Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

MissingNo - Página 9 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

MissingNo - Página 9 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MissingNo

+90
g cross
None
Caiotemon
Isabella*Potter
Nagato Sinnoh
Phantom_Shaymin
missingnomystery
RuinQueen
Mr.G
golem
~zStrike~*
Lah
Charge
Beatriz1998M
Capz
1upmushroom
Toby kumi
Lholhoty
Nick_L4D2
Sinis
davidvile
Sr Babe
Swam Ruan
Roberto323
Pedro.Kadox
TwinSeeder
Pokemon Infinite
lukagba
Vulc
-Lucks
mastersan
-Mel
poke master
shizumaru
INidow
Shini_Chapolin
Eusouanonimo
*Suicune*
dodoevit
PoKé.Pedro
Dluka
Henool
dock01
darklugiaa
marcos-zx
LUIZ01
Darkyus
Water
Gutdi
Marco(Giratina)
Gauss
Wes
Tajima
Lukinha$
Swellow_Blastoise
Moltres
JB500
Sir Skull Pon
Nagre
Vandro
Connoisseur Haato - Heart
xmc
Rotom
Lara Carrijo
kainrand
Celebi_14VT
Monferno master
marroke
william ketchum
Guiksan
PokeLoko1899
ash araujo
mcdtorres
Pokeleo
lucasmatta
Alex Wey
lukaspc10
Shyriu
Drew
Uchiha_Math
Brendan PKM
Guilbert
Brandt
GP
Dark Lugia
DaniloT_DS
BobDrunk
Dilge
Rodiii
Tyranitar
94 participantes

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

E aí, o que você acha?

MissingNo - Página 9 Barra21021%MissingNo - Página 9 Barra210 21% 
[ 41 ]
MissingNo - Página 9 Barra21047%MissingNo - Página 9 Barra210 47% 
[ 92 ]
MissingNo - Página 9 Barra21032%MissingNo - Página 9 Barra210 32% 
[ 64 ]
 
Total de votos : 197
 
 

MissingNo - Página 9 Empty Re: MissingNo

Mensagem por Tyranitar Seg 21 Mar 2011 - 20:25

Não peguei,Não pego e Nem vou Pegar !
Depois que pega ele seu jogo JÁ ERA


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, lógico que não mah! kkk rimtoagora
Eu já peguei e nada ocorreu no meu jogo! Dá um pouco de trabalho pra pegá-lo e não se lascar (tem que fazer umas manhas lá e talz), mas isso não existe! XD
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo - Página 9 Empty Re: MissingNo

Mensagem por Dluka Qua 23 Mar 2011 - 20:16

Nunca peguei-o!
Dluka
Dluka
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo - Página 9 Empty Re: MissingNo

Mensagem por PoKé.Pedro Sáb 26 Mar 2011 - 9:51

Eu ja peguei no Firered e depois apareceu o nome "Rocket" No Hall da fama

________________
Time em Pokémon FireRed
MissingNo - Página 9 4958



PoKé.Pedro
PoKé.Pedro
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/03/2011

Frase pessoal : Pokémon Black em ingês!!!AÊêêêêê!! ---


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo - Página 9 Empty Re: MissingNo

Mensagem por dodoevit Sáb 26 Mar 2011 - 11:31

Pegar o misigno não é bom só tras bugs...

________________
MissingNo - Página 9 Ddm
dodoevit
dodoevit
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2009


http://www.formspring.me/dodoevit

Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo - Página 9 Empty Re: MissingNo

Mensagem por *Suicune* Seg 28 Mar 2011 - 17:22

Já peguei na Yellow e não aconteceu nada d+. Mas ele trava o Pokémon Stadium se vc tentar ver ele no laboratório.

________________
MissingNo - Página 9 Violncianomundopokmon
Todos contra a violência Pokémon!!!! Sad
*Suicune*
*Suicune*
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2011

Frase pessoal : Suicunes ruleiam!!!!


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo - Página 9 Empty Re: MissingNo

Mensagem por Convidado Ter 29 Mar 2011 - 13:05

Peguei mas não aconteceu nada .
Valeu pelas opniões.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo - Página 9 Empty Re: MissingNo

Mensagem por Tyranitar Ter 29 Mar 2011 - 17:27

Se vc pegar no yellow, tu vai precisar de tecnica e sorte pq ele tenta lascar tua gravação, mas se você conseguir evitar isso e salvar depois, aew ele fica lá. Eu consegui uma vez, e o meu tinha pay day, water gun e tackle!
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo - Página 9 Empty Re: MissingNo

Mensagem por Eusouanonimo Ter 29 Mar 2011 - 18:38

O jogo só trava, dá bug, etc. c vc pegar o MissingNO, 'M, etc. no lv 0. D vez em quando, vc faz o truque para pegá-los e aparece no lv 0. C isso acontecer naum pegue ele, q daí sim o game trava.
________________________________________________________________________

Ei gente, acabei d testar uma coisa q naum eh totalmente relacionada ao MissingNO, mas eh important: no pokemon G/S, NÃO use o código para pegar pokemon do treinador. A tela vai parar no treinador (vamos usar o Elitetrainer Will como exemplo), e vai aparecer A Wild Appeared! Em vez de Pokemon, vai aparecer o Will (eh soh 1 exemplo) no lv do primeiro poke dele, neste caso, lv. 40. C vc capturá-lo, ele vai aparecer novamente, dessa vez sem sprite. C vc capturar essa coisa, vai momentaneamente virar MissingNO e entao vc vai aparecer num lçugar bizarro com o Will. Ele vai falar alguma coisa e o jogo congela. c vc matar, ele vai ter vida infinita!!! Tente capturar quantas x vc quiser, naum funciona. no final, vc vai acabar nocauteando ele, e vai acontecer o mesmo q c vc tivec capturado!!!


Última edição por Sth. Phoenix - Meks em Qui 31 Mar 2011 - 9:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado pela moderação. Motivo: Multi-Post)
Eusouanonimo
Eusouanonimo
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo - Página 9 Empty Re: MissingNo

Mensagem por Shini_Chapolin Qua 30 Mar 2011 - 20:07

eu tava começando a jogando red ai na hora de escolher o iniciante eu virei pro lado pra pegar o 1º pk da mesa mas nao foi ele q foi meu iniciante foi 'm com os ataques sky atack e water gun(dois slot de atk com water gun) e o gary pegou a mesma coisa depois da luta eu sair do jogo e comecei tudo de novo com medo de dar pau no meu mp6
Shini_Chapolin
Shini_Chapolin
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo - Página 9 Empty Re: MissingNo

Mensagem por *Suicune* Qua 30 Mar 2011 - 22:22

*Suicune* escreveu:Já peguei na Yellow e não aconteceu nada d+. Mas ele trava o Pokémon Stadium se vc tentar ver ele no laboratório.

Lembrei agora q quando eu capturei ele jogando pelo emulador do Pokémon Stadium não aconteceu nada, mas quando eu capturei ele pelo GBA o jogo travou (acho q ele não travou pelo Stadium por conta do hardware superior do N64, foi a única explicação q encontrei Very Happy).

Alias, quando joguei pelo N64 aconteceu algo sim, o meu char virou tipo um fantasma. Digo isso porque ele simplesmente atravessava algumas barreiras físicas (como cercas).

________________
MissingNo - Página 9 Violncianomundopokmon
Todos contra a violência Pokémon!!!! Sad
*Suicune*
*Suicune*
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2011

Frase pessoal : Suicunes ruleiam!!!!


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo - Página 9 Empty Re: MissingNo

Mensagem por INidow Qui 31 Mar 2011 - 18:28

eu tava começando a jogando red ai na hora de escolher o iniciante eu virei pro lado pra pegar o 1º pk da mesa mas nao foi ele q foi meu iniciante foi 'm com os ataques sky atack e water gun(dois slot de atk com water gun) e o gary pegou a mesma coisa depois da luta eu sair do jogo e comecei tudo de novo com medo de dar pau no meu mp6

1- ou vc ta com uam versão hacekada
2- ou vc mente

impossivel um missingno aparecer nos starters a nao ser desses dois modos

e nao se preocupem missingno n destroi o console nem o cartucho so o save e nada mais
INidow
INidow
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2009

Frase pessoal : me chamo Lucas Severo, tenho 19 anos e pretendo mo


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo - Página 9 Empty Re: MissingNo

Mensagem por Shini_Chapolin Sex 1 Abr 2011 - 22:19

vc ta certo eu minto mais eu vi em um video só num tentei fazer
https://www.youtube.com/watch?v=Y1i-S-dUWyE mauz pela mintira Embarassed Embarassed Embarassed
Shini_Chapolin
Shini_Chapolin
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo - Página 9 Empty Re: MissingNo

Mensagem por shizumaru Dom 3 Abr 2011 - 19:27

alguem me explica o thrill todo em tentar capturar ele? D:
eu lembro de andar numa route qualquer a fazer surf no red, começarem a aparecer Raichus&others e eu a trollar muito, desliguei o gameboy, e nunca mais lá voltei.
apenas o vi numa rom do ruby. e mesmo assim não fui feliz.

________________
MissingNo - Página 9 Saradoctor-1
you've taken me to the end of the universe,
we saw supernovas and planets dying together...
shizumaru
shizumaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/04/2011

Frase pessoal : Quem me dera ser um Senhor do Tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo - Página 9 Empty Re: MissingNo

Mensagem por poke master Dom 10 Abr 2011 - 22:50

leiam isso:

Eu mesmo testei a dica na minha versão vermelha e eu não dormi hoje à noite. Fui olhar o restante do game e vi que o meu Hall of Fame estava todinho bagunçado, e apareciam nomes desconhecidos, e em alguns apareciam a palavra ROCKET. Estou concluindo que Giovanni, o susposto pai de Ash, pode haver ligações com MissigNo/'M. Ou podemos concluir simplesmente que ambos os dois pokémons (se é que podemos denomina-los assim) foram criados como pokémons Beta (mas que esqueceram de remove-los do game) e a suposta parte terra/água em Seaform Islands ou Cinnabar Island (não lembro agora), como todas as outras partes do game deveria ser definida que tipo de pokémon apareceria e em que nível. Mas aquele lugar foi esquecido e Magnemites (o que já é incomum) aparecem no Level 160, ou mesmo Arboks...é complicado dizer o que é 'M e MissingNo. Continuando minha história...quado vi estes nomes, escutei sons horríveis vindo do GameBoy e aquele fantasma da Torre de Lavander (sim, um que parece o Haunter, mas mais redondo e com as mãos pertos do corpo) em todo lugar e aqueles sons e imagens me deram pesadelos. Eu capturei 'M, mas desliguei o GBA quando vi MissingNo lá, na minha frente, no lv. 256, com aquela cara daquele fantasma da torre. Quase pirei na hora...
MissingNo, o Fantasma da PokéAgenda

Fonte:http://www.pokemonmythology.110mb.com/viewpage.php?page_id=14

Isso sim que é o "poder" do Missigno de fzer o seu GB quase explodir hehehehe.
OBS:Desde que eu li isso eu procuro que nem um louco o missigno to mal me lixando se ele contaminar o meu SAVE ou algo assim eu já zerei o jogo mesmo Rindo

Mais essa não é melhor alguem já foi na glitch city

Aqui esta como ir no suposto lar de Missigno:

Glitch City: A cidade de Missigno e 'M?
Essa é uma cidade falsa, no meio do mar. Mas como entrar nela? Eu não consigo ver no meu mapa! É simples, para entrar faça o seguinte: Vá para a Safari Zone, pague os $500 e entre lá. Saia de lá 5 vezes, e quando a mulher perguntar se vc realmente quer sair, responda "no". Após fazer as 5 vezes, salve dentro da Safari Zone. Desligue e ligue o GB ou Emulador, você começará o jogo dentro da safari Zone. Saia de lá. Ao invés de pergutarem se realmente quer sair, lhe perguntarão se você quer entrar! Responda no. Muito bem, está na metade do caminho! Após isso, use o fly e vá para as Cinnabar Islands, e comece a surfar na área metade terra, metade água, na parte direita da ilha. Fique surfando sem sair, até dar o Ding-Dong da Safari Zone. Você será teletransportado para a Safari Zone! Saia de lá e BEM VINDO A GLITCH CITY! A cidade é cheia de gráficos embaralhados do jogo. Aperte o start...e você ficará envolto em água! Use o surf, vc pode surfar e pescar em cima dos objetos! Olhe o seu mapa! Sabe onde vc está? Isso mesmo, a rota 20! Entre Cinnabar e Seafoam Islands!

Gostaram hehehehehehehehehehehehhehehehehehehehhehehehe Exclamation
poke master
poke master
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/03/2011

Frase pessoal : Pokemon!Eu escolho você!


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo - Página 9 Empty Re: MissingNo

Mensagem por -Mel Qui 14 Abr 2011 - 12:04

Sinceramente, nunca se deve fazer isso. Só estraga e traz os temidos bugs. Glitch City, eu sempre renomeio como a cidade do pecado /rs. Agora não há diferenças entre M' e Missigno, são dois bugs, mas com funções diferentes. O primeiro gerado pelos códigos que muitas vezes atrapalham a linearidade do jogo. O outro, um pokémon que seria programado, mas que foi esquecido e renomeado para Missigno como outra forma para tentar conter os que usam códigos. Glitch City, um erro de programação muito mal feito pelo povin que fez o jogo.

________________
MissingNo - Página 9 Redhead6

~Red Head~
-Mel
-Mel
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo - Página 9 Empty Re: MissingNo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos