Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon:A Jornada de Fred - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon:A Jornada de Fred - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon:A Jornada de Fred

+6
MiqueiasNoob
Ice-kun
diego6d
Matt Winchester
Wes
Thunder_Blade
10 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Oque Acha dessa hq

Pokémon:A Jornada de Fred - Página 3 Barra21046%Pokémon:A Jornada de Fred - Página 3 Barra210 46% 
[ 6 ]
Pokémon:A Jornada de Fred - Página 3 Barra2100%Pokémon:A Jornada de Fred - Página 3 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon:A Jornada de Fred - Página 3 Barra2108%Pokémon:A Jornada de Fred - Página 3 Barra210 8% 
[ 1 ]
Pokémon:A Jornada de Fred - Página 3 Barra21015%Pokémon:A Jornada de Fred - Página 3 Barra210 15% 
[ 2 ]
Pokémon:A Jornada de Fred - Página 3 Barra2100%Pokémon:A Jornada de Fred - Página 3 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon:A Jornada de Fred - Página 3 Barra2100%Pokémon:A Jornada de Fred - Página 3 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon:A Jornada de Fred - Página 3 Barra2100%Pokémon:A Jornada de Fred - Página 3 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon:A Jornada de Fred - Página 3 Barra2100%Pokémon:A Jornada de Fred - Página 3 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon:A Jornada de Fred - Página 3 Barra21031%Pokémon:A Jornada de Fred - Página 3 Barra210 31% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 13
 
 
Votação encerrada

Pokémon:A Jornada de Fred - Página 3 Empty Re: Pokémon:A Jornada de Fred

Mensagem por Thunder_Blade Qua 23 Nov 2011 - 19:10

Olá pessoal, eu vim avisar a vocês que só voltarei á postar a Jornada de Fred só em Janeiro(tenho certeza que não deixei ningém descepcionado...)














~Gus: Então, trancada temporariamente!




~Gus: Destrancada a pedido!
Thunder_Blade
Thunder_Blade
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon:A Jornada de Fred - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon:A Jornada de Fred - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : I'm Fuck!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon:A Jornada de Fred - Página 3 Empty Re: Pokémon:A Jornada de Fred

Mensagem por Thunder_Blade Seg 23 Jan 2012 - 17:42

Olá pessoal, quanto tenpo sem postar nessa hq, para recomeçar bem, repostarei o cap 21, e irei postar o cap 22 também, bom para não perder tempo tome aki!
Pokémon:A Jornada de Fred - Página 3 Cap21[img][/img]
Pokémon:A Jornada de Fred - Página 3 Cap22
Adeus tchau
Thunder_Blade
Thunder_Blade
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon:A Jornada de Fred - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon:A Jornada de Fred - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : I'm Fuck!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon:A Jornada de Fred - Página 3 Empty Re: Pokémon:A Jornada de Fred

Mensagem por Jonymaster Ter 24 Jan 2012 - 16:06

Bem Thunder_16,tenho que ser sincero...A Sua hq é Otima!Pokémon:A Jornada de Fred - Página 3 983203 Achei demais vc ter fieto a grande volta trinufal da jornada de fred.Só achei estranho a Jasmine ter um charmeleon.Eu pensei que o Fred ia para sinoh,e que algo terrivel iria acontecer.Mas achei demais ele ter voltado para Johto para terminar a jornada dele.Continue o bom trabalho. TchauPokémon:A Jornada de Fred - Página 3 65664
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon:A Jornada de Fred - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon:A Jornada de Fred - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon:A Jornada de Fred - Página 3 Empty Re: Pokémon:A Jornada de Fred

Mensagem por Pokémon-fics Qui 2 Fev 2012 - 1:20

Olá Thunder_16! Bem, é a primeira vez que comento aqui. bem, a HQ está regular, porem muito engraçada! Só fiquei confuço o porque ele tinha deixado Johto antes de completar as oito insignias e a mãe tambem tinha se mudado para Kanto? E o que ela estava fazendo em Johto? E acho que você poderia usar sprites, se quiser é claro, pois não tô obrigando a nada!

Fiz sprites de Fred das duas temporadas:

Pokémon:A Jornada de Fred - Página 3 25277514

Pode usar se quiser.

OBS: Notei que a overwold de costas não foi editado.

Bem, É só isso, não desista!

Enfim, o capitulo foi bom esperarei o proximo! Smile Smile
Pokémon-fics
Pokémon-fics
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon:A Jornada de Fred - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon:A Jornada de Fred - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


http://pokemonfics.spaceblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon:A Jornada de Fred - Página 3 Empty Re: Pokémon:A Jornada de Fred

Mensagem por Thunder_Blade Dom 12 Fev 2012 - 21:01

Olá, vim postart o cap 23, bom... sem perder tempo, aki está:
Pokémon:A Jornada de Fred - Página 3 Cap23l
obs:queria agradecer á pokémon-fics por fazer as sprites para mim.
Thunder_Blade
Thunder_Blade
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon:A Jornada de Fred - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon:A Jornada de Fred - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : I'm Fuck!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon:A Jornada de Fred - Página 3 Empty Re: Pokémon:A Jornada de Fred

Mensagem por Jonymaster Dom 12 Fev 2012 - 23:19

Muito legal Thunder_16,eu imaginava que o Krabby iria perder para o Charizard e o Fred teria de fazer uma revanche com a Jasmine,mas pelo visto me enganei.Só uma pergunta:pq no final estava escrito,nada será revelado?Só mais uma pergunta:quando o Blue Desistiu da batalha com o Fred,o Fred ganhou a insiguinea?me desculpe por perguntar isso agora,mas quando eu vi pela 1a vez eu ainda não era do forum.Até a proxima.
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon:A Jornada de Fred - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon:A Jornada de Fred - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon:A Jornada de Fred - Página 3 Empty Re: Pokémon:A Jornada de Fred

Mensagem por Thunder_Blade Sex 24 Fev 2012 - 12:31

Olá pesoal, aki está o cap 24, espero que gostem:
Pokémon:A Jornada de Fred - Página 3 Cap24h
Adeus e até o cap 25! ninja
Thunder_Blade
Thunder_Blade
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon:A Jornada de Fred - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon:A Jornada de Fred - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : I'm Fuck!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon:A Jornada de Fred - Página 3 Empty Re: Pokémon:A Jornada de Fred

Mensagem por Jonymaster Sáb 25 Fev 2012 - 13:16

Gostei muito desse cap thunder16!Pokémon:A Jornada de Fred - Página 3 27561 Legal,qem imaginaria que a mãe do Fred seria uma treinadora tão boa,detonou o Sam só com o Houndoom.Ela por acaso é uma mestra pokemon?Pokémon:A Jornada de Fred - Página 3 716194 Caramba,se ela for o Fred vai ter trabalho para vencer a mãe dele.Continue o excelente trabalho.Até a próxima.
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon:A Jornada de Fred - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon:A Jornada de Fred - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon:A Jornada de Fred - Página 3 Empty Re: Pokémon:A Jornada de Fred

Mensagem por Pokémon-fics Ter 28 Fev 2012 - 18:16

Olá Thunder_16! Agradeço por ter gostado as sprites que fiz pra você, mas só tinha feito a do Fred se quiser, eu faço dos outros, mas apenas se quiser.

Mas falando dos capitulos, foi bom Fred ter pego a quinta insignia de Johto e notei que Jasmine parecia está atraida por um dos dois nos ultimos quadros, mas quem? Jim ou Fred? Mas no capitulo seguinte, foi inesperado que a mãe fosse lutar contra Sam, mas é uma pena que Fred e Him voltem para Kanto, gostava deles desafiando os proximos ginasios de Johto, para assim voltarem a desafiar os de Kanto, mas quanto ao Jean e a Daphyne?

Mas uma coisa eu não entendi que gostaria de saber, antes estava "21 - O erro 1º parte" mas na repostagem esteve apenas como "21 - O erro" O que aconteceu exatamente?

Enfim, espero o proximo capitulo! Smile Smile
Pokémon-fics
Pokémon-fics
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon:A Jornada de Fred - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon:A Jornada de Fred - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


http://pokemonfics.spaceblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon:A Jornada de Fred - Página 3 Empty Re: Pokémon:A Jornada de Fred

Mensagem por Thunder_Blade Qui 15 Mar 2012 - 20:35

Olá vim aki falar que de hoje até duas semanas não vou poder postar, motivos pessoais...(cai e levei oito ponto na cabeça)
Por isso que nem so eu que to postando, pedi para um amigo,
Adeus... ninja
Thunder_Blade
Thunder_Blade
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon:A Jornada de Fred - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon:A Jornada de Fred - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : I'm Fuck!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon:A Jornada de Fred - Página 3 Empty Re: Pokémon:A Jornada de Fred

Mensagem por Thunder_Blade Ter 20 Mar 2012 - 23:40

Eae pessoal, não deu o tempo de duas semanas, mais eu já to melhor... e vim aki com o cap 25, lá vai!
Pokémon:A Jornada de Fred - Página 3 Cap25 se não carregar o link:https://2img.net/r/ihimizer/img96/3808/cap25.png
Thunder_Blade
Thunder_Blade
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon:A Jornada de Fred - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon:A Jornada de Fred - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : I'm Fuck!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon:A Jornada de Fred - Página 3 Empty Re: Pokémon:A Jornada de Fred

Mensagem por Jonymaster Qua 21 Mar 2012 - 0:16

E aí Thunder16,tudo bem?cara que capitulo bom.Que sonho o do Fred hein.caramba,depois de derrotado o Lance se tornou vendedor de pokemart!Pokémon:A Jornada de Fred - Página 3 83111

Caramba,ele apostou o dinheiro todo o dinheiro dele com o do Fred quando ele o derrotou?

Hei,achei legal que o Fred vá batalhar com a mãe dele.Quem será que vencerá?Pokémon:A Jornada de Fred - Página 3 716194 Mas porque vc mudou o tamanho da letra e a cor de dentro do quadro?

Ainda sim ficou muito bom.Até mais, e espero que melhore.
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon:A Jornada de Fred - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon:A Jornada de Fred - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon:A Jornada de Fred - Página 3 Empty Re: Pokémon:A Jornada de Fred

Mensagem por Thunder_Blade Sáb 24 Mar 2012 - 23:36

Olá pessoal, enfim não vou postar o cap 24, aconteceu alguma coisa no meu PC(acho que é itens ocultos) e fez uma coisa com o cap 26, então vou chamar o tecnico e arrumar isso aki(enquanto isso fasso alguma outra coisa no netbook do meu pai) adeus tchau

@ Pepe Akemi says: Hq inativa a mais de um mês, quando isso acontece logo ela vai ser trancada, caso o criador queria reabri-la, so mandar uma mp á um FFM para reabri-la, então trancado.
Thunder_Blade
Thunder_Blade
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon:A Jornada de Fred - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon:A Jornada de Fred - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : I'm Fuck!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon:A Jornada de Fred - Página 3 Empty Re: Pokémon:A Jornada de Fred

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos