Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Barraca de Fritaz - Página 7 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Barraca de Fritaz - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barraca de Fritaz

+52
Quilava Master
Mich
Lance.
Löwen
Mistry
Atarashi Atisuto - Pedro
Blaze
Umbreon_NICE
_Joker_
Swift
Bicalho
Haay.
Supremo-Pikachu
michael italia
brunoark
rafaelf
Sir Arrankar - Ulquiorra
Solo Typlo
MEMEMASTER420
Lavi
wellington
Lcnot
#Tabs
Davi
DarkForce
A3
Klaus
DeCoZaRd#
Gutdi
felipekkk
marcinho
Dark Shot
Gus
marcos-zx
Master Fire
Junior254
Crhis
Arisis
Mass
Pokemaster
Lukas S.
Lawliet~
isshu
Kurosaki Lucas
lukagba
Gentil Muribeca
pietrosaggioro
Toren
Mari-chan
Thyplozard
Pati_ps
Fritz
56 participantes

Página 7 de 14 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 7 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Master Fire Sex 1 Abr 2011 - 10:36

Sinceramente...

Não gostei de nenhum, ficou tudo um lixo! Horriveis!, principalmente a modelada! E o do Stonda então... Diminuiu muito seu nivel... GOW, ficou super ruim! esses efeito vermelho ficaram feio e fail.









PRIMEIRO DE ABRIL!!!!!

Gostei muito de quase todos. Principalmente o do Lukas Stronda, O avatar modelado ficou muito bom, o unico que não gostei foi o do GOW.


Última edição por Master Fire em Sáb 2 Abr 2011 - 6:11, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Desabilite a assinatura nessa área.)
avatar
Master Fire
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 7 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Barraca de Fritaz - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : HACKEADO


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 7 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Lukas S. Sex 1 Abr 2011 - 14:34

Fritz \o/

Meus Kits: Gostei dos dois mais como te disse gostei mais, do kit com a render mais fófis *-* gostei tanto que já estou usando ele lá.

Kratos: Adoguei esse, BG bom, Mais a tipogrfia ficou muito pequena e também achei meio poluído.

Felipe: Achei esse mais ou menos, a render ocupou metade ou até mais que a metade do BG, a borda modelada ficou perfeita, e também achei a tipografia meio invísivel.

Lukas S.
Lukas S.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 7 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Gus Sex 1 Abr 2011 - 17:06

Fritz, Hoje irei comentar do jeito do Tab :3


FrItZ escreveu:
Barraca de Fritaz - Página 7 Eletric_squirrel_avatar_2_by_pokeblack-d3cw198Barraca de Fritaz - Página 7 Eletric_squirrel_avatar_by_pokeblack-d3cu57tBarraca de Fritaz - Página 7 Eletric_squirrel_sign_2_by_pokeblack-d3cw1bmBarraca de Fritaz - Página 7 Eletric_squirrel_sign_by_pokeblack-d3cu59x

Estes eu gostei :3 Ficaram bem harmoniosos. Gostei do tratamento que fez na render. O BG ficou bem legal. A tipografia ficou bem posicionada, só achei fail nos avatares >.<

Barraca de Fritaz - Página 7 Kratos_by_pokeblack-d3cwjo5

Essa eu não gostei DD: Não teve um bom tratamento. Poderia ter iluminado mais a sign, que ficou escura. O BG ficou poluido. A tipografia também ficou bem ruim onde colocou. Sign bem confusa ><

Barraca de Fritaz - Página 7 28do03
Hmmm... Sign modelada, não gosto muito. Mas, essa ficou até boa. Teve um belo tratamento e a tipografia ficou bem legal. O Bg poderia ter ficado mais harmonioso.

avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 7 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Fritz Sáb 2 Abr 2011 - 20:23

Muito obrigado pelos comments, Master Fire você me assustou.

Atualizations

Barraca de Fritaz - Página 7 Avatar_f_oshawott_by_pokeblack-d3d0d0sBarraca de Fritaz - Página 7 Goku_avatr_by_pokeblack-d3d0ektBarraca de Fritaz - Página 7 Tifous_avatar_by_pokeblack-d3d21x1Barraca de Fritaz - Página 7 Avatar_f_oshawott_by_pokeblack-d3d1flyBarraca de Fritaz - Página 7 Tifous_sign_by_pokeblack-d3d2315

O do Goku fiz com pressa por isso a tipo nao ta combinando.
Fritz
Fritz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 7 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Lukas S. Sáb 2 Abr 2011 - 20:34

Fritz \o/

Primeiro Ava: Adoguei esse *-* Ficou bem harmonioso, a combinação de cores foi bem colocada, Adoguei o BG, só achei que a tipo poderia aparecer mais...

Segundo Ava: Como te disse no msn esse ficou bom, BG perfeito, A render combinou com o resto do avatar etc e talz, mas como no ava anterior a Tipo deixou a desejar...

Terceiro Ava: Mais ou menos... A render ocupou metade do BG, A tipografia denovo deixou a desejar, as brushes atrapalharam a tipografia...

Primeira Sign: Gostei dessa, 3 Renders na sign, o BG combinou com duas delas: Staraptor e Gliscor, mas com o Sceptile não combinou muito, poderia ter usado o mesmo efeito que você fez com o primeiro ava...

Segunda Sign: Ficou bem melhor que o avatar, A tipografia apareceu mas que no avatar, agora as Brushes ficaram melhores que antes...
Lukas S.
Lukas S.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 7 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Klaus Qua 6 Abr 2011 - 14:41

Fritz, entra no MSN. \õ/


Última edição por Kurosaki Lucas em Qua 6 Abr 2011 - 20:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
Klaus
Klaus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2011

Frase pessoal : Enfim, lançou a nova versão do game. \õ/


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 7 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por A3 Qua 6 Abr 2011 - 14:42

Nossa! está muito bem, congratulations!

Quanto você quer pelo set do vaporeon? i loved it!... enfim, acho que precisa melhorar um pouco nas tipografias... but definitely, esse é o caminho certo!
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 7 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Fritz Qua 6 Abr 2011 - 20:07

Como eu estou muito feliz porque possivelmente virarei FAM vim trazer atualização antes da hora.

Mas antes: Muito obrigado pelo comments e A3 eu non vou dividir meu set do Vaporeon ele é só meu Ò.Ó

Atualizações:

Kit Klaus:

Barraca de Fritaz - Página 7 Avatar_klaus_by_pokeblack-d3dd9p6Barraca de Fritaz - Página 7 Sign_klaus_by_pokeblack-d3ddahqBarraca de Fritaz - Página 7 Klaus_bar_by_pokeblack-d3ddamr

Kit por Gus, eu re-fiz a sign porque tava nada haver:

Barraca de Fritaz - Página 7 Gus_avatar__by_pokeblack-d3d86r0Barraca de Fritaz - Página 7 Gus_sign__by_pokeblack-d3d86sxBarraca de Fritaz - Página 7 Gus_sing_by_pokeblack-d3d95st

E uma bar pro Gutdi:

Barraca de Fritaz - Página 7 Bar_gutdi_by_pokeblack-d3d87k2


Critiquem a vontade desde que fale bem delas /brinks.
Fritz
Fritz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 7 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Lukas S. Qui 7 Abr 2011 - 14:02

Fritz \õ/

Não gostei muito do Set do Rampardos, Achei muito poluído na Sign e no Ava, A tipografia até ficou lekalz mas mesmo assim não gostei muito...

Já a bar ficou bem lekalz, Render bem posicionada e a Tipografia bem visível, meio grande mais mesmo assim ficou boa.

Kit do Gus, Adoguei *-* Ficou perfeito, Brushes utilizadas corretamente, As Renders tiveram um bom tratamento, só achei a tipografia um pouco invisivel mas nada muito grave *-* Gostei mas da primeira Sign...

A Bar do Gutdi ficou Lekalz, nada mas a falar...

Flwz Fritz...
Lukas S.
Lukas S.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 7 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por DarkForce Qui 7 Abr 2011 - 14:42

opa Fritz =D

eu não entendo muito de avaliação,mas eu gosto muito dessa área aqui,to sempre olhando,queria saber fazer esses desenhos >.<

realmente adorei =D posso roubar o do dragon ball pra mim? xD

e como se coloca uma barra de fan,queria ativar uma sua ^^
gosto muito das tuas artes ^^


flws /õ/


PS: depois algum moderador poderia tirar a assinatura? e.e" eu não sei tirar,so meio noob de forum,sóh pokemon q sei jogar msm xD
DarkForce
DarkForce
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2010

Frase pessoal : oi :3


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 7 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Davi Qui 7 Abr 2011 - 16:56

Você é bom

MAS

Seu estilo é sempre o mesmo. Tente mudar um pouco, pegue uma imagem e trate-a, pegue uma stock em vez de brushes, trabalhe com c4ds, etc
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 7 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Gus Qui 7 Abr 2011 - 21:56

Olá Meu Amigo. Como o Davi disse tente mudar um pouco o seu jeito <:

Bom, o primeiro kit, ficou normal. Bem harmonioso. Tipografia bem colocada. Gostei da iluminação. A render só achei que precisava de um tratamento melhor. E o BG do avatar ficou meio que estranho. A userbar, ficou bem simples.

O meu kit eu gostei. O avatar, ficou muito bom, ficou bem harmonioso, belo tratamento. Ficou tudo muito bom, só acho que a tipografia ficou ruim, poderia ser de outra cor, para melhor visualização. As duas signs, ficaram mais ou menos, como você mesmo disse pelo MSN. A primeira ficou ruim, em minha opinião, não teve uma bela harmonia, a render precisa de um tratamento melhor, ficou bem poluida. A segunda ficou melhor, mas não ótima, teve um tratamento melhor.

E a outra bar, ficou simples e legal.

Bye.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 7 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Fritz Seg 11 Abr 2011 - 15:10

Lukas stronda escreveu:Fritz \õ/

Não gostei muito do Set do Rampardos, Achei muito poluído na Sign e no Ava, A tipografia até ficou lekalz mas mesmo assim não gostei muito...

Já a bar ficou bem lekalz, Render bem posicionada e a Tipografia bem visível, meio grande mais mesmo assim ficou boa.

Kit do Gus, Adoguei *-* Ficou perfeito, Brushes utilizadas corretamente, As Renders tiveram um bom tratamento, só achei a tipografia um pouco invisivel mas nada muito grave *-* Gostei mas da primeira Sign...

A Bar do Gutdi ficou Lekalz, nada mas a falar...

Flwz Fritz...

O do Gus teve 2 porque eu tava tentando assemelhar com o avatar, ai tive que fazer um monte de vezes, mas só esse dois fui até o final. Veleu pelo comment

gabriel abrão escreveu:opa Fritz =D

eu não entendo muito de avaliação,mas eu gosto muito dessa área aqui,to sempre olhando,queria saber fazer esses desenhos >.<

realmente adorei =D posso roubar o do dragon ball pra mim? xD

e como se coloca uma barra de fan,queria ativar uma sua ^^
gosto muito das tuas artes ^^


flws /õ/


PS: depois algum moderador poderia tirar a assinatura? e.e" eu não sei tirar,so meio noob de forum,sóh pokemon q sei jogar msm xD

Thnaks, a do DBZ é só minha Ò.Ó, mas pra ativar a minah precisa pegar o link e por Assinatura, vou fazre um nova, cansei da outra.

Davi escreveu:Você é bom

MAS

Seu estilo é sempre o mesmo. Tente mudar um pouco, pegue uma imagem e trate-a, pegue uma stock em vez de brushes, trabalhe com c4ds, etc

Sim estou tentando fazer isso as próximas atualizações são testes de estilo, apesar do estilo ser o mesmo, comecei a usar stocks agora, acho que 5 das atualizações são stocks, 4 avatares e 1 sign. Thanks pelo comment.

Monfernogus escreveu:Olá Meu Amigo. Como o Davi disse tente mudar um pouco o seu jeito <:

Bom, o primeiro kit, ficou normal. Bem harmonioso. Tipografia bem colocada. Gostei da iluminação. A render só achei que precisava de um tratamento melhor. E o BG do avatar ficou meio que estranho. A userbar, ficou bem simples.

O meu kit eu gostei. O avatar, ficou muito bom, ficou bem harmonioso, belo tratamento. Ficou tudo muito bom, só acho que a tipografia ficou ruim, poderia ser de outra cor, para melhor visualização. As duas signs, ficaram mais ou menos, como você mesmo disse pelo MSN. A primeira ficou ruim, em minha opinião, não teve uma bela harmonia, a render precisa de um tratamento melhor, ficou bem poluida. A segunda ficou melhor, mas não ótima, teve um tratamento melhor.

E a outra bar, ficou simples e legal.

Bye.

Veleu pelo comment, eh eu realmente não consigo assemelhar coisas, eu estou com preguiça de fazer bars, vou tentar melhorar.

As atualizações vão estar por ordem de data

Atualizações


Avatares:

Spoiler:

Ainda vou tentar fazer a sign para o avatar da sakura e da Ley ( é ela né?), só agora percebi, nem da pra ver o S de Music.

Signs:
Spoiler:

Bar Fail:

Spoiler:
Fritz
Fritz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 7 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por #Tabs Seg 11 Abr 2011 - 15:16

Cara, eu gosto das suas artes, mas o estilo é o mesmo em todas elas. O estilo da semana é bolinhas brancas jogadas por todo o espaço. Tente mudar issaê.
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 7 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Lawliet~ Ter 12 Abr 2011 - 10:55

Dos avatares ai só gostei dos de Naruto e da Miku. Esse ai da personagem nova de GC ficou super exagerado, os da primeira fileira eu acho que não tiveram harmonia, e o do Pedro ficou meio "wtfman".

A Sign do Sasuke até que poderia ter ficado boa, mas não curti o canto direito, ficou meio saturado. A C4D no rosto dele fez um fail. A tipografia não ficou muito legal e acho que você deveria ter dado mais atenção a render e tal.
A Sign do Pedro ficou até que melhorzinha que o avatar, mas continua não muito legal, os efeitos até que ficaram bonzinhos e tudo mais, mas a tipografia ficou tensa e estragou, além de que não achei muita harmonia entre as renders e a Stock atrás.

A Userbar eu gostei muito cara, achei bem legal esse fogo que você botou no Background, e a tipografia ficou boa e tudo mais.

Tente não exagerar na saturação, cuidado com a tipografia. Cuidado com os Fails como o que houve na Sign do Sasuke. Tente procurar mais harmonia entre as renders e o background/stock na maioria da Signs.

Vejo que você está evoluindo muito, e isso é bom
Lawliet~
Lawliet~
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 7 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 14 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos