Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon the Destruction of Rockets. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon the Destruction of Rockets. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon the Destruction of Rockets.

4 participantes

Ir para baixo

Qual desses pokémons você acha que Lian deve ter?

Pokémon the Destruction of Rockets. Barra21080%Pokémon the Destruction of Rockets. Barra210 80% 
[ 4 ]
Pokémon the Destruction of Rockets. Barra2100%Pokémon the Destruction of Rockets. Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon the Destruction of Rockets. Barra2100%Pokémon the Destruction of Rockets. Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon the Destruction of Rockets. Barra21020%Pokémon the Destruction of Rockets. Barra210 20% 
[ 1 ]
Pokémon the Destruction of Rockets. Barra2100%Pokémon the Destruction of Rockets. Barra210 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 5
 
 
Votação encerrada

Pokémon the Destruction of Rockets. Empty Pokémon the Destruction of Rockets.

Mensagem por Master_Quilava Seg 21 Fev 2011 - 20:58

Aqui está o Prólogo, antes uma lista dos personagens.

Spoiler:

Não se esqueçam de postar
Agora o Prólogo.


Prólogo

Estava na final da Liga Pokémon de Johto de um lado, Lian Thompson e do outro Lance, se Lian vencesse seria o novo campeão da Liga. E em uma casa, um garoto por volta dos 14,15 anos assistia com atenção a batalha decidindo se tornar um mestre Pokémon.

- Flygon acabe com isso! Use o Flamethrower! - Ordenou Lian.

Então o garoto continuava sem desgrudar os olhos da TV.

- Oh Gibson vai dormir! - Gritou uma mulher, provavelmente a mãe dele.

Mas a luta estava intensa e Gibson não queria dormir agora.

- Dragonite use o Ice Beam!
- Pule e finalize com Sandstorm!

Então o Pokémon do deserto sumiu com a tempestade de areia e atacou Dragonite fazendo-o cair no chão nocauteando-o. Então a torcida vai à loucura, pois há muito tempo Lance estava lá.

- Nossa eu quero ser um Mestre Pokémon assim como Lian.

No dia seguinte...

- ACORDAAAA! - Gritava alguém com Lian.

Era a mãe dele e mais uma garota que era a namorada dele.

- Onde eu estou? Parece que eu tomei uma pancada ontem. - Disse Lian.
- Você ganhou do Lance, ficou tão emocionado que desmaiou. - Disse Sarah.

Lian tinha os olhos verdes claro, quase azuis, cabelo castanho escuro arrepiado, o que deixava as garotas gamadas neles. Lian tem 16 anos. Sarah tinha o cabelo preto, os olhos castanhos claro e os garotos gostavam muito dela. Ela tem a mesma idade de Lian.

Em outro lugar da Cidade Newbark.

- Mãe daqui seis meses eu começarei minha jornada! - Disse Gibson.
- Ok!

Voltando ao local onde estava Lian, Sarah estava em um quarto e Lian estava passeando com seus pokémons no quintal de sua casa. Sarah estava mexendo no computador.

- Olá Kevin! - Disse Sarah olhando um senhor que estava conversando com Sarah.

Kevin era tipo de um agente secreto.

- A sua missão é você entrar com o Lian na Equipe Rocket e descobrir os planos malévolos dela. - Disse Kevin.

Sarah olhou com uma cara de espanto, mas ela concordou e desligou o computador.

- Entrar na Equipe Rocket, deve ser por uma causa justa. - Pensou Sarah dando um berro chamando Lian.
- Que é? - Perguntou Lian gritando.

Então ela explicou tudo para ele que depois de seis meses eles entrariam na Equipe Rocket. Pois o treinamento deles demorou cinco meses e meio.

Seis meses depois...

- Ah! Hoje eu começo minha jornada! - Disse Gibson com a maior animação.

Em outro local

- Hoje é o dia triste. - Disseram Lian e Sarah.
- É, pois entraremos na Equipe Rocket.

Gibson já tinha chegado ao laboratório e ele escolheu Cyndaquil. Então Sarah e Lian foram correndo. Gibson bateu em alguém. Quem será?

CONTINUA...

Não se esqueçam de postar.


Última edição por Master_Quilava em Qui 24 Fev 2011 - 13:26, editado 2 vez(es)
Master_Quilava
Master_Quilava
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon the Destruction of Rockets. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon the Destruction of Rockets. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Frase pessoal : Em terra de cego quem tem um olho é...CAOLHO!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon the Destruction of Rockets. Empty Re: Pokémon the Destruction of Rockets.

Mensagem por Micro Seg 21 Fev 2011 - 21:27

Master_Quilava escreveu:Nome: Gibson Baxter
Idade: 14 anos
Pokémons: Pokémon the Destruction of Rockets. 155
Sonho: Se tornar o maior mestre Pokémon e enfrentar Lian.

FAIL '-'
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon the Destruction of Rockets. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon the Destruction of Rockets. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon the Destruction of Rockets. Empty Re: Pokémon the Destruction of Rockets.

Mensagem por Tree_Thi Ter 22 Fev 2011 - 13:55

OOI,

Hi garoto, bem tenho algumas coisas para dizer sobre sua fic:

-Os fatos se passaram muito rapidos.

-Faltou descriçao na historia, tem partes que nao consegui imaginar a cena.

-A historia é sua mas talvez se voce colocase como foi o treinamento para entrar na equipe Rocket seria bem interesante (pelo menos para mim).

-Sem duvida Arcanine! (gosto dele '-')

Bom por enquanto eu acho que é isso.

Ate mais.

________________
Leia minha mais nova fic:

Pokémon the Destruction of Rockets. Bannerdafan
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~


e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

Pokémon the Destruction of Rockets. Bannerficmenor

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.


Pokémon the Destruction of Rockets. Fanbarsilyn
Tree_Thi
Tree_Thi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon the Destruction of Rockets. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon the Destruction of Rockets. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon the Destruction of Rockets. Empty Re: Pokémon the Destruction of Rockets.

Mensagem por Arcanine-arcanon Dom 27 Fev 2011 - 9:56

Olá Master! Como você me pediu, estou aqui! Olha, sua Fanfic só me agrada um pouco. Eu daria uma nota de 5,5 para esse prólogo.

Eles podem ter que destruir os Rockets, o que de certa forma tira um pouco do clichê, mas continua sendo clichê. Isso, porque o Gibson quer seguir um jornada, o que é a coisa mais clichê do mundo! E eu concordo com o Micro, na hora que você colocou aquele negócio do pokexperto foi bem FAIL. No próprio site da PM tem sprites de todos os pokémons, então se precisar, é só ir lá.

Uma coisa que não me agrada nem um pouco em sua Fanfic, são as repetições de palavras. Fica feio ficar lendo a mesma coisa o tempo todo. O que mais se repete, são nomes próprios, como nesse exemplo:

Lian tinha os olhos verdes claro, quase azuis, cabelo castanho escuro arrepiado, o que deixava as garotas gamadas neles. Lian tem 16 anos. Sarah tinha o cabelo preto, os olhos castanhos claro e os garotos gostavam muito dela. Ela tem a mesma idade de Lian.

Pra que toda essa repetição de Lian? Você poderia substituir o nome dele por sinônimos. O menino, garoto, ou até mesmo ele são bons exemplos.

Sua ortografia é boa, não vejo muitas palavras escrito erradas. Mas, a narração precisa melhorar rápido. Para mim, você poderia ter adicionado mais narração e menos fala nesse capítulo. Sua descrição é que eu não gostei nem um pouco. Eu mal soube como são os personagens principais. Os cenários você não descreveu. A arena da luta entre Flygon e Dragonite, a casa de Gibson e Lian são bons exemplos disso. Portanto, tente falar mais sobre seus personagens e cenários. Isso até ajuda a adicionar mais narração.

Bom, outra coisa que não me agrada em sua Fanfic, são as vírgulas. Pense nelas como uma pausa para respirar. Tem vezes que você esquece delas, e outras que você exagera nelas. Então, siga essa minha dica, que você melhorará nas vírgulas.

Por enquanto é isso o que eu quero dizer. Até mais!

Obs: Votei no Arcanine é lógico!

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Pokémon the Destruction of Rockets. Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon the Destruction of Rockets. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon the Destruction of Rockets. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon the Destruction of Rockets. Empty Re: Pokémon the Destruction of Rockets.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos