Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon The Destruction Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon The Destruction Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon The Destruction

3 participantes

Ir para baixo

qual pokemon Arthur pegara?

Pokémon The Destruction Barra210100%Pokémon The Destruction Barra210 100% 
[ 1 ]
Pokémon The Destruction Barra2100%Pokémon The Destruction Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon The Destruction Barra2100%Pokémon The Destruction Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon The Destruction Barra2100%Pokémon The Destruction Barra210 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 1
 
 
Votação encerrada

Pokémon The Destruction Empty Pokémon The Destruction

Mensagem por Caracaca Sex 10 Jun 2011 - 17:22

sei que eu ja tinha começado isso mais graças a todos os meus tempos "perdidos" e graças a o meu pc que quebrou 5 vezes,eu não pude nem continuar.
vou colocar o prologo e terminar o 1° capitulo que eu estou produzindo agora,e tirar as partes que no dia em que eu comecei,o Heart e o Microondah apontou os erros.

THE DESTRUCTION
O PROLOGO
Era um dia qualquer, ou quase, existia uma cidade nas neves que era famosa simplesmente por ter um ginásio, sendo que esse dia não nevava, na verdade chovia e a chuva era quente.
No dia, os moradores fugiam gritando “é o apocalipse” e alguns nobres gritavam ”deus Arceus esta furioso” ou “deus Arceus esta lutando com deus Lugia e deus Ho-oh” o velho Solny no entanto, achou que como ele era o líder do ginásio,cuidaria de tal situação e por isso, deixou o cargo para a sua filha que se chamava Candice na qual até hoje ela é( ou talvez até a historia se desenrolar).

3 anos depois (2011)
Era um dia comum, numa cidade muito perto das florestas, existiam muitas arvores já que essa cidade é uma das cidades que ainda resistem a poluição que faz os Pokémons fugirem e por isso, é normal aparecer um Pokémon que normalmente não existiria. Em uma casa um pouco grande que tinha um pequeno jardim com muitas berrys,dentro dela havia um quarto que só cabia 3 pessoas dentro,dentro morava um cara com cabelos curtos e morenos,tinha uma pele muito branca que era muito zoada pelo povo,sua cara quase um bloco retangular com o queixo caído e com uma cabeça grande,usava uma jaqueta verde escura que tinha alguns bolsos ,uma camisa branca e utilizava uma bermuda azul.
Ele não queria ser um treinador, um criador Pokémon ou um cara dos Contests, o sonho dele era que,como a maioria de fics, historias e jogos,ele vai fazer de tudo para proteger seus amigos e desvendar mistérios.
Desceu as escadas e foi tomar o seu café com sua Mãe que tinha cabelos grandes, vestia uma roupa de cozinheira e tinha um rosto mais redondo, ela colocou o seu suco de manga e dois sanduíches feito da sanduicheira e foi tomar um café enquanto nosso personagem tomava o suco e comia seu sanduíche misto.
-Mãe,hoje vou começar a minha jornada- disse ele com uma voz seria e deu uma mordida no sanduíche.
-E como você vai conseguir seu inicial se moramos em Eterna?-
-Vou começar na floresta de Eterna-
-NEM PENSAR, LÁ É PERIGOSO- gritou ela com aquela voz de bronca e com o rosto todo vermelho de raiva.
-E tu achas que eu nasci ontem? Eu sei como me defender e juntei mesada para comprar 5 pokebolas que servem para capturar eles- sua voz estava mais seria e sem graça.
-Mas...- disse a mãe surpreendida e o seu filho saiu da cozinha, pegou sua bolsa que tinha deixado na sala e saiu.


Última edição por caracaca em Sáb 11 Jun 2011 - 18:44, editado 1 vez(es)

________________
Galeria,dA

avatar&sign feitas por mim
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon The Destruction Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon The Destruction Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon The Destruction Empty Re: Pokémon The Destruction

Mensagem por Sinis Sex 10 Jun 2011 - 17:53

Até que a história não é ruim, mas pode melhorar um bocado.
Primeiro, caps lock acaba com a fanfic. (Olha eu falando...) E prologo não tem um acento agudo no primeiro "o"? Wink Não achei outros erros por que estou quase para cair no sono, mas isso não quer dizer que não têm mais erros. See ya later.

________________
Pokémon The Destruction Sakuya_by_fhrei-d3cq2t3
Sinis
Sinis
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon The Destruction Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon The Destruction Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon The Destruction Empty Re: Pokémon The Destruction

Mensagem por Caracaca Sáb 11 Jun 2011 - 15:40


Pokémon THE DESTRUCTION

Chapter 1
Mew em Sinnoh

Nosso herói estava cansando depois de caminhar muito, felizmente tinha chegado a floresta de Eterna, sentou-se embaixo de uma arvore e apreciou a paisagem, viu as grandes arvores que criavam um ar ótimo e saudável, decidiu então abrir a sua mochila e ver quanto tinha de dinheiro e um Caterpie chegou e roubou o dinheiro. Ele ficou irritado e correu atrás do pokemon que subiu em um skate na qual conseguia andar graças as teias dele que serviam de apoio e fez com que o nosso herói o perdesse de vista. Triste por perder o seu dinheiro, decidiu fazer uma caminhada quando ele ouve uma voz chamando por ele.
-Arthur, há quanto tempo! –um jovem de cabelos loiros que usava uma camisa de fundo azul com varias guitarras, bermuda preta cujas ilustrações mostravam alguns Pikachus e Bellosoms e uma luva preta.
-Tyson, não é possível que você esteja aqui..
-porem estou mais eu não imaginava que você, um preguiçoso estivesse aqui.
-pelo menos não sou um gordo safado que deve ter passado 3 dias para chegar aqui.
Hahahahahahahahahahahahaha- os dois riram até ouvir uma voz estranha, de um pokemon mais a voz era estranha.
-Você ouviu isso Tyson, um som estranho vindo da direção leste.
-Ouvi, vamos lá- e os dois vão para a região leste da floresta e avistaram um pokemon um pouco parecido com um gato rosa e flutuante que estava sendo perseguido por uma mulher de cabelos curtos e brancos, camisa cinza e calças pretas.
-volte aqui Mew!-dizia ele com sua voz grossa e responsável. Mew fugia até chegar onde estão Arthur e Tyson.
-quem são vocês?
-duas pessoas agora eu pergunto, quem é você?
-não preciso responder, agora me de o Mew.
-KISHIUUU- gritou o Mew.
-jamais, vai Elekid-disse Tyson jogando o pokemon elétrico.
-okay, vamos brincar um pouco, vai Graveller.
-Elekid, use Low Kick.
-Graveller, desvie e use Earthquake.-o Graveller conseguiu desviar do ataque do Elekid e derrotou ele.
-Elekid ,não!
-aff, nem teve nem graça, agora me de o Mew.- disse ela andando para pegar o gato a rosado.
-jamais!-disse Arthur ficando frente a frente com a antagonista. De repente o Mew começa a brilhar e nossos heróis se tele transportam.

________________
Galeria,dA

avatar&sign feitas por mim
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon The Destruction Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon The Destruction Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon The Destruction Empty Re: Pokémon The Destruction

Mensagem por Dusknoir Sáb 11 Jun 2011 - 22:15

sinceramente não gostei desse capitulo, vou dar os motivos:

1º muito pequeno para ser um CAPITULO( ta do mesmo tamanho que o prólogo, só que la você deu um espaço).

2º logo no começo pouca descrição do lugar.

3º ainda no começo tudo muito rápido, por exemplo, a passagem do roubo em que um caterpie participa.

4º tudo muito junto, dica> dê um espaço entre as falas.

5º TELETRANSPORTE é tudo junto


fora isso só alguns três ou quatro errinhos que eu nã citei embora os tenha achado.

________________
Pokémon The Destruction Sugarx- ''Uma mesma guerra, Mundos diferentes, o mesmo Destino...''
Dusknoir
Dusknoir
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon The Destruction Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon The Destruction Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2011

Frase pessoal : FOR THE HORDE!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon The Destruction Empty Re: Pokémon The Destruction

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos