Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Barraca de Fritaz - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Barraca de Fritaz - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

Barraca de Fritaz

Ir para baixo 
+52
Quilava Master
Mich
Lance.
Löwen
Mistry
Atarashi Atisuto - Pedro
Blaze
Umbreon_NICE
_Joker_
Swift
Bicalho
Haay.
Supremo-Pikachu
michael italia
brunoark
rafaelf
Sir Arrankar - Ulquiorra
Solo Typlo
MEMEMASTER420
Lavi
wellington
Lcnot
#Tabs
Davi
DarkForce
A3
Klaus
DeCoZaRd#
Gutdi
felipekkk
marcinho
Dark Shot
Gus
marcos-zx
Master Fire
Junior254
Crhis
Arisis
Mass
Pokemaster
Lukas S.
Lawliet~
isshu
Kurosaki Lucas
lukagba
Gentil Muribeca
pietrosaggioro
Toren
Mari-chan
Thyplozard
Pati_ps
Fritz
56 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Lukas S.
Membro
Membro
Lukas S.

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 4 Right_bar_bleue

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~

Barraca de Fritaz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Barraca de Fritaz   Barraca de Fritaz - Página 4 Icon_minitimeQui 3 Mar 2011 - 14:04

Fritz \o/.

Thanks pelos avatares.

Stronda: Gostei dos avatares, achei que a versão clara ficou melhor, Adoguei *-*, Thanks.

Fojogo: O Primeiro ficou bom na minha opinião, Os efeitos ficaram maneirinhos, o segundo ficou bom só que com muitos efeitos, mais não estou dizendo que está ruim.

Zaki: Gostei desse também, os efeitos, BG, Render ficaram legais combinaram com tudo, mas como o Zaki disse ficou um pouco exagerados nos efeitos.

Fritz: Gostei bastante desse BG, ficou bem tratado, os efeitos ficaram bem legais, Render boa, gostei desse Avatar.
Ir para o topo Ir para baixo
Fritz
Membro
Membro
Fritz

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 4 Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Barraca de Fritaz   Barraca de Fritaz - Página 4 Icon_minitimeSáb 5 Mar 2011 - 16:23

Kurosaki Lucas escreveu:
Seus últimos avatares estão bem melhores que as outras arts.
Os avatares que você fez para o Stronda, os dois ficaram razoáveis, mas bem poluídos. Você colocou bastante brushes aí, e ainda colocou alguns na frente da render. Que pecado cara. Brushes de iluminação devem ter pouco 'Dureza', isto é, terem um efeito fosco. Esagerou na opacidade do Pattern/Padrão também =/
Os avatares pro Fojogo o primeiro ficou com a render em destaque mal iluminada e o fundo ali perto da tipografia super iluminado, chega até a doer os olhos. E mais brushes C4Ds em cima da render. O segundo do fojogo ficou bem simples e sinceramente, esse pattern/padrão com a opacidade alta estragou qualquer chance desse avatar ficar legal. BG simples também, de longe me parece que você usou alguns brushes ou C4Ds e ficou uma combinação muito estranha =x
Bom o meu avatar ficou até bonzinho, mas nem tanto. Novamente você usou brushes errados para iluminação e ficou essa combinação tensa de luz de brushes sólidos. Ficou até bem iluminado, só que use os brushes certos para fazer isso. BG simples só que bem agradável, só tire esse pattern.
O seu avatar ficou bom. BG com cores quentes combinando coma render. Render bem tratada e aplicação legal de brushes, mas da próxima vez, evite usar várias cores num mesmo avatar, se não ficará poluído. Numa sign até fica bom, mas no avatar não. x]
Sobre as tipografias, nenhuma foi do meu agrado. Umas muito simples, outras muito escandalosas e outras repetitivas e cansativas.

O que fazer para melhorar:

Bom, lembre-se de uma coisa primeiramente, soft brushes que são os brushs para iluminação. Nenhum a mais, apenas eles são bons para fazer um efeito de iluminação bom. Patterns não são bons do jeito que você usa, mas mesmo que ainda use, diminua a opacidade. Não aplique muitos brushes sob a render, fica horrendo. Não ilumine muito, se não fica saturada e realmente dóis os olhos. Tente variar um pouco na tipo. =]

Thanks, bou tentar melhorar, confesso que li o que isse mais quando acabei de ler, esqueci a metade, então vou re-ler, estou baixando mais tipos e brushes, já que perdi os meus.

Lukas stronda escreveu:
Fritz \o/.

Thanks pelos avatares.

Stronda: Gostei dos avatares, achei que a versão clara ficou melhor, Adoguei *-*, Thanks.

Fojogo: O Primeiro ficou bom na minha opinião, Os efeitos ficaram maneirinhos, o segundo ficou bom só que com muitos efeitos, mais não estou dizendo que está ruim.

Zaki: Gostei desse também, os efeitos, BG, Render ficaram legais combinaram com tudo, mas como o Zaki disse ficou um pouco exagerados nos efeitos.

Fritz: Gostei bastante desse BG, ficou bem tratado, os efeitos ficaram bem legais, Render boa, gostei desse Avatar.

Thanks, posso usar seu nick para teste de avatar? prometo que não vou fazer um cagada neles

Fiz uma sign e um avatar FAIL , porque nao tinha nada para fazer, mas acabei não seguindo as recomendações do Kurow, no próximo eu sigo.

Aqui eles:
Barraca de Fritaz - Página 4 Avatar_fritz_by_pokeblack-d3auzmo Desse eu gostei Barraca de Fritaz - Página 4 It__s_justin_by_pokeblack-d3auzns Já desse não.
Lukas S.
Membro
Membro
Lukas S.

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Barraca de Fritaz   Barraca de Fritaz - Página 4 Icon_minitimeSáb 5 Mar 2011 - 17:58

Fritz õ/.

Sim pode usar meu nick ^^.

Pocémaun parecido com o Infernape: Bom gostei de tudo nesse avatar, menos a render -qqq.

Absol: Adoguei essa sign *-*, Agora sim as Brushes ficaram boas, o preto e branco combinou com a sign, Foi a sign que eu mais gostei até agora ^^.
Master Fire
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 4 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Barraca de Fritaz - Página 4 Right_bar_bleue

Frase pessoal : HACKEADO

MensagemAssunto: Re: Barraca de Fritaz   Barraca de Fritaz - Página 4 Icon_minitimeDom 6 Mar 2011 - 7:46

Fritz \o/

Suas arts estão boas, só que em algumas você colocou efeitos em cima da render '' Isso não se faz, pelo menos eu acho assim, se for colocar coloque pouco ''.Vou comentar só sobre as mais novas...

Esse pokemon ai do avatar: A tipografia esta meio ilegivel, e um efeito que você esta colocando em quase todas as suas arts é colocar a render fazendo parte do BG.Mude um pouco seu estilo.Mas o BG está legal. Só não gostei da render.

Absol:Nossa em comparação as outras foi a que eu mais gostei. O efeito PB combinou com a render, dessa vez escolheu os brushes certos. O BG está bom a render também.Ele era uma stock?

Bom ... vc pediu eu comentei

marcos-zx
Membro
Membro
marcos-zx

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Barraca de Fritaz   Barraca de Fritaz - Página 4 Icon_minitimeDom 6 Mar 2011 - 11:54

Bem, como você pediu, vim aqui avaliar sua galeria:
O primeiro avatar está harmônico, mas a imagem principal ficou mal redimensionada.
O terceiro avatar(não seria melhor se você colocasse por ordem de criação?), sim ele não está bom. A borda não combinou com a render.
O avatar do Marcinho ficou razoável. Foi você mesmo que fez esse?
O avatar do Charizard negão está legal, mas a cor da tipografia seria melhor se fosse clara.
O do rotom também está razoavel, mais pra bom do que pra ruim.
O avatar do Tepig e do Metagross ficaram melhores na versão 2.
O avatar do Junior254 está bom, mas falta alguma coisa... talvez trocasse a fonte do texto...
E os outros avatares estão bons.

Agora segundo round, vamos ás signs:
Agora a maioria está boa/perfeita, exceto para a sign do Junior254, como eu falei antes essa fonte de texto não fica combina com o conteúdo.

Último round, Fanbars:
Elas estão razoáveis(eu não disse ruins heim!), continue assim.

Bem, resumindo, continue fzendo mais signs que você é bom nisso!

OffTopic: hey, poderi fazer uma Fanbar de mim mesmo?

Última edição por Kurosaki Lucas em Dom 6 Mar 2011 - 14:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : [Kurosaki Lucas] Respeite as regras. Desabilite a assinatura.)
Fritz
Membro
Membro
Fritz

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Barraca de Fritaz   Barraca de Fritaz - Página 4 Icon_minitimeDom 6 Mar 2011 - 14:53

Lukas stronda escreveu:
Fritz õ/.

Sim pode usar meu nick ^^.

Pocémaun parecido com o Infernape: Bom gostei de tudo nesse avatar, menos a render -qqq.

Absol: Adoguei essa sign *-*, Agora sim as Brushes ficaram boas, o preto e branco combinou com a sign, Foi a sign que eu mais gostei até agora ^^.

Valeu, eu fui ao contrario de você gostei mais da render do avatar do que do resto.

Master Fire escreveu:
Fritz \o/

Suas arts estão boas, só que em algumas você colocou efeitos em cima da render '' Isso não se faz, pelo menos eu acho assim, se for colocar coloque pouco ''.Vou comentar só sobre as mais novas...

Esse pokemon ai do avatar: A tipografia esta meio ilegivel, e um efeito que você esta colocando em quase todas as suas arts é colocar a render fazendo parte do BG.Mude um pouco seu estilo.Mas o BG está legal. Só não gostei da render.

Absol:Nossa em comparação as outras foi a que eu mais gostei. O efeito PB combinou com a render, dessa vez escolheu os brushes certos. O BG está bom a render também.Ele era uma stock?

Bom ... vc pediu eu comentei

Thanks, eu gosto de por efeitos em cima da render. Eu pus a render fazendo parte do BG porque tava com saudade, fazia um tempnho que num fazia isso. Eu gostei da render XD

Num era stock não. Peguei um fundo de neve e pus a render em cima, aí puis os brushes e coloquei em Preto e branco. E deixei mais escuro.

marcos-zx escreveu:
Bem, como você pediu, vim aqui avaliar sua galeria:
O primeiro avatar está harmônico, mas a imagem principal ficou mal redimensionada.
O terceiro avatar(não seria melhor se você colocasse por ordem de criação?), sim ele não está bom. A borda não combinou com a render.
O avatar do Marcinho ficou razoável. Foi você mesmo que fez esse?
O avatar do Charizard negão está legal, mas a cor da tipografia seria melhor se fosse clara.
O do rotom também está razoavel, mais pra bom do que pra ruim.
O avatar do Tepig e do Metagross ficaram melhores na versão 2.
O avatar do Junior254 está bom, mas falta alguma coisa... talvez trocasse a fonte do texto...
E os outros avatares estão bons.

Agora segundo round, vamos ás signs:
Agora a maioria está boa/perfeita, exceto para a sign do Junior254, como eu falei antes essa fonte de texto não fica combina com o conteúdo.

Último round, Fanbars:
Elas estão razoáveis(eu não disse ruins heim!), continue assim.

Bem, resumindo, continue fzendo mais signs que você é bom nisso!

OffTopic: hey, poderi fazer uma Fanbar de mim mesmo?
Noffa desde os primeiros. Thanks.

O primeiro avatar na verdade foi o quarto que eu fiz tava com preguiça de ajeitar, mas ja ajeitei a ordem. Eu sei que ficou mal redimensionada. É que nem sabia direito como mecher XD.

Terceiro, eu sei ficou horrível, foi o primeiro que eu fiz, tava aprendendo a mecher, nem sabia que os brushes/patterns/styles/c4d's e o resto existim Razz

Do marcinho foi o terceiro, aí eu já tinha aprendido a mecher com blending options e outras coisas, só não saia tratar e mecher com um fundo da vida real, é só ver o fundo da sign do marcinho e o fundo da sign fo It's Justin (Absol) que vai notar a diferença. Fui eu que fiz.

Do Charizard negão eu concordo com você.

Do rotom quis fazer uma mistura dos brushes chamados Tech Brushes e Check Brushes. Mas ainda prefiro a cor mais escura.

Tepig e Metagross eu concordo

Junior 254, eu tinha perdido minhas fontes aí usei a que ta no avatar XD.

Segundo round:

Thanks, como disse estava sem fontes.

Userbars, terceiro rouns:
Valeu, te mandei as bars por MP e vai ter na atualização.

Atualização:

Bars:

Barraca de Fritaz - Página 4 Pmd__time_of_darkness_fan_by_pokeblack-d3ar3adBarraca de Fritaz - Página 4 Afnbar_gif_version_2_by_pokeblack-d3b1ke4Barraca de Fritaz - Página 4 Fanbar_blaziken_version_1_by_pokeblack-d3b1k8t

Barraca de Fritaz - Página 4 Marcos_zx_avatar_by_pokeblack-d3b06f4 Barraca de Fritaz - Página 4 Avatar_arcanine_by_pokeblack-d3b0bcm
Lukas S.
Membro
Membro
Lukas S.

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Barraca de Fritaz   Barraca de Fritaz - Página 4 Icon_minitimeDom 6 Mar 2011 - 19:02

Fritz o/

Bars: Gostei delas, principalmente a do PMD, a do Blaziken com Gif também ficou boa, mais a sem gif ficou simples.

Blaziken Ava: Ficou mais ou menos, boa em tudo mais a Render ficou com mais escura que o resto do avatar por isso ficou mais ou menos >.<

Arcanine: Desse eu gostei, ficou bem tratado, A Render ficou bem bonita nesse avatar, os efeitos combinaram com ela.
Gus
Membro
Membro

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Barraca de Fritaz   Barraca de Fritaz - Página 4 Icon_minitimeDom 6 Mar 2011 - 21:02

Olá Fritz, como prometido estou aqui :3

Hum, acho sua galeria desorganizada D: tem muitas signs e avatares, deixe só os melhores ^^ no main post. Eu gostei de todas as suas bars todas com gifts. Mas, os avatares e signs, acho que sempre você usa o mesmo estilo, não sempre, mas muitas vezes =/ Esses dois ultimos avatar um eu gostei muito e outro não '0' o do Blaziken em minha opinião ficou meio que fail e a do Arcanine eu já gostei, mesmo o BG ficando simples.

Aguardo novos trabalahos.
http://about.me/dantasgustavo
Master Fire
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 4 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Barraca de Fritaz - Página 4 Right_bar_bleue

Frase pessoal : HACKEADO

MensagemAssunto: Re: Barraca de Fritaz   Barraca de Fritaz - Página 4 Icon_minitimeSeg 7 Mar 2011 - 6:58

Vortei
Monfernogus escreveu:

Hum, acho sua galeria desorganizada D: tem muitas signs e avatares, deixe só os melhores ^^ no main post.
²

bars:Gostei de todas!

[b]marcos-zx:Siceramente não gostei muito desse não... sei lá cara. O Bg ficou bem trabalhado e paws mas não me agradou muito,um brush ali na perna também colocou outer glow?Deveria ter colocado menos opacidade, doeu meus olhos.Sobre a tipografia eu gostei mas se trocasse a fonte a tipo ficaria otima!

-Lorde Ghetsis: Não é por seu meu mas desse eu gostei, não há muito o que comentar, BG simples e algumas vezes simples é bom.Tipografia boa (não disse otima.) Sobre a render, nossa, ficou bem tratada, quase otima , só pelo efeito por cima da render.

off@: poderia me passar os brushes dos hexagonos?
Fritz
Membro
Membro
Fritz

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Barraca de Fritaz   Barraca de Fritaz - Página 4 Icon_minitimeQui 10 Mar 2011 - 22:18

Thanks pelos comments.

Bem como o Gus e o MF sugeriu, vou deixa somente os melhores avatares, como não sou muito bom em avaliar eu deixei só os mais legais.

Signs Retiradas (21):

Legenda: NVPMP = Não vai para o Main-Post
VPMP = Vai pro Main-post

Bem aqui a atualização:

Bem essa aqui teve 6 versões, mais decidi por só essas:
1ª bar: VPMP
Barraca de Fritaz - Página 4 Animated_bar_gallede_by_pokeblack-d3b4g6qBarraca de Fritaz - Página 4 Bar3

NVPMP - SOTW 01 de outro fórum :
Barraca de Fritaz - Página 4 Sign_sotw_1_by_pokeblack-d3b25r5

NVPMP - SOTW 31:
Barraca de Fritaz - Página 4 Sign_sotw_30_by_pokeblack-d3b2ucl

VPMP - Blaziken Avatar:
Barraca de Fritaz - Página 4 Semttulo1fy

Última edição por FrItZ em Sex 11 Mar 2011 - 21:16, editado 1 vez(es)
Lukas S.
Membro
Membro
Lukas S.

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Barraca de Fritaz   Barraca de Fritaz - Página 4 Icon_minitimeSex 11 Mar 2011 - 14:23

Fritz õ/

Gostei da organização da galeria ficou melhor, mas você tirou algumas artes boas, tais como o kit do Oshawoot e do Murkrow. Enfim Nossa seis versões da mesma bar O.O, enfim, gostei muito da primeira bar os efeitos combinaram com tudo, mais já a segunda não gostei muito, eu achei que ficou bem simples, A do sotw 1, ficou maneirinha, mas você poderia ter colocado mais coisas nela, ficou meia simples. Já a do Minotauro pra ser bem sincero achei essa bem fail, minotauros não tem muito a haver com fogo, uns efeitos marrons cairiam bem nessa sign. O ava da galinha lutadora ficou bem lekalz diferente do ultimo, ficou mais escuro e combinou mais com o resto do avatar.

Bom é isso...
Fritz
Membro
Membro
Fritz

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Barraca de Fritaz   Barraca de Fritaz - Página 4 Icon_minitimeSex 11 Mar 2011 - 21:25

Vlw pelo coment Lukas S.
Bem só vim trazer uma atualização, e queria saber se a mesma deveria ir para o Main-Post:

Barraca de Fritaz - Página 4 Avatar_love_by_pokeblack-d3bf5ebBarraca de Fritaz - Página 4 Sign_love_in_the_air_by_pokeblack-d3bf59t

Ahh, e elas podem mudar algumas partes, se a pedinte decidir.

E queria saber também, quais voce querem que vão e as que saiam do Main-Post. Lukas depois eu vou adicionar as que falou.

Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

Frase pessoal : KURO

MensagemAssunto: Re: Barraca de Fritaz   Barraca de Fritaz - Página 4 Icon_minitimeSex 11 Mar 2011 - 22:41

Olha cara, não gostei desse novo set não.
Eles ficaram bem amarelados, se isso foi a atenção você falhou, pois ficou ruim. E jogou os brushes de bolinha ainda, piorando a situação. Nesse trabalho eu gostei apenas da Tipografia, porque na sign você distorceu a render. E o BG me parece que foi bem pouco trabalhado. Por mim, essa não iria pro Main.
Fritz
Membro
Membro
Fritz

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Barraca de Fritaz   Barraca de Fritaz - Página 4 Icon_minitimeSáb 12 Mar 2011 - 0:13

Kurosaki Lucas escreveu:
Olha cara, não gostei desse novo set não.
Eles ficaram bem amarelados, se isso foi a atenção você falhou, pois ficou ruim. E jogou os brushes de bolinha ainda, piorando a situação. Nesse trabalho eu gostei apenas da Tipografia, porque na sign você distorceu a render. E o BG me parece que foi bem pouco trabalhado. Por mim, essa não iria pro Main.

Eh eu sei eu fiz uma amarela e outra rosa, só que esqueci da rosa, eu num joguei, brush de bolinha não, é um patternm que eu retirei na versão rosa.

Atualização Rosada

Barraca de Fritaz - Página 4 Avatar_love_pink_v__2_by_pokeblack-d3bfklfBarraca de Fritaz - Página 4 Sign_love_in_the_air_pink_v2_by_pokeblack-d3bhsl6

Última edição por FrItZ em Sáb 12 Mar 2011 - 19:59, editado 1 vez(es)
Dark Shot
Membro
Membro
Dark Shot

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Frase pessoal : It's supernatural! wath is supernatural?! ò_ó

MensagemAssunto: Re: Barraca de Fritaz   Barraca de Fritaz - Página 4 Icon_minitimeSáb 12 Mar 2011 - 19:44

Concordo com o kurow,
mas agora falando da novo kit (o rosa)
tah bem legal, pelo que eu vi, vc tirou as bolinhas do pattern do avatar, tira tbm da sign, pq tah estragando a sign.
e faltou iluminação, so a tipografoa que eu aprovei, e uma coisa a tipografia do avatar, tah se perdendo com o rosa do fundo.
Só isso
Bye
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Barraca de Fritaz   Barraca de Fritaz - Página 4 Icon_minitime

Barraca de Fritaz
Ir para o topo 
Página 4 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte