Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escola Grega: Templo do conhecimento

+15
Pokemaster
Mack
Arcanine-arcanon
DarkXDRay
Umbreon_NICE
Lukas S.
Thyplozard
Heitor S.
Solo Typlo
Metamorphosy
~LL
SUPER HACHER
Kurosaki Lucas
pietrosaggioro
pikachu385
19 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 2 Empty Re: Escola Grega: Templo do conhecimento

Mensagem por Thyplozard Qua 9 Fev 2011 - 18:57

Apresentação:

Eu sou o Thyplozard, mas meu nome real é Vinícius, tenho 13 anos, adoro escrever, mas tenho um pequeno problema quanto a isso, preguiça, mas eu tenho certeza que muitos aqui também tem esse defeito, quem nunca ficou com preguiça de escrever um capítulo de alguma fic? Continuando... Minha primeira fic aqui se chamava Nippon, eu resolvi fechá-la, já que várias coisas nela não me agradaram, principalmente o script. Os capítulos mal tinham descrição ou narração, parecia mais um diálogo, e não uma fanfic. Apesar disso, várias pessoas gostaram, mesmo dizendo que faltava narração e descrição, até um FanFic moderador disse que a fic era de excelente qualidade, claro, sem contar os defeitos já citados.

História:

Olimpo, um local habitado apenas por deuses, até que um dia, sete atenienses e oito espartanos foram chamados para se tornarem aprendizes, no começo, pensaram que seus professores seriam os deuses, mas estavam enganados. Logo descubriram que seus professores eram meros mortais, como eles, estes eram Sócrates, Platão e Aristóteles, depois de apresentados aos seus mentores, os jovens mancebos ficaram a contemplar os deuses gregos, os quais eram Afrodite, Apolo, Ares, Ártemis, Atena, Deméter, Dionísio, Hefesto, Hera, Hermes, Poseidon e o deus dos deuses: Zeus.
Thyplozard
Thyplozard
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 2 Empty Re: Escola Grega: Templo do conhecimento

Mensagem por Arcanine-arcanon Qui 10 Fev 2011 - 12:47

Olá pessoal. Quero me apresentar, sou o professor Arcanine-arcanon, mas me chamem de Platão, minha identidade secreta de professor. Ou, se quiserem, me chamem de Arc.

Eu vou dar aula de Educação Física Fanfics e Conhecimentos Gregos, pois como o Pikachu385 e o Zeroan0, eu também já li os livros de Percy Jackson e sei alguma coisa sobre os gregos.

Espero ter ótimos alunos, que não conversem em sala de aula, façam seus deveres de casa, tirem boas notas, e o mais importante: ganhem conhecimento!

Curiosidade: Lembrei de algo muito curioso. O Sir.Lucario é meu professor em sua escola, e eu sou o professor dele aqui. xD.

É isso, pessoal. Até mais! E olha que eu vou pegar no pé de vocês, hem! Ò3Ó!
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 2 Empty Re: Escola Grega: Templo do conhecimento

Mensagem por SUPER HACHER Qui 10 Fev 2011 - 17:21

Ola, eu sou o SUPER HACHER, mas pode me chamar de SH, [modorepeticãoon]meu nome real é Vinicius e tenho 13 anos [modorepetiçãooff] assim como o Typlozard. Sou administrador de um forum de RPG. Moro numa cidade bem pequena, ninguem deve conhecer, chamada São Paulo. Nunca tive uma fanfic, mas quero aprender tecnicas para criar minha primeira

Historia
A seleção foi anunciada, e os alunos se dirigiram ao Olimpo. Seus professores, Pikachu385, Zeroam0 e Arcanine-Arcanon os aguardava no topo. Eles ensinariam a seus alunos a pratica sagrada de escrita de historias. Nem todos conseguiram chegar, alguns espartanos estão a caminho. Dentre os atenienses, nenhum ficou de fora. Basta aguardar eles chegarem para começar as aulas.

Foi isso que consegui.
T+
SUPER HACHER
SUPER HACHER
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2010

Frase pessoal : Não sei o que escrever aqui. Criatividade 0


http://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 2 Empty Re: Escola Grega: Templo do conhecimento

Mensagem por Heitor S. Qui 10 Fev 2011 - 17:26

estou saindo da escola


Última edição por Lawliet~ em Qui 10 Fev 2011 - 18:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Lawliet: Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
Heitor S.
Heitor S.
Estagiário
Estagiário

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


http://pokemonazures.first-forum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 2 Empty Re: Escola Grega: Templo do conhecimento

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 10 Fev 2011 - 19:50

Me apresentando:
Olá!
Aqui no forúm, eu atendo pelo nick Kurosaki Lucas e para os mais intímos Kuro ou Zaki. Embora todos possam me conhecer por esse nickname, meu verdadeiro nome é Lucas Giovane. Tenho 16 anos e sou uma derivação de nerd, conhecido por Otaku. Apesar de não gostar muito de ficar em casa no período de Aulas, sempre dou um pulinho aqui no Forúm para ver o que tem de novo. Gramática é algo muito atrativo para mim. Por apreciar muito a Língua Portuguesa e Redação, gosto muito de criar histórias, muitas delas focam em drama. Minha primeira e única fanfic é Pokémon: White Dreams, que vem me dando resultados positivos. Peco muito em passagens rápidas e repetição de palavras. Espero poder aprender com vocês, mesmo sendo mais velho. xD

História:
No Olimpo fora tomada uma decisão pelos Deuses, depois de muita discussão, eles queriam que 3 Deuses-tutores ensinassem aos humanos a escrita, que na Terra ainda era inexistente. Foram selecionados 15 humanos, cujo tem dentro de si grande motivação de aprender e semear isto para aos outros humanos. Feito isto, foram convocados e invocados no céu. Alguns desistiram por estarem com medo, devido ser uma coisa inesperada e nunca antes vista. Agora, cabe aos tutores ensinarem aos 15 humanos tudo sobre a escrita e depois a esses 15 humanos dispersar tudo que aprenderam com os Deuses para que todos na Terra saibam tudo sobre a esse grande e divino meio de comunicação.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 2 Empty Re: Escola Grega: Templo do conhecimento

Mensagem por pikachu385 Qui 10 Fev 2011 - 20:25

Chegou a hora dos resultados, proponho que façam a tarefa de hoje no word e colem depois, o Zeroan vai postar talvez amanhã, vou ver com ele e o Arc vai dificultar cada vez mais o nível das tarefas. Se tiverem algum imprevisto e não conseguirem postar é só me comunicar. Irei avaliar o nível de cada um e talvez dar tarefas separada,s dependerá do desempenho, pretendo formar verdadeiros "deuses da escrita!" Vamos as avaliações:

Spoiler:

A nossa tarefa será de descrição hoje, quero que escolham uma imagem que tenha a ver com grégia e a descrevam. Em seguida crie um tópico frasal para essa descrição.

Tópico Frasal: Meus caros alunos, o tópico frasal contém 3 elementos essenciais, vejam o exemplo abaixo:

Um grande império, uma montanha misteriosa, eis o que o olimpo transmite aqueles tolos humanos que desviam seus caminhos.

Olhem: Grande império, montanha misteriosa e olimpo. Esses são os elementos essenciais, tentem sempre colocar em seus textos isso, assim todo o público saberá sobre o que vai ler, o resto será na mina próxima aula, vocês tem 2 dias para fazerem e quem não fez a primeira pode postar ela primeiro e se quiser fazer ar duas de uma vez.

Sócrates, foi dormir, até mais meus caros seguidores.


Última edição por Lawliet~ em Qui 10 Fev 2011 - 20:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Lawliet: Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 2 Empty Re: Escola Grega: Templo do conhecimento

Mensagem por Arcanine-arcanon Sex 11 Fev 2011 - 13:16

Olá pessoal! Vim dificultar a vida de vocês. Como o Pikachu disse, o meu objetivo é complementar a tarefa que ele passou, ou seja, passar uma tarefa mais difícil.

E uma coisa muito importante pessoal. Se não tem tempo para a escola, por causa da vida pessoal, e tal, eu entendo. Mas, por favor, se não tem tempo, não se inscreva na escola. Ainda temos vagas. Aqui está a lista:

Spoiler:

Se quer se inscrever, corra, pois ainda há tempo!


Agora, a pior parte. A tarefa que eu vou passar, dificultando a vida de vocês.

Bom, a apresentação eu não vou pedir, pois não precisam se apresentar de novo. O que eu vou querer, é um texto de descrição. Sim, vocês vão descrever os deuses da mitologia grega. Aqui está qual deus cada um irá descrever:

Spoiler:

É isso. Vocês vão ficar com esses deuses. Se não sabem como descrever esses deuses, dêem uma PEQUENA pesquisada na internet. Atenção, eu li bastante em vários sites sobre os deuses, então eu vou saber se vocês me passarem uma descrição já existente. Portanto, faça a sua própria. O mínimo de linhas é 7, e o máximo é 12, portanto, vocês terão que detalhar muito bem. Vou cobrá-la pronta daqui a três dias, e eu que darei as notas.

É isso, vocês ficam com duas tarefas. A minha e a do Pikachu. Atenção! Quem não fez a primeira tarefa do Pikachu, mande uma MP para ele com a tarefa. Outra coisa. Os membros que ainda pretendem se inscrever, terão que entregar as tarefas atrasadas que o Pikachu passou, para ele por MP, as que eu passei, para mim, por MP, e as que o Zeroan0 passou, para ele, por MP.

Até mais! Espero ver boas descrições dos deuses!
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 2 Empty Re: Escola Grega: Templo do conhecimento

Mensagem por Mack Sex 11 Fev 2011 - 19:12

Atenienses:

1-Pietrosaggioro
2- Kurosaki Lucas
3- SUPER HACHER
4- Sir Lucario
5- Metamorphosy
6- Natsu
7- Mack

Espartanos

8- Thyplozard
9- Lukas stronda
10- Umbreon ICE
11- DarkXDRay
12-
13-
14-
15-

________________
Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 2 Sewaddle_sign__by_leobueno-d497ho4
CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Preservem o bom português, afinal, sem ele você não se comunica.

Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 2 OHYR6

Mack
Mack
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

Frase pessoal : I just do what I do. (Johnny Depp)


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 2 Empty Re: Escola Grega: Templo do conhecimento

Mensagem por Umbreon_NICE Sáb 12 Fev 2011 - 10:19

Não sei se é pra mandar via MP, então estou postando aqui mesmo!

Afrodite era a deusa grega do Amor, da Beleza e da Procriação. Originaria de Chipre, o seu culto estendeu-se a Esparta, Corintos e Atenas. Dona de uma beleza surpreendente, curvas certas e chamativas, cabelo longo e cacheado. Ela amava o amor, alegria e o glamour, dando motivo certo, para com suas traições com mortais e deuses. Possuía um cinturão, onde estavam todos os seus atrativos, que, certa vez, a deusa Hera, durante a Guerra de Tróia, pediu emprestado para encantar Zeus e favorecer os gregos. Afrodite era acompanhada por Aglae, Tália e Eufrosina, eram as Carites, ou Graças.
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 2 Empty Re: Escola Grega: Templo do conhecimento

Mensagem por Mack Sáb 12 Fev 2011 - 11:15

Tarefa 1:

« Apresentação »
Sou Mack, mas podem me chamar de Ken, e tenho 12 anos. Eu sempre curti esse 'bagócio' de mitologia grega e romana (até quero fazer um desenho animado sobre isso, mas isso não vem ao caso). A primeira vez que fiz uma fiz foi em um blog que pelo menos eu tentei criar, e foi fail. Foi tipo um Big Brother Pokémon, eu não sabia as regras de uma fic, foi aí que eu comecei a entrar mais em fóruns, pesquisando sobre fanfics (foi assim que eu conheci o Mythology). Então conheci um amigo, ele me ensinou e acho que na minha opinião eu me aperfeiçoei. Ele leu minha fic, e disse que estava bem melhor que as anteriores.

«História»
Segundo a mitologia grega, o Olimpo era um lugar onde moravam-se os 12 deuses olímpicos (Afrodite · Apolo · Ares · Ártemis · Atena · Deméter · Dioniso · Hades · Hefesto · Hera · Hermes · Héstia · Posídon · Zeus). Um dia estava na antiga grécia estava uma chuva intensa, estavam apenas 11 deuses (Afrodite · Apolo · Ares · Ártemis · Atena · Deméter · Dioniso · Hades · Hefesto · Hera · Hermes · Héstia · Posídon · Zeus, no Olimpo, até se escutar os galopes de um Centauro. Zeus) levantou-se e perguntou ao Centauro o que estava acontecendo.
– Senhor... – Centauro estava cansado e por isso não consegui falar muito. – O-o Minotauro...
– O que ele tem ? – Falava Zeus um pouco tenso.
– Ele está solto senhor.
Zeus assustou-se, ficou preocupado ao saber que Posídon/Poseidon não estava presente. Estão mandou 15 mortais para uma intensa batalha.
(Se for para continuar me avisem por MP)
(Eu sei que posso ter ultrapassado um pouco da história, que Teseu foi quem matou, mas se for contra a regra da escola, posso fazer um edit, ou outra história)

Tarefa 2:

«Descrição»

Spoiler:

Carácoles ! A história do Minotauro é muito intensa, eu escolhi essa foto porque retrata um pouco a história que vou contar. Um homem-touro, um cara chamado Teseu, um labirinto. Posso estar ultrapassando as leis da mitologia. Mas quero dar um fervor na história.
A respeito da figura, se observar o chão pode perceber que está cheio de ossos e caveiras, o pintor queria mostrar para o público uma imagem mais detalhada sobre o labirinto, Teseu um jovem que resolveu dar de cara com o terror daquele tempo, tudo por culpa do amor.
Voltando à descrição podemos ver como o Minotauro atacava a vítima, veja que ele está escondido, esperando apenas por Teseu.
==========================================================
Na mitologia grega, o Minotauro (em grego: Μῑνώταυρος; em latim: Minotaurus; em etrusco: Θevrumineś), era, segundo sua representação mais tradicional entre os gregos antigos, uma criatura imaginada com a cabeça de um touro sobre o corpo de um homem O autor romano Ovídio descreveu-o simplesmente como "parte homem e parte touro." (Wikipédia)
Mack
Mack
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

Frase pessoal : I just do what I do. (Johnny Depp)


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 2 Empty Re: Escola Grega: Templo do conhecimento

Mensagem por Lukas S. Sáb 12 Fev 2011 - 13:30

Professores queridos vou sair da escola ç.ç estou fazendo um preparatório e estou sem tempo.

Mais deixo um presente para vocês.

Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 2 Z

Uma suculenta maça para vocês

Fui -q
Lukas S.
Lukas S.
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 2 Empty Re: Escola Grega: Templo do conhecimento

Mensagem por SUPER HACHER Sáb 12 Fev 2011 - 18:54

Bom, estou sem tempo no momento. Não pensava que iria ter tanta lição na escola (não essa, a que eu estudo). Bom, estou saindo
T+
SUPER HACHER
SUPER HACHER
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2010

Frase pessoal : Não sei o que escrever aqui. Criatividade 0


http://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 2 Empty Re: Escola Grega: Templo do conhecimento

Mensagem por Pokemaster Sáb 12 Fev 2011 - 23:00

Atenienses:

1-Pietrosaggioro
2- Kurosaki Lucas
3- SUPER HACHER
4- Sir Lucario
5- Metamorphosy
6- Natsu
7- Mack

Espartanos

8- Thyplozard
9- Lukas stronda
10- Umbreon ICE
11- DarkXDRay
12-Pokemaster
13-
14-
15-

Eu sou Espartano!
Vou lutar com o Kratos!

________________
Poke-Assinatura:



Sou fã!:




Olá Convidado, no forum da Pokemon Mythology tem 603132 posts mas só 0 são seus, Poste mais!
Pokemaster
Pokemaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2011

Frase pessoal : Vivendo e aprendendo ;-)


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 2 Empty Re: Escola Grega: Templo do conhecimento

Mensagem por Thyplozard Dom 13 Fev 2011 - 10:06

Como o SUPER HACKER, a escola está me enchendo de lição Ò3Ó, e estou sem tempo, por isso eu digo adeus a escola Sad vou sentir falta de vocês.

Fui tchau
Thyplozard
Thyplozard
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 2 Empty Re: Escola Grega: Templo do conhecimento

Mensagem por Pokemaster Dom 13 Fev 2011 - 23:43

As lições 1ª:

Apresentação:

Eu sou o Pokemaster, o nome que todos me chama é Neto, eu tenho 14 anos, também moro noma cidade pequena que é a grande São Paulo, eu não tenho nenhuma fic e estou aqui para deixar a minha primeira fic espetacular!

História:

Em um lugar muito distante do mundo dos mortais o Olimpo, habitava três Deuses supremos: Zeus, Poseidon e Sócrates O-O.
-Poseidon a guerra está para chegar, e nós não temos guerreiros!-Disse Sócrates.
-Como assim, não somos nós que iremos lutar nessa guerra?-Perguntou Poseidon para Sócrates.
-Não, você esqueceu que nós não podemos contra a velhice, e nós temos que criar uma nova geração de guerreiros já que nós perdemos todos no milênio passado?!-falou Sócrates.
-Mas nós iremos gastar toda a água sagrada!-Retrucou Poseidon.
E naquele momento chegou Zeus.
-Vocês não podem gastar a água sagrada!- Gritou Zeus naquele momento.
-Nós não vamos!-Disse Sócrates com medo.
-Sim nós vamos, Senhor nós precisamos de guerreiros aprendizes para lutar nessa guerra, nós estamos muito velhos para lutar-Concluiu Poseidon.
-Se for por esse motivo vamos lá buscar mortais, mas primeiro vamos ver a água sagrada.-Zeus disse.
E eles abriram o baú que continha a água sagrada da imortalidade.
-O que?Só tem 15 porções de água sagrada!-Sócrates disse.
-Nós usamos 3 porções.-Poseidon falou.
-Então vamos buscar 15 aprendizes.-Zeus.

Espero tirar um 10.

E eu profº arcanine-arcanon?

Até a minha proxima tarefa XD.




Pokemaster
Pokemaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2011

Frase pessoal : Vivendo e aprendendo ;-)


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 2 Empty Re: Escola Grega: Templo do conhecimento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos