Pokémon Aero Burst
+2
Tree_Thi
Shadow_Blader
6 participantes
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon
Página 1 de 1
Pokémon Aero Burst
Pokémon Aero Burst - 1ª Temporada - Renascer
Personagens:
- Spoiler:
Nome: Kai
Idade: 12
Tipo de pokémon preferido: Não tem
Sonho: Participar do campeonato mundial realizado no Mt.Silver e vencer. Seu pai gostaria que ele fosse da elite 4, mas ele preferiu seu primeiro e unico sonho.
Pokémons:
FAMILIARES:
Nome: Lance
Idade: 38
Tipo de pokémon preferido: Dragões
Sonho: Ver seu filho ser o melhor do mundo.
Pokémons:
Todos guardados, Lance só os usa em competições extremamente importantes.
Outros treinadores só serão adicionados no decorrer dos capítulos.
Sinopse:
Lance. Um dos homens mais temidos do mundo,seus treinamentos pesados e seus grandes laços com os pokémons fazem dele o líder da Elite 4. 12 anos depois das aventuras de Ash em Hoenn, nasce Kai. Um garoto meigo e humilde com um grande laço com os pokémons. Quando completa 12 anos recebe de seu pai um Dratini. Em pouco tempo, Dratini e Kai já viraram grandes amigos. Depois de longas conversas e treinamentos com seu pai, ele finalmente decide se tornar o maior mestre pokémon do mundo. Mas para isso, é preciso ganhar o campeonato mundial realizado no Mt. Silver. Pessoas do mundo todo irão para lá, mas apenas o melhor vencerá. Lance acredita que seu filho possa ser o melhor,só depende de seu treinamento e seus laços com os pokémons que encontra.
- Estou pronto! – Falou Kai após arrumar suas mochilas – O Max está me esperando, ele vai escolher um pokémon inicial!
Max era seu amigo de infância,ambos tinham o sonho de tornarem os melhores treinadores, Max fazia receitas ótimas. Ele seria uma ótima companhia em sua jornada.
- Vamos lá! – Gritaram eles em coro correndo em direção ao laboratório do professor Elm
Uma nova jornada começará. È o inicio de um novo amanhã.
''O jogo começou!'' - pensou Kai
___________________________________________________________________________________
Ok, sei que está muito pequeno(e um tanto clichê) . Mas no decorrer dos caps prometo que aumento bastante ok?
_________________________________________________________________
Boa leitura!
Os caps irei postar em 1ª pessoa
_____________________________________________________
Pokémon Aero Burst – Episódio 1 – O renascer do dragão divino!
Eu e Max estávamos correndo sem parar em direção ao laboratório do professor Elm. Dratini me tentava me acompanhar, vendo que ele não era um grande esportista,coloquei ele na minha cabeça.
Esqueci de me apresentar,meu nome é Kai Dragonny. Sou o filho de Lance, o campeão da elite dos 4. Por isso sou um tanto temido aqui em NewBark. Mesmo assim, tenho alguns amigos. Tenho 1, 60 de altura ; olhos azuis e cabelos pretos ‘’elétricos’’. Gosto muito de pokémons, por isso quero ganhar o campeonato mundial realizado no Mt. Silver. Todo ano, treinadores do mundo todo vão para lá para competir, mas para isso é preciso ganhar todas as insígnias da sua região. Eu era de Unova, mas meus pais brigaram e fiquei com meu pai em Jotho, e minha mãe em minha terra natal. Eu ainda tenho raiva do meu pai, queria que eles ficassem juntos. Ao menos eu tenho amigos com quem eu possa confiar, como Dratini e o Max.
- Chegamos! – Disse Max todo animado abrindo a porta do laboratório do professor Elm
Laboratório? Aquilo parecia uma mansão, era enorme! Acho que se eu ficasse lá mais que 5 minutos eu me perderia. Elm era um homem de aproximadamente 39 anos, mesmo assim, não parecia velho. Tinha cabelos grisalhos castanhos e olhos verdes, ele era alto e magro e usava óculos.
- Olá crianças, tudo bem? – Perguntou Elm
- Bem. – Respondemos em coro
- Eu quero escolher meu inicial! – Disse Max correndo em direção ao balcão com 3 pokébolas
Havia 3 crianças lá, uma garota, aparentando ter a nossa idade. Com belos cabelos dourados lisos e olhos azuis como safiras. Havia um garoto que parecia um nerd, usando uma poké-dex para analisar cada ataque e habilidades dos três iniciais. Dratini estava olhando curioso para eles, estava querendo brincar. Fiz um carinho em sua cabeça e pedi para ficar quietinho. Max se juntou aos garotos e já ia anunciar qual pokémon escolheria quando de repente, um garoto de longos cabelos azuis entrou no laboratório e correu em direção ao balcão e escolheu exatamente o pokémon que Max iria escolher: Cyndaquil.
- Ei! Eu ia escolher ele! – Gritou Max olhando o garoto correr para pegar as pokébolas e a poké-dex com o professor - Espera aí!
A menina loira e um garoto de cabelos verdes vendo que alguém estaria de fora pegaram os outros 2 iniciais. A garota pegou a Chikorita, o pokémon dinossauro. E o garoto pegou o Totodile, o pokémon crocodilo. Não culpo eles, se fosse comigo eu faria a mesma coisa. Me senti mal pelo Max quando o professor disse que não tinha mais nenhum pokémon. Fiquei com raiva do garoto, ele chegou do nada e já saiu pegando um pokémon. Alem de falta de educação, ele nem respeitou o professor Elm e foi logo pegando os itens que precisava.
- Vamos embora, Kai. – Choramingou Max
- Ah, não vou não! – Gritei saindo do laboratório
Bem que eu queria roubar o Cyndaquil de volta, mas eu acabaria me rebaixando ao nível dele. Coloquei uma palavra na minha mente: que se dane!
- Ei, garoto! – Gritei, ele logo se virou tentei pegar a pokébola do cinto dele
Logo que abaixei a minha cabeça ele deu um chute na minha cara, droga, aquele cara era forte. Senti meu nariz sangrar um pouco, mas não era tempo para isso. Dei um chute na barriga dele e ele na minha então ambos caímos para longe.
- Que tal uma batalha? – Perguntei, após ver que os garotos que pegaram os outros pokémons iniciais junto com Max vieram em socorrer
Naquela mesma hora, percebi que Dratini tinha caído comigo. Droga, não queria que ele sofresse, ainda mais por mim.
- Eu topo. – Respondeu o garoto ajeitando seu cabelo, estavam caindo em cima de seus olhos, que eram como o da garota, deviam ser irmãos
- Se eu ganhar, você devolve o Cyndaquil. Mas se você ganhar...
- Se eu ganhar eu fico com o seu Dratini! - Completou ele
Dratini olhou para mim nervoso.
- Sem chance! – Respondi com raiva
- Então,não tem batalha. – Retrucou o garoto
Não podia deixar aquilo acontecer, Max precisava de um pokémon.
- Desculpe, Dratini. Mas não se preocupe, vamos vencer! – Eu disse para meu pokémon, logo me virei para o garoto e disse – Tudo bem! Vamos nessa!
O garoto joga a pokébola do pokémon que deveria ser de Max. Aquele Cyndaquil era bem forte, mas eu conhecia o meu pokémon a mais tempo, eu poderia vencer.
- Primeiro as damas. – Brinquei
- Depois os otários! Cyndaquil, use Flamethrower! – Mandou o garoto
Aquele Cyndaquil era bem veloz, suas chamas dançantes foram lançadas contra meu Dratini. Eu tinha que agir rápido, mas o Dratini de certa parte tinha resistência contra fogo.
- Use Twister! – Pedi – Se ele desviar use o Quick Atack!
Dratini se concentrou ao máximo, logo lançou uma rajada azul que absorveu o poder do fogo, continuou seguindo até chegar em Cyndaquil.
- Use Dig! – Gritou ele
Cyndaquil foi rápido e fez um grande buraco instantaneamente com seu ataque. O bom era que aquele buraco era grande o suficiente para dois pokémons.
- Use o Dragon Pulse no buraco! – Gritei
Meu plano poderia dar certo. Fiquei animando Dratini até que ele finalmente lançou uma rajada roxa grande o suficiente para destruir uma parede do laboratório do professor Elm. Graças a Arceus não estavamos lutando dentro do laboratório. Se não eu estaria ferrado.
Pensei que Cyndaquil estava desmaiado, mas quando percebi, ele já estava do outro lado da ‘’arena’’. Meu oponente mandou Cyndaquil usar o Quick Atack.
- Atrás de você! – Gritei
Mas já era tarde, Dratini foi acertado pela investida rápida de Cyndaquil. Cyndaquil era maior,mais pesado e com mais facilidade com ataques corpo-a-corpo. Meu Dratini caiu dentro do enorme buraco que o pokémon adversário fizera. Poderia ser o fim. Corri para ver se Dratini estava lá, para o meu azar não estava.Fiquei preocupado, o garoto já estava cantando vitória quando, Dratini saiu pelo outro buraco que Cyndaquil fizera. Graças a Arceus, ele estava sujo de barro mas, um pouco de banho ajuda. Agora eu teria que me concentrar na batalha.
- Use Dragon Pulse mais uma vez! – Gritei
Meu Dratini estava começando a ficar rápido, aquela luta estava o fazendo ficar mais forte. Fiquei orgulhoso de o meu pokémon querer chegar até o final e alcançar a vitória.
Em questão de segundos, Dratini lançou uma rajada tão forte em Cyndaquil, que não sei como ele ainda estava de pé. Percebi que ele havia aprendido o ataque Protection, aquilo seria ruim para ele, mas me lembrei do conselho de meu pai antes de ir para Unova falar com a minha mãe.
‘’ O seu Dratini é especial, ele pode aprender qualquer ataque desde que treine duro. Então basta você concentrar esse poder.’’ – Aquelas palavras apareceram na minha mente
Me senti estranho, corrompido por um desejo de vencer. Senti um vulto azul escuro atrás de mim.
‘’Que estranho!’’ – Pensei me virando para ver se eu conseguia ver o vulto
Não, só conseguia sentir. Que estranho.
Dratini e Cyndaquil lutavam com muita intensidade, dessa vez Dratini estava desviando da maioria dos golpes que eram lançados por Cyndaquil.
- TWISTER!! – Gritei
Naquele momento, senti todo o vulto atrás de mim desaparecer. A sombra de Dratini estava como a sombra de um Dragonite, que logo desapareceu. Dratini estava muito mais forte do que antes. Um grande tornado de fogo azul acertou Cyndaquil e o fez desmaiar. O garoto permanecia em choque, nem se mexia, apenas olhava pasmo para seu ex pokémon.
- Trato é trato. – Falei, tomando a pokébola de Cyndaquil da mão dele e entregando a Max que dava pulinhos de alegria
De certa parte tive pena do garoto, mas tudo o que eu podia falar para ele era:
- Qual é o seu nome? – Perguntei
- Leonard. – Murmurou ele baixinho
Corri até Max, que a cada 5 segundos pedia um ‘’toca-aqui’’. Sorri para ele e disse:
- Vamos, já está na hora de começar nossa jornada.
CONTINUA...
Shadow_Blader- Membro
- Idade : 25
Alerta :
Data de inscrição : 02/11/2010
Frase pessoal : SUE LOCA POR MENDIGO, LOCA,LOCA,LOCA -QQQQ
Re: Pokémon Aero Burst
Eae jovenzinho,
Primeiro de tudo, tire a foto do sasuke '-', zuera xD
Agora vamos a fic>
Como voce mesmo disse esta BEM CLICHE e esta pequeno, o que voce precisa melhorar um pouco é a descriçao e a narraçao.
Uma coisa que vai ser bem estranho é que: Imagina so, voce luta com um pokemon de seu adversario e de repente agora ele é seu! Como esse cyndaquil vai reagir a isso? Pelo menos eu falaria assim:
- Quem é voce malandro? (xP)
Nao sei se voce ainda vai fazer isso mas senti falta da descriçao fisica dos personagens.
Bom por enquanto eu acho que é isso.
Ate mais.
PS: Estou tentando achar alguma cor para minha letra hoje vou tentar o azul xP
Primeiro de tudo, tire a foto do sasuke '-', zuera xD
Agora vamos a fic>
Como voce mesmo disse esta BEM CLICHE e esta pequeno, o que voce precisa melhorar um pouco é a descriçao e a narraçao.
Uma coisa que vai ser bem estranho é que: Imagina so, voce luta com um pokemon de seu adversario e de repente agora ele é seu! Como esse cyndaquil vai reagir a isso? Pelo menos eu falaria assim:
- Quem é voce malandro? (xP)
Nao sei se voce ainda vai fazer isso mas senti falta da descriçao fisica dos personagens.
Bom por enquanto eu acho que é isso.
Ate mais.
PS: Estou tentando achar alguma cor para minha letra hoje vou tentar o azul xP
________________
Leia minha mais nova fic:
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~
e
Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*
Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*
~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.
Tree_Thi- Membro
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 17/01/2011
Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...
Re: Pokémon Aero Burst
Fala, Shadow ;D
Primeiramente, fico feliz que não é o único com a frescura de criar diversas fanfictions e logo depois acabar desistindo (é, eu também faço isso). Gostei da sua fic, mas tem que melhorar um pouco, mas tá melhorzinho. Até mais ;D
(Comentário, como você diz, cliche. Concorda? '-')
Primeiramente, fico feliz que não é o único com a frescura de criar diversas fanfictions e logo depois acabar desistindo (é, eu também faço isso). Gostei da sua fic, mas tem que melhorar um pouco, mas tá melhorzinho. Até mais ;D
(Comentário, como você diz, cliche. Concorda? '-')
Death Eater- Membro
- Idade : 28
Alerta :
Data de inscrição : 10/03/2010
Frase pessoal : Pokémon, temos que pegar!
Re: Pokémon Aero Burst
Shadow \o\ Cara, mais uma fic? Tu tem umas 5 abertas... Termine pelo menos uma, okay?
Fic:
@_@
Cap pequeno >.< Muitos errinhos de concordância e pontuação =/ Repetiu muitas vezes ´´ Cyndaquil ´´ isso me irritou. Todas as suas falas tem pouco conteúdo e sem sentimento, acrescente emoções e apresente os personagens do modo indireto, o jeito que você descreve nas falas e nos acontecimentos.
Gostei da sua organização :3 MAS, tem que melhorar muito mais.
Y CHAU xD.
Fic:
@_@
Cap pequeno >.< Muitos errinhos de concordância e pontuação =/ Repetiu muitas vezes ´´ Cyndaquil ´´ isso me irritou. Todas as suas falas tem pouco conteúdo e sem sentimento, acrescente emoções e apresente os personagens do modo indireto, o jeito que você descreve nas falas e nos acontecimentos.
Gostei da sua organização :3 MAS, tem que melhorar muito mais.
Y CHAU xD.
Re: Pokémon Aero Burst
Comentários:
Fala Tree_thi, blz? Olha, vou cuidar nesses aspectos. Obrigado! espero que acompanhe minha fic!
E aew Death Eater blz? Obrigado por seu comentário. Irei continuar com a Time Blast, pode deixar. Espero que goste do epi 2 e acompanhe minha fic 8D
Oi Gus ;D blz? Obrigado por seu comentário, espero que acompanhe minha e fic e meu desenvolvimento. Não vou abandonar a Time Blast. Mas mesmo assim espero que comente as duas! 8DD
___________________________________________
Estamos andando em círculos graças ao mapa idiota do Max. Ainda me sentia um pouco mal por ter pegado o pokémon do Leonard. Mas de certa parte ele mereceu, aparecer do nada e pegar um pokémon sem mais nem menos? Cyndaquil havia sido levado para o laboratório do professor Elm cuidar dele. Elm ficou olhando para mim com um olhar nervoso, o que eu faria? Achar um Nidoran por aí e começar a furar ele com o chifre dele? Não sou desse tipo, sou pacifico, mas quando a situação exige calma, pode contar comigo.
- Olha, um Spearow! – Exclamou Max acariciando o pokémon
-AAAHHHH!!!!! – Gritei me jogando para longe
Tudo bem, eu menti sobre ser bastante calmo. Mas não é pra menos, tenho um medo mortal por Spearow’s. Quando eu era pequeno, um Spearow me picou bem na testa e começou a fazer cocô na minha cabeça enquanto voava. Isso é extremamente ridículo, eu sei. Mas não quero ver um Spearow tão cedo.
- Se ficarmos seguindo esse seu mapa horrível nunca conseguiremos sair da Rota 29. – Eu falei olhando para minha poké-gear
Depois de quase 10 minutos de discutir quem estava certo, finalmente venci e pesquisei o mapa da Rota 29 em minha poké-gear.
Uma janela digital apareceu em pleno ar quando eu cliquei em AMPLIAR, maneiro! Nunca pensei que o professor fosse tão esperto. Após seguirmos meu mapa, estávamos na entrada da Rota 29. Certo, agora só falta atravessarmos a floresta e chegaremos na cidade de Cherrygove.
- Tudo bem... se não conseguirmos atravessar a floresta, vamos ter que acampar. – Falei olhando para meu poké-gear, vi um problema fatal
O mapa não dizia como atravessar, pois estávamos cercados pelas arvores. O mapa apenas estava mostrando a rota e como chegar na mesma.
- Estamos ferrados . – Admiti olhando para Max – Precisamos de uma boa visão e até onde eu sei, não sabemos voar .
- Precisamos capturar um Pokémon que possa voar. – Concordou Max olhando para as arvores
Nenhum Pidgey, nenhum Spearow (credo!), nenhuma Butterfree. Droga,teríamos que procurar profundamente na rota. Max lançou a pokébola do Cyndaquil para o alto, assim saindo o mesmo da esfera. Ele estava um tanto confuso quanto ao seu treinador, mas depois de explicarmos tudo ele estava com o mesmo animo que estava com Leonard.
- Ele aprende rápido. – Admiti – Agora vamos ver se conseguimos capturar ao menos 1 pokémon voador antes que anoiteça.
Aquele dia não parecia estar a nosso favor, passamos 1 hora procurando entre os galhos e fomos presos a teias.
- Cyndaquil, use Flamethrower de leve nas teias! – Mandou Max
Cyndaquil quase queimou nossos cabelos, ele era bem descontrolado. Mas nos ajudava muito contra pokémons insetos. Dratini ficava toda hora puxando conversa com um Weedle em uma arvore. Eu esperava que ele conseguisse informações, mas a maioria dos pokémons da rota tinham um certo laço entre eles. Seria difícil alguém dar uma informação.
Ouvi um barulho, entre as arvores. Seria um Pidgey? Não, era bem maior. Um Spearow talvez? Não... quando me dei conta, era um Heracross.
- Cyndaquil, use Quick Atack! – Mandou Max
Max era melhor que eu em batalhas rápidas, ele poderia vencer.Heracross desviou do ataque de Cyndaquil e usou o Hard Horn.
- Desvie e use Flamethrower! – Max gritou ao ver que Heracross ia completar seu ataque
Heracross dessa vez se descuida e leva uma intensa rajada de chamas em todo o seu corpo. Ele estava sentindo muita dor, mas era bastante resistente e começa a fazer uma série de golpes em alta velocidade em Cyndaquil, estava fazendo o Close Combat.
- Use o Dig! – Gritou Max
Felizmente, Cyndaquil conseguiu fazer um grande buraco e assim pulou. Ele estava salvo por alguns minutos. Para o azar de Max, aquele Heracross era esperto. Ele pulou dentro do buraco e usou o Close Combat. Cyndaquil estaria perdido se não tivesse usado o Flame Wheel. Heracross sai do buraco muito ferido. Max lançou uma pokébola em Heracross. Mas um grande vulto verde fez ela ir para longe, Max correu atrás da pokébola. Quando olhei o vulto, vi que era um Scyther, chequei seus dados em minha poké-dex, iria começar uma batalha dupla. Scyther era voador, então eu e Max iríamos ter uma boa vantagem. Dratini já estava fora da pokébola,então se preparou rápido.
- Use o Dragon Pulse! – Mandei
Dratini avançou para cima de Scyther e lançou uma rajada roxa no mesmo. Scyther se defendia usando suas garras. Ele era bastante rápido, mas eu era mais. Dratini apareceu atrás do mesmo e lançou outro Dragon Pulse o mandando para onde Heracross estava.
- Cyndaquil! Use o Quick Atack no Heracross!
Max fez uma burrada, no momento em que o pequeno Pokémon flamejante avançou para cima de Heracross. Scyther o defendeu e ele e Heracross usaram o Close Combat em Cyndaquil, o mandando para longe.
- Droga! – Disse Max desesperado – Eles são uma boa dupla!
Sorri para ele, aquilo estava sendo uma batalha 2 contra 2, devíamos ajudar um ao outro. Como Scyther e Heracross.
- Nós também somos! – Falei – Dratini use Drago Spirit!
- Cyndaquil use Flame Wheel! – Gritou Max sorrindo
Aquela era a combinação perfeita de ataques, Scyther foi acertado super efetivamente pelo ataque de Cyndaquil e Heracross foi acertado pelo Drago Spirit e assim mandado para longe. Porém, quando pensamos que tínhamos derrotado aqueles dois pokémons eles se levantam e se concentram: estavam fazendo o Hiper Beam.
- M-m-merda. – Admitimos, ficamos paralisados
Ambos sabíamos que um Hiper Beam era devastador. Agora dois? Estaríamos mortos. Mas precisávamos de uma combinação ainda melhor do que eles. Pensa...pensa...pensa!!
- Cyndaquil, use Flamethrower! – gritou Max
Ele sorriu para mim, e um ataque se estampou em minha mente.
- Dratini, use o Twister! – Gritei
Assim que nossos dois ataques foram combinados um grande tornado de fogo azul com bordas vermelhas se formou e acertou nossos oponentes antes que eles nos atingissem.
- Conseguimos... – Falamos em coro – Nos conseguimos!!
Ficamos dançando que nem retardados por um momento, até que finalmente os capturamos. Capturei o Scyther, Max capturou o Heracross. Pensei que eu havia desmaiado de felicidade, mas apenas cai no chão. Max foi passear com Cyndaquil a procura de frutas para restaurar a energia dos nossos pokémons. Fiquei lá deitado,conversando com Dratini e nossa primeira captura.
- Acho que você não gostaria de ficar aqui pra sempre, não? – Perguntei – Tenho certeza de que vamos ser amigos.
Ofereci minha mão para um aperto e quando me dei de conta, Scyther a apertou com suas garras afiadas e ficou balançando para cima e pra baixo.
‘’Ai,ai,ai,ai,ai...’’ – Pensei quase chorando por dentro
Scyther ficou sorrindo, até que meu amigo voltou com uma cesta cheia de frutas.
- Irei fazer uma vitamina para vocês. – Disse Max com o mesmo tom de uma menininha brincando com seus bichinhos de pelúcia
Após fazer um fogão natural, ele esquentou a gosma esquisita. Mas vou admitir, estava uma delicia! Eu mesmo fiquei cheio de energia quando terminei de comer, nossos pokémons quando finalmente rederam comer a vitamina especial de Max ficaram que nem eu.
- Próxima parada...Cherrygo... – Não pude terminar minha frase, pois pisei em uma corda escondida e fiquei preso em uma rede de ponta-cabeça
CONTINUA...
Fala Tree_thi, blz? Olha, vou cuidar nesses aspectos. Obrigado! espero que acompanhe minha fic!
E aew Death Eater blz? Obrigado por seu comentário. Irei continuar com a Time Blast, pode deixar. Espero que goste do epi 2 e acompanhe minha fic 8D
Oi Gus ;D blz? Obrigado por seu comentário, espero que acompanhe minha e fic e meu desenvolvimento. Não vou abandonar a Time Blast. Mas mesmo assim espero que comente as duas! 8DD
___________________________________________
Episódio 2 – A dupla do terror! Scyther e Heracross dominam!
Estamos andando em círculos graças ao mapa idiota do Max. Ainda me sentia um pouco mal por ter pegado o pokémon do Leonard. Mas de certa parte ele mereceu, aparecer do nada e pegar um pokémon sem mais nem menos? Cyndaquil havia sido levado para o laboratório do professor Elm cuidar dele. Elm ficou olhando para mim com um olhar nervoso, o que eu faria? Achar um Nidoran por aí e começar a furar ele com o chifre dele? Não sou desse tipo, sou pacifico, mas quando a situação exige calma, pode contar comigo.
- Olha, um Spearow! – Exclamou Max acariciando o pokémon
-AAAHHHH!!!!! – Gritei me jogando para longe
Tudo bem, eu menti sobre ser bastante calmo. Mas não é pra menos, tenho um medo mortal por Spearow’s. Quando eu era pequeno, um Spearow me picou bem na testa e começou a fazer cocô na minha cabeça enquanto voava. Isso é extremamente ridículo, eu sei. Mas não quero ver um Spearow tão cedo.
- Se ficarmos seguindo esse seu mapa horrível nunca conseguiremos sair da Rota 29. – Eu falei olhando para minha poké-gear
Depois de quase 10 minutos de discutir quem estava certo, finalmente venci e pesquisei o mapa da Rota 29 em minha poké-gear.
Uma janela digital apareceu em pleno ar quando eu cliquei em AMPLIAR, maneiro! Nunca pensei que o professor fosse tão esperto. Após seguirmos meu mapa, estávamos na entrada da Rota 29. Certo, agora só falta atravessarmos a floresta e chegaremos na cidade de Cherrygove.
- Tudo bem... se não conseguirmos atravessar a floresta, vamos ter que acampar. – Falei olhando para meu poké-gear, vi um problema fatal
O mapa não dizia como atravessar, pois estávamos cercados pelas arvores. O mapa apenas estava mostrando a rota e como chegar na mesma.
- Estamos ferrados . – Admiti olhando para Max – Precisamos de uma boa visão e até onde eu sei, não sabemos voar .
- Precisamos capturar um Pokémon que possa voar. – Concordou Max olhando para as arvores
Nenhum Pidgey, nenhum Spearow (credo!), nenhuma Butterfree. Droga,teríamos que procurar profundamente na rota. Max lançou a pokébola do Cyndaquil para o alto, assim saindo o mesmo da esfera. Ele estava um tanto confuso quanto ao seu treinador, mas depois de explicarmos tudo ele estava com o mesmo animo que estava com Leonard.
- Ele aprende rápido. – Admiti – Agora vamos ver se conseguimos capturar ao menos 1 pokémon voador antes que anoiteça.
Aquele dia não parecia estar a nosso favor, passamos 1 hora procurando entre os galhos e fomos presos a teias.
- Cyndaquil, use Flamethrower de leve nas teias! – Mandou Max
Cyndaquil quase queimou nossos cabelos, ele era bem descontrolado. Mas nos ajudava muito contra pokémons insetos. Dratini ficava toda hora puxando conversa com um Weedle em uma arvore. Eu esperava que ele conseguisse informações, mas a maioria dos pokémons da rota tinham um certo laço entre eles. Seria difícil alguém dar uma informação.
Ouvi um barulho, entre as arvores. Seria um Pidgey? Não, era bem maior. Um Spearow talvez? Não... quando me dei conta, era um Heracross.
- Cyndaquil, use Quick Atack! – Mandou Max
Max era melhor que eu em batalhas rápidas, ele poderia vencer.Heracross desviou do ataque de Cyndaquil e usou o Hard Horn.
- Desvie e use Flamethrower! – Max gritou ao ver que Heracross ia completar seu ataque
Heracross dessa vez se descuida e leva uma intensa rajada de chamas em todo o seu corpo. Ele estava sentindo muita dor, mas era bastante resistente e começa a fazer uma série de golpes em alta velocidade em Cyndaquil, estava fazendo o Close Combat.
- Use o Dig! – Gritou Max
Felizmente, Cyndaquil conseguiu fazer um grande buraco e assim pulou. Ele estava salvo por alguns minutos. Para o azar de Max, aquele Heracross era esperto. Ele pulou dentro do buraco e usou o Close Combat. Cyndaquil estaria perdido se não tivesse usado o Flame Wheel. Heracross sai do buraco muito ferido. Max lançou uma pokébola em Heracross. Mas um grande vulto verde fez ela ir para longe, Max correu atrás da pokébola. Quando olhei o vulto, vi que era um Scyther, chequei seus dados em minha poké-dex, iria começar uma batalha dupla. Scyther era voador, então eu e Max iríamos ter uma boa vantagem. Dratini já estava fora da pokébola,então se preparou rápido.
- Use o Dragon Pulse! – Mandei
Dratini avançou para cima de Scyther e lançou uma rajada roxa no mesmo. Scyther se defendia usando suas garras. Ele era bastante rápido, mas eu era mais. Dratini apareceu atrás do mesmo e lançou outro Dragon Pulse o mandando para onde Heracross estava.
- Cyndaquil! Use o Quick Atack no Heracross!
Max fez uma burrada, no momento em que o pequeno Pokémon flamejante avançou para cima de Heracross. Scyther o defendeu e ele e Heracross usaram o Close Combat em Cyndaquil, o mandando para longe.
- Droga! – Disse Max desesperado – Eles são uma boa dupla!
Sorri para ele, aquilo estava sendo uma batalha 2 contra 2, devíamos ajudar um ao outro. Como Scyther e Heracross.
- Nós também somos! – Falei – Dratini use Drago Spirit!
- Cyndaquil use Flame Wheel! – Gritou Max sorrindo
Aquela era a combinação perfeita de ataques, Scyther foi acertado super efetivamente pelo ataque de Cyndaquil e Heracross foi acertado pelo Drago Spirit e assim mandado para longe. Porém, quando pensamos que tínhamos derrotado aqueles dois pokémons eles se levantam e se concentram: estavam fazendo o Hiper Beam.
- M-m-merda. – Admitimos, ficamos paralisados
Ambos sabíamos que um Hiper Beam era devastador. Agora dois? Estaríamos mortos. Mas precisávamos de uma combinação ainda melhor do que eles. Pensa...pensa...pensa!!
- Cyndaquil, use Flamethrower! – gritou Max
Ele sorriu para mim, e um ataque se estampou em minha mente.
- Dratini, use o Twister! – Gritei
Assim que nossos dois ataques foram combinados um grande tornado de fogo azul com bordas vermelhas se formou e acertou nossos oponentes antes que eles nos atingissem.
- Conseguimos... – Falamos em coro – Nos conseguimos!!
Ficamos dançando que nem retardados por um momento, até que finalmente os capturamos. Capturei o Scyther, Max capturou o Heracross. Pensei que eu havia desmaiado de felicidade, mas apenas cai no chão. Max foi passear com Cyndaquil a procura de frutas para restaurar a energia dos nossos pokémons. Fiquei lá deitado,conversando com Dratini e nossa primeira captura.
- Acho que você não gostaria de ficar aqui pra sempre, não? – Perguntei – Tenho certeza de que vamos ser amigos.
Ofereci minha mão para um aperto e quando me dei de conta, Scyther a apertou com suas garras afiadas e ficou balançando para cima e pra baixo.
‘’Ai,ai,ai,ai,ai...’’ – Pensei quase chorando por dentro
Scyther ficou sorrindo, até que meu amigo voltou com uma cesta cheia de frutas.
- Irei fazer uma vitamina para vocês. – Disse Max com o mesmo tom de uma menininha brincando com seus bichinhos de pelúcia
Após fazer um fogão natural, ele esquentou a gosma esquisita. Mas vou admitir, estava uma delicia! Eu mesmo fiquei cheio de energia quando terminei de comer, nossos pokémons quando finalmente rederam comer a vitamina especial de Max ficaram que nem eu.
- Próxima parada...Cherrygo... – Não pude terminar minha frase, pois pisei em uma corda escondida e fiquei preso em uma rede de ponta-cabeça
CONTINUA...
Shadow_Blader- Membro
- Idade : 25
Alerta :
Data de inscrição : 02/11/2010
Frase pessoal : SUE LOCA POR MENDIGO, LOCA,LOCA,LOCA -QQQQ
Re: Pokémon Aero Burst
Mais uma? Brinks
Gostei bastante dessa fic,meio clichê? Sim, mas em compensação bem narrada, descrita (poderia descrever mais), e esta engraçada.
O fato de narrar na primeira pessoa, me pareceu inovador, e bem agradável, gostei.
Continue assim, e até!!
Gostei bastante dessa fic,meio clichê? Sim, mas em compensação bem narrada, descrita (poderia descrever mais), e esta engraçada.
O fato de narrar na primeira pessoa, me pareceu inovador, e bem agradável, gostei.
Continue assim, e até!!
________________
Ela gosssssssssssssssta de você...
Happy.
caio_dr- Membro
- Idade : 28
Alerta :
Data de inscrição : 26/11/2010
Frase pessoal : O que é realmente importante, é feito pra durar.
Re: Pokémon Aero Burst
Oláá, Shadow Blader! ^-^ Tudo bom? Enfim, vim tentar comentar sua fic! E... Erm... Desculpa, mas acabei não curtindo. >.< É que... Sabe... Como disseram... Clichê... .-. Mesma coisa de sempre, acaba por enjoar, então li apenas o prólogo e o capítulo 1.
Saaabe... Acho que você poderia ter posto mais um pouco de originalidade aí, não concorda? Eu sei que é capaz... Bem, fora isso, sua pontuaçã está um pouquinho prejudicada... >: Você põe ponto final em tudo. LOL Tem coisas que dava para serem trocadas por vírgulas, mas acho melhor nem citar... São muitas... @.@ Acho que quase o texto inteiro.
Olha, fora isso, sua descrição é muito boa, mesmo errando em algumas concordâncias. XD E erros ortográfico, muito poucos, parabéns por isso, viu?
Bem, te desejo boa sorte na FanFic. ^-^ Addiju! <3
Saaabe... Acho que você poderia ter posto mais um pouco de originalidade aí, não concorda? Eu sei que é capaz... Bem, fora isso, sua pontuaçã está um pouquinho prejudicada... >: Você põe ponto final em tudo. LOL Tem coisas que dava para serem trocadas por vírgulas, mas acho melhor nem citar... São muitas... @.@ Acho que quase o texto inteiro.
Olha, fora isso, sua descrição é muito boa, mesmo errando em algumas concordâncias. XD E erros ortográfico, muito poucos, parabéns por isso, viu?
Bem, te desejo boa sorte na FanFic. ^-^ Addiju! <3
________________
Opa... Acho que voltei. -q
MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS
Kameyo Venin- Membro
- Idade : 31
Alerta :
Data de inscrição : 28/03/2010
Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4
voltando dos mortos para continuar minha fic xD
caio_dr, muito obrigado pelo comentário espero que acompanhe minha fic!
Kameyo Venin, gostei do seu comentário, prometo que irei melhorar nesses aspectos. Graças a seu comentário o capitulo 3 mostrará novos caminhos \o/ espero que goste e acompanhe minha fic =D
_______________________________
Episódio 3 – O menino macaco!
Não acredito que depois de um grande momento de gloria meu eu fico preso de ponta-cabeça em uma armadilha. Felizmente Scyther a destruiu em pedaços e eu cai de cara no chão.
- Ai... – resmunguei, me levantando furioso
Vi que um garoto com roupas de caçador saiu da arvore com a armadilha plantada. Ele devia ter no ao menos uns 9 anos. O menino fez um muxoxo e finalmente disse:
- Foi mal, pensei que você era um Mankey.
- E eu lá tenho cara de macaco,seu moleque?! – Perguntei dando um murro na cabeça do menino, que fez um estalo
Ele se debateu no chão:
- Ai! Meu cérebro!!
Não acredito que bati numa criança de 9 anos, ele lançou uma pokébola verde para o alto e de lá saiu um Aipom.
- Vamos nessa!
O menino podia ser gordinho, mas era rápido. E aquele Aipom o ajudou a pular de galho em galho. Eu queria fazer um interrogatório, queria prende-lo em uma arvore assim como ele fez comigo.
- Butterfree, eu escolho você! – Gritou ele lançando uma pokébola para o alto ao ver que eu já estava chegando perto dele,retornei Dratini para sua pokébola, agora seria a vez de Scyther ajudar
A butterfree o segurou, o fazendo voar com ela. O Aipom tentou me atrasar usando o Shooting Star.
- Scyther, use Razon Leaf naquelas arvores! – Mandei, subindo em cima de meu Pokémon, que voou em uma velocidade surpreendente
O menino voou desesperado, várias arvores foram cortadas e caíram em seu caminho. Mas ele conseguiu desviar.
- Magikarp eu escolho você! – Gritou ele lançando uma pokébola próxima a um lago
Magikarp? Aquele era o Pokémon mais inútil do mundo, eu não iria perder para aquilo. O garotinho tinha a vantagem, tinha três pokémons e eu só estava usando um. Mas eu poderia conseguir pega-lo. Quando eu ia pegar a pokébola de Dratini para lançar-la na cabeça do garotinho, lancei uma pokébola vazia e peguei um Pokémon próximo a ele. A pokébola vibrou, parecia que eu estava levando choques, olhei para a pokébola e vi que era um Elekid. Ele estava zangado, eu não tive intenção. Mas agora não tinha jeito, eu tinha uma terceira vantagem.
- Elekid,use o thundershock na Butterfree! – Mandei
A principio o Pokémon não me obedeceu, depois ele finalmente lançou um relâmpago no Pokémon inimigo, assim fazendo ele cair com o garoto no chão.
- Obrigado. – Falei olhando para Elekid
O garotinho retorna seus pokémons para suas pokébolas. Ele olha pra mim e pergunta:
- Porque você fez isso?
- Eu que pergunto. - Respondi
Ele me olhou com a maior cara de retardado do mundo, pensei que ia rir, mas eu tinha que me manter sério.
- Já disse que eu pensava que era um Mankey. – Ele me olhou com um olhar cínico – Ah, eu vou para casa...
Eu e Max nos entreolhamos, aquele garotinho escondia algo. Quando percebi, ele pegou uma pedra na minha cabeça e saiu correndo em sua bicicleta.
Nem corri atrás dele dessa vez, ele parecia estar preocupado com alguma coisa. Já estava anoitecendo, eu e Max montamos uma barraca. Scyther foi buscar lenha e Cyndaquil fez a fogueira. Dratini ainda conversava com o Weedle.
- Dra!Dra! (interessante!) – Disse Dratini com Weedle
Os dois pokémons se despedem e finalmente falo com Dratini:
- O que vocês estavam conversando? - Perguntei
- Tini!Dra!Dra? (Sabe aquele garoto?) – Ele me respondeu com outra pergunta – Dra!Tini! Tini!Dra! (ele sofre muito.)
Estranhei o que ele disse, enquanto Max relaxava menti que ia tomar banho. Vi uma cabana no meio da floresta, aquele garoto devia morar ali. Ouvi uma briga, mas não com a voz do garotinho:
- Se você não me dar essa pedra, irei levar o garoto! – Gritou uma voz grossa com um toque de sofisticação
- Não!Não! Por favor...! - Respondeu uma voz fraca, parecia ser a voz de um idoso
Espiei mais um pouco pela janela, vi um homem com cabelos cianos e usando camisa e calça preta. Com um símbolo da letra R em vermelho sangue. Identifiquei como o símbolo da Equipe Rocket. Mas era impossível, essa organização havia sido destruída a muitos anos.
Pelo o que o meu pai havia me dito, a equipe Rocket era uma organização criminosa que roubava pokémons raros do mundo todo. Seu objetivo era criar um exercito para governar todo o mundo.
- Droga... – murmurei
Tinha também um homem com roupas rasgadas, com cabelos brancos grisalhos. Ele era um pouco gordinho como o garotinho, que estava descendo a escada.
- Vovô! – Gritou o menino, abraçando o velho
- Tudo bem meu filho, não vou deixar ninguém tirar você de mim... – disse o homem entregando uma caixa, que continha um símbolo de uma lua crescente
O Rocket tirou a caixa das mãos fracas do velho e com um sorriso tirou uma arma da fivela de seu cinto.
- Agora você não é mais útil, velho. – Disse ele prestes a apertar o gatilho
Eu tinha que fazer algo, não poderia deixar aquilo acontecer.
- Elekid,use Thunder Wave! - Gritei lançado meu Pokémon na arma do bandido, a mandando para longe
Elekid lançou um fogo verde, estava paralisando o bandido. Eu gritei em seguida:
- CORRAM!!
O velho e o garotinho me seguiram. Ótimo, agora só faltava manter-los vivos até lá. Corremos até a nossa barraca.
- Quem é ele? – Perguntou Max olhando para o garoto e o velho
Depois de explicar tudo o que aconteceu o velho perguntou:
- Mas se ele vier aqui? – Ele olhou para mim e Max – Não tenho pokémons. Meu neto é fraco.
- Se ele conseguir chegar aqui, deixa com agente. – Eu disse confiante apontando meu polegar para mim
O que antes que queria me vingar, agora eu estava protegendo o garotinho e o idoso. Dessa vez não iria perder ninguém. Pensei na minha mãe, ela me protegia. Agora é a minha vez.
Max ficou vigiando, apagamos o fogo. Qualquer um que estivesse na rota 29 poderia nos perceber.
- Kai! Ele chegou! - Disse Max
O rocket pegou sua arma e começou a dar tiros para cada lado, para ver se nos acertava. Um passou raspando na minha perna. Se alguém gritasse, estaríamos perdidos. Ele percebeu o cheiro de fumaça e lançou uma pokébola luxuosa para o alto, de lá saiu um Magmar.
- Encontre eles. E os traga para cá. – Disse ele olhando feio para seu Pokémon
Aquele Magmar era um tanto estranho, estava usando um aparelho em seu peito. Ele vasculhou cada pedaço da Rota,até que nos achou. Ele acendeu todos os postes, que funcionavam via a fogo. Agora ele podia nos ver completamente.
- Magmar! Use Prision Inflame! – Gritou o Rocket
Aquele estranho Pokémon nos prendeu com suas próprias chamas. Como cordas, só que muito mais resistentes.
- Porque você se meteu? – Perguntou ele olhando para mim com desprezo - Você é mesmo muito azarado, vai morrer só porque esse garoto cruzou seu caminho!
- Ah,então você mata todas as testemunhas? – Perguntei olhando para ele com um olhar convencido
- Isso mesmo. – Disse o Rocket, quando vi seu nome estampado em sua camisa: Blake
Pensei que ele ia atirar em mim, mas ele encostou a arma na cabeça do velho e atirou, o matando.
- VOVÔ!!! – Gritou o garotinho
O velho encostou sua cabeça no meu ombro disse suas ultimas palavras:
- Você é corajoso, cuide bem do meu neto.
Fiquei em estado de choque enquanto o garotinho chorava, Max me olhava com pena. Lagrimas se formaram em meus olhos, me soltei das chamas e apontei minha pokébola na cabeça de Blake como se eu fosse dar um tiro nele.
- Eu te desafio para uma batalha 2 contra 2! Se eu vencer, você pode me matar. Mas seu eu vencer, você é que morre!
Ele me olhou sério, percebi que quem cala assente e nos viramos de costas. Ele já estava com seu Magmar em campo, então eu escolhi Scyther.
- Magmar, use Flame Wheel! – Mandou ele
- Scyther voe e use o Hiper Beam! – Gritei
Magmar rolou em uma velocidade incrível assim mostrando grandes brasas. Scyther foi ágil e voou o mais alto que conseguia. Após se concentrar ao máximo ele lançou um grande raio amarelo.
- Acha que fica assim tão fácil? – Perguntou Blake – Magmar use Hiper Beam!
Magmar lança seu raio em Scyther primeiro. Ele tinha a vantagem de ser evoluído, mas Scyther logo lançou seu ataque. Ambos se chocaram, quando a fumaça passou. Scyther e Magmar estavam desmaiados. Aquilo foi rápido. Retornamos nossos pokémons. Agora era a batalha final.
‘’Dratini ou Elekid?’’ - Pensei – ‘’ Conheço Dratini a mais tempo, isso vai me ajudar.’’
- Dratini eu escolho você! – Gritei, mas fiz uma burrada, joguei a pokébola de Elekid
Droga, já era. Eu teria que usar o Elekid.
- Não me decepcione. – Falei olhando para ele,que fez um sinal positivo com a cabeça
Blake lançou outra pokébola luxuosa e dela saiu um Rhyhorn. Ele tinha vantagem contra tipos elétricos. Eu estou ferrado.
- Use o Horn Atack! – Gritou Blake empurrando seu Pokémon
Eu não sabia nenhum ataque que prestasse contra um Pokémon de pedra do Elekid, e não tinha tempo para checar na Poké-dex. Blake me esmagaria:
- Desvie! – Gritei desesperado
Rhyhorn começa a atacar Elekid furiosamente, Elekid dava cambalhotas e desviava da maioria dos golpes de Rhyhorn.
- Use Rolllout! – gritou Blake me olhando com raiva
- Desvie! – gritei para Elekid
Meu Pokémon parecia bem confiante mesmo tendo um inimigo muito mais poderoso em termos de atributos.
- Porque você só desvia,seu verme?! – perguntou Blake – Rhyhorn use o Fire Storm!
Elekid parecia prever o que iria acontecer, em um movimento rápido ele pulou para dentro da boca de Rhyhorn e concentrou energia em sua mãos e espancou o Pokémon de pedra. Reconheci na hora, era o Mega Punch. Um golpe do tipo lutador, e lutadores tinham vantagens contra do tipo pedra.
- Mais uma vez! – gritei desesperado
Elekid saltou antes que Rhyhorn atacasse novamente e o espancou por trás, o mandando para longe.
- Levante-se verme! – gritou Blake com seu Pokémon
Aquilo me deu tempo para checar os ataques de Elekid na poké-dex.
‘’Mega Punch, Thunderbolt e Energy Ball...’’ – olhei para os ataques
- Elekid,use Energy Ball! – gritei
Rapidamente, Elekid concentrou uma esfera de energia azul escura e lançou em Rhyhorn antes que se levantasse. Uma grande explosão acontece, com sorte Rhyhorn estaria derrotado. E aquele era o meu dia de sorte, a fumaça se acaba lentamente. Até que vejo Rhyhorn derrotado, estava fora de combate.
- Obrigado, Elekid! – agradeci abraçando meu novo Pokémon
Logo me virei para Blake, para falar sobre o nosso trato. Mas ele não estava mais lá, maldito. Havia fugido.
- Menos mal que não vamos ver ele nunca mais. – falei pedindo para que Elekid desamarrasse meus amigos
O garotinho ainda estava se afogando em lágrimas, durante toda a madrugada eu e Max enterramos o velho senhor. Me senti um verdadeiro criminoso fazendo isso. Ao amanhecer, o garotinho já estava acordado. Ele já estava começando a se sentir bem novamente, mesmo estando de luto. Depois que arrumamos tudo, nós três caminhamos em direção a CherryGove ajudados pela Butterfree.
- Ei...você ainda não nos disse o seu nome. – Max falou para ele
O garotinho ficou em silencio por alguns instantes,até que parou e fechou os olhos, que ainda estavam com lagrimas e com um sorriso falou:
- Kenny.
CONTINUA...
Kameyo Venin, gostei do seu comentário, prometo que irei melhorar nesses aspectos. Graças a seu comentário o capitulo 3 mostrará novos caminhos \o/ espero que goste e acompanhe minha fic =D
_______________________________
Não acredito que depois de um grande momento de gloria meu eu fico preso de ponta-cabeça em uma armadilha. Felizmente Scyther a destruiu em pedaços e eu cai de cara no chão.
- Ai... – resmunguei, me levantando furioso
Vi que um garoto com roupas de caçador saiu da arvore com a armadilha plantada. Ele devia ter no ao menos uns 9 anos. O menino fez um muxoxo e finalmente disse:
- Foi mal, pensei que você era um Mankey.
- E eu lá tenho cara de macaco,seu moleque?! – Perguntei dando um murro na cabeça do menino, que fez um estalo
Ele se debateu no chão:
- Ai! Meu cérebro!!
Não acredito que bati numa criança de 9 anos, ele lançou uma pokébola verde para o alto e de lá saiu um Aipom.
- Vamos nessa!
O menino podia ser gordinho, mas era rápido. E aquele Aipom o ajudou a pular de galho em galho. Eu queria fazer um interrogatório, queria prende-lo em uma arvore assim como ele fez comigo.
- Butterfree, eu escolho você! – Gritou ele lançando uma pokébola para o alto ao ver que eu já estava chegando perto dele,retornei Dratini para sua pokébola, agora seria a vez de Scyther ajudar
A butterfree o segurou, o fazendo voar com ela. O Aipom tentou me atrasar usando o Shooting Star.
- Scyther, use Razon Leaf naquelas arvores! – Mandei, subindo em cima de meu Pokémon, que voou em uma velocidade surpreendente
O menino voou desesperado, várias arvores foram cortadas e caíram em seu caminho. Mas ele conseguiu desviar.
- Magikarp eu escolho você! – Gritou ele lançando uma pokébola próxima a um lago
Magikarp? Aquele era o Pokémon mais inútil do mundo, eu não iria perder para aquilo. O garotinho tinha a vantagem, tinha três pokémons e eu só estava usando um. Mas eu poderia conseguir pega-lo. Quando eu ia pegar a pokébola de Dratini para lançar-la na cabeça do garotinho, lancei uma pokébola vazia e peguei um Pokémon próximo a ele. A pokébola vibrou, parecia que eu estava levando choques, olhei para a pokébola e vi que era um Elekid. Ele estava zangado, eu não tive intenção. Mas agora não tinha jeito, eu tinha uma terceira vantagem.
- Elekid,use o thundershock na Butterfree! – Mandei
A principio o Pokémon não me obedeceu, depois ele finalmente lançou um relâmpago no Pokémon inimigo, assim fazendo ele cair com o garoto no chão.
- Obrigado. – Falei olhando para Elekid
O garotinho retorna seus pokémons para suas pokébolas. Ele olha pra mim e pergunta:
- Porque você fez isso?
- Eu que pergunto. - Respondi
Ele me olhou com a maior cara de retardado do mundo, pensei que ia rir, mas eu tinha que me manter sério.
- Já disse que eu pensava que era um Mankey. – Ele me olhou com um olhar cínico – Ah, eu vou para casa...
Eu e Max nos entreolhamos, aquele garotinho escondia algo. Quando percebi, ele pegou uma pedra na minha cabeça e saiu correndo em sua bicicleta.
Nem corri atrás dele dessa vez, ele parecia estar preocupado com alguma coisa. Já estava anoitecendo, eu e Max montamos uma barraca. Scyther foi buscar lenha e Cyndaquil fez a fogueira. Dratini ainda conversava com o Weedle.
- Dra!Dra! (interessante!) – Disse Dratini com Weedle
Os dois pokémons se despedem e finalmente falo com Dratini:
- O que vocês estavam conversando? - Perguntei
- Tini!Dra!Dra? (Sabe aquele garoto?) – Ele me respondeu com outra pergunta – Dra!Tini! Tini!Dra! (ele sofre muito.)
Estranhei o que ele disse, enquanto Max relaxava menti que ia tomar banho. Vi uma cabana no meio da floresta, aquele garoto devia morar ali. Ouvi uma briga, mas não com a voz do garotinho:
- Se você não me dar essa pedra, irei levar o garoto! – Gritou uma voz grossa com um toque de sofisticação
- Não!Não! Por favor...! - Respondeu uma voz fraca, parecia ser a voz de um idoso
Espiei mais um pouco pela janela, vi um homem com cabelos cianos e usando camisa e calça preta. Com um símbolo da letra R em vermelho sangue. Identifiquei como o símbolo da Equipe Rocket. Mas era impossível, essa organização havia sido destruída a muitos anos.
Pelo o que o meu pai havia me dito, a equipe Rocket era uma organização criminosa que roubava pokémons raros do mundo todo. Seu objetivo era criar um exercito para governar todo o mundo.
- Droga... – murmurei
Tinha também um homem com roupas rasgadas, com cabelos brancos grisalhos. Ele era um pouco gordinho como o garotinho, que estava descendo a escada.
- Vovô! – Gritou o menino, abraçando o velho
- Tudo bem meu filho, não vou deixar ninguém tirar você de mim... – disse o homem entregando uma caixa, que continha um símbolo de uma lua crescente
O Rocket tirou a caixa das mãos fracas do velho e com um sorriso tirou uma arma da fivela de seu cinto.
- Agora você não é mais útil, velho. – Disse ele prestes a apertar o gatilho
Eu tinha que fazer algo, não poderia deixar aquilo acontecer.
- Elekid,use Thunder Wave! - Gritei lançado meu Pokémon na arma do bandido, a mandando para longe
Elekid lançou um fogo verde, estava paralisando o bandido. Eu gritei em seguida:
- CORRAM!!
O velho e o garotinho me seguiram. Ótimo, agora só faltava manter-los vivos até lá. Corremos até a nossa barraca.
- Quem é ele? – Perguntou Max olhando para o garoto e o velho
Depois de explicar tudo o que aconteceu o velho perguntou:
- Mas se ele vier aqui? – Ele olhou para mim e Max – Não tenho pokémons. Meu neto é fraco.
- Se ele conseguir chegar aqui, deixa com agente. – Eu disse confiante apontando meu polegar para mim
O que antes que queria me vingar, agora eu estava protegendo o garotinho e o idoso. Dessa vez não iria perder ninguém. Pensei na minha mãe, ela me protegia. Agora é a minha vez.
Max ficou vigiando, apagamos o fogo. Qualquer um que estivesse na rota 29 poderia nos perceber.
- Kai! Ele chegou! - Disse Max
O rocket pegou sua arma e começou a dar tiros para cada lado, para ver se nos acertava. Um passou raspando na minha perna. Se alguém gritasse, estaríamos perdidos. Ele percebeu o cheiro de fumaça e lançou uma pokébola luxuosa para o alto, de lá saiu um Magmar.
- Encontre eles. E os traga para cá. – Disse ele olhando feio para seu Pokémon
Aquele Magmar era um tanto estranho, estava usando um aparelho em seu peito. Ele vasculhou cada pedaço da Rota,até que nos achou. Ele acendeu todos os postes, que funcionavam via a fogo. Agora ele podia nos ver completamente.
- Magmar! Use Prision Inflame! – Gritou o Rocket
Aquele estranho Pokémon nos prendeu com suas próprias chamas. Como cordas, só que muito mais resistentes.
- Porque você se meteu? – Perguntou ele olhando para mim com desprezo - Você é mesmo muito azarado, vai morrer só porque esse garoto cruzou seu caminho!
- Ah,então você mata todas as testemunhas? – Perguntei olhando para ele com um olhar convencido
- Isso mesmo. – Disse o Rocket, quando vi seu nome estampado em sua camisa: Blake
Pensei que ele ia atirar em mim, mas ele encostou a arma na cabeça do velho e atirou, o matando.
- VOVÔ!!! – Gritou o garotinho
O velho encostou sua cabeça no meu ombro disse suas ultimas palavras:
- Você é corajoso, cuide bem do meu neto.
Fiquei em estado de choque enquanto o garotinho chorava, Max me olhava com pena. Lagrimas se formaram em meus olhos, me soltei das chamas e apontei minha pokébola na cabeça de Blake como se eu fosse dar um tiro nele.
- Eu te desafio para uma batalha 2 contra 2! Se eu vencer, você pode me matar. Mas seu eu vencer, você é que morre!
Ele me olhou sério, percebi que quem cala assente e nos viramos de costas. Ele já estava com seu Magmar em campo, então eu escolhi Scyther.
- Magmar, use Flame Wheel! – Mandou ele
- Scyther voe e use o Hiper Beam! – Gritei
Magmar rolou em uma velocidade incrível assim mostrando grandes brasas. Scyther foi ágil e voou o mais alto que conseguia. Após se concentrar ao máximo ele lançou um grande raio amarelo.
- Acha que fica assim tão fácil? – Perguntou Blake – Magmar use Hiper Beam!
Magmar lança seu raio em Scyther primeiro. Ele tinha a vantagem de ser evoluído, mas Scyther logo lançou seu ataque. Ambos se chocaram, quando a fumaça passou. Scyther e Magmar estavam desmaiados. Aquilo foi rápido. Retornamos nossos pokémons. Agora era a batalha final.
‘’Dratini ou Elekid?’’ - Pensei – ‘’ Conheço Dratini a mais tempo, isso vai me ajudar.’’
- Dratini eu escolho você! – Gritei, mas fiz uma burrada, joguei a pokébola de Elekid
Droga, já era. Eu teria que usar o Elekid.
- Não me decepcione. – Falei olhando para ele,que fez um sinal positivo com a cabeça
Blake lançou outra pokébola luxuosa e dela saiu um Rhyhorn. Ele tinha vantagem contra tipos elétricos. Eu estou ferrado.
- Use o Horn Atack! – Gritou Blake empurrando seu Pokémon
Eu não sabia nenhum ataque que prestasse contra um Pokémon de pedra do Elekid, e não tinha tempo para checar na Poké-dex. Blake me esmagaria:
- Desvie! – Gritei desesperado
Rhyhorn começa a atacar Elekid furiosamente, Elekid dava cambalhotas e desviava da maioria dos golpes de Rhyhorn.
- Use Rolllout! – gritou Blake me olhando com raiva
- Desvie! – gritei para Elekid
Meu Pokémon parecia bem confiante mesmo tendo um inimigo muito mais poderoso em termos de atributos.
- Porque você só desvia,seu verme?! – perguntou Blake – Rhyhorn use o Fire Storm!
Elekid parecia prever o que iria acontecer, em um movimento rápido ele pulou para dentro da boca de Rhyhorn e concentrou energia em sua mãos e espancou o Pokémon de pedra. Reconheci na hora, era o Mega Punch. Um golpe do tipo lutador, e lutadores tinham vantagens contra do tipo pedra.
- Mais uma vez! – gritei desesperado
Elekid saltou antes que Rhyhorn atacasse novamente e o espancou por trás, o mandando para longe.
- Levante-se verme! – gritou Blake com seu Pokémon
Aquilo me deu tempo para checar os ataques de Elekid na poké-dex.
‘’Mega Punch, Thunderbolt e Energy Ball...’’ – olhei para os ataques
- Elekid,use Energy Ball! – gritei
Rapidamente, Elekid concentrou uma esfera de energia azul escura e lançou em Rhyhorn antes que se levantasse. Uma grande explosão acontece, com sorte Rhyhorn estaria derrotado. E aquele era o meu dia de sorte, a fumaça se acaba lentamente. Até que vejo Rhyhorn derrotado, estava fora de combate.
- Obrigado, Elekid! – agradeci abraçando meu novo Pokémon
Logo me virei para Blake, para falar sobre o nosso trato. Mas ele não estava mais lá, maldito. Havia fugido.
- Menos mal que não vamos ver ele nunca mais. – falei pedindo para que Elekid desamarrasse meus amigos
O garotinho ainda estava se afogando em lágrimas, durante toda a madrugada eu e Max enterramos o velho senhor. Me senti um verdadeiro criminoso fazendo isso. Ao amanhecer, o garotinho já estava acordado. Ele já estava começando a se sentir bem novamente, mesmo estando de luto. Depois que arrumamos tudo, nós três caminhamos em direção a CherryGove ajudados pela Butterfree.
- Ei...você ainda não nos disse o seu nome. – Max falou para ele
O garotinho ficou em silencio por alguns instantes,até que parou e fechou os olhos, que ainda estavam com lagrimas e com um sorriso falou:
- Kenny.
CONTINUA...
Shadow_Blader- Membro
- Idade : 25
Alerta :
Data de inscrição : 02/11/2010
Frase pessoal : SUE LOCA POR MENDIGO, LOCA,LOCA,LOCA -QQQQ
Tópicos semelhantes
» [GAMEPLAY] Magical Burst
» Inzen Kokutei -Unlimited Burst-
» [AMV] KAKASHI VS ZABUZA (EXCLUSIVOS FULL BURST)
» Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG
» Pokemon Indigo,Pokemon Battle Arena e Pokemon Online processados e uma pergunta
» Inzen Kokutei -Unlimited Burst-
» [AMV] KAKASHI VS ZABUZA (EXCLUSIVOS FULL BURST)
» Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG
» Pokemon Indigo,Pokemon Battle Arena e Pokemon Online processados e uma pergunta
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos