| Barraca de Fritaz | |
|
+52Quilava Master Mich Lance. Löwen Mistry Atarashi Atisuto - Pedro Blaze Umbreon_NICE _Joker_ Swift Bicalho Haay. Supremo-Pikachu michael italia brunoark rafaelf Sir Arrankar - Ulquiorra Solo Typlo MEMEMASTER420 Lavi wellington Lcnot #Tabs Davi DarkForce A3 Klaus DeCoZaRd# Gutdi felipekkk marcinho Dark Shot Gus marcos-zx Master Fire Junior254 Crhis Arisis Mass Pokemaster Lukas S. Lawliet~ isshu Kurosaki Lucas lukagba Gentil Muribeca pietrosaggioro Toren Mari-chan Thyplozard Pati_ps Fritz 56 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Fritz Membro
| Assunto: Re: Barraca de Fritaz Sáb 12 Mar 2011 - 23:11 | |
| Bem eu vim trazer somente um novo set: Valew Dark Shot pelo comment, amanhã talvez vai ter mais atualizações, porque eu peguei bastante render de pokés e vou fazer avatares com a maioria. | |
|
| |
Thyplozard Membro
| Assunto: Re: Barraca de Fritaz Dom 13 Mar 2011 - 8:56 | |
| FrItZ, você é du mal, não era pra fazer esse set não, meu próximo ia ser com essa render Mas mesmo assim eu adorei o set, ficou bom, mas eu espero que você não faça nenhum set do Krookodile. EDIT: A iluminação da sign não ficou muito boa, você devia colocar igual a do ava. | |
|
| |
Gus Membro
| Assunto: Re: Barraca de Fritaz Ter 15 Mar 2011 - 14:49 | |
| Olá Fritz õ/ Gostei mais ou menos do set. O bg tanto nos dois ficaram meio que simples. Poderia ter uma iluminação melhor o seu avatar. As tipografias e a borda ficaram boas, só o bg mesmo que ficou devendo. | |
|
| |
Lukas S. Membro
Frase pessoal : ~ Le Sirs ~
| Assunto: Re: Barraca de Fritaz Qua 16 Mar 2011 - 15:30 | |
| Fritz õ/
Gostei do ultimo set ficou bem legal, o BG como o Gus disse ficou simples, A tipografia só gostei a do ava a da sign ficou muito junta e adoguei essa Render *-* | |
|
| |
Fritz Membro
| |
| |
Master Fire Membro
Frase pessoal : HACKEADO
| Assunto: Re: Barraca de Fritaz Dom 20 Mar 2011 - 9:08 | |
| \o/
Gostei das artes novas um pouco:
O avatar ficou muito bom não.. O smudge atrás, a render foi bem tratada até que ficou legal, mas esse brush éumbrushnãoé? em vermelho ai na frente ficou WTF. Se tivesse tirado esse brush ai e colocado a tipo em baixo e trabalhado mais o BG tera ficado bom. A signature também ficou +/-. BG bem trabalhado mais acho que você esta exagerando em brushes com outer glow e inner glow. Os bushes com esse efeito, a maioria são grandes e cobrem bastante parte do bg ou da render como no caso do avatar. As renders foram bem tratadas, só acho de novo que a tipografia poderia ter ficado em baixo.
Acabo de escrever por aqui me achando um expert em comentar arts. | |
|
| |
Lukas S. Membro
| Assunto: Re: Barraca de Fritaz Dom 20 Mar 2011 - 12:04 | |
| Fritz õ/
O Primeiro avatar ficou até Lekalz, algumas coisas combinaram com o Ava, outras não, tais como Os efeitos azuis ficaram bem lekaiz e talz, mais o Brush vermelho ficou meio estranho, era só colocar a tipografia naquele lugar e ficava bem melhor.
A Sign do KH ficou Mais ou menos, Não gostei muito desse BG, não combinou com as renders, como o Master Fire disse, você as vezes acaba exagerando em Brushes, Gostei dessa tipografia, só achei o posicionamento dela ruim.
Bom é isso... | |
|
| |
Fritz Membro
| Assunto: Re: Barraca de Fritaz Dom 20 Mar 2011 - 21:43 | |
|
Última edição por FrItZ em Seg 21 Mar 2011 - 20:29, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Lukas S. Membro
| Assunto: Re: Barraca de Fritaz Seg 21 Mar 2011 - 13:38 | |
| Fritz õ/
O Avatar do Dialga ficou bem maneiro, adoguei as Brushes desse avatar, só achei a tipografia um pouco fail.
O Ava do Denchura ficou bem legal, mais de novo o BG não combinou com a Render, Mais as Brushes ficaram bem maneiras, adoguei a tipografia desse avatar *-*
Agora sim o Ava do menino do Black ficou bem melhor, aquele Brushe estava estragando o avatar.
Já a sign do Do KH, só melhorou a tipografia, achei esse BG meio fail...
Ah e Obrigado por tentar fazer meu Walpaper *-* | |
|
| |
Fritz Membro
| Assunto: Re: Barraca de Fritaz Ter 22 Mar 2011 - 0:17 | |
| | |
|
| |
Master Fire Membro
Frase pessoal : HACKEADO
| Assunto: Re: Barraca de Fritaz Ter 22 Mar 2011 - 7:53 | |
| O avatar: Smugde bem aplicado, BG bem trabalhado, a unica coisa que estragou bg foi a parte em amarelo/laranja com bastante opacidade. A render foi bem tratada, A tipografia combinou. Mas está no lugar errado. poderia ser em baixo. E também acho que esse stroke na borda ai poderia ser de 2px. E também não gostei desse Square Brush ali no canto, poderia ter ficado com 60% de opacidade. Signs: Danger in the Swamp: O BG ficou +/-, ficou muito azul. E esse seu jeito de tratar a render *---------*, queria aprender. O brushs quadradinhos ficaram legais, com opacidade boa. Mas ficou muito vazio no lado esquerdo. Tipografia legal. Wemerson: Ficou legal, só achei que o BG fico um pouco poluido, e essa parte pb do lado da render ficou estranho. e O smudge ficou legal. Render bem tratada e tipogarafia legal | |
|
| |
Lukas S. Membro
| Assunto: Re: Barraca de Fritaz Ter 22 Mar 2011 - 13:32 | |
| Fritz õ/
Não gostei muito do avatar, Achei o BG um pouco fail .-. a tipografia ficou em cima da render e ficou um pouco estranho, e não gostei muito dos quadrinhos no braço dele .-.
A Primeira sign eu gostei *-* A render ficou bem tratada o Bg combinou, Tipografia perfeita *-* Adoguei esse.
A Segunda Sign achei a mesma coisa do avatar, só que a tipografia agora ficou no lugar certo ^^ a parte preta e branca da sign ficaram meio estranhas no canto da sign.
Bom é isso... | |
|
| |
Gus Membro
| Assunto: Re: Barraca de Fritaz Ter 22 Mar 2011 - 15:32 | |
| Olá Fritz. O BG do Avatar, acho que ficou meio simples. Mas a render foi bem tratada. Acho que a tipografia deveria ser menor, teve muito destaque com isso chamou mais atenção que a render (lol) A sign, achei o BG um pouco confuso, mas os brushes que acrescentou ficaram muito bem posicionados. Ela ficou bem grande .-. E a outra sign, eu gostei de tudo a tipografia, belo tratamento na render, só acho que o BG ficou um pouco non sense ^^" | |
|
| |
Fritz Membro
| Assunto: Re: Barraca de Fritaz Qui 24 Mar 2011 - 13:30 | |
| | |
|
| |
Lukas S. Membro
| Assunto: Re: Barraca de Fritaz Qui 24 Mar 2011 - 14:12 | |
| Fritz õ/
Thanks Pelo avatar ^^
Primeiro Avatar: Até que gostei desse... O BG combinou com a render e as brushes, também gostei da tipografia, e do Pocémaun apontando para a tipografia.
O Do Gus só não gostei da render .-. Achei a ela bem feia, até que combinou com o BG e talz, também gostei da tipografia.
O meu ficou até lekalz... achei que o BG combinou com a render as brushes ficaram lekaiz e talz, e thanks de novo por ele *-*
O seu do Palkia, não gostei .-. a render não combinou com o BG, e você usou as brushes erradas, esses prédiozinhos não tem muito haver com o Palkia...
O segundo avatar seu, eu adoguei *-* realmente ficou boa, Brushes legais, o BG combinou, Render bem tratada.
A sign, dou o mesmo comentário para o avatar.
Mais a ultima sign, ficou mais ou menos... Achei meio poluído de Brushes, e não gostei muito da render, gostei bastante da tipografia.
Bom é isso...
Ah colocarei o avatar no meu perfil. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Barraca de Fritaz | |
| |
|
| |
| Barraca de Fritaz | |
|