| [Progressos] Solo Run In-game Challenge! | |
|
+29Creat1ve Lux. Gentil Muribeca crizekrom Platinum_2000 PMD PKMN xxmasterxx listatelefonica Hike Darkyus Food dodoevit Billy BrLooM Yoshihime juan_jrb Raik Jlvl Jacomini Berinja Davi BrunoT Bruno Marvin TwinSeeder ~Luxy Drack Beer A3 Felipe11 33 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Beer Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge! Seg 14 Fev 2011 - 16:05 | |
| - BrunoT escreveu:
- MrBlzck escreveu:
- BrunoT escreveu:
- Cheguei a Oreburgh e fui para as minas para chamar o Roark de volta para o Ginásio, capturei um Machop (Maxo) e um Geodude (Rocky), entrei no Ginásio, derrotei todos e o Roark.
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Depois de receber a insignia Coal, o TM 76 - "Stealth Rock" e sair do Ginásio eu fui para Jubilife, derrotei os Galactic Grunts, treinadores comuns e cheguei a Floarama. é champz você já está fora, usou um tutwing em batalha. <: E se eu dissesse que o Turtwig perdeu (de propósito) e sobrou o Misdreavus? - Citação :
- Posso Capturar mais pokémons?
R: Sim, desde que treine apenas o seu pokémon escolhido para o desafio Você utilizou ele na battle, ou seja, treinou. >: | |
|
| |
BrunoT Membro
Frase pessoal : FK U ImageShack (Perdi todas as imagens)
| Assunto: Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge! Seg 14 Fev 2011 - 16:45 | |
| Então posso tentar o Solo Run com outra versão ou deixa pra lá? ________________ ( ̄○ ̄)/オマター
ヾ( ̄_ ̄ )/\( ̄ー ̄)/\(  ̄− ̄)ノ゛ドモモモ・・ Obs.: Estes emoticons eu achei nesse site (http://club.pep.ne.jp/~hiroette/en/facemarks/index.html). | |
|
| |
~Luxy Membro
Frase pessoal : Membro estação do ano.
| Assunto: Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge! Seg 14 Fev 2011 - 18:24 | |
| Tava feliz aqui no Solo-Run, treinando o meu Swampert, o feliz aqui não tinha salvado e tinah acabado de chegar no 4º Gym, tá todo feliz até que... Dá uma linda queda de energia de 5seg. Agora vou começar de novo. | |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge! Seg 14 Fev 2011 - 19:04 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Quem finalizou o Solo run! favor! essa é sua usebear como premio! =3 ________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
TwinSeeder Membro
| Assunto: Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge! Seg 14 Fev 2011 - 19:27 | |
| - André3 escreveu:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Quem finalizou o Solo run! favor! essa é sua usebear como premio! =3 Gostei da userbar que bom q ja posso usar <3 Mas gostei mais do afoonser presidente dos EUA | |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge! Seg 14 Fev 2011 - 19:33 | |
| Ah, bom... i am sorry por esse "double post" mas esqueci de dizer que foi graças ao Lawliet essa usebear, agradeçam a ele <3 ________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
Felipe11 Membro
Frase pessoal : I'm Helping
| Assunto: Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge! Seg 14 Fev 2011 - 19:42 | |
| Ciaossu Treinei meu amado Weezing até o lv61 e fui enfrentar o Koga... [1]DokuSasori vs Weezing do Koga [2]Meu Amado DokuSasori Venceu ^^ [3]Como não tinha mostrado meus slaves Resolvi mostrar... Oddish é o CutSlave, Pikachu é o Flash Slave, Pidgey é o Fly Slave, Hitmonchan é o Strenght/Rock Smash Slave e o Squirtle é o Surf/Waterfall salve =D Lembrando que eu não treinei o Hit, eu peguei ele do Dojo de lutas =D Screens: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ciao-Ciao ________________ I am the bone of my sword; Steel is my body, and fire is my blood; I have created over a thousand blades; Unknown to Death, nor known to Life; Have withstood pain to create many weapons; Yet, those hands will never hold anything; So as I pray, Unlimited Blade Works. | |
|
| |
juan_jrb Membro
Frase pessoal : b² - 4.a.c
| Assunto: Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge! Seg 14 Fev 2011 - 21:05 | |
| Comecei meu jogo, fui direto capturar o Poliwag e dei o nome de Polian, voltei para a primeira rota e comecei a treiná-lo como se fosse meu inicial, o mesmo deixei na box, pretendo treinar até o 16 e depois seguir até Violet. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
~Luxy Membro
| Assunto: Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge! Seg 14 Fev 2011 - 21:24 | |
| Meu Log diário de hoje, reccuperei parte da minha jogatina, perdida, enfim, venci da May no caminho para Mallville (morria no Grovyle dela), fora isso, o Gym foi easy eles sentaram no meu Mud Shot (1 hit em cada Pokémon do líder), e eu acho que só. - Spoiler:
| |
|
| |
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge! Ter 15 Fev 2011 - 11:26 | |
| Comecei o jogo fiz aquelas coisas do começo, e peguei o mudkip, meu interesse maior era que meu rival não pegasse o torchic que viria se tornar lutador, e é bom ter um HM Slavfe para tantos hm's que envolvem água, fui lá venci o rival, peguei as pokebolas e capturei meu poochyena, apelidei de Dogaum, e por enquanto estou dando uma grindada ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
BrLooM Membro
| Assunto: Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge! Ter 15 Fev 2011 - 14:37 | |
| Bem, começei o solo run, atualmente estou indo pra Goldenrod, isso quer dizer q venci 2 gyms até agora, bem ta aí as imagens: - Spoiler:
Meu time atual tem o Quilava e um bellsprout para ser meu slaver. | |
|
| |
Billy Membro
| Assunto: Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge! Ter 15 Fev 2011 - 17:01 | |
| Olá, vim fala minha jogatina ja que n consigo tirar foto no No$gba(quem quiser me insinar manda privado) Bom vamos lá
1ª:Começei o jogo (Óbvio) coloquei meu nome de Billy.
2ª:Peguei um Mudkip apelidei de Slave One ganhei da may peguei a pokedex e as pokébolas.
3ª:Capturei meu Koffing no Lv5 Apelidei de Bomber, peguei uma poochyena apelidei de Slave Two.
4ª:Treinei meu koffing pro Lv10 no matinho (foi tenso) depois batalhei contra os treinadores.
5ª:Batalhei contra um membro da equipe Aqua ganhei e a Great Ball.
E é so talvez edito hoje que sabe né. | |
|
| |
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge! Ter 15 Fev 2011 - 17:18 | |
| Só postando uma foto de logo depois da captura tá com a qualidade meio baixa, pois não achei minha camera e tive que tirar pelo celular: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]________________ assinatura por Slip | |
|
| |
~Luxy Membro
| Assunto: Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge! Ter 15 Fev 2011 - 17:35 | |
| Primeiramente, gostaria de agradecer as pessoas que dão o nome dos Slaves de SlaveOne, Slave Two... é muita criatividade, nem sei porque não tive essa ideia antes. Agora sério, cheguei em Meteor Falls, ownei rapidamente o Maxie (Magma Leader), peguei o Meteorite, prosegui para Fallabour, onde a Flanney chorou com o meu Sawmpert, recebi a Heat Badge e fui enfrentar o meu pai, tirando o Slaking, One-hit K.O em cada pokémon dele com Mud Shot, recebi a Balance Badge e depois o HM-03 Surf. Parei assim hoje. Prints: - Spoiler:
Ops. Sobre o Zigzagoon ter aumentado 4 leveis, foi um erro, eu estava perdido no Desert, e acabei entrando em uma batalha em dupla, pela pressa de matar o Pokémon, acabei sem querer usando Water Gun no Sandsalhs, que morreu na hora e o Zigzagoon acabou aumentando o seu level., se for contra as regras isso, dou Release nele agora. Ops². Se eu estivesse jogando o Solo Run no Pokémon D/P/Pl, eu poderia capturar 2 Bidoofs e evoluir um para Bibarel para ele aprender uma variedade maior de Hms? | |
|
| |
Raik Membro
| Assunto: Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge! Ter 15 Fev 2011 - 18:02 | |
| Entrei na Ilex Forest ensinei HeadButt pra meu Teddy o ovo rachou pra o Togepi e apilidei ele de BEBE-BOBO depois disso continuei atravessando a Ilax Forest e encontrei aquela dançarina e mostrei a saída da Ilax Forest pra ela e fui embora também pra próxima rota batalhei com todos os treinadores e fui em direção pra Goldenrod fiz tudo que tinha que fazer lá e depois fui pro Ginásio e ganhei. - Spoiler:
________________ Tropa de Sinnoh: - Spoiler:
Nick:Raik [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Friend Code:1463 4509 2877
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge! | |
| |
|
| |
| [Progressos] Solo Run In-game Challenge! | |
|