Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World.

5 participantes

Ir para baixo

Como está a fic e qual classificação indicativa você gostaria para a 2ª temporada?

Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World. Barra21018%Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World. Barra210 18% 
[ 7 ]
Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World. Barra2103%Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World. Barra210 3% 
[ 1 ]
Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World. Barra2108%Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World. Barra210 8% 
[ 3 ]
Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World. Barra21015%Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World. Barra210 15% 
[ 6 ]
Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World. Barra2105%Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World. Barra210 5% 
[ 2 ]
Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World. Barra21010%Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World. Barra210 10% 
[ 4 ]
Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World. Barra21013%Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World. Barra210 13% 
[ 5 ]
Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World. Barra21021%Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World. Barra210 21% 
[ 8 ]
Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World. Barra2107%Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World. Barra210 7% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 39
 
 
Votação encerrada

Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World. Empty Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World.

Mensagem por pikachu385 Dom 18 Jul 2010 - 12:01


Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World.
1ª Temporada: O treinador e seu lincon
Prólogo




Grandes treinadores sonham em alcançar a liga pokémon e vencê-la, se tornar o campeão para enfrentar a elite dos 4. No entanto, muitos treinadores sequer chegaram a final. Foi isto o que aconteceu nas 3 jornadas de Luker. Esta história poderia tratar dele, mas não, ela trata de Lúcio, um garoto que minutos depois de luker ganhar seu pokémon, chegou e recebeu a triste notícia de que não poderia receber o seu. Isto aconteceu porque o prof Cavalho não tinha mais nenhuma pokébola.

Hoje, esse garoto chegou na liga do continente Starlik e vai ter sua primeira batalha daqui a pouco, ele está na frente do estádio onde conversa com dois jovens, um garoto e uma menina:

- Mal posso esperar para chegar na final! Com minha equipe invencível eu vencerei esta liga facilmente!- disse ele.
- Hum! Você confia demais, aposto que vai perder igual o Luker sempre perdeu.- disse uma menina.
- Hahaha! Você diz isso porque ama ele não é Isie?- disse Lúcio.
- Pois é, e ele se acha, como você pode amar uma pessoa dessas?- disse Robert
- Robert, calma esqueçeu de quem ganhou a liga em Kanto?- falou Lúcio.
- Sei, foi você! Mas foi por sorte viu Lúcio, eu vi sua batalha.- disse Robert, deixando Lúcio bem zangado.

Vamos falar sobre Lúcio, este menino ficou com raiva de Luker porque minutos depois de voltar para sua casa em Pallet percebeu o tal pokémon que Carvalho mencionara. De tanto ódio pelo treinador, Lúcio saiu correndo atrás do outro treinador. Mas acabou se perdendo na floresta, e de cansaço desmaiou.

- Nunca vou esquecer daquele dia em que vi todos meus sonhos de viajar pelo mundo serem transformados em pó.- disse Lúcio, começando a lembrar de seu passado.

Inicio do FlashBack.

Quando ele acordou estava em outro lugar, estava no deserto. Sua situação piorara, pois não havia trazido nada em sua mochila. Estava faminto e com sede. O sol escaldante queimava-lhe a pele e mostrava imagens de treinadores satisfeitos com seus pokémons, e estas imagens pareciam debochar do pobre Lúcio, sem forças ele caiu na areia e fechou os olhos desejando apenas a sua morte!

Fim do flashback

Continua...



No primeiro episódio: Nem mesmo a morte queria lúcio, ele fechava os olhos e se abatia por nada. O sol foi ficando mais forte, com um pouco de esperança ele abre seus olhos e enxerga um vulto. O que poderia ser esse vulto? Descubra no próximo epi.


Última edição por pikachu385 em Dom 18 Jul 2010 - 23:29, editado 4 vez(es)

________________
Leiam meus friends:


Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World. Ok045

Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World. Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World. Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World. Empty Re: Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World.

Mensagem por Gus Dom 18 Jul 2010 - 12:14

Olá pikachu385,sua fic e legal, algumas vezes falta virgula e um ou dois erros ortograficos, mas que pokémons eles tem, e aumenta mais o cap. aguardando prox cap

________________

Tutoriais x  Last.fm

Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World. M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World. Empty Re: Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World.

Mensagem por CalrosHenrique Dom 18 Jul 2010 - 14:29

Boa Tarde, Pikachu385!

Bom, no primeiro parágrafo, eu já percebi um GRANDE número de erros... Veja:

Grandes treinadores sonham em alcançar a liga pokémon e vencê-la, se tornar o campião para enfrentar a elite dos 4. No entanto, muitos treinadores sequer chegaram a final. Foi isto o que aconteceu nas 3 jornadas de Luker. Esta história poderia tratar dele, mas não, ela trata de Lúcio, um garoto que minutos depois de luker ganhar seu pokémon, chegou e recebeu a triste notícia de que não poderia receber o seu. Isto aconteceu porque o prof Cavalho não tinha mais nenhuma pokébola. Hoje, esse garoto chegou na liga do continente Starlik e vai ter sua primeira batalha daqui a pouco, ele está na frente do estádio onde conversa com dois jovens, um garot e uma menina:


Campião? Tratar? Garot?

Corrigindo:


Grandes treinadores sonham em conseguir a fama de vencer a liga pokémon, se tornar o campeão para enfrentar a elite dos 4, e conseguir o título de Mestre Pokémon. No entanto, muitos treinadores chegaram nem na Liga. Foi isso o que aconteceu nas 3 jornadas de Luker.


Essa história poderia se tratar dele, mas não, ela se trata de Lúcio, um garoto que em alguns minutos depois de Luker, ganha seu pokémon. Ele cfoi ao labortatório, mas recebeu a triste notícia de que não poderia receber o seu parceiro. Isto aconteceu porque o prof Cavalho não tinha mais nenhuma pokébola. Hoje, esse garoto chegou na liga do continente Starlik e vai ter sua primeira batalha daqui a pouco tempo. Ele está na frente do estádio onde conversa com dois jovens, um garoto e uma menina:


Eu mudei o primeiro parágrafo, o dividindo em dois, assim fica mais agrádavel de se ler, pois está bem mais organizado.

Essa parte, ficou MUITO desnecessária:

Vamos falar sobre Lúcio, este foi o garoto a quem eu, o narrador, mencionei no primeiro parágrafo. Ele ficou com raiva de Luker porque minutos depois de voltar para sua casa em Pallet percebeu o tal pokémon que Carvalho mencionara. De tanto ódio pelo treinador, Lúcio saiu correndo atrás do outro treinador. Mas acabou se perdendo na floresta, e de cansaço desmaiou.



Cara, para que mencionar que você é o narrador? Você poderia ter dito: "Vamos falar um pouco sobre Lúcio, lalala..."

Também achei desnecessário mencionar: "Quando ele acordou"...

Uma boa dica, é ultilizar o método que o Mr. Perry usa:

Inicio do FlashBack.
Fim do FlashBack.



Bom, o prólogo ficou pequeno, mas vamos ver como você se sai no primeiro capitulo.

Um abraço, té mais.

________________
Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World. Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World. Empty Re: Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World.

Mensagem por Caio. Dom 18 Jul 2010 - 16:04

Olá Pikachu, tudo bem com você? Bom, vamos falar agora sobre a fic, né?

Primeiramente, gostaria de ressaltar os erros que o Carlos falou. Campião até passa, mas garot é algo que você lê e pensa "lol, o cara errou!". Tudo bem, errar é humano, e é com eles que aprendemos. Você pode editar seu capitulo para corrigir os erros e afins. Não vi erro no "tratar" '-'

Outra coisinha que percebi é que as vezes você não separa o travessão do fim da fala. Exemplo (o que está em negrito está errado):

- Hum! Você confia demais, aposto que vai perder igual o Luker sempre perdeu.- disse uma menina.

Não entendi muito bem o prólogo em si. Ele tem um sonho arruinado. Ok, ai ele tá na liga assim? Ai ele tá em casa na cidade de Pallet, vê o Luker, sai correndo atrás dele, acorda num deserto? Comofas máquina do tempo para fics? Está meio confuso isso daí. Separe melhor passado de futuro, meu rapaz.

Tirando isso, não há muito do que reclamar. São errinhos bobos, porém que atrapalham bastante a leitura. Arrume esse prólogo antes de lançar o primeiro episódio.

Bye, kora!

________________
Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World. HokOmTd

Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World. NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World. Empty Re: Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World.

Mensagem por pikachu385 Dom 18 Jul 2010 - 23:24

Bom consertei tudo o que vcs me pediram, e o primeiro epi será maior e não terá nenhum erro ortográfico(não prometo, mas vou tentar)
Sobre a fic: Ela foi feita baseada toda no suspense, por isso fiz com que a medida que lúcio passa para a próxima fase da liga o narrador conta resumidamente parte da jornada dele, pois será essencial para a 2ª temporada. Meu objetivo é colocar o máximo de suspense possível. Como lúcio foi para o deserto? Celebi, ele fez isso mas porque? Aqui está o episódio.

Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World.
1ª Temporada: O treinador e seu lincon

Capítulo 1: A dor da escolha!


Início do flashback
Sem esperança de viver, Lúcio fecha os olhos e deseja apenas a morte, mas nem ela o queria, com um pouco de esperança ele abre os olhos e vê um vulto. "Oras o que poderia ser esse vulto?" pensava ele. Aquele era um pikachu, que vivia treinando. Este corria na areia e não parava.

- Porque ele faz isso?- perguntava Lúcio, que começava a ter uma ideia na cabeça.

A uma distância de 5 kms, Lúcio viu um homem que olhava para o tal pikachu. Este homem tinha um cabelo castanho, olhos pretos e usava uma camisa azul, calça jeans preta e sapatos roxos.

- Bom dia!- falou lúcio, que já se levantara.
- Bom dia, quem é você?- perguntou o homem.
- Meu nome é Lúcio. Quem é você?
- Meu nome? Sou koiler um pesquisador, você vem sempre aqui?
- Não. Nunca estive aqui, onde estamos?
- Em Ishuu, o belo continente que foi descoberto há pouco tempo.
- Mas como assim? Era para eu estar em Pallet.
- Hã? Você é doido.
- Se estou aqui deve ter um motivo bem especial, é hora de agor.
- O que você vai fazer?
- Aquele pikachu será meu.
- Está doido? Ninguem conseguiu pegar esse pikachu!
- Pois estão eu baterei um recorde.
- Desista, você vai ficar muito ferido.

- Não tô nem aí! Eu não parei aqui por nada, ele vai ser meu.

Lúcio se aproxima do pikachu e a medida que vai chegando perto o pokémon vai estranhando. Na hora em que estava bem perto ele leva um choque muito forte do tal pokémon. Com forças Lúcio se levanta e a cada tentativa ele toma um choque e o pokémon começa a se preocupar e começa a pensar" Humano idiota! Desista, jamais poderá me capturar. Porque insiste se já levou vários choques?". No entanto o garoto insiste o pikachu vê o estado dele e se assusta.

- Desista, você está sangrando demais- fala o homem.
- Não! Não vou desistir nunca, vou ter meu primeiro pokémon.- fala Lúcio.
- Faça o que achar melhor.

Lúcio insiste cada vez mais, mas é sempre jogado longe pelo impacto do choque. Depois de estar totalmente acabado e sangrando muito, ele se levanta e caminha fracamente em direção ao pikachu e este pensa:" Naõ, ele não desistiu? Eu vou ter que dar uma lição nele, me desculpe treinador." Lúcio avança mais um vez e o pokémon chorando corre com velocidade para acabar com o garoto.

- Saia dái, é um ataque rápido, o impacto vai ser grande e bem dolorido.- grita o homem para Lúcio.
Lúcio não se move e o pikachu o acerta com fortça total derrubando ele e o jogando na areia. O pokémon pensa:! Agora ele não levanta. É impossível ele se levantar.

- Tarde demais. Ele não vai desistir.- fala o homem caminhando e saindo daquele lugar, onde a areia e o chão estavam manchados de sangue.

Lúcio se levanta e o pikachu percebe feridas expostas em toda parte do corpo do garoto. Este caminha na direção novamente, depois de ataques pesados e bem impactantes, o menino cai no chão e não se levanta mais. No lugar não havia ninguem, só o pokémon e o Lúcio.

Sem esperança o pikachu caminha na direção de lúcio." Ele morreu? Será que peguei tão pesado assim?" Lúcio começa a se levantar, mas apenas senta. O pokémon o olhava surpreso, este correu até o garoto e pulou no colo deste. Lúcio sem etender falou:

- O que há pequeno pokémon? Quer ir comigo?

O pikachu acenou sim e Lúcio resolveu escolher um nome para o pikachu, seu novo e fiel companheiro.

- Hã. Que tal jorge?- falou Lúcio

O pokémon fez um não com a cabeça.

- Sparky? Jim? Fijo?- falou Lúcio.

Novamente pikachu fez um não para as três propostas.

- Então... Lincon?

O pokémon pulou feliz na mão de Lúcio, neste exato momento o homem aparece novamente.

-E ái? Vejo que conseguiu cumprir seu recorde, parabéns.- falou o homem.
- Obrigado. Mas foi ele que veio até mim, ele me aceitou. A propósito que dia é hoje?- perguntou Lúcio.
- 5 de fevereiro de 2007.
- O quê? Isso é impossível, eu sou de 2010! Foi isso, eu voltei no tempo e só há um pokémon
que pode fazer isso!
- Celebi! Mas porque ele faria isso?
- Talvez fosse para eu pegar esse pokémon.
- Ou para me conhecer.

Um cheiro de fumaça invade o ar puro do deserto. O homem fica bem preocupado.

- Vamos, isso é fogo, só espero que naõ seja em hiun city!- disse o homem bem preocupado.
- Claro, meu novo amigo!- falou Lúcio.

Eles correram, mas a pouco metros dali dois homens os pararam.

- Quem são vocês?- perguntou Koiler.
- Eu sou Ferty soldado da equipe rocketer. A superadora da equipe rocket.- falou o primeiro homem, cabelos pretos, olhos verdes, calças jeans, camisa vermelha e sapatos verdes.
- Desistam, essa cidade foi tomada e será destruída! Eu sou Kijiy, soldado também.- disse o segundo homem, cabelos castanhos, olhos verdes também(mera coincidência?), camisa vermelha, calça jeans e sapatos verdes.
- Hum, pois saibam que queremos passar e não temos tempo para coiss idiotas.- falou koiler bem nervoso, mas na hora em que ia virar para convencer lúcio a batalhar, este sumiu.

Lúcio agora estava em um templo pokémon, onde a foto tinha um pokémon bem esquisito, era Celebi. Qual era o propósito daquilo tudo? Porque o garoto não ficou com koiler? Descubra no próximo episódio.



Fim do flaskback

Continua...

No próximo episódio: Lúcio está pronto para começar sua batalha naa liga, mas ainda não conseguia entender o motivo de toda sua viagem e porque ele estava vendo seu passado acontecer e não conseguia concentrar no presente! O que estava acontecendo? Porque o passado se misturou com o presente?

Nota do autor: Ficou maior que o prólogo, e ficará mais ainda. Estão entendendo agora? Surpreender o leitor, eis o meu talento, vocês não poderão adivinhar o que vai acontecer na fic. Porque posso dar pistas falsas e pistas verdadeiras, esse é o estilo da fic, e o meu estilo de escrever.

________________
Leiam meus friends:


Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World. Ok045

Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World. Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World. Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World. Empty Re: Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World.

Mensagem por CalrosHenrique Seg 19 Jul 2010 - 17:43

Boa Tarde Pikachu385!


Bom, para ser sincero, eu não gostei muito do primeiro capitulo... Achei tudo rápido demais, e mal detalhado.

Antes de tudo, eu não sabia que eletricidade fazia o corpo humano sangrar... Isso é novidade pra mim.

Eu achei que o Pikachu estava determinado em matar o garoto, mas do nada, ele muda de idéia e quis partir em uma jornada com ele?

E também achei confuso, acho que você deveria ter colocado o encontro dele com o Celebi antes, pois ele acordou num desérto desconhecido, e enquanto morria havia um pesquisador de boa lá?

E achei que os "Rocketers" estão bem fora de moda, uma camiseta vermelha, calças Jeans e sapatos Verdes? xD

BOm, sugiro que escreva o próximo capitulo no World.

Aguardo o próximo capitulo!

Té mais! õ/

________________
Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World. Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World. Empty Re: Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World.

Mensagem por Gus Seg 19 Jul 2010 - 18:01

Um sua fic ta mais ou menos, e esse pikachu e bem forte fez o corpo do garoto sangrar, aguardando prox cap

________________

Tutoriais x  Last.fm

Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World. M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World. Empty Re: Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World.

Mensagem por Caio. Ter 20 Jul 2010 - 8:37

Olha Pikachu, tudo bem? Vamos falar de sua fic agora, né? Kora!

Carlos, não é que tem como fazer Sangrar, mas creio que tem como fazer as veias/pele explodirem, o que provavelmente derramaria um pouco de sangue. Entretanto, não creio que o choque de um Pikachu seja o suficiente .-.

Também achei tudo muito corrido. O menino não sabe onde está, correto? Ai ele vê um Pikachu, conversa com um cara que nunca viu na vida (aliás, ponha quem falou a frase, e lembre-se de sempre escrever o nome dos personagens com a primeira letra maiúscula.), ai ele quer pegar ele? Lolwhat, man! '-'

Se eu tivesse em um lugar que eu nunca vi, conversando com um estranho, com um pikachu correndo, eu iria pedir pro cara me levar para algum local seguro (se fosse me matar, que seja, no deserto ia morrer mesmo Razz).

Encontrei erros como "agor" e "naõ". Wow, é dia 5/2/7? Um dia depois de eu fazer 10 anos *---*

Sem querer ofender mas não acho que me surpreendeu, acho somente que fez umas besteiras no Prólogo e as arrumou nesse capitulo. Sorry!

Boa sorte ai com a fic, kora!

________________
Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World. HokOmTd

Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World. NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World. Empty Re: Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World.

Mensagem por pokemat Ter 20 Jul 2010 - 22:19

Sua fic é uma das melhores nesses episodios comparado aos mesmos episodios das outras 5 fics que eu acompanho a sua é a segunda melhor por causa dos erros ortográficos.

Ganhou um novo leitor, aguardando o próximo cap.
pokemat
pokemat
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World. Empty Re: Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World.

Mensagem por pikachu385 Qua 21 Jul 2010 - 17:27

Gente peço uma imensa desculpa, mas a fic não deu em nada e não fez nenhum sucesso, claro que as críticas ajudam. Mas acho que desta vez não tem mesmo conserto, sinto muito. Vou criar uma fic verdadeiramente boa, podem fechar o tópico. E por favor não considerem flodd esse post. Adeus.

Edit: Tópico trancado...


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qua 21 Jul 2010 - 23:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)

________________
Leiam meus friends:


Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World. Ok045

Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World. Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World. Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World. Empty Re: Pokémon: The Celebi and Time for Destruction of World.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos