Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind

+13
Micro
Kameyo Venin
Connoisseur Haato - Heart
Drack
Lukas S.
Gus
Arcanine-arcanon
Tree_Thi
juan_jrb
pietrosaggioro
Kurosaki Mud
Umbreon_NICE
#Tabs
17 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind Empty Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind

Mensagem por #Tabs Seg 7 Fev 2011 - 18:28

Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind

Well, well, well... Sim, tenho uma nova fic, aquela outra estava muito tensa... Ah, chega de papo. Como não tenho o que falar, vamos ao que interessa. -q

~ X ~

Personagens:

Team Cold Wind:

Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind 220
Nome: Swi
Espécie: Swinub
Idade: 10
Informações: Swinub perdeu seus pais por culpa de uma equipe de Resgate má. Seu sonho é conseguir ter a melhor Equipe de Resgate e ser um poderoso Mamoswine.

Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind 361
Nome: Tunt
Espécie: Snorunt
Idade: 10
Informações: Nasceu em Piece Village. Adora brincar e é bastante atrapalhado. Seus pais estão em Johto, fazem parte de uma grande Equipe de Resgate.

Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind Spr_5b_478_s
Nome: Sarah.
Espécie: Froslass
Idade: 14 anos
Informações: Pacífica, odeia todos os tipos de batalha, mas quando é com seus amigos, nem ela perdão tem. Seus pais moram na Cold Land, eles já se aposentaram de Equipe de Resgate, agora ela quer tomar o lugar.

Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind 364
Nome: Leon
Espécie: Sealeo
Idade: 15 anos.
Informações: Leon nasceu em Sootoopolis. Seus pais vivem no oceano perto das Sevii Islands, que atualmente, está congelado. Seus pais ainda estão vivos, já que o oceano só foi congelado superficialmente. Seu sonho é re-ver seus pais, pois nunca mais conseguiu penetrar o gelo das Sevii Islands.

Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind 613
Nome: Heart.
Espécie: Cubchoo.
Idade: 8 anos.
Informações: Heart ainda é considerado um bebê pelos Beartics. É novo e um pouco indefeso, mas é muito inteligente. Nasceu em Central City e seus pais ainda moram nela. Foi a Piece Village á pedido do Snowmora.

Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind 582
Nome: Giori.
Espécie: Vanillite.
Idade: 12 anos.
Informações: Também nasceu em Central City. Conheceu Heart lá, e hoje são grandes amigos. Ele gosta de ser bem informado e é bastante inteligente.

~X~

Aliados:

Spoiler:

~X~

Capítulos:

Prólogo: O começo - Neste post.
Capítulo 1: A primeira aventura no Icy youth Path!
Capítulo 2: Abrakadabra! Que comece a mágica de Kazam!
Capítulo 3: A derrota de Kazam! Inimigos do Metal Path!



Prólogo
O começo.


A noite estava fria, o pobre Swinub e seus pais Mamoswines, dormiam tranquilamente na caverna. O vento gelado da nevasca entrava pouco a pouco na pequena e aconchegante gruta. Os minúsculos cacos de gelo caiam de vez em quando, ou apenas faziam sons estranhos quando o vento passava por eles... As folhas das árvores ficavam cobertas mais ainda de neve a cada vez que a nevasca ficava mais forte. Então, num piscar de olhos, uma explosão aconteceu. Árvores, pedras, e parte da caverna foram jogados para longe. O Swinub arregalou os olhos, igualmente aos seus pais.

- Quem está ai?! – Gritou a mãe Mamoswine.

Passando tranquilamente pelo fogo que sobrou da explosão, estava lá. Um poderoso e imponente Magmortar. E o pior, ele não estava sozinho, trazia consigo, um Houndoom e um Arcanine.

- Achei vocês, não é? – Disse o Magmortar.

- Nos deixe em paz! – Gritou o pai Mamoswine – Earthquake!

O chão estremeceu, e dele, uma poderosa ‘barreira’ foi em direção aos três Pokémons de fogo, enquanto a Mamãe escondia seu filho entre pedras e pedaços de gelo no fundo da caverna. O Magmortar, nada burro, jogou um forte Overheat, que por sorte, conseguiu deter o Earthquake. Arcanine se jogou contra um dos Mamoswines com Extremespeed, enquanto Houndoom derrubara o outro com seu Flamethrower.

- Mamãe! Papai! – Pensou o Swinub, fechando sua boca para não gemer.

- Por favor, tenha piedade de nós! Temos um filho! – Implorou o pai.

- Não irei ter pena de vocês. Arch, Horus, matem-nos. – Ordenou o Magmortar.

Os dois cães de fogo lançaram poderosas chamas em cima dos Mamoswines e os três se retiraram. Swinub viu seus pais serem consumidos pelo fogo e pôs-se a chorar. Passou então, a última noite com seus pais...


Última edição por Tabitha em Ter 26 Jul 2011 - 16:43, editado 24 vez(es)
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind

Mensagem por Umbreon_NICE Seg 7 Fev 2011 - 18:38

Yooooo

Nuss cara, um prólogo 50% perfeito, olhe esses erros:

- Não irei ter pena de vocês. Arco, Hoodoom, matem-nos. – Ordenou o Magmortar.

Certo:

- Não irei ter pena de vocês. Arco, Hoodoom, mate-nos. – Ordenou o Magmortar.

____________________

O Swinub arregalou os olhos, igualmente ao seus pais.

Certo:

O Swinub arregalou os olhos, igualmente aos seus pais.

Melhore nisso e na narração. Té mais.

________________
Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind

Mensagem por Kurosaki Mud Seg 7 Fev 2011 - 19:01

Tab!!!!!!!
Tomou coragem hein! Postou uma fic.
Manolo, que fic excelente!
Adorei tudo: O tema, a criatividade, a narração e a descrição.
Tá de parabéns!
Aguardo o primeiro capítulo com ansiedade, quero ver o destino dos Swinubs
PS: Se o Arc passar aqui, ele te xinga. Se o Gus passar aqui e os Swinubs não viverem, ele te mata.
É isso!
T+
Fui...

________________
Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind

Mensagem por pietrosaggioro Seg 7 Fev 2011 - 19:04

Tabitha õ/

Manolo tá de fic nova, lol.Tem que admitir que eu gostei muito, o prólogo foi um pouco curto, mas muito interessante, emocionante e arrepiante, eu gostei muito.A sua descrição e narração foram muito boas.De excelente qualidade e quantidade.Não percebi nenhum erro de português e nem de pontuação.Achei a história muito boa e original, no forum tem poucas fics sobre Mystery Dungeon.Você deixo um mistério no ar, gostei muito, isso deixa os leitores ansiosos para o próximo capítulo, assim como eu e_e Bom é isso, sua fic tem futuro.

Aguardo o primeiro capítulo ;D

Até mais.

________________
Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind

Mensagem por juan_jrb Seg 7 Fev 2011 - 19:11

Boa história, achei alguns erros como os citados acima, gostaria que você detalhasse mais a história. Você põe pontos finais em lugares inadequados, onde deveria ter mais narração, ou até mesmo não deveria haver uma pausa tão extensa, use mais a vírgula do que o ponto, evite também reticências, como por exemplo:

Os minúsculos cacos de gelo caiam de vez em quando, ou apenas faziam sons estranhos quando o vento passava por eles... As folhas das árvores ficavam cobertas mais ainda de neve a cada vez que a nevasca

Poderia ficar assim:

Os minúsculos cacos de gelo caiam de vez em quando, ou apenas faziam sons estranhos quando o vento passava por eles, aos poucos folhas ficavam cobertas de neve a cada vez que a nevasca ficava mais forte.
juan_jrb
juan_jrb
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind

Mensagem por Tree_Thi Ter 8 Fev 2011 - 13:00

Eae manin,

Cara adorei sua fic, estou bem ancioso pelo 1º cap.
O prólogo foi pequeno, mas mesmo assim mostrou o que tinha que mostrar.

Aguardadno proximo cap.

Ate mais.

________________
Leia minha mais nova fic:

Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind Bannerdafan
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~


e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind Bannerficmenor

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.


Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind Fanbarsilyn
Tree_Thi
Tree_Thi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind

Mensagem por Arcanine-arcanon Ter 8 Fev 2011 - 15:58

Olá Tabitha! Uma fanfic sua! Fiquei triste pela Clair ter acabado, adorava ela. Mas agora, temos uma maravilhosa fanfic!

Olha, eu adorei! A história é boa, você têm criatividade, e um fanfic de Mistery Dungeon nós temos poucos no fórum. São só a sua, a do DarkDialga, e do Juan_jrb, se eu não me engano. E a história com o Swinub é bem triste também. Fiquei com pena do pobre coitado...

Olha, o prólogo está 80% bom. Têm bastante erros aí. O que mais me incomodou, foi que as coisas aconteceram um pouco rápidas. Estavam os três aconchegados, ai do nada a parede explode, chega a esquadrão do mal, e mata os pais? Isso é um pouco rápido, tente diminuir um pouco a velocidade.

Teve alguns erros ortográficos. Eu percebi uma vez que você escreveu Hoodoom, e o certo é Houndoom.

Diferente do que o Mud falou, eu não vou te xingar, mas fiquei bravo... Como pode uma criatura tão nobre, linda e forte como o Arcanine ser do mal? A menos que os Mamoswines que são mal, e o Arcanine é um policial. Mas isso é bem improvável. E também fiquei triste, pois você colocou o melhor tipo, o fogo como do mal. Arcanine e fogo sempre deveriam lutar pelo bem e pela paz.

Por hoje é só, Tabitha. Espero o próximo capítulo! Até mais!


________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind

Mensagem por Gus Ter 8 Fev 2011 - 15:59

Tab wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Não comentei antes, por um simples motivo, gosto de comentar em fics que acho que precisa de ajudar, por isso dou mais atenção a elas. Mas, também não faz mal deixar um comen por aqui...

Não tenho muito o que dizer pois todos os membros já disseram :/ Eu até que gostei do seu prologo mesmo ficando pequeno, mas eu acho que foi maior que o meu xD. Como o Perry diz para mim, sua fic tem muitas virgulas, as vezes isso cansa, mas isso só pode mudar da sua maneira pelo seu jeito de escrever ^^ EU AMO SWINUB está no meu top 5 :a Cara, eu amei o começo quando tu colocou o titulo numa fonte bem adequada para o mesmo, isso chama muito a atenção do leitor. O prólogo ficou organizado, não tenho que reclamar disso ;D Mas reclamo da descrição que senti falta. O UI já citou alguns erros.

Bye, Aguardo o cap um.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind

Mensagem por Lukas S. Ter 8 Fev 2011 - 16:35

Primo *-*

Adoguei Muito sua fic.

Gostei da idéia dos pocémauns falarem.

Como o Arc disse, Só teve uma hora que você escreveu, Hoodoom, não seria Houndoum?

Como o nosso amigo Arc disse, as coisas estão acontecendo muito rápido, Tipo os pais do Swinub morrerem em um ataque.

Esperando o próximo capitulo.


________________
Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind Mon0P

Obrigado pelo Set Mr. Master.

Meu Set, uma fusão de Sir. e Fofura. -q

____________________________________

~ Le Sir Quag Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind Sav3e ~ Stronda.

Seu Amigo Inseparável

~ Le Lord Mud Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind 7V9Fa ~ Mud.

E a alma feminina do Grupo.

~ La Lady Vicky Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind 7Mqu5 ~ Mr. Hike.
Lukas S.
Lukas S.
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind

Mensagem por #Tabs Qua 9 Fev 2011 - 23:19

Quantos comments. .-.

Spoiler:

Bem, aqui está o primeiro capítulo. Sei que no fim dei uma apressada, mas é que queria postar logo. :/ Mas narrei muito bem no meio, eu acho. Ò3Ó Se reclamar apanha. -q


Capítulo 1.
A primeira aventura no Icy Youth Path!


O Swinub andava pelas ruas sozinho e tranqüilo, esperando algo de interessante acontecer. Do outro lado da rua, observou uma grande multidão de pokémons. Delibirds, Jynxs, Smoochums, Elekids entre outros.

- O que é que está havendo ai? – Perguntou o Swinub, a um pequeno Snorunt ao lado.

- Uma equipe de resgate feriu gravemente um pokémon! – Respondeu. – Ah, apropósito, meu nome é Tunt!

- Eu sou Swi! – Informou o Swinub.

Uma Blissey que vivia na cidade cuidou um pouco do Pokémon misterioso, mas os dois não conseguiram ver quem era ainda. Quando a multidão começou a ficar menor, Swi e Tunt viram o Pokémon atacado. Era uma indefesa Froslass, mas não era comum, era Shiny! Os dois ficaram de boca aberta ao ver a beleza do Pokémon Fantasma/Gelo. Num pequeno passo que Swi deu, a Froslass acordou e saiu logo perguntando:

- Onde estou?! O que aconteceu?!

- Se acalme, se acalme. Você está na Piece Village, você havia sido atacada por uma equipe de resgate má. – Respondeu a Blissey.

Piece Village era uma vila um pouco precária, localizada em um monte perto de Sinnoh. A cidade era bastante fria, mas como os pokémons de lá estavam acostumados, ninguém se importava em viver naquele local. A ‘cidade’ era cheia de comerciantes e pokémons comuns, a área central era usada para lojas, barracas de jogos e afins. Já a parte mais baixa da cidade era onde ficavam as casas. No fim da vila, havia uma escada grande e escorregadia, onde, no fim dela, ficava a Base de Resgate. Ao lado da mesma ficava o correio dos Pelippers e Delibirds.

- Ah, obrigado. – Agradeceu.

- Ei, meu nome é Swi, e esse é o Tunt! Qual seu nome? – Perguntou o Swinub.

- Sarah. Eu estava vindo para cá da Central City quando fui atacada por um Pokémon grande e logo fui jogada aqui não sei como...

Os dois garotos á ajudaram a se levantar, a Blissey disse que ficaria tudo bem, e os dois quiseram leva-la a um lugar seguro.

- Eu não tenho casa... – Disse Swi.

- Nem eu. – Falou Tunt.

- Gente, que tal formarmos um Grupo de Resgate?! – Propôs Sarah.

- Seria uma coisa maravilhosa! – Exclamaram os dois.

- Ok então, me sigam. – Disse Sarah, andando para outra direção.

Os três passaram correndo pelo pátio das lojas em direção a Base de Resgate. No meio do caminho, Tunt tropeçou e caiu em Swi, que caiu e em cima de Sarah. Passaram por lojas de tudo quanto é coisa, comida, brinquedos, acessórios, tinha até loja de lojas! Enfim, chegaram as escadas. Escorregadias como sempre, a neve caia pouco a pouco de cada degrau. Começaram a subir lentamente para não ter o perigo de escorregar novamente, um passo em falso e os três desabavam.

- Cuidado! – Disse Sarah a Tunt. – Você já caiu demais por hoje!

Em poucos minutos, os três se encontraram no fim da escada, prontos para entrarem e se tornarem uma equipe! Aos pequenos passos, os três chegaram na entrada, que por sinal estava fechada.

- Como vamos entrar? – Perguntou Tunt.

Um buraco no chão se abriu, e os três pokémons despencaram do ar. Cairam como uma pedra no chão, e desmaiaram rapidamente.

Alguns minutos depois, os três acordaram com uma mão cutucando cada um.

- Aaaah! – Acordou Sarah, se assutando com a mão. – Quem é você?!

- Sou Pompi, o Ambipom guarda dessa base. Agora quem são vocês?

- Sou Swi, esse é Tunt e ela é Sarah.

- Venham comigo, irei levá-los ao líder. – Disse Pompi.

O buraco que havia aparecido na entrada da Base se fechou, e nada mais entrava ou saia por lá. Eles entraram numa bela sala, cheia de outros pokémons. Alguns deram um ‘oi’ com a mão, outros nem olharam. Depois de uma pequena caminhada por dentro da Base, os quatro chegaram no 3º andar, onde ficava a sala do chefe.

A base era composta por três andares. (Na verdade, quatro, mas a entrada não contava) No primeiro andar, ficava a loja do Corsola, junto do mural de Missões urgentes. A esquerda da loja do Corsola, ficava o refeitório, onde todos comiam toda manhã. O lado direito do primeiro andar não continha nada. No segundo andar, à esquerda, ficava o mural de Missões. E a direita, os quartos das equipes. No terceiro andar, ficava uma porta, onde se encontrava a sala do chefe.

- Chegamos. – Anunciou Pompi, abrindo a porta.

A sala era comum, havia uma mesa, vários papéis jogados no chão. Um pequeno Pidgey estava parado num canto. Quando avistou Pompi e os três, logo foi falando.

- Chefe, você tem visitas.

- Ai! – Disse o chefe, que estava debaixo da mesa, mas quando foi subir, bateu sua cabeça. – Me desculpem, estava mexendo no pé da mesa, ela está meio bamba, sabe?

- Um Abomasnow?! – Perguntou Swi, espantado.

- É claro. – Respondeu, com um sorriso meio sarcástico. - Pensou que eu era o quê? Um Pokémon não-gelo? Como eu sobreviveria aqui sem ser do tipo gelo?

- Nada... Esqueça – Respondeu. – Estamos aqui para nos tornarmos uma equipe de resgate. Meu nome é Swi, esse é Tunt e ela é Sarah.

- Bem-vindos, essa é a Base Icy, e eu sou o chefe dela, Snowmora. Bem, para se tornarem uma equipe de resgate, primeiro terão de ter um nome!

Os três viraram para trás e começaram a discutir bem baixo. Falaram, falaram e falaram, até que finalmente se voltaram para o Snowmora e gritaram:

- O NOME DA NOSSA EQUIPE SERÁ COLD WIND!

- Tudo bem, mas não precisavam gritar... – Disse ele, limpando os ouvidos depois do grito. – Bem, Pid, registre-os na lista de equipes e mostre tudo a eles.

- Eu faço isso, chefe. – Disse Pompi, se oferecendo.

- Tudo bem, vá logo, depois volte aqui. – Ordenou Snowmora.

Os quatro saíram do 3º andar e subiram as escadarias ao 2º e depois ao 1º. Onde Pompi foi logo contando que o mural de missões ficava a esquerda e os dormitórios a direita. Depois desceu mais um andar e mostrou a direita, o mural de missões urgentes e a loja do Corsola a esquerda, além do refeitório. Não se esqueceu de nada, contou detalhe por detalhe, parte por parte, contou até onde algumas equipes escondiam seus doces. Apresentou-lhes também, a entrada do lugar, que só era aberta para equipes. Depois do turismo, eles voltaram a sala do Snowmora.

- Voltei chefe. – Anúnciou.

- Muito bom. Já que são uma Equipe de Resgate agora, temos uma missão urgente para vocês.

- Diga chefe! - Pediu Tunt.

- Um Swellow está preso no topo da montanha, e vocês precisam ir buscá-lo, mas uma avalanche o pegou e agora está sumido. Informações que foram contidas pelo Pid, dizem que o Urso das Neves levou-o até a Icy Youth Path, um lugar aonde os pokémons de gelo vão para descansar, mas ultimamente, ele foi dominado por esse Urso das Neves.
Sarah.

- Certo! – Disseram os outros dois, colocando as mãos no meio, enquanto Sarah fez o mesmo.

- COLD WIND! – Gritaram eles, enquanto corriam para fora da base.

Subiram as escadarias correndo, e como de costume, Tunt tropeçou e derrubou todo mundo. Quando passaram pelo 2º andar, um Exploud estava gritando com um pobre Vanillite, eles sentiram pena, mas deviam se apressar. Após saírem da Base, sentaram-se na escada e foram escorregando para o chão, como crianças felizes. Andaram mais e mais até chegarem a saída da vila, e viram a estrada que levava a Blizzard Mountain, uma montanha fria que, ao invés de ter que passar pela neve, tem uma caverna com várias rampas para levar os pokémons ao topo, onde se localiza o Icy Youth Path. Enquanto caminhavam, ficaram conversando:

- O que iremos fazer ao chegar lá? Não somos pokémons fortes... – Disse Sarah, triste.

- Como seu pensamento é negativo! Nós podemos unir nossas forças para derrotar esse Urso das Neves! – Disse Tunt, com um olhar brilhante.

- Isso mesmo Tunt! – Apoiou Swi.

E continuaram sua caminhada-conversa, até chegarem a entrada da caverna, onde dois Golurks guardando a mesma.

- Ei, podemos passar? – Perguntou, gentilmente, Swi.

-Não! – Responderam grossos os Golurks.

- Mas por quê?! – Perguntou Sarah.

- Se quiserem passar, terão de descobrir a charada. – Um dos guardas falou.

- Manda! – Gritaram os três.

- Tudo bem. O que é o que é: Pequena bola cheia de pontas que parece uma pinha, vive em árvores e quando se sente ameaçado, EXPLODE!

- Alguém tem idéia? – Perguntou Sarah.

- Pineco. – Respondeu Tunt.

- Resposta correta. Podem passar. – Ordenaram os dois, saindo do caminho.

Enquanto subiam as rampas, Swi perguntou a Tunt enquanto andavam como ele sabia a resposta.

- Eu já fui pra Johto, eu vi Pinecos presos em grande partes das árvores...

Continuaram andando calmamente as rampas infinitas até o topo da montanha. O lugar era silencioso, não havia sons nem nada que mostrasse beleza, era tudo descolorido, era cinza, parecia tristeza. Enfim, chegaram ao topo da montanha, onde uma poderosa nevasca estava batendo na montanha, mas barreiras de gelo que ficavam nas bordas do topo protegiam a Icy Youth Path do vento. No meio do lugar, havia uma fonte de água quente, onde os pokémons relaxavam. A fonte era funda, alguns iam lá para baixo para descansar. O lugar estava vazio, sem nada, só havia o som do vento batendo no gelo.

- Pensei que o Urso das neves estava aqui em cima... – Disse Tunt, confuso.

- Que Estr... – Disse Sarah, sendo interrompida por um tremor.

O chão começou a estremecer e a água se mexeu também. O gelo na borda do topo conseguira rachar, em algumas partes. Então, num salto poderoso, um Urso grande e branco saiu de dentro da água, indo parar no céu e lançando um poderoso Ice Beam na equipe, lançando-os para trás.

- Quem são vocês? – Perguntou o Urso, com voz grossa.

- Somos a Equipe de Resgate Cold Wind! E viemos aqui te derrotar! – Gritou Swi.

- Tsc, Tsc. Nunca conseguirão me ferir, pois sou Ticarius, o Urso das Neves! – Falou, jogando um Icicle Drop nos três.

- Não pense que irá nos vencer! Mud Bomb! - Falou Swi, lançando várias bombinhas.

O Icicle Drop se chocou com o Mud Bomb e os golpes se anularam, assim, deixando Ticarius vulnerável, e tomando um poderoso Wake-Up-Slap da Sarah, e um Powder Snow do Tunt.

- Argh! Vocês são meros pokémons, não podem chegar a minha altura. – Falou Ticarius.

- Você que acha, não? Wake-Up-Slap! – Atacou Sarah.

Ticarius aproveitou e jogou um Blizzard em todos, jogando os três para trás. Swi revidou com um poderoso Mud Bomb, que pegou na cara do Urso.

- Minha vez! – Disse Tunt. – EVIL EYE!

Um olho tremendo apareceu em cima da cabeça de Tunt, e um raio foi lançado em Ticarius, mas o mesmo combateu o ataque com um Ice Beam. Ninguém se feriu.

- Droga! Não temos poder suficiente para derrotá-lo! – Resmungou Sarah.

Então, num baque surdo, uma pedra de gelo atrás dos Cold Wind foi quebrada, e um grande Sealeo se jogou em cima do Ticarius com seu Body Slam, o derrubando e nocauteando o mesmo.

- Uau! Que força tremenda! – Elogiou Swi. – Oi, eu sou Swi, essa é Sarah e esse é o Tunt.

- Olá. Meu nome é Leon. Vocês também estavam atrás do Beartic?

- Sim, mas não tínhamos poder para derrotá-lo. – Falou Tunt. – Gente, onde está o Swellow?

- Que eu saiba, o Beartic o escondeu na água. Mantenham esse monstro aqui! Vou buscar o Swellow. – Disse Leon.

Sarah usou um Ice Beam e congelou os braços do Ticarius, o deixando imóvel. Um tempo depois, Leon saiu da água com o Swellow em suas costas.

- Graças a Deus! – Agradeceu o Swellow, ofegante. – Pensei que ninguém viria me buscar!

- Se acalme! Nós viemos. – Disse Leon.

Então, de repente, Pompi, Pid e Snowmora apareceram na entrada do Icy Youth Path.

- Muito bom trabalho! – Elogiou Snowmora. – Vamos voltar para a base.

Então, os sete e o prisioneiro partiram em direção a cidade novamente. E passaram por aquele caminho muito intediante, desceram as rampas, passaram pela estrada de volta, subiram para a cidade e foram até o terceiro andar e Snowmora começou a falar:

- Muito bem! Vocês realmente são uma equipe!

- Gente, obrigado por me salvar. Ops, ia quase me esquecendo, meu nome é Lower, mas podem me chamar de Max. Aqui está a recompensa de vocês. – Disse Lower, jogando 300 moedas para Sarah.

- De nada! – Falou Swi. – Enfim, Leon, quer fazer parte da equipe Cold Wind?!

- Oh, é claro! Seria uma honra. – Aceitou.

- Pid, pid, pid, pid. – Piou o Pidgey. – Vamos dormir, já está tarde.

Pompi levou os quatro até seus quartos, onde tiveram uma noite boa e aconchegante.

Continua...


Última edição por Tabitha em Ter 26 Jul 2011 - 16:43, editado 4 vez(es)
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind

Mensagem por Kurosaki Mud Qui 10 Fev 2011 - 15:45

Hello Tabs!
To adorando a história de sua fic, aodro Mystery Dungeon em si.
Mas dessa vez achei vários errinhos:
Três palavras erradas: ultimamente e anunciar com acento e a prpóstio junto.
E teve uma hora que a Frosslass perguntou e vc colocou assim:
.......? - Perguntou a Frosslass?
Viu, tem um interrogação no final.
Fora isso, o tamanho eswtá adequado e a narração também.
No começo a descrição tava boa, mas agora no final, senti um pouco de falta dela.
Melhore nisso e ficará muito bom
T+
Fui...

________________
Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind

Mensagem por pietrosaggioro Qui 10 Fev 2011 - 17:18

Tabitha õ/

Manolo, adorei o capítulo, foi muito bom mesmo.O tamanho ficou muito bom, na medida certa.A sua descrição da cidade foi muito boa e sua descrição em geral também, a sua narração foi boa, porém achei que foi pouca, em algumas partes você poderia narrar mais.Achei muito interessante e original os Pokemons falarem, bem legal.A Froslass é shiny *-* Você quase não cometeu erros, só em uma frase que você usou a crase e o certo seria sem, mas nem vou quotar.Bom meu amigo é isso, parabéns a fic está muito boa ._.

Aguardo o segundo capítulo ;D

Até mais.

________________
Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind

Mensagem por Arcanine-arcanon Qui 10 Fev 2011 - 18:05

Olá Tabitha!

Cara, seu primeiro capítulo foi incrível, me surpreendeu! Adorei a formação da Equipe Cold Wind! E também a idéia de uma Base de pokémon praticamente só de gelo! É muito inovador! E também gostei muito de você ter substituído aquele Chatot chato que ninguém merecia, e pôr um Pidgey em seu lugar, que além de ser bonitinho, pode evoluir, e ficar forte e bonito! Ele ajudaria bastante o Abomasnow se virasse um Pidgeot.

Hum... Um Swinub, um Snorunt, uma Froslass Shiny e um Sealeo de ajudante. É uma boa equipe. Aposto que eles vão passar por cada encrenca. E não precisa ser vidente nem nada para saber que aqueles pokémons de fogo serão uma das batalhas mais difíceis que eles irão enfrentar.

O que? Então aqueles pokémons de fogo não são totalmente do mal? Cara, você é do mau, me deixou com uma curiosidade extrema. Desculpe-me por ter corrigido o nome dos pokémons, não tinha me tocado que era o nome deles.

Bom, a fanfic está 85% boa, só não está 100% por causa de alguns erros bobos. O primeiro, é a formação de uma Equipe de Resgate em Pokémon Mystery Dungeon. Isso já está bem clichê, eles podiam ser amigos e viver aventuras, mas sem ser uma Equipe de Resgate.

A descrição da cidade, como o Pietro disse, está perfeita. Só o que pecou, foi a descrição dos pokémons, que eu não vi nenhuma. Os pokémons da nova geração, por exemplo, nós não sabemos muito bem como são, então você poderia ter descrito eles, só para nós termos uma idéia de como são.

Outra coisa. Uma coisa que continuou nesse capítulo, foi a velocidade. Vou te dar um exemplo:

Spoiler:

Viu quantas linhas só essa frase dá? Além de dar mais suspense ao acontecimento, dá mais tempo do leitor imaginar o cenário.

Sua descrição, como você mesmo disse, está ótima. A estória em si, o resgate de Swellow, o urso de gelo que eu esqueci o nome, e tudo, está muito bom.

Por hoje é só, Tabitha. Aguardo ansiosamente o próximo capítulo! Até mais!

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind

Mensagem por Drack Qui 10 Fev 2011 - 20:11

Yo, Tabi ^-^ Não vou comentar do prólogo porque estou com preguiça e.e'' Anyway, vamos lá...

Olha, eu gostei de sua descrição. Ficou ótema, mas ainda tem o que melhorar, porque elas estão muito curtas. Eu gostei muito da descrição da batalha, realmente ótema :3

A história do primeiro cap ficou até legal, mas teve umas coisas e.e'' Vou começar falando de quando eles formaram a equipe. Imagine se um desconhecido aparece na sua frente e te pergunta-se se queria fazer parte de uma Gangue? -Q Foi quase isso que aconteceu. No meio de uma conversa entre pokémon's que ACABARAM de se conhecer, um deles tem a brilhante idéia de perguntar se eles queriam fazer uma equipe. Ok, tudo bem, meio estranho, mas dá pra engolir... MAS ELES ACEITARAM DE CARA! Sério, isso foi muito estranho e.e'' Foi quase a mesma coisa com o Leon... mas vamos pular isso... e.e''
Achei muito corrido esse cap. Quando eles receberam a missão achei que ia durar mais um cap... mas foi tudo no mesmo... muito rapido e.e''

Gostei da Froslass ser Shiny, bem legal. Não sei porque, mas não gostei do Tunt -q

Bem, é isso, embora não pareça muito -q, você tem um novo leitor. ^-^

________________
Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind 0nxfyoC
origem do icon
Drack
Drack
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2009

Frase pessoal : 思い出 なんか いらん


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Dom 20 Fev 2011 - 22:57

Olá Tabitha, comecei a ler sua fanfic. Já li o prólogo =D
Caramba, pobre Swinub Ç.Ç Esses três pokémons de fogo são uns pés no saco em. Espero que este pequeno porquinho de gelo consiga honrar o nome de seus pais quando for mais velho ç.ç
Tabitha escreveu:Árvores, pedras, e parte da caverna foram jogados para longe. O Swinub arregalou os olhos, igualmente ao seus pais.
O certo seria "aos seus pais" e não "ao seus pais". Só este erro eu encontrei... vou ler o 1° capítulo.

EDIT: Li o primeiro capítulo e tenho que admitir que faz muito tempo que não sinto gosto de ler uma fic que nem tive lendo a sua *-* Você descreve bem em poucas palavras e isto não nos deixa cansados. Vamos aos erros do capítulo dlç? -q

Tabitha escreveu:- Chegamos. – Anúnciou Pompi, abrindo a porta.
É anunciou e não "anúnciou".
Tabitha escreveu:-
Um Swellow está preso no topo da montanha, e vocês precisam ir buscá-lo,
mas uma avalanche o pegou e agora está sumido. Informações que foram
contidas pelo Pid, dizem que o Urso das Neves levou-o até a Icy Youth
Path, um lugar onde os pokémons de gelo vão para descansar, mas
últimamente, ele foi dominado por esse Urso das Neves.
Neste caso é aonde e não "onde" querido e é ultimamente e não "últimamente".
Tabitha escreveu:-
Tudo bem. O que é o que é: Pequena bola cheia de pontas, parece uma
pinha, vive em árvores e quando se sente ameaçado, EXPLODE!
Tabitha aqui você separou com vírgula o sujeito e o verbo, e isto não pode. Por isso retire a vírgula.
Tabitha escreveu:Continuaram
andando calmamente as rampas infinitas até o topo da montanha. O lugar
era silencioso, não havia sons nem nada que mostrasse beleza, era tudo
descolorido, era cinza, parecia tristesa
É tristeza e não "tristesa"...
Tabitha escreveu:- Olá. Meu nome é Leon. Vocês também estava atrás do Beartic?
Aqui não seria "estava" e sim estavam.
Tabitha escreveu:E passaram por aquele caminho muito intediante[...]
Não preciso nem corrigir né -QQQQ

Gostei bastante do prólogo e do capítulo, só acho que deveria revisar o capítulo...
Boa sorte, vou acompanhar ^^

________________
Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind Tsukagesignbysw
Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos