| [Progressos] Solo Run In-game Challenge! | |
|
+29Creat1ve Lux. Gentil Muribeca crizekrom Platinum_2000 PMD PKMN xxmasterxx listatelefonica Hike Darkyus Food dodoevit Billy BrLooM Yoshihime juan_jrb Raik Jlvl Jacomini Berinja Davi BrunoT Bruno Marvin TwinSeeder ~Luxy Drack Beer A3 Felipe11 33 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
dodoevit Membro
| Assunto: Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge! Ter 15 Fev 2011 - 20:16 | |
| | |
|
| |
Food Fanfic Mod
Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...
| Assunto: Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge! Ter 15 Fev 2011 - 21:45 | |
| non fiz quase nada mais vou escrever e.e: peguei um plipup e chamei de bico! depois eu fui no mato então fiquei procurando o Shinx!demoro MUITO pra acha MAIS não sei como de cagada! capturei um Shinx shiny! meu primeiro poké shiny!e sem codigos! ai eu treinei por que o level era tenso e.e,mais então ele subiu ate 7 ou 8 esqueci... mais foi muita sorte! ai salvei depois de ganhar poketch(escreve assim?) E DEPOIS lutei com o rival(claro upei mais!) so to com medo do Roark e.e droga... tchau! | |
|
| |
Darkyus Membro
Frase pessoal : going crazy from so much play lineage,:<
| Assunto: Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge! Qua 16 Fev 2011 - 13:41 | |
| Boa Tarde pessoal iniciei hoje o game. Minha jorn vai ser bem resumida falarei pouco mais sempre colocarei screen delas ¬¬ 0 Pt.01Iniciei peguei meu poke (Infernal)nick dele. Derrotei a May. Capturei meu escravo 01. Ganhei minha 1ª insígnia. Link Abaixo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Pt.02Capturei meu escravo 02. Fui para Dewford City e ganhei minha 2ª insígnia. Fui para Slateport City derrotei 2 aquas. Indo para Mauville City derrotei a May de novo. Cheguei na cidade de Mauville e... - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
To be continued... ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ola Convidado venha conferir e concorrer a vagas, novo fórum na área, venha fazer parte você também![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge! Qua 16 Fev 2011 - 16:22 | |
| na brincadeira toda de grindar meu Poochyena evoluiu para Mightyena, vencia a Roxanne e a equipe aqua lá do inicio, fui para o segundo ginásio, que não lembro o nome do líder e venci, ralei um pouco pois meu Mightyena nem tava com lvl tão alto, salvei e desliguei em Slateport ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
Bruno Marvin Membro
Frase pessoal : Arigato Gozaimadso
| Assunto: Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge! Qua 16 Fev 2011 - 21:46 | |
| - Spoiler:
- ticokicojunior escreveu:
- Bom vou postar o que eu fiz hoje e ontem
Primeiro,eu começei DÃÃ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Depois do /enrolation/peguei o mudkip,o meu parceiro do solo team!
Apelidei ela de Water:
Aí eu começei a upá-la [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
AI EVOLUIU!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fui pro ginásio da roxane e ganhei
Mais pra frente fui contra o Brawly
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (e ganhei)
VS MAY(rival) TAVA TENÇO!!!!!(mas ganhei)
Mais pra frente ainda.... vs Wattson(e vitoria pra quem??eu!!!) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
fui andando,tal,ai resolvi capturar meu primeiro hm slave!!
parei por hj pesoal [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Terça ou quarta eu posto mais galera,já que no fim de semana não vou poder jogar valeu pessoas da PM!
Bom,fiz muita coisa mesmo!!!OMG!!! Hoje de manhã eu escrevi um texto ENORMATICAMENTE ENORME.mas,um dedo muito descontrolado o meu,tinha que ser eu!!!!apertou o F5 e a pagina atualizou.Resultado: meu texto de 1 kilometro foi apagado!!!!!Resultado²: to com tanta preguiça que eu vou falar resumidamente resumido Sumario Ao longo da minha jornada evolui meu marshtomp pra Swampert,capturei mais 2 hmslaves, o tropic(tropius)e o diver(tentacool)(sem contar o zig) n vou postar as screens desses acontecimentos,to com preguicite agudaVs Lideres que faltam - Spoiler:
Ai finalmente fui naquelas partes Sobre a team magma,o groundon que por acaso é do tipo GROUND,não FIREAgora vs A ELITE 4!!!! - Spoiler:
Vs Champion(Tava TEMÇO) diz macaco- Spoiler:
Agora,O Hall da Fama!!! - Spoiler:
Pronto!!!!Uma duvida: agora eu posso usar a belissíma sign,não posso? se alguem quiser comprovante de completação,meu save ta aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Felipe11 Membro
Frase pessoal : I'm Helping
| Assunto: Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge! Qui 17 Fev 2011 - 18:45 | |
| ... Derrotei o Giovanni e o Gary e fui pra E4... Estou lv72 será que dá pra ganhar com esse level? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]________________ I am the bone of my sword; Steel is my body, and fire is my blood; I have created over a thousand blades; Unknown to Death, nor known to Life; Have withstood pain to create many weapons; Yet, those hands will never hold anything; So as I pray, Unlimited Blade Works. | |
|
| |
Darkyus Membro
Frase pessoal : going crazy from so much play lineage,:<
| Assunto: Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge! Qui 17 Fev 2011 - 22:14 | |
| Acabeiiiiiiiiiiii!!!!!!!!▬▬▬→ ↓↓↓ - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Pt.03↓↓↓Ganhei minha 3ª insígnia. (Infernal) evoluiu. Derrotei menbros da equipe aqua e magma. ↓↓↓ - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Pt.04↓↓↓Derrotei o chefão da equipe magma. Ganhei minha 4ª insígnia e logo depois a minha 5ª. Derrotei a May novamente e cheguei na fortree city. ↓↓↓ - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Pt.05↓↓↓Ganhei minha 6ª insígnia e fui para Lilycove city. Capturei meu 3º escravo e derrotei May mais uma vez. Derrotei o chefão da equipe Magma novamente. Cheguei na Mossdeep city e ganhei minha 7ª insígnia. ↓↓↓ - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Pt.06↓↓↓Derrotei o chefão da equipe Aqua e fui para Sootopolis city. Ajudei a salvar o mundo e ganhei minha ultima insígnia. ↓↓↓ - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Pt.07 Final↓↓↓Passei pela Victory Road. Derrotei a Elite 4. Venci o campeão. ↓↓↓ - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Posso usar a userbar ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ola Convidado venha conferir e concorrer a vagas, novo fórum na área, venha fazer parte você também![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
~Luxy Membro
Frase pessoal : Membro estação do ano.
| Assunto: Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge! Sex 18 Fev 2011 - 14:10 | |
| Aqui as imagens de dois dias atrás que infelizmente fiquei sem postar, fiz muita coisa nesses dois dias, mais de uma coisa eu tenho certeza, HOJE EU ZERO. Edit.Zerei. Fatos sem as imagens:- Destronei o Maxie da Equipe Magma logo após ele reviver o Groundon com Blue Orb. - Humilhei o lindamente a negada da Equipe Aqua. - Ganhei da Winnona. Fatos com imagens:- Consegui a 7ª Insginia - Ajudei Steven a vencer Maxie e Tabitha - Peguei o HM08 - Dive - Parei em Sotopoolis. - Eu zerando. Imagens:- Spoiler:
| |
|
| |
Hike Membro
| Assunto: Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge! Sex 18 Fev 2011 - 20:12 | |
| Posso mudar meu game pra Red? | |
|
| |
listatelefonica Membro
| Assunto: Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge! Sex 18 Fev 2011 - 23:31 | |
| Demorei demais para postar. Fiquei viajando. Enfim, vou contar meu progresso, pq já fiz muita coisa. Bem, eu comecei o jogo escolhendo o Treecko, assim a May irá usar um Torchic, que vai virar Combusken e apanhar muito da minha Gardevoir! Então eu fui lá. Resgatei o carinha, peguei o Pokémon e fui pra cima encontrar a May. Depois eu desci e subi dinovo e e penei pra tentar capturar um Ralts. Consegui achar um, mas era macho, e eu não queria que minha Gardevoir virasse travesti '-'. Então penei mais e achei uma femea. Fiquei treinando com ajuda do Treecko até ela aprender Confusion. Aí eu segui em frente, mas com o Treecko do lado, pq se chegasse uma Poochyena eu tava no sal. Então eu cheguei no primeiro Gym. Apanhei muito da Roxanne e ela me sacaneou, quando faltava um lv pra ela virar Kirlia eu ganhei e a Ralts evoluiu. Depois salvei o Wingull e fui pra Dewford. Nem precisei ir no centro Pokémon. Ownei todos os oponentes de uma vez e ganhei. Peguei o Treecko e ensinei Flash pra ele. Atravessei a caverna e pronto, fui pra Slateport! Derrotei todos os carinhas e a Team Aqua. Depois chamei a May pra batalha mortal e minha Kirlia ownou ela. Fui subindo lá e cheguei em Mauville. Decidi derrotar todos os carinhas antes de ir pro Gym. O melhor de tudo é que quando eu matei a ultima, minha Kirlia evoluiu. Tá na hora de explodir o Ginásio! Bem, matei todos os carinhas e cheguei no véio. Foi easy, com a Gardevoir lv 32. Aki vão as screens - Spoiler:
Bem, ensinei o TM que o véi me deu pra Kirin, assim ela nunk mais vai perder de darks. Foi isso. Até o próximo post! | |
|
| |
juan_jrb Membro
Frase pessoal : b² - 4.a.c
| Assunto: Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge! Sáb 19 Fev 2011 - 10:44 | |
| Fiquei um tempo sem postar, mas hoje e ontem a noite joguei muito talvez amanhã eu finalize. Depois de subir o Polian ao nível 16 eu segui jornada derrotando todos os pokémons e treinadores, a última cidade que visitei foi Ecruteak, capturei apenas um HM Slaver até agora, que foi um Bellsprout para Cut e Flash, também capturei um Koffing que achei na torre queimada, só por que ele era shiny, depois coloquei ele no box. Aqui as principais imagens: - Spoiler:
| |
|
| |
Raik Membro
| Assunto: Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge! Sáb 19 Fev 2011 - 15:39 | |
| * Peguei um Entei shiny * No caminho pra Ecuteak meu Teddy evoluiu * Entrei no Burned Tower e batalhei com meu rival e ganhei fácil dele * Vi o trio lendário * Ganhei do ginásio de Ecuteak * Depois disso fui pra Olivine e ao topo do Lighthouse * Depois fui surfando pra Cianwood * Chegando em Cianwood peguei o remédio do amparos e batalhei com Eusine (acho que e assim que escreve) * Desafiei o líder do Ginásio de Cianwood (e ganhei dele fasinho eu acei que ia dar trabalho por Teddy ganhar já que ele e normal) * Voltei pra Olivine e dei o remédio pro Amparos - Spoiler:
________________ Tropa de Sinnoh: - Spoiler:
Nick:Raik [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Friend Code:1463 4509 2877
| |
|
| |
Drack Membro
Frase pessoal : 思い出 なんか いらん
| Assunto: Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge! Dom 20 Fev 2011 - 2:55 | |
| Terminei 'eee'
Esclarecendo: Não usei o Slave na E4. Pra mim, apenas quando você vence o Steven, você realmente zerou Emerald e.e Perdi pra elite duas vezes. o Steven foi fácil .-.
Meus pocémaunz :3 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ________________ origem do icon | |
|
| |
xxmasterxx Membro
| Assunto: Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge! Dom 20 Fev 2011 - 14:09 | |
| Começei peguei um cyndaquil e depois de falar com o prof carvalho peguei as pokeballs e meu tyrogue. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]OBS:Não dei nome para ele pois estou esperando ele evoulir não sei pra quem ele vai evouluir ainda. OBS2:Eu estava esperando eu pegar as pokesballs(como todos)para pegar o tyrogue so que eu lutei contra meu rival com o cyndaquil e ele foi pro lv6,se tiver problema eu posso recomeçar meu jogo.Vlw! | |
|
| |
BrunoT Membro
Frase pessoal : FK U ImageShack (Perdi todas as imagens)
| Assunto: Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge! Dom 20 Fev 2011 - 15:33 | |
| (Tive que começar tudo de novo. ) Começei com o Tiny Leaf (Turtwig) e derrotei o Barry (rival). - Spoiler:
E depois de mais algumas coisas pelo caminho e eu recebi a Pokédex, mais adiante as Pokéballs, capturei a Misdry (com AR do Lv.5) e fui derrotar o Barry. - Spoiler:
E depois de chegar em Oreburgh, ir a Oreburgh Mine, chamei o líder de volta, capturei um Machop-Slave (Max) e desafiei o Roark. - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]("Psywave" é um move salvador! )
E depois de receber a insignia Coal e o TM 76 - "Stealth Rock", eu sai do Ginásio e fui para Jubilife. Edit: Derrotei os Galactic Grunts, passei pela Rota 204 e chegei a Floarama, depois fui ao Valley Windworks derrotar outro Grunt e voltei a Floarama e entrei na Floarama Meadow para derrotar mais 2 Grunts, receber a Works Key e poder entrar na Valley Windworks. Entrei ( ), derrotei todos e a Mars. - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Por pouco! )
E depois que eu passei pela Rota 205 e cheguei a Eterna Forest. ________________ ( ̄○ ̄)/オマター
ヾ( ̄_ ̄ )/\( ̄ー ̄)/\(  ̄− ̄)ノ゛ドモモモ・・ Obs.: Estes emoticons eu achei nesse site (http://club.pep.ne.jp/~hiroette/en/facemarks/index.html).
Última edição por BrunoT em Dom 27 Fev 2011 - 10:57, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Atualizei uma imagem) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge! | |
| |
|
| |
| [Progressos] Solo Run In-game Challenge! | |
|