Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind

+13
Micro
Kameyo Venin
Connoisseur Haato - Heart
Drack
Lukas S.
Gus
Arcanine-arcanon
Tree_Thi
juan_jrb
pietrosaggioro
Kurosaki Mud
Umbreon_NICE
#Tabs
17 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind - Página 2 Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind

Mensagem por Kameyo Venin Ter 22 Fev 2011 - 20:40


Oieeeeeeeee! *-* Prometi que vinha! <3 Então estou aqui!

Nossa, adorei sua história, já começo de um modo bem original! Bem, já disse alguns errinhos by MSN, então nem vou recitá-los aqui *mode preguiça. Q*, então vamos ver o que deu de errado aqui neste primeiro chapter... Ahn... vejamos!

Assim como Drack disse, eles têm uma aceitação rápida das coisas. O_O É tenso, muito tenso... Foi como ele disse, tu tá de boa na rua e do nada surge um ser todo felizérrimo e grita: "OIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! QUER ENTRAR PRA MINHA BANDA DAS DÓGAS? 8D Q", e do mesmo modo foi como se conheceram... o.o Já pensou, cê tá na escola, senta um maluco do teu lado e fala:

"- Oi, meu nome é Fu, e o seu?
- Fuckyeah, prazer.
- Prazer! Você já é meu MELHOR AMIGO BEST FOREVER ETERNITY OMFK *O* q"

Bom... Fora isso, creio que nada de errado... u.u Além de um errinho ortográfico aqui, outro ali... Coisa inútil, amor. Q

Ah, só vou citar isso:

[...] Passaram por lojas de tudo quanto é coisa, comida, brinquedos, acessórios, tinha até loja de lojas!

Sério, me senti numa 25 de março! HUAHUAHUAHUAUHHUAHU *O* TEM DE TUTO, AÍ! TUTOOO! Q

parabéns, moço! Ficou muito boa! Sua narrativa é explêndida, descrição nota MAIS DE 8.000!!!1!1!1ONZE!!1!!!, criatividade BALÃO MÁGICO! *-* (Super fantástico. q)

Bezos. ;*
Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind - Página 2 Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind

Mensagem por Micro Qua 23 Fev 2011 - 16:37

Adorei *-*
E se aparecesse um Vanillite chamado Giori seria tãão fofis *-*

Well, i'm waiting new chapters!
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind - Página 2 Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind

Mensagem por Monferno master Qua 23 Fev 2011 - 20:34

Tabs o/
Bom, como a Kameyo disse, eles aceitam as coisas muito rápido, afinal, que pessoa iria acordar de um desmaio e aparece duas pessoas que só de olhar ja viram amigos, isso é Tenso.

Bom, vi umas fails na sua pontuação, está colocando em lugares que não deveria.

Enfim, esperando próximo capitulo(Saudades de uma Sneasel nessa fic que só tem pokés tipo gelo)

________________

123
Monferno master
Monferno master
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind - Página 2 Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind

Mensagem por #Tabs Dom 6 Mar 2011 - 22:40

Oi povo o/ Desculpem a demora... e_e Enfim, obrigado pelos comments. :3

~X~

Capítulo 2.
Abrakadabra! Que comece a mágica de Kazam!


A Equipe de Resgate Cold Wind ainda estava dormindo num dos quartos da Base de Resgate do Piece Village. Estava escuro, eram seis horas da manhã, o vento gelado da cidade atravessava as frestas da janela, fazendo um barulho estranho. Uma forte e acompanhada de inúmeros raios chuva caia lá fora. Os relâmpagos iluminavam o céu escuro, que junto das nuvens, formava uma enorme e densa nuvem gigante que ficava parada lá, carregada de chuva e raios.

- Ai ai... – Levantou Swi, se espreguiçando lentamente sobre sua cama de palha. – Ei, Tunt, acorde!

- Não querida, eu não quero sair da cama tão cedo. – Falou ele sonhando.

- Acorda seu idiota! – Ordenou Swi, metendo uma cabeçada em Tunt.

- Ai! Isso doeu, sabia?! – Exclamou Tunt. – Nunca mais faça isso!

- Ok, ok. Vamos passear pela base? Não tem nada pra fazer no quarto, e Sarah e Leon estão dormindo... – Pediu Swi.

- Claro! – Respondeu.

Os dois então se levantaram e foram até o banheiro que havia no quarto escovar seus dentinhos e se lavar para acordar. Um tempo depois, saíram do quarto sem que ninguém os percebesse e foram diretamente ao refeitório, onde Jynx, a cozinheira, fazia um ótimo ensopado de Oran Berrys.

- Bom dia meninos, estão bem hoje? – Perguntou ela, com um sorriso falso na cara.

- Claro. – Respondeu Swi. – O que tem pro café da manhã hoje?

- Ensopado de Oran Berry. – Respondeu ela.

Ouvindo isso, os dois rapidamente se sentaram ao lado de um pequeno Chubchoo e um Vanillete, que já estavam comendo umas frutas que a Jynx deu. Num rápido piscar de olhos, a Jynx, que estava cozinhando no panelão ao fundo da sala, jogou quatro potes que deslizaram sobre a mesa, chegando aos quatro pokémons que ali estavam sentados

“Nham, nham”, faziam os quatro, comendo como pokémons esfomeados em uma rápida velocidade. Continuaram comendo e comendo, enquanto o tempo passava lentamente e o céu ia ficando mais claro, já que as nuvens iam sumindo e o mesmo ficando mais limpo. Após uma longa golada de suco de Blue Apricorn, o Chubchoo que se encontrava ao lado de Swi e Tunt, começou a falar:

- Olá aos dois. Meu nome é Heart. – Disse ele, com um sorriso branco e fofo no rosto. – E este é Giori.

- Eu aqui! – Disse Giori, levantando sua mão para mostrar quem era. – Vocês são novos aqui, não são?

- Sim. Eu, ele, a Sarah e o Leon somos a nova equipe, a Cold Wind! – Disse Swi.

- Ah, então foram vocês que salvaram o Max, certo? – Perguntou a Jynx, de intrometida na conversa. – Meu parabéns, então!

- Ah, obrigado, eu acho. – Disse Tunt, se curvando para agradecer e virou-se para Heart e Giori. – Enfim, vocês fazem parte de alguma equipe?

- Não, ainda não fomos escolhidos a uma equipe. – Respondeu Heart.

- Como assim, escolhidos a uma equipe?! – Perguntou Swi.

- Certos pokémons, diferentes de vocês que criaram sua própria equipe, são chamados para participar de alguma Equipe de Resgate já feita, pois a ajuda que esses pokémons dão à população de Piece Village é recompensada quando o Snowmora chama esse pokémon até a base por meio de uma carta, - que não é muito fácil de ler por sua letra – e você é selecionado alguma hora. – Respondeu Giori, respirando depois de falar muito.

Depois de uma longa conversa sobre a Equipe de Resgate e outras coisas mais, Giori, Heart, Swi e Tunt se tornaram amigos, esperando para que Snowmora chamasse os dois garotos novos para a equipe Cold Wind. Já eram oito da manhã, a chuva havia parado de cair e os pássaros cantavam alegremente, enquanto as gotas d’água que ficaram nas pontas das folhas caiam e respingavam.

Num grito altíssimo, Swi, Tunt, Heart, Giori, e até mesmo a cozinheira Jynx, deram um pulo! Era Exploud, com seu grito irritante. “ACORDEM SEUS ANIMAIS!” era sua frase preferida, usava ela todo dia para acordar invocadamente os Pokémons da Base, além de estremecer a mesma a cada passo que dava para ir de um quarto ao outro.

- Esse cara não se cansa disso? – Perguntou Tunt á Jynx.

- O Bomber, que é o nome dele, se cansa sim. Ele acorda as três da manhã, apenas para arrumar a mesa e fazer umas tarefas que o Snowmora manda. – Respondeu ela. – Aliás, meu nome é Drika.

- Bem, você já nos conhece, não é Drika? – Disse Giori, sendo interrompido pela batida da porta do Refeitório.

Em passos horrendos, resmungando, quase cuspindo e com os olhos vermelhos de tanta raiva, Bomber entrou na cozinha.

- Bando de Pokémons inúteis. Dormem, dormem e dormem e reclamam de acordar cedo. – Sentou-se a mesa e olhou para os quatro meninos. – ESTÃO OLHANDO O QUÊ?! – Berrou, cuspindo mais saliva na cara deles do que a chuva tinha molhado as plantas.

- Err... Nada, só estavamos vendo a sua beleza... – Disse Swi, pensando outra coisa. – Como se você tivesse alguma.

- Ah... Obrigado. – Disse Bomber, com sua voz mais calma.

A porta novamente abriu, e uns membros de equipes entraram, e junto deles, Sarah e Leon estavam andando como zumbies, de pernas bambas e com cara mais sonolenta do que o Exploud gritava.

- Bom-dia povo! – Gritou Drika, jogando pote de sopa para todos. – Ah, olá Snow.

- Bom-dia! Swi, Tunt, Sarah, Leon, Heart e Giori, venham a minha sala. – Ordenou ele. – Comam bem.

Snowmora saiu e fechou a porta. Os seis se entreolharam se perguntando o que será que ele queria. Sem mais nem menos, desceram as escadarias rapidamente e foram ao encontro de Snowmora, ainda se perguntando aquilo. Bateram a porta e a mesma abriu rapidamente. Se puseram em frente à mesa de Snowmora e esperaram alguma palavra.

- Bem... Queria dizer a vocês que, apesar de serem novatos, terão seis membros em sua equipe. – Falou Snowmora.

- Perai, nós entraremos para a Equipe Cold Wind?! – Perguntou Heart, com seus olhos em brilho completo.

- Sim. E para ver se vocês tem esse potencial todo, terão de fazer uma missão. – Respondeu o Abomasnow, com uma cara um pouco mais pálida que o normal.

- E sobre o que é essa missão, chefe? – Perguntou Sarah.

- Um Growlithe indefeso veio parar aqui por engano, se perdeu de seu bando que ia para a Vulcanus Passage, mas por algum motivo, ao entrar na Rupture Beach, foi pelo lado errado e agora está aqui, na Piece Village. Os pais souberam do ocorrido e mandaram uma carta para a nossa base. Mas acho que é um trama, pois me pergunto como sabiam onde o pequeno Growlithe foi parar... Enfim, aceitam ou não? – Explicou e perguntou Snowmora.

Vulcanus Passage era um lugar que ficava a quilômetros de Piece Village. Era uma passagem dentro de uma montanha onde continha lava, que escorria pelas paredes e formava um oceano disso dentro da montanha. Esse oceano ia parar no centro da Terra, onde era mais quente do que qualquer coisa. A ponte era segura, feita de pedra e totalmente quente, por isso apenas Pokémons de fogo passavam por lá, pois só eles conseguiam aguentar o calor em suas patas.

Rupture Beach, como o próprio nome já diz, é a Praia da Ruptura. Acha que é uma praia com uma fenda aberta no meio, água e areia? Não, Rupture Beach é um deserto. Diz a lenda, que a anos atrás, o poderoso lendário Groundon teve uma imensa e longa luta com os três Regis nesse local, que era chamado de Sandilish Desert, pois viviam muitos Sandiles ali. Após muita briga, Groundon acabou perdendo, mas usou seu poder Fissure e abriu uma enorme fenda naquele deserto, fazendo com que ele e os três Regis caíssem nela. Ate hoje, não se sabe o que houve. E é por essa ruptura que se abriu que o deserto é, atualmente, chamado assim.

- Aceitamos! – Disseram todos.

- Ok, o Growlithe está esperando vocês todos lá fora. Levem-no até a Vulcanus Passage, os pais dele estarão o esperando lá. – Informou Snowmora, vendo eles irem em bora e fechando a porta.

Num piscar de olhos, a Equipe Cold Wind saiu correndo e passou pelo segundo andar, onde Giori murmurou:

- Foi aqui que o Bomber, aquele Exploud maldito, gritou comigo...

- Então era ele! – Pensou Swi.

Continuaram a subir as escadas até chegarem ao Térreo, onde o Growlithe esperava, triste, por uma equipe de Resgate. Ao ver os seis Pokémons, o Growlithe se animou e começou a falar:

- Ai meu Deus, obrigado, meu Deus, obrigado! E meu nome é Fabian.

- Não precisa agradecer, vamos andando. – Disse Leon, quase explodindo de raiva.


Desceram as escadarias frias e sem vida em frente á Base, correram pelos arredores da cidade até chegar na entrada, onde havia três caminhos: Um para a Ice Mountain, onde se localizava o Icy Youth Path; Outro para a Central City, a qual era o centro do continente; E uma que levava até a Plus Land, a ilha que se localizava acima do mar, diferente da Minus Land, que se encontrava abaixo. Para chegar a Plus Land, era necessário pegar a Rupture Beach e a Vulcanus Passage, mais um longo caminho simples.

- Bem, é pela direita, então vamos. – Disse, cordialmente, Leon.

Caminharam pelo chão lamacento e pelas gramas ainda molhadas de chuva. Conseguia-se ouvir os cantos das Cherrims nas árvores, se abrindo graças ao sol. O vento estava calmo, frio e ainda poderia se encontrar gotas de água no mesmo. Após um longo tempo caminhando e caminhando, sem ter o que conversar ou sobre o que falar, chegaram a um local com chão de areia, sol escaldante, sem nenhum vestígio de água ou ser vivo, apenas uma placa que dizia:

“Aqueles que por aqui passarem, provavelmente não voltarão. Fique esperto com a ruptura, se não irá cair no chão.

Rupture Beach.”


- É, entramos no começo da Rupture Beach. – Informou Leon novamente.

- Essa frase me deixou com medo... Por que será que os que passarem por aqui provavelmente não voltarão? – Perguntou, com medo, Heart.

- Bem, Heart, é difícil explicar, mas vamos lá: Após a enorme luta de Groundon e os Regis, a fenda se abriu e os quatro caíram nela. Com o tempo, a areia que sobrevoa por essa área graças ao vento, começou a entrar naquele buraco enorme, levando mais ou menos três anos para a areia entrar e cobrir tudo. Atualmente, a ruptura está coberta de areia, mas uma areia tão fina, que qualquer pisada em cima dela... Você afunda! – Explicou Sarah, que parecia saber mais disso do que qualquer um.

- E como você sabe de tudo isso?! – Perguntou Swi, espantado.

- Minha mãe vivia me contando as histórias desse mundo, eu já ouvi: A Jynx do Banheiro; Essa lenda do Groundon; O do Smeargle transformista de quadro e umas outras. – Respondeu ela.

A equipe ficou espantada com a sabedoria sobre esse tipo de coisa de Sarah, mas seguiu seu caminho pelo deserto sem vida. A cada passo, a equipe ficava com mais medo de se chocar com a fina areia da ruptura do local. Na caminhada, ainda estavam em silêncio profundo, apenas avistavam, de longe, o vulcão que não expelia lava.

- Legal, ainda não caímos em nada! – Disse Tunt, feliz, mas logo ficando com uma cara de susto, quando por algum motivo começou a cair.

Num piscar de olhos, a equipe Cold Wind desabava em desespero junto da fenda que estava abaixo deles, quase os levando para o fundo mal-cheiroso e sem vida daquele gruta. Mas de repente, todos estavam com uma aura cor-de-rosa em suas voltas. Não, não era algum Pokémon Psíquico que ali estava; Não era um lendário; Não era mágica; Mas era alguém que poucos imaginavam que faria tal feito.

- Psíquico! – Murmurou Fabian. – Mas espera, quem daqui teria poderes psíquicos?

Após serem jogados em terra firme pelos poderes de um deles, Sarah disse:

- Eu. Eu sei o poder Psíquico.

- COMO?! – Perguntou alegremente Fabian.

- Bem, como vocês sabem, os pokémons aprendem os TMs, que são golpes apenas aprendidos caso um treinador ensine. Eu já fui de um treinador... É por isso que sei este golpe. – Respondeu ela.

- E por que você não tem mais um treinador? – Perguntou Swi.

- Ele me abandonou... Não gosto de tocar no assunto. Vamos seguir em frente e parar com essa história! Nosso objetivo é entregar o Fabian aos seus pais na Vulcanus Passage! – Exclamou Sarah, seguindo em frente.

Após o susto, todos ficaram com mais medo, mas graças a Deus, estavam chegando na Vulcaus Passage. A areia começou a desaparecer, e a equipe chegou na entrada da ponte. Era um lugar quente, havia paredes enormes por fora, as quais eram marrom com uma coisa vermelha em cima.

- Estamos entrando. – Anunciou Leon.

O local tinha cheiro de enxofre. Era quente, apenas a entrada já estava com um enorme calor.

- Ali estão seus pais! – Falou Swi, olhando para Fabian. – Ei! Pais do Fabian!

Fabian começou a correr para seus pais, mas Sarah logo o puxou de volta com seu Psychic. A lava da Vulcanus Passage virou lama, o calor havia sumido; mais parecia um congelador. Pedaços de pedra começaram a sair da ponte, algo estava a puxando para cima. Foi aqui que a ponte sumiu. Pedaços de pedra flutuaram até o topo do vulcão. Mas havia alguém lá em cima, controlando os pequenos pedregulhos.

Um anel de pedra era formado em volta daquela criatura. Nada parecia bom naquele momento. Foi então que, num piscar de olhos, várias pedras trancaram os pais de Fabian do lado de fora da Vulcanus Passage, e prendeu a Equipe Cold Wind dentro da mesma.

- Que comece a mágica, Kazam! – Disse tranquilamente o ser vivo lá em cima.

Continua...



Edit: Pra quem é fã:

Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind - Página 2 Pmdcorldm


Última edição por Tabitha em Ter 26 Jul 2011 - 16:47, editado 4 vez(es)
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind - Página 2 Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind

Mensagem por pietrosaggioro Seg 7 Mar 2011 - 15:48

Tabitha õ/

Primeiramente legal a sign da fic *-* Eu também adorei os capítulo @_@ A sua narração foi muito boa e me envolveu na história.A descrição foi boa, mas eu acho que poderia melhorar.O tamanho do capítulo foi excelente.O texto ficou muito organizado.O script está sendo usado de forma correta.A história está bem interessante e criativa, eu estou gostando muito da fic.Continue assim manolo =)

Aguardo um novo capítulo ;D

Até mais.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind - Página 2 Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind

Mensagem por Ragna Seg 7 Mar 2011 - 19:33

Oê Aliado!
Como prometido eu vim aqui, li a fic e agora comento.
Tabs, eu gostei mesmo, achei problemas que ja foram citados, por exemplo o fato de aceitarem todos de cara uma equipe de resgate, no Main Post tem muito da história deles que nem chegou a ser dita aqui na fic ainda õ/

Eu acho legal essas histórias de PMD, deixe bem legal!
Flw. Ragna

________________
Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind - Página 2 53212112

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind - Página 2 Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind

Mensagem por Dous elaito Seg 7 Mar 2011 - 21:12

Tábs \Õ/ Como você mandou, eu vim aqui voando!

A Fic está cada vez emocionante e dando mais vontade de ler :>
Tem várias partes da narração que está repetindo as palavras '-' mas nada grave.
Que tenso, por PURA coincidência aqueles dois amigos foram chamados para a Cold Wind ô_o'.
Aquele bruta-montes do Bomber tem uma coceira no coo para gritar tanto assim ¬¬' -qzinho
Jynx do Banheiro? É de dar medo ê_e' Aquele cabelo, ou melhor, esfregão assusta qualquer um.
Tente não usar "coisa" na Fic. E por último, o título só teve relação com o final do capítulo, ou seja, quase no 3º e_e

See ya, continue ouvindo Paramore ou eu não venho comentar mais aqui >=( -Qzão
Dous elaito
Dous elaito
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2010

Frase pessoal : Ignorance is you new best friend \õ/


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind - Página 2 Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind

Mensagem por Micro Ter 8 Mar 2011 - 11:13

*-*

*-*-*

Continue assim, filinha, amei o capítulo. Mas como o próprio título diz, aquilo é um Alakazam, certo?
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind - Página 2 Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind

Mensagem por GamerLuiz Ter 8 Mar 2011 - 11:20

Tabssssss \o\

Gostei bastante da sua Fic, praticamente nenhum erro, a história está legal, narração e descrição estão ótimas, mas ás vezes, os diálogos são meio bobos e desnecessários...
Mas acompanharei sua Fic concerteza.

________________
Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind - Página 2 Tumblr_li3tggRC3J1qcldl2
GamerLuiz
GamerLuiz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind - Página 2 Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind

Mensagem por Monferno master Ter 8 Mar 2011 - 23:58

Tabs O/
Amei o cap, bem criativo e achei MUITO boa a explicação do nome da Fissure Beach e a lenda do groundon, nota 10. Enfim, dei esses quotes falando das partes que mais gostei e de alguns erros:
A porta novamente abriu, e uns membros de equipes entraram, e junto deles, Frozeena e Leon estavam andando como zumbies, de pernas bambas e com cara mais sonolenta do que o Exploud gritava.
Frosslas e Sealeos tem pernas? o.õ, essa é nova. E acho que no lugar de Zumbies poderia colocar simplesmente Zumbis.
- Minha mãe vivia me contando as histórias desse mundo, eu já ouvi: A Jynx do Banheiro; Essa lenda do Groundon; O do Smeargle transformista de quadro e umas outras. – Respondeu ela.
Amey isso, fazendo paródias com histórias do mundo real só que com pokémons *-*
Um anel de pedra era formado em volta daquela criatura. Nada parecia bom naquele momento. Foi então que, num piscar de olhos, várias pedras trancaram os pais de Fabian do lado de fora da Vulcanus Passage, e prendeu a Equipe Cold Wind dentro da mesma.
Você repetiu a palavra pedra duas vezes ._. Poderia colocar simplesmente a palavra rocha.
Enfim, gostei muito da fic, só que o título não tem nada a ver com o cap ._. E ainda acho que você está fazendo os personagens aceitarem tudo muito rápido, mas, por favor continue com a fic(Ainda não apareceu nenhum sneasel D=).

________________

123
Monferno master
Monferno master
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind - Página 2 Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind

Mensagem por Gus Qui 10 Mar 2011 - 16:16

Tab /eba Cheguei ==D

Primeiramente, destaque este titulo para chamar a atenção é ficar mais fofis u.u Trabalhe mais o modo indireto, suas falas tem muito pouco conteúdo. O tamanho do capítulo está muito bem adequado ^^ Sua narração é boa Tab, e descrição pode melhorar em alguns lugares ;3 Estou gostando da historia. Achei alguns errinhso de acentuação, já olhou o tuto do Mud g_g e comic sans owna –n Nem irei sua sign =/ mas sou fã *o*



Flowz.

________________

Tutoriais x  Last.fm

Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind - Página 2 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind - Página 2 Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind

Mensagem por Arcanine-arcanon Sex 11 Mar 2011 - 13:48

Hey menino congelado! Filhinho, você ama, gosta, adora os pokémons de Gelo de paixão! Rapaz, nunca vi uma Fanfic com tantos pokémons Congelados assim. Eu até estou com frio! Coloque uma pokémon de Fogo para esquentar um pouco o baguio por ai!

*-* Nunca vi tanta criatividade assim na minha vida! Rapaz, você conseguiu criar os lugares de sua Fanfic, fazendo os nomes ficarem de uma forma que resuma tudo, e conseguiu colocar um bocado de narração que deixa a coisa maravilhosa! Nunca vi alguém conseguir inventar um história tão comovente como a de um Groudon que abriu uma fissura num deserto e assim conseguiu levar seus coleguinhas de lutinha com ele.

Menino, o que foi isso?! Não precisa ser vidente para saber que a equipe Cold Wind será uma das melhores equipes de resgate de toda a face da terra! Será até melhor que aquela minha equipe do Game Boy! Um Mamoswine, um Glalie (que deve ser a evolução do Snorunt que já existe a Froslass), a Froslass, um Beartic e um Vanilluxe?! Que que isso... (Foi mal, ainda não gravei o nome/apelido dos pokés).

What's that?! Snowmora não seria louco de deixar 6 pokémons irem num resgate! O máximo estourando é três, com o Sealeo não daria, mas ainda vai, só que mais o Cubchoo e o Vanillete?! Snowmora perderá seu emprego! Os outros dois novos deviam ficar como aqueles ajudantes que só são chamados as vezes, tipo os pokémons do seu Box no LeafGreen/FireRed.

Coisas que eu percebi de errado também, foram: repetição de palavras, Chubchoo e Groundon. Tá, começando com os nomes. Esse lendário de Terra ficará puto com você se continuar chamando ele assim. Seu verdadeiro nome é Groudon, portanto não confunda! E o Ursinho de Gelo se chama Cubchoo, e não Chubchoo, como foi relatado.

Ok, ok, agora vamos lá. Você repetiu muitas e muitas vezes as palavras. Um exemplo que eu achei está no primeiro parágrafo. Acompanhe:

A Equipe de Resgate Cold Wind ainda estava dormindo num dos quartos da Base de Resgate do Piece Village. Ainda estava escuro, eram seis horas da manhã, o vento gelado da cidade atravessava as frestas da janela, fazendo um barulho estranho. Uma forte e acompanhada de inúmeros raios chuva caia lá fora. Os raios iluminavam o céu escuro, que junto das nuvens, formava uma enorme e densa nuvem gigante que ficava parada lá, carregada de chuva e raios.

Percebe-se que raio e ainda estão repetidos. Parece pouca coisa, mas não é. Raio você podreria substituir por coisas simples, tipo lampejo que vem do céu ou luz que atravessa o céu. O segundo ainda você poderia ter simplesmente retirado ele, que a parte em que ele estava ainda faria sentido.

Tabs, cansei. Espero o próximo! Até!

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind - Página 2 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind - Página 2 Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Qua 16 Mar 2011 - 22:59

Oi Tabs amor da minha vida, por onde você anda menino? (Não estou te achando na Rua Neide mais, mudou seu ponto?)
Olha, gostei bastante desse capítulo ^^
Que fofo você colocou o nome do Chubchoo de Heart, não precisava :3 (desfarça)
Eu achei que você narrou bem e descreveu bem os lugares. Pobre Frozeena foi abandonada tadinha ç.ç (Deixa eu pegar esse malandro em uma batalha pokémon para ele ver -Q)
O que será que esse Alakazam está planejando? Mal posso esperar.
Poucos erros encontrei, mas estes erros que encontrei foram citados mais acima.

Espero que volte para o fórum e volte à postar essa sua fic maravilhosa =D


________________
Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind - Página 2 Tsukagesignbysw
Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind - Página 2 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind - Página 2 Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind

Mensagem por Drack Sex 25 Mar 2011 - 6:13

Estou atrasado, mas estou aqui :3 Devo dizer que esse cap não ficou tão corrido quando o outro e-e

Estranhei ter seis membros no grupo. Vai escrever caps com essa galera toda? Boa sorte. xD
E pelamor, não me diz que você gosta do vanillite? ç-ç

Nossa, quantas repetições. Nunca vi tantas repetições e-e Já na primeira linha já teve. e-e Você precisa melhorar nisso. Nem vou citar nada, porque já citaram. e-e
Tirando isso, achei a parte na Fissure Beach meio 'rápido'. Mas o cap ficou legal :3 E apenas para contar...
Tabitha escreveu:[...] escovar seus dentinhos e se lavar para acordar. [...]
Dentinhos... dentinhos Laughing

________________
Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind - Página 2 0nxfyoC
origem do icon
Drack
Drack
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2009

Frase pessoal : 思い出 なんか いらん


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind - Página 2 Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind

Mensagem por Gus Qua 18 maio 2011 - 20:02

A pedido do autor, fanfic destrancada.

________________

Tutoriais x  Last.fm

Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind - Página 2 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind - Página 2 Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos