| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| [Progressos] Solo Run In-game Challenge! | |
|
+29Creat1ve Lux. Gentil Muribeca crizekrom Platinum_2000 PMD PKMN xxmasterxx listatelefonica Hike Darkyus Food dodoevit Billy BrLooM Yoshihime juan_jrb Raik Jlvl Jacomini Berinja Davi BrunoT Bruno Marvin TwinSeeder ~Luxy Drack Beer A3 Felipe11 33 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Platinum_2000 Membro
Frase pessoal : Sweeeeeeeeeet Emotiooooon
| Assunto: Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge! Sáb 12 Mar 2011 - 12:47 | |
| Continuando o detonado.
-Cheguie em Cianwood usando o Surf -Peguei a Secret Potion -Lutei e venci o Chuck -Peguei o Hm Fly -Voltei em Olivine e entreguei a Secret Potion para Jasmine -Venci Jasmine -Cheguei em Mahogany -Capturei o Red Gyarados para HM Slave e dei o nick dele de Whirlpool -Entrei no quartel general da T. Rocket -Ganhei o HM Whirlpool -Lutei e venci Pryce -Cheguei na torre de rádio em Goldenrod -Ganhei Basement Key -Venci Lucas(rival) -Peguei o Card Key -Passei pelo Ice Path -Peguei o HM Waterfall -Venci Clair -Peguei a Master Bal -Na Victory Road venci o Lucas (rival)
Amanhã vou vencer a Elite 4 | |
| | | crizekrom Membro
Frase pessoal : Quem é esse pokemon ?
| Assunto: Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge! Qua 23 Mar 2011 - 0:01 | |
| Jornada Gligar/Gliscor-Capturei (via código) o pequeno gligar lv.5 -1º Ginásio vencido gligar lv.19 -2º Ginásio vencido gligar lv.32 -3º Ginásio vencido gligar lv.39 -4º Ginásio vencido gligar lv.47 - Gligar evolui para Gliscor com a Razor Fang... -5º Ginásio vencido gliscor lv.50 -6º Ginásio vencido gliscor lv.59 -Depois de vencer Mars e Saturn nos lagos gliscor lv.63 -7º Ginásio vencido gliscor lv.66 -Depois de Vencer Cirus e Giratina gliscor lv.70 -8º Ginásio vencido gliscor lv.75 -Chegando na Victory Road gliscor lv.78 -Em frente a Elite 4 gliscor lv.85... E finalmente Campeão da Liga- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
________________ Friend Code: 5329 2191 7587[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]No caminho da vitória, vou escrevendo a minha história... | |
| | | Gentil Muribeca Membro
| Assunto: Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge! Sáb 26 Mar 2011 - 10:57 | |
| Jornada Snivy-Servine-Serperior Nick: Eeks -1º Ginásio vencido -Evolução de Snivy para Servine -2º Ginásio vencido -Team plasma derrotada na pinwhell forest..... EDIT 1: Fotos: - Spoiler:
| |
| | | Lux. Membro
| Assunto: Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge! Sáb 26 Mar 2011 - 15:15 | |
| Bem, o solo run game in challenge acabou, mas para non virem com rage pra meu lado... Darei até dia 15 de abril para terminarem seu progresso. E eu finalmente fechar esse tópico. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."
| |
| Assunto: Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge! Seg 28 Mar 2011 - 20:16 | |
| Jornada Snivy-Servine-Serperior Nick: Eeks -Rumo a 7ª insígnea! EDIT1: FOTOS and... Eeks-Solo Heart-pra triple battles Tranquil-HM slave - Spoiler:
EDIT 2: -7ª insígnea - Spoiler:
EDIT3: - - Spoiler:
EDIT4(29-03-11): - Spoiler:
EDIT5: -Derrotei todos os Gym Leaders; -Capturei Terrakion, Virizion e Cobalion; -A caminho da Liga; -Cheguei na liga. Fotos: - Spoiler:
EDIT6: -Capturei Zekrom; -Derrotei N; -Derrotei Ghetsis; -UHHU zerei, só falta a E4! | |
| Assunto: Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge! Dom 10 Abr 2011 - 18:57 | |
| TERMINEIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! tá aki a prova: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
| | | Creat1ve Membro
| Assunto: Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge! Qui 14 Abr 2011 - 7:53 | |
| | |
| | | MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge! Sex 6 maio 2011 - 16:12 | |
| Só vou postar nesse Post pq fica mais organizado. Enfim, começando.
- - Comecei me identificando como Diamond:
- - Escolhi o Chimp Pokémon, Chimchar e o apelidei de Daisuke:
- - Joguei até evoluí-lo para Monferno:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] EDIT 1:
- - Ganhei a 1ª Badge facilmente só com meu Monferno *-*:
- - Dei Catch em um Bidoof e o Chamei de Slav1:
- - Ganhei do 1º Commander, a Commander Mars:
- Fui pra Eterna Forest com a Cheryl, aproveitei pra treinar o Monferno lá, pq eram batalhas em duplas:
- - Ganhei minha 2ª Badge facilmente também com meu Monferno *-*:
- Ganhei do 2º Commander, a Commander Jupiter:
- - Evolui o Slav1 para Bibarel, para ter mais opções de HM's:
- - Lutando contra a Fantina, Daisuke evoluiu *-*:
- - O 3º GYM também não foi tão difícil, consegui rapidamente minha 3ª Badge:
- - E agora meu Team está assim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] EDIT 2:
- - Dei Catch em um Staravia e o chamei de Slav2:
- - Me perdi nesse GYM, mas no final ganhei minha 4ª Badge :
- - Como não aconteceu nada de interessante nesse meio tempo, só posto a SS da 5ª Badge:
- - Curei a Dor de Cabeça dos Psyducks:
- - Ganhei do Galactic Boss Cyrus:
- - Ganhei pela 14538274341 Vez do Barry (Meu Rival):
- - Ganhei minha 6ª Badge muito facilmente, Tipos Steel são fracos contra Tipos Fire :
- - Ganhei da Team Galactic pela 192847463124 Vez, Mas agora com o Lucario do Ryley :
- - Ganhei do Commander Saturn:
- - Ganhei da Commander Mars pela Segunda Vez:
- - E agora meu Team está assim (Usei os HMSlavers no Mt. Coronet):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] EDIT 3:
- - Ganhei a 7ª Badge muito fácil:
- - Peguei um Graveler pra usar Rock Climb e o chamei de Slav3:
- - Cheguei no Distortion World:
- - Ganhei do Cyrus no DW e depois matei o giratina :S:
- - Ganhei dos Electric Types do Volkner só com EarthQuake :
- - Peguei um Marill pro WaterFall e o chamei de Slav5, pq tinha pego um Wingull (Slav4) pra voar, dei Release no Staravia sem querer :S:
- - Ganhei do Barry:
- - Ganhei do Aaron:
- - Ganhei da Bertha:
- - Ganhei do Flint:
- - Ganhei do Lucian:
- - Perdi pro Garchomp da Cynthia :S:
- - E depois de tanto treinar perdendo várias vezes para a E4, consegui vencê-la:
- - E estou no Hall Of Fame, com menos de 24:00 HRS de jogo :
E, enfim, consegui
Última edição por LeoB em Qua 18 maio 2011 - 22:41, editado 1 vez(es) | |
| | | -Klash- Membro
Frase pessoal : Leiam a Schialar ç.ç
| Assunto: Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge! Seg 9 maio 2011 - 0:03 | |
| certo,comecei o game,me identifiquei por nich. pulei a intro,peguei meu inicial,cyndaquil lvl 5(von klaus foi seu nome,será o hm slaver de CUT/stenght/rock smash.)
fui andando nas rotas(até a 32)obs.: nas rotas eu derrotei os pokémons wild.
Cheguei em cherrygrove.
Segui o velho,peguei os running shoes.
Saí de cherrygrove.
Passei no cafofo do mr. apricorn.
falei com o mr.pokémon.
handei o egg.
Curei Von Klaus.
Derrotei o rival com a tática de 3 tackle, 1 smokescreen e 1 leer.
Nomeei o rival de noob.
na rota 32,peguei meu solo runner,uma linda mareep chamada dolly.
________________ lPokémon OverWorldl [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] lBest Carinha EVERlBest Pocé EVERlMelhor Fanfic que já lilEscritóriolFanficl Sign: eu :3 Icon: QM
| |
| | | ticokico Membro
Frase pessoal : Insert Coke to continue...
| Assunto: Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge! Dom 22 maio 2011 - 11:05 | |
| O que eu fiz: -comcei com um totodile(hardy(Fuuuuuuuuuuu)) -Ganhei do 1º,2º(aqui ele evoluiu),3º gym com ele(evoluiu d novo) -Capturei o sudowoodo como HM Slave - ganhei do Morty -Capturei um Krabby como surf slave( o feraligatr num tem bom sp atk) -Ganhei do Chuck -Capturei o Red Gyarados como hm slave water e deixei o krabby no box -Derrotei a Team Rocket em Mahogany -Derrotei Pryce -Derrotei a Equipe Rocket -Cheguei em BlackThorn -Derrotei a Clair -Capturei o Ho-oH -Indo p/ a E4 -Derrotei Will -Derrotei Koga -Derrotei Bruno -Derrotei Karen -Derrotei Lance Foto p/ Comprovar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Legenda: Fraligatr-Solo-Run Hoothoot-Capturei p/ fly Gyarados-Surf e Whirlpool Slave Sudowoodo-Rock Smash/Strenght/ Ho-oH-Capture antes da E4 e fiquei com preguiça de colocar no pc PS: Jogo Heart Gold sem cheats Uma Duvida onde pego a Bar
Última edição por ticokico em Dom 29 maio 2011 - 13:17, editado 3 vez(es) | |
| | | Kyun Membro
Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)
| Assunto: Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge! Sáb 28 maio 2011 - 0:03 | |
| Aqui está meu início: Solo-Run [Totodile/Croconaw/Feraligatr] 28/05/2011Comecei o jogo e me indentifiquei como Kyun ( esqueci da SS xP) Fui ao Lab. do Prof., peguei meu Totodile, e o apelidei de Feral - Spoiler:
E então começo a aventura =D - Spoiler:
Cheguei em Cherrygrove, falei com o senhor dos Running Shoes... Perguntei o caminho, e ele me mostrou: - Spoiler:
Recuperei meu Tododile e depois conversei um pouco com ele '-' , e então segui pela Rota 30 treinando meu Feral - Spoiler:
Fui na casa do Mr.Pokémon, peguei o ovo e upei o Totodile até o Lv.12 . Passei novamente por Cherrygrove e venci a pessoa ruiva... - Spoiler:
Voltei para New Bark e fui no Lab., lá fiz meu B.O., e disse ao policial o nome da coisa ruiva (Erza -q) - Spoiler:
Depois fui para Violet City. Fui na Bellsprout Tower, derrotei o Monge Líder, e meu Feral evoluiu *-* , depois fui ao Gym e derrotei Falkner - Spoiler:
Peguei o ovo do Togepi com o assistente do Prof. Elm, peguei o Rock Smash, capturei uma Mareep TM/HM Slave, montei o Quebra-Cabeça do Kabuto, salvei o jogo e parei um pouco xD - Spoiler:
Edit: 29/05/2011Na rota abaixo de Violet City, fui treinando meu Feral até chegar ao C.P. localizado após a ponte, onde recuperei o Hp dele. - Spoiler:
Após isso, batalhei contra aquele treinador próximo da entrada da cave, e entrei nela. No interior, capturei um Geodude, nomeei-o de ForceSlave e dei Rock Smash a ele. - Spoiler:
Passei pela caverna e cheguei à Azalea, vi uma briga, mas não quis me meter -q . Recuperei meu Feral. - Spoiler:
Fui até a casa do Kurt, falei com ele, ele saiu correndo e deixou a neta sozinha, que irresponsabilidade... Fui atrás dele, cheguei ao Poço Slowpoke, achei o Kurt e falei com ele. - Spoiler:
Ele me pediu para ajudar os Slowpokes, fui para a outra parte do Poço. Lah lutei contra os Rockets até chegar no Proton, que foi derrotado pelo meu Croconaw. - Spoiler:
A Equipe Rocket fugiu e Kurt foi ao local onde eu estava. Falou comigo e voltamos para sua casa, onde ele me deu Fast Ball. - Spoiler:
Voltando para a cidade curei meu Feral e fui lutar contra Erza para fortalecer meu Croconaw e ir ao Gym. - Spoiler:
Após derrotá-lo fui ao Gym. Derrotei as 3 pessoas para poder treinar, e na batalha em dupla contra as garotinhas, derrotei meus HM Slaves e depois os Pokémons das meninas. - Spoiler:
Cheguei ao Líder e o derrotei. - Spoiler:
Fui ao C.P., recuperei meus Pokés e depois fui para a Floresta Ilex. Ajudei o garoto com os Farfetch'ds e recebi o Cut. - Spoiler:
Voltando para a cidade Azalea, meu Togepi nasceu, dei o nome de SemUso para ele e o coloquei no Box. Com o cut, capturei um Rattata, o nomeei de Cut Slave e dei Cut a ele, capturei um Spearow e o nomeei de HM Slave. - Spoiler:
Na cidade peguei o item Charcoal com o garoto dos Farfetch'ds, voltei para a Floresta Ilex, parei em frente à "casinha" do Celebi, salvei e fechei o jogo. Parei assim: - Spoiler:
-x- Gostaria de saber se meu desafio acaba quando eu derrotar a Elite4 de Johto, ou quando derrotar o Ash em Kanto.
Última edição por Kyun em Dom 5 Jun 2011 - 19:44, editado 2 vez(es) | |
| | | Kyun Membro
Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)
| Assunto: Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge! Dom 5 Jun 2011 - 18:58 | |
| Bem, pelo fato de meu outro Post estar meio cheio e grande, continarei aqui neste Post... 04/06/2011Na Floresta Ilex, falei com o garoto do Headbut e ensinei o TM ao Feral. Andei mais um pouco e saí da Floresta. Na Rota, derrotei os treinadores, falei com Lyra no Day-Care, e então cheguei em Goldenrod. - Spoiler:
Em Goldenrod, fui ao Centro Pokémon recuperar meu Feral. No subterrâneo, cortei o cabelo do meu Croconaw, tirei uma foto, fiz um quadro do meu Solo-Runner -q , fui à Torre de Rádio, peguei o Rádio Card e o Blue Card, joguei um pouco no Game Corner e comprei o Ice Beam para meu Feral. - Spoiler:
Recuperei meus Pokémons e fui ao Gym, onde meu Croconaw evoluiu para Feraligatr. Cheguei na Líder e a derrotei facilmente. - Spoiler:
Após ganhar a Insígnia, recuperei meu Feral, peguei o Regador, e fui para a Rota 35. - Spoiler:
Passei pelo Parque, onde tirei mais uma foto com meus Pokés (Feral e HM Slaves), e cheguei no Sudowoodo. Capturei-o, dei a ele o apelido de ForceSlave (coloquei meu Geodude no Box). Dei Rock Smash e Dig ao Sudowoodo. Lutei contra os trainers, nas gêmeas, derrotei meus HM Slaves. E então cheguei em Ecruteak, onde Salvei o jogo e parei =D - Spoiler:
Terminei este Log com meu Team assim - Spoiler:
05/06/2011Em Ecruteak, peguei o Dowsing Machine, e fui à Burned Tower. - Spoiler:
Na Torre Queimada, derrotei Erza, fiz os três cães lendários sairem correndo, e então saí dela. - Spoiler:
De volta à cidade, fui ao "bar" das Kimono Girls, derrotei o Rocket Grunt e recebi o Surf. - Spoiler:
Peguei o Strenght e fui ao Gym. Passei pelas senhoras facilmente, e derrotei Morty bem rápido usando Crunchs. - Spoiler:
Recuperei Feral, saí da cidade e cheguei à Rota 38, onde derrotei os trainers e Pokés selvagens. Cheguei à Fazenda Moo-Moo, tirei uma foto e segui ao sul, chegando em Olivine. - Spoiler:
Na cidade, fui ao C.P., peguei a Good Rod e fui pescar. Capturei um Krabby, nomeei-o de WaterSlave e dei Surf a ele. - Spoiler:
Fui ao Farol, subi, subi e subi até chegar ao topo, onde Jasmine pediu para que eu pegasse um remédio em Cianwood para o Ampharos. - Spoiler:
Saí do Farol. Fui até o mar e comecei a ir em direção à Cianwood. Cheguei na Rota 41 e usei um Repel, pois odeio os Tentacools. Cheguei na Ilha Cianwood e tirei mais uma foto. Logo após, fui ao norte da cidade, vi Suicune e derrotei Eusine. - Spoiler:
Recuperei meu Feral que quase morreu para os Thunders do Electrode de Eusine, e fui ao Gym. Completei o simples Puzzle e derrotei Chuck. Saindo do Gym recebi Fly e dei o HM ao Spearow (HM Slave). - Spoiler:
Voltei para Olivine, fui ao Farol e peguei o elevador até o topo. Dei a Secret Potion para Jasmine e ela curou Amphy. - Spoiler:
Ela saiu e eu também. Fui ao Gym e derrotei Jasmine, só tive dificuldade contra os Magnemites que ficavam usando Thunder Wave e ThunderBolt no meu precioso Feral x_x - Spoiler:
Recuperei meu Feraligatr, voltei à Ecruteak, salvei, e parei com este Team - Spoiler:
| |
| | | Davi Membro
| Assunto: Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge! Seg 4 Jul 2011 - 21:36 | |
| Challenge trancado e mandado para os Challenges antigos. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge! | |
| |
| | | | [Progressos] Solo Run In-game Challenge! | |
|