Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Barraca de Fritaz - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Barraca de Fritaz - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barraca de Fritaz

+52
Quilava Master
Mich
Lance.
Löwen
Mistry
Atarashi Atisuto - Pedro
Blaze
Umbreon_NICE
_Joker_
Swift
Bicalho
Haay.
Supremo-Pikachu
michael italia
brunoark
rafaelf
Sir Arrankar - Ulquiorra
Solo Typlo
MEMEMASTER420
Lavi
wellington
Lcnot
#Tabs
Davi
DarkForce
A3
Klaus
DeCoZaRd#
Gutdi
felipekkk
marcinho
Dark Shot
Gus
marcos-zx
Master Fire
Junior254
Crhis
Arisis
Mass
Pokemaster
Lukas S.
Lawliet~
isshu
Kurosaki Lucas
lukagba
Gentil Muribeca
pietrosaggioro
Toren
Mari-chan
Thyplozard
Pati_ps
Fritz
56 participantes

Página 3 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 3 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Arisis Seg 21 Fev 2011 - 18:33

Disse que veria sua galeria, aqui estou eu.

Os conjuntos do Happy e do Oshawott (e evoluções) ficaram ótimos.
E a sign do Raiquaza também.
E o conjunto que você está usando, e mais outros.

Não posso dar muita opinião porque não sou boa com essas coisas.


Última edição por Lawliet~ em Seg 21 Fev 2011 - 18:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Lawliet: Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
Arisis
Arisis
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 3 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Lawliet~ Ter 22 Fev 2011 - 8:54

Vou comentar sobre a Sign maos nova...

Achei ela básica, porém ficou bem legal, o Background ali ficou interessante, só não gostei daquela parte cinza no canto, o toque da tipografia e da render fora do Background ficou muito bom. \o/
Lawliet~
Lawliet~
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 3 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Fritz Ter 22 Fev 2011 - 19:38

Mass escreveu:Aee Fritz! Adorei seus trabalhos, parabéns! Muito bonitos! O que eu mais gostei foi o set do Murkrow. Parabéns você leva jeito! Mas acho que você podia deixar os backgrounds dos kits um pouco menos poluídos... Use menos as imagens dos próprios pokémons e mais fundos de textura, sei lá. Posso usar o avatar do Murkrow?
Mas eu souum poluidor choro3 Como pode pedir para mim parar? Brigaduuu

Lukas stronda escreveu:Fritz õ/

Tepig: Gostei das duas versões do avatar, ficou muito bom efeitos, BG, Tipografia Etc e talz.

Celebi: Adoguei esse Kit, sua inovação nesse Kit foi boa Adoguei de coração *-*

Brigaduuuuh eu estava tentando "inovar" no tepig e fiz duas versões para o Thyplozard escolher e a do Celebi eu amei também, eu nem ia fazer ele para fora da sign, só puis ele para fora por causa de um erro aí decidi deixar ele livre.

Arisis escreveu:Disse que veria sua galeria, aqui estou eu.

Os conjuntos do Happy e do Oshawott (e evoluções) ficaram ótimos.
E a sign do Raiquaza também.
E o conjunto que você está usando, e mais outros.

Não posso dar muita opinião porque não sou boa com essas coisas.

Brugaduhh, nem eu sou bom em avaliar XD

Lawliet~ escreveu:Vou comentar sobre a Sign maos nova...

Achei ela básica, porém ficou bem legal, o Background ali ficou interessante, só não gostei daquela parte cinza no canto, o toque da tipografia e da render fora do Background ficou muito bom. \o/

Valeu aí

Agora hora de atualizar:

Avatar JoaoHQ Version 1Avatar João HQ version 2Mass Murkrow AvatarJunior254 Avatar
Barraca de Fritaz - Página 3 Avatar_joaohq_by_pokeblack-d3a57ngBarraca de Fritaz - Página 3 Avatar_joao_hq_version_2_by_pokeblack-d3a57quBarraca de Fritaz - Página 3 Avatar_mass_by_pokeblack-d3a30klBarraca de Fritaz - Página 3 Junior254_avatar_by_pokeblack-d3a3nis

SOTW #29
Barraca de Fritaz - Página 3 Dinosaur_sotw_29_sign_by_pokeblack-d3a33l5
Mass Murkrow
Barraca de Fritaz - Página 3 Sign_mass_murkrow_by_pokeblack-d3a38da
SignJunior 254 Sign
Barraca de Fritaz - Página 3 Unova_legends_sign_by_pokeblack-d3a3ner


Última edição por Kurosaki Lucas em Qua 2 Mar 2011 - 23:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas - Corrigindo a quebra de layout...)
Fritz
Fritz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 3 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Crhis Qua 23 Fev 2011 - 9:22

Cara, não entendo nada, para poder dar ajuda com uma opinião crítica.
Mas ficou show!!! Muito bom mesmo, meus parabéns!!
A do Eevee eu estranhei um pouco .-.
Mas gostei de todas, especialmente a sign do Raiquaza e o Dark Charizard. *-*

Continue assim! \o
Crhis
Crhis
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 3 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Lukas S. Qua 23 Fev 2011 - 16:33

Fritz õ/

Simplesmente todas estão perfeitas *-*

Metagross: Perfeito, combinou Render, Tipografia, BG, Efeitos etc..., gostei das duas versões mais preferi a segunda.

Murkrow: Foi o que eu mais gostei nessa atualização *-*, Ficou simplesmente perfeito, na Sign os efeitos das linhas pretas (Brushes eu acho -qqq) ficaram magnificas *-*.

Zekrom e Reshiram: Dessa atualização foi a que eu menos gostei, mas não está ruim, só acho que o Avatar foi mais trabalhado e a sign ficou simples...

Sotw: Gostei da Sign, ficou bem verde e harmônica, tipografia impecável, as arvores ficaram legais deram um efeito muito bom.

Lukas S.
Lukas S.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 3 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Fritz Qui 24 Fev 2011 - 18:47

Crhis escreveu:Cara, não entendo nada, para poder dar ajuda com uma opinião crítica.
Mas ficou show!!! Muito bom mesmo, meus parabéns!!
A do Eevee eu estranhei um pouco .-.
Mas gostei de todas, especialmente a sign do Raiquaza e o Dark Charizard. *-*

Continue assim! \o

Valeu

Lukas stronda escreveu:Fritz õ/

Simplesmente todas estão perfeitas *-*

Metagross: Perfeito, combinou Render, Tipografia, BG, Efeitos etc..., gostei das duas versões mais preferi a segunda.

Murkrow: Foi o que eu mais gostei nessa atualização *-*, Ficou simplesmente perfeito, na Sign os efeitos das linhas pretas (Brushes eu acho -qqq) ficaram magnificas *-*.

Zekrom e Reshiram: Dessa atualização foi a que eu menos gostei, mas não está ruim, só acho que o Avatar foi mais trabalhado e a sign ficou simples...

Sotw: Gostei da Sign, ficou bem verde e harmônica, tipografia impecável, as arvores ficaram legais deram um efeito muito bom.


Lukas õ/ num sei pq mas me deu vontade de te copiar

Veleu aí, to gostando bastante dos seus comments.

Agora vem um avatar e duas tentativas de Fanbars.
Avatar para um membro de outro fórum:
Barraca de Fritaz - Página 3 Avatar_ale257_by_pokeblack-d3a66zn

Fanbar para quem é meu fã acho que ninguém

Barraca de Fritaz - Página 3 Fritz_fan_bar_by_pokeblack-d3a6o54

Fanbar para que é fan do comedor de 3DS 3DSFood

Barraca de Fritaz - Página 3 Salamence_gif_by_pokeblack-d39kpps

Talvez amanhã eu atualize o main post, to com uma preguiça agora.
Fritz
Fritz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 3 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Junior254 Qui 24 Fev 2011 - 19:22

Sua galeria está ótima!

Vou falar sobre o último avatar (o do Shiny Charizard): Sinceramente eu não gostei muito do plano de fundo em vermelho, acho que ele combinaria mais com um Charizard normal.

E um elogio para a Sign do Murkow, pois ela está incrivelmente perfeita! O fundo, a tipografia, tudo combinando!

Continue fazendo suas galerias e melhorando cada vez mais!


Última edição por Junior254 em Sex 25 Fev 2011 - 12:44, editado 1 vez(es)
Junior254
Junior254
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/02/2011

Frase pessoal : Lenço...


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 3 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 24 Fev 2011 - 21:41

Olá! ;3

Não gostei do avatar. A render ficou sem nenhum tratamento, parece que você pegou-a e colocou aí em cima, não fez mais nada com ela. Apenas duplicou a camada, aumentou o tamanho e colocou como se fosse um efeito muito legal aí atrás. O BG até ficou bonzinho com as cores que nos lembram fogo, mas nem tanto, pois os brushes presentes aí não combinaram muito. A tipografia está boa, mas cansativa, já vi inúmeros trabalhos seus com a mesma fonte e sinceramente, já enjooei dela. A borda está super discreta.
As bars estão razoáveis. A sua bar pode ser resumida em apenas um única coisa: 'Simplicidade é tudo!', poderia ter trabalhado um pouco mais, mas gostei do fato de usar um sprite e um gif, bars com artworks, a não ser que não seja de pocémanz, ficam estranhas. Pois bars de personagens de animes, por exemplo, são difíceis de achar sprites deles, então só nos resta usar artwork mesmo. Mas pokémon temos sprites.
A bar do 3DSFood ficou bem legal, eu gostei dela. Achei que o mini background dela ficou espetacular, com esses efeitinhos de nuvem. Não sei se foi brush ou não, mas eu curti. Deu uma ideia de que ele tivesse voando. Adoguei.

Já melhorou bastante, mas tem muito o que melhorar ainda. E quero ver seu desempenho. Parabéns!
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 3 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Lukas S. Sex 25 Fev 2011 - 15:49

Fritz \õ

Dark Charizard: Como o Junior disse, esse BG ficaria melhor para um Charizard normal, fora isso o Avatar está bom tirando a borda, mais gostei dele.

Bars: Adorei elas, Principalmente a do Salamence *-*, ficou bem legal, a Do Metagross ficou boa também mais prefiri a outra -q Faz uma do Butterfree para mim?

Fui tenho que resolver umas coisas no meu Kingdra.
Lukas S.
Lukas S.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 3 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Fritz Dom 27 Fev 2011 - 15:51

Junior254 escreveu:Sua galeria está ótima!

Vou falar sobre o último avatar (o do Shiny Charizard): Sinceramente eu não gostei muito do plano de fundo em vermelho, acho que ele combinaria mais com um Charizard normal.

E um elogio para a Sign do Murkow, pois ela está incrivelmente perfeita! O fundo, a tipografia, tudo combinando!

Continue fazendo suas galerias e melhorando cada vez mais!

Brigado, aquilo foi um pedido, tive que usar o shiny.

Kurosaki Lucas escreveu:Olá! ;3

Não gostei do avatar. A render ficou sem nenhum tratamento, parece que você pegou-a e colocou aí em cima, não fez mais nada com ela. Apenas duplicou a camada, aumentou o tamanho e colocou como se fosse um efeito muito legal aí atrás. O BG até ficou bonzinho com as cores que nos lembram fogo, mas nem tanto, pois os brushes presentes aí não combinaram muito. A tipografia está boa, mas cansativa, já vi inúmeros trabalhos seus com a mesma fonte e sinceramente, já enjooei dela. A borda está super discreta.
As bars estão razoáveis. A sua bar pode ser resumida em apenas um única coisa: 'Simplicidade é tudo!', poderia ter trabalhado um pouco mais, mas gostei do fato de usar um sprite e um gif, bars com artworks, a não ser que não seja de pocémanz, ficam estranhas. Pois bars de personagens de animes, por exemplo, são difíceis de achar sprites deles, então só nos resta usar artwork mesmo. Mas pokémon temos sprites.
A bar do 3DSFood ficou bem legal, eu gostei dela. Achei que o mini background dela ficou espetacular, com esses efeitinhos de nuvem. Não sei se foi brush ou não, mas eu curti. Deu uma ideia de que ele tivesse voando. Adoguei.

Já melhorou bastante, mas tem muito o que melhorar ainda. E quero ver seu desempenho. Parabéns!

Eu postei a errada, na atualização vou postar a certa. Eu também cansei daquela fonte, mas como disse na resposta acima foi um pedido e o pedinte queria com aquela fonte. Ahh e não pus borda, apesar de parecer. Thans pelo comment.

Lukas stronda escreveu:Fritz \õ

Dark Charizard: Como o Junior disse, esse BG ficaria melhor para um Charizard normal, fora isso o Avatar está bom tirando a borda, mais gostei dele.

Bars: Adorei elas, Principalmente a do Salamence *-*, ficou bem legal, a Do Metagross ficou boa também mais prefiri a outra -q Faz uma do Butterfree para mim?

Fui tenho que resolver umas coisas no meu Kingdra.

To cansando de escrever " foi um pedido" Foi um pedido, tive que usar o negão, e num tem borda só parece. Nem sei como fiz isso.

Faço sim aqui dois estilozin: Barraca de Fritaz - Página 3 42335408Barraca de Fritaz - Página 3 78721994

Atualização:

Avatar Shiny Charizard com render bem mal tratada ( explicação embaixo do quote do Kurosaki Lucas):
Barraca de Fritaz - Página 3 Avatar_ale257_trated_render_by_pokeblack-d3absf3

Avatar Vaporeon:
Barraca de Fritaz - Página 3 Vaporeon_avatar_by_pokeblack-d3aj6oz

Sign Vaporeon:
Barraca de Fritaz - Página 3 Vaporeon_sign_by_pokeblack-d3aj6ro

Adorei esse estilo de sign
Fritz
Fritz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 3 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Lukas S. Dom 27 Fev 2011 - 18:18

Fritz õ/.

Thanks pelas Bars usarei as duas *-*.

Charizard: Agora sim ficou bem melhor, Ficou tudo mais tratado *-*.

Vaporeon: Adoguei *-*, ficou perfect, Os efeitos o BG até a Render e etc... ficaram perfeitos, Adoguei de verdade *-*
Lukas S.
Lukas S.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 3 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Fritz Ter 1 Mar 2011 - 14:23

Thanks Lukas

Atualização:
Sign SOTW #30
Barraca de Fritaz - Página 3 Sotw_30_by_pokeblack-d3aklzf
Sign Tajima:
Barraca de Fritaz - Página 3 Sig_tajima_by_pokeblack-d3akboi
Avatar Tajima:
Barraca de Fritaz - Página 3 Avatar_tajisma_by_pokeblack-d3akbiw
Bar thyplo:
Barraca de Fritaz - Página 3 Thyplo_bar_by_pokeblack-d3amlei

Esqueci de perguntar antes, gostaram da mistura de brushes do começo da galeria?

Spoiler de Fanbars sendo adicionada na galeria
Fritz
Fritz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 3 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Lukas S. Qua 2 Mar 2011 - 15:04

Fritz \o/.

Sotw 30: Gostei dessa, achei bem perfeita, os efeitos ficaram legais ;D.

Kit Tajima: Gostei desse kit, a caveirinha laranja na sign eu adoguei *-* -q. só lembrei desse manolinho por causa do KH 2 -q.

Bar: Ficou bem legal, nunca tinha visto esse Sprite -qzão.
Lukas S.
Lukas S.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 3 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Fritz Qua 2 Mar 2011 - 22:46

Valew pelo comment denovo Lukas Stronda eu trouxe um avatar para você na atualização.

Atualization and new style:

Barraca de Fritaz - Página 3 Lukas_stronda_by_pokeblack-d3as6mnBarraca de Fritaz - Página 3 Lukas_stronda_by_pokeblack-d3as6mnBarraca de Fritaz - Página 3 Fojogo_avatar_by_pokeblack-d3as6ooBarraca de Fritaz - Página 3 Kurosaki_lucas_avatar_by_pokeblack-d3as6r1Barraca de Fritaz - Página 3 Fojogo_avatar_test_by_pokeblack-d3as6smBarraca de Fritaz - Página 3 Avatar_fritz_fakemon_by_pokeblack-d3ar4bh

Lukas o seu eu fiz uma versão clara e escura.

Se quiserem podem ficar com os avatares!!!
Fritz
Fritz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 3 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 3 Mar 2011 - 0:54

Seus últimos avatares estão bem melhores que as outras arts.
Os avatares que você fez para o Stronda, os dois ficaram razoáveis, mas bem poluídos. Você colocou bastante brushes aí, e ainda colocou alguns na frente da render. Que pecado cara. Brushes de iluminação devem ter pouco 'Dureza', isto é, terem um efeito fosco. Esagerou na opacidade do Pattern/Padrão também =/
Os avatares pro Fojogo o primeiro ficou com a render em destaque mal iluminada e o fundo ali perto da tipografia super iluminado, chega até a doer os olhos. E mais brushes C4Ds em cima da render. O segundo do fojogo ficou bem simples e sinceramente, esse pattern/padrão com a opacidade alta estragou qualquer chance desse avatar ficar legal. BG simples também, de longe me parece que você usou alguns brushes ou C4Ds e ficou uma combinação muito estranha =x
Bom o meu avatar ficou até bonzinho, mas nem tanto. Novamente você usou brushes errados para iluminação e ficou essa combinação tensa de luz de brushes sólidos. Ficou até bem iluminado, só que use os brushes certos para fazer isso. BG simples só que bem agradável, só tire esse pattern.
O seu avatar ficou bom. BG com cores quentes combinando coma render. Render bem tratada e aplicação legal de brushes, mas da próxima vez, evite usar várias cores num mesmo avatar, se não ficará poluído. Numa sign até fica bom, mas no avatar não. x]
Sobre as tipografias, nenhuma foi do meu agrado. Umas muito simples, outras muito escandalosas e outras repetitivas e cansativas.

O que fazer para melhorar:


Bom, lembre-se de uma coisa primeiramente, soft brushes que são os brushs para iluminação. Nenhum a mais, apenas eles são bons para fazer um efeito de iluminação bom. Patterns não são bons do jeito que você usa, mas mesmo que ainda use, diminua a opacidade. Não aplique muitos brushes sob a render, fica horrendo. Não ilumine muito, se não fica saturada e realmente dóis os olhos. Tente variar um pouco na tipo. =]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 3 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos