveis...
parabens
Lawliet~ escreveu:Vou comentar sobre os mais novos...
Thanks, o do MF eu fiz após o ash ketchum 1 encerrar o pedido dele, só fiz e mostrei para ele porque não tinha nada para fazer.
E o do Shikamaru eu fiz isso mesmo, eu tinha adicionado uma coisinha nele mais i ragna pediu para tirar deixar só a cena e o texto.
Lukas stronda escreveu:Fritz õ/.
Thanks, o do shikamaru eu nem percebi que o "Ç" não tinha naquela fonte, so percebi agora que falou da tipografia, foi um pedido do Ragna que fico um poco
lukagba escreveu:vlw manow brigadao msm
Foi nada
Now the Atualization./badengrishoff
Celebi Eternal Form (Jájá edito com a sign, eu estou fazendo ela no momento):
Kit Thyplozard (Duas versões de avatar):
Última edição por FrItZ em Dom 20 Fev 2011 - 17:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de desativar)
Fritz- Membro
Alerta :
Tudo muito bom, gostei do Black Charizard ^.^'
Para um iniciante você é muito bueno!
Até mais.
Até mais.
火気を過小評価する
- Sou fã!:
Olá Convidado, no forum da Pokemon Mythology tem 603180 posts mas só 0 são seus, Poste mais!
Pokemaster- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Vivendo e aprendendo ;-)
Simplesmente estou apaixonado pelo meu kit, não somente pelo seu trabalho por fazê-lo, mas tembém pela pessoa que fez a render do Tepig.
Adorei seu avatar também, e a sign que só eu e você vimos (acho) *forever alone*
Adorei seu avatar também, e a sign que só eu e você vimos (acho) *forever alone*
Thyplozard- Membro
Alerta :
Pokemaster escreveu:Tudo muito bom, gostei do Black Charizard ^.^'
Até mais.
Valeu
Eu também me apaixonei pelo seu kit, pena que é seu Mas agora eu tenho o meu que eu ADOGOThyplozard escreveu:Simplesmente estou apaixonado pelo meu kit, não somente pelo seu trabalho por fazê-lo, mas tembém pela pessoa que fez a render do Tepig.
Agora todo mundo que vier aqui vai ver a sign, ela tá aqui
Fritz- Membro
Alerta :
Aee Fritz! Adorei seus trabalhos, parabéns! Muito bonitos! O que eu mais gostei foi o set do Murkrow. Parabéns você leva jeito! Mas acho que você podia deixar os backgrounds dos kits um pouco menos poluídos... Use menos as imagens dos próprios pokémons e mais fundos de textura, sei lá. Posso usar o avatar do Murkrow?
Última edição por Lawliet~ em Ter 22 Fev 2011 - 8:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Lawliet: Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
Fritz õ/
Tepig: Gostei das duas versões do avatar, ficou muito bom efeitos, BG, Tipografia Etc e talz.
Celebi: Adoguei esse Kit, sua inovação nesse Kit foi boa Adoguei de coração *-*
Tepig: Gostei das duas versões do avatar, ficou muito bom efeitos, BG, Tipografia Etc e talz.
Celebi: Adoguei esse Kit, sua inovação nesse Kit foi boa Adoguei de coração *-*
Lukas S.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ~ Le Sirs ~
Página 2 de 14 • 1, 2, 3 ... 8 ... 14
Página 2 de 14
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos