Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Big Brother Pokémon Mythology - Página 10 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Big Brother Pokémon Mythology - Página 10 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Big Brother Pokémon Mythology

+24
nunizinhu
andre_manda
POKÉGOD
Kurosaki Lucas
sonicmon
Arcanine-arcanon
Gus
Heitor S.
Lavi
diego6d
Yoshihime
Lawliet~
MegaMarko
sasuke0258
ferolimaster
Platinum_2000
caioloko
pietrosaggioro
ms.
Connoisseur Haato - Heart
Guilhermin_cloro_fila
Ragna
SUPER HACHER
Kurosaki Mud
28 participantes

Página 10 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Quem deve vencer o BBPM?

Big Brother Pokémon Mythology - Página 10 Barra21016%Big Brother Pokémon Mythology - Página 10 Barra210 16% 
[ 6 ]
Big Brother Pokémon Mythology - Página 10 Barra21055%Big Brother Pokémon Mythology - Página 10 Barra210 55% 
[ 21 ]
Big Brother Pokémon Mythology - Página 10 Barra21029%Big Brother Pokémon Mythology - Página 10 Barra210 29% 
[ 11 ]
 
Total de votos : 38
 
 
Votação encerrada

Big Brother Pokémon Mythology - Página 10 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 17 Abr 2011 - 23:26

Voltei, dia agitado. e.e
Primeiramente, pessoal!!!!! Fojogo e Gabriel.Souza001! Vocês não podem votar nessa fase! Apenas os participantes votam! Tentem entender isso!
Segundo: Evitem o flood também, como rir dos outros, é para a melhor conduta do jogo e respeito com tal.
Terceiro: Zaki, você tem total liberdade friend, se quiser postar provas e paredões, a vontade amigão ^^
Quarto, agora vamos ao paredão:
Diego6D x MS222 x OH, W8!
SuperHacher e Ferolimaster empataram.
O líder Arcanine decidirá um paredão por completo. Ele tem o prazo até segunda-feira, às 20:00, senão, haverá consequências futuras.
Assim que dado o anúncio do líder entre os dois(Feroli e SH), o Zaki postará o site com os votos e o prazo.
Por fim, não esqueçam: Dois sairão!
É isso, boa sorte ^^
Xau...

________________
Big Brother Pokémon Mythology - Página 10 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 10 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por Arcanine-arcanon Dom 17 Abr 2011 - 23:41

Nofffa, me sinto importante. Mal chego no jogo, viro líder e decido um paredão por completo. Voto e justificativa:

SUPER HACHER - Quando eu conversei com ele por MSN, ele foi gente boa, além de ter me ensinado a fazer os Exploration Teams.

Ferolimaster - Eu nunca tive nenhum contato com ele, portanto, nada posso falar dele.

Meu voto vai para o Ferolimaster por uma simples questão de afinidade.

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Big Brother Pokémon Mythology - Página 10 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 10 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 17 Abr 2011 - 23:55

Portanto:
MS222 X Ferolimaster X Diego6D.
Boa sorte a vocês. Dois sairão então ficaremos com 11 no jogo.
O Zaki passará no site em breve, até a eliminação! ^^

________________
Big Brother Pokémon Mythology - Página 10 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 10 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 18 Abr 2011 - 8:53

Dessa vez, vocês devem votar em quem deve ficar!
Site de votação:

http://coffeeandtales.blogspot.com/

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Big Brother Pokémon Mythology - Página 10 Sp3b0Xd
Big Brother Pokémon Mythology - Página 10 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPBig Brother Pokémon Mythology - Página 10 006Big Brother Pokémon Mythology - Página 10 018Big Brother Pokémon Mythology - Página 10 031Big Brother Pokémon Mythology - Página 10 135Big Brother Pokémon Mythology - Página 10 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 10 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por SUPER HACHER Seg 18 Abr 2011 - 15:36

Apenas gostariade fazer uma declaração a todos que votaram em mim:
Realmente, eu não posto muito, mas sou um usuario bem ativo. Eu sempre frequentei a area de HQs, mas sem comentar.
Quem nunca viu um post meu é que realmente não frequenta as areas de Fan-art, pois ja criei duas escolas (que fecharam por causa do desinteresse dos alunos) e tenho atualmente uma loja no setor Shopping.
Na realidade, esse é o primeiro jogo que participo pois foi um jogo que realmente me interessou.
Bom, é isso.
T+

________________
Big Brother Pokémon Mythology - Página 10 Sh1fo

Spoiler:


Divirta-se em Mitologia Grega no site http://mundomeiosangue.forueiros.com

Você tem 0 posts, eu sei disso [/center]
SUPER HACHER
SUPER HACHER
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2010

Frase pessoal : Não sei o que escrever aqui. Criatividade 0


http://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 10 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por Kurosaki Mud Qui 21 Abr 2011 - 19:53

"Toda despedida é dor... tão doce todavia, que eu te diria boa noite até que amanhecesse o dia."
William Shakespeare
"Nem sempre é fácil perder um jogo.
Mas perder ao lado de um amigo, pode ser mais tranquilo.
Trapaças e atrasos fazem o caráter de um mau jogador.
Mas não precisa ser um mau jogador para precisar sair.
Ou até mesmo se despedir.
Apenas precisa jogar;
Mas não se joga tudo a perder..."

Os eliminados de hoje são MS222 e Ferolimaster.
E parabéns ao Diego6D
Os eliminados caso queiram fazer a entrevista, podem mandar uma MP pedindo para ser entrevistados. MPs aceitas até sábado.

A prova será postada amanhã, boa sorte a todos vocês que continuam ^^

Main Post Atualizado com a saída dos dois jogadores.

________________
Big Brother Pokémon Mythology - Página 10 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 10 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por Kurosaki Mud Sex 22 Abr 2011 - 16:21

Hello garotada, onze maníacos!

A prova do líder será mais fácil que a anterior. Mentira, gosto de complicar!

Lembram da prova das piadas?

Fiz algo parecido, mas o objetivo será igual ao da prova do anjo daquela prova humorística. Ou seja, vocês adivinharão as charadas!

Todas resultarão em um Pokémon. São sete ao todo. Quem acertar mais será o líder, o anjo será o segundo e terá uma surpresa (e.e).



Ex:

Aos ares voei, nas terras fiquei, mas Alladin que me perdoe, virei um Pokémon e tanto.

R: Landorous. (É assim que se escreve?)

Aqui estão as charadas, mandem a resposta por MP. O grupo que tiver o líder está imunizado também



1- Aprendo o golpe Faísca, mas nunca me dê uma isca. Posso abalar você com um simples encontro. Dica extra: Algo ocorrido em Março em uma país, pode ter sido causado por esse Pokémon. o.o

2- Não jogue futebol comigo, apenas escondo minha vergonha de não poder voar. Mas um dia eu chego ao céu, e soltarei meus golpes como Mordida e Presa de Fogo, mesmo nesta etapa eu não tendo dentes, eu os aprendo.

3- Sou do tipo inseto, mas pareço ser uma molheira. Se eu sair daqui, é bom tomarem cuidado, pois minha evolução é rápida e fatal, tanto que certo campeão me possui.

4- Eu ando em grupos. Mas sei me virar sozinho. Tenho três caudas, e dois chifres afiados, se não acertar quem sou, vai virar churrasco. Espere, eu falei isso? Socorro! Odeio churrasco!

5- sou Um roedor elétrico. Não voo e Não tenho cadeia evolutiva. Isso, só restam três opções, boa sorte e Matem a charada.

6- As charadas estão confusas? Devem mesmo estar. Mas aqui vai uma mais fácil:

Animal com raiva + Eu...Ele leu, Nós lemos. + Animal doméstico que faz Miau – O + R.

7- Outra do mesmo jeito acima, para todos acertarem: Aquilo que não se pode comer na sexta-feira deste feriado segundo a religião – E + Nona letra do alfabeto + Vinha em inglês.



As mais difíceis talvez sejam a segunda e a quinta, mas vamos ver quem resolve mais. Se houver empate, quem mandou primeiro terá direito de ganhar o empate. Lembrem-se, é por MP! E só receberei até segunda, 18:00, pois sei que muitos estão viajando. E só aceitarei uma MP de cada um. Postarei segunda no fórum o resultado.

PS: O Law me mandou uma MP ontem dizendo que está com problemas pessoais e pode não responder, então, ele ainda está no jogo, só que apenas não sei se ele responderá ou não.

Boa sorte ^^. Dúvidas, tratar com Mud ou Zaki.

Ah, se eu estiver cometendo double post, me avisem ç.ç

E as entrevistas foram aceitas, a do Feroli tá pronta e a do MS estou aguardando a resposta. Amanhã eu postarei elas.


Última edição por mud_ril em Dom 24 Abr 2011 - 11:58, editado 1 vez(es)

________________
Big Brother Pokémon Mythology - Página 10 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 10 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por ms. Sex 22 Abr 2011 - 20:03

Nossa, Muito obrigado para aqueles que votaram em mim para permanecer.
Agradeço tbm todos os que estão participando.
Não esqueçam eu estarei aguardando por vcs do lado de fora da "casa" .

________________
Big Brother Pokémon Mythology - Página 10 FmxLPRb
ms.
ms.
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 10 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por Kurosaki Mud Sex 22 Abr 2011 - 20:12

A pedidos, aí estão as entrevistas mais cedo:
MS2221-Por que você acha que saiu?
R= Minha falta de entrosamento com os outros participantes e com aqueles que estavam fora do jogo também.

2-Para quem você está torcendo na casa atualmente?
R= Estou torcendo para todos, todos que estão lá são meus amigos.

3-Valeu a pena ter disputado?
R= Sim , muito, ajudou-me a criar novos vinculos de amizade.

4-Quem você mais odeia dentro da casa?
R= Meu amigo CaioLoko, pois ele ainda não me deu o kit que eu pedi. Quando vc sair nós resolve -q

5-Se você pudesse voltar ao passado,o que você mudaria?
R= Todos os meus erros.

6- Uma última declaração:
R= Gostei muito de ter participado, e com certesa tentarei participar em versões futuras

Ferolimaster

1-Por que você acha que saiu?
Porque devem ter pensado que era pra votar em quem deve sair, por isso recebi menos votos XD. Mas falando sério eu não sei.

2-Para quem você está torcendo na casa atualmente?
Pro Yky, ele ajudou no empate com o SUPERHACKER.

3-Valeu a pena ter disputado?
Sim. Foi bom para saber que não sei fazer signs, minhas piadas não são muito boas e tenho azar em escolher qual pokémon vou ser. Foi bom e espero que tenha outro BBPM.

4-Quem você mais odeia dentro da casa?
O Arc por ter me colocado no paredão. Ninguém me deu motivos para cultivar ódio.

5-Se você pudesse voltar ao passado,o que você mudaria?
Adicionar o Arc no msn, pra ele me conhecer mais e não votar em mim.

6- Uma última declaração:
Agradeço ao Mud e o Kurow por bolarem o jogo e a todos que me ajudaram. Espero conhecer mais pessoas na PM e desejo sorte a todos os que restaram no jogo.


________________
Big Brother Pokémon Mythology - Página 10 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 10 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por diego6d Dom 24 Abr 2011 - 17:23

Sorry, pode apagar esse post


Última edição por diego6d em Dom 24 Abr 2011 - 17:25, editado 2 vez(es)

________________
Traduzindo:
Big Brother Pokémon Mythology - Página 10 Pokmonhgsstraduo
Spoiler:
diego6d
diego6d
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 10 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 24 Abr 2011 - 17:24

Diego, é por MP ^^ Mas tudo bem.

________________
Big Brother Pokémon Mythology - Página 10 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 10 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por Kurosaki Mud Seg 25 Abr 2011 - 18:35

Acabou-se o tempo. A ordem abaixo corresponde a ordem de entrega por tempo, ou seja, do primeiro ao último. Os membros: Monfernogus, Guillerjo, Arcanine-Arcanon e Yky não entregaram. Primeiro o gabarito, depois a ordem de entrega:



1-Aprendo o golpe Faísca, mas nunca me dê uma isca. Posso abalar você com um simples encontro. Dica extra: Algo ocorrido em Março em um país, pode ter sido causado por esse Pokémon. o.o – Whiscash, aprende o golpe faísca, isca relacionado a peixe/mar, abalar devido ao terremoto que ele causa e em Março houve o terremoto no Japão.



2- Não jogue futebol comigo, apenas escondo minha vergonha de não poder voar. Mas um dia eu chego ao céu, e soltarei meus golpes como Mordida e Presa de Fogo, mesmo nesta etapa eu não tendo dentes, eu os aprendo. – Shelgon – Formato de bola, sonha em voar de acordo com a Pokedéx e o anime, ao evoluir a Salamence, chega ao céu. Aprende os golpes mordida e presa de fogo, mas não tem dentes.



3- Sou do tipo inseto, mas pareço ser uma molheira. Se eu sair daqui, é bom tomarem cuidado, pois minha evolução é rápida e fatal, tanto que certo campeão me possui. – Shelmet- É do tipo inseto e tem formato de molheira. Accelgor é rápido e tem muitos golpes bons, o campeão Alder de Unova tem a evolução do Shelmet.



4- Eu ando em grupos. Mas sei me virar sozinho. Tenho três caudas, e dois chifres afiados, se não acertar quem sou, vai virar churrasco. Espere, eu falei isso? Socorro! Odeio churrasco! – Tauros.- Andam em grupos, têm três caudas, dois chifres e odeia churrasco por ser um boi.



5-sou Um roedor elétrico. Não voo e Não tenho cadeia evolutiva. Isso, só restam três opções, boa sorte e Matem a charada. – Minun. – Roedores elétricos: Emolga, Plusle, Minun, Pachirisu, Pikachu, Pichu e não sei se Raichu faz, mas enfim. Não voa, descarto Emolga. Não tem cadeia evolutiva, descarta Pikachu e suas evos. Faltam três. Se notarem as maiúsculas mal posicionadas, verão: U N I N e M. As letras de Minun.



6-As charadas estão confusas? Devem mesmo estar. Mas aqui vai uma mais fácil:

Animal com raiva + Eu...Ele leu, Nós lemos. + Animal doméstico que faz Miau – O + R.Animal com Raiva – Fera. Eu li. Ele leu, nós lemos. Gato – o + r = Gatr.

Feraligatr.



7-Outra do mesmo jeito acima, para todos acertarem: Aquilo que não se pode comer na sexta-feira deste feriado segundo a religião – E + Nona letra do alfabeto + Vinha em inglês. – Carne – e + i + vine = Carnivine.





Caio:

1.Whiscash

2. Deino

3. Shelmet

4. Tauros

5. Pachirisu

6. Feraligatr

7. Carnivine

Acertos: 5



Pietro

1-Wishcash
2-Shelgon
3-Forretress
4-Houndoom
5-Pachirisu
6-Feraligatr
7-Carnivine


Acertos: 4



Superhacher:

1-Gyrados
2- Charmander
3- Shelmet
4- Houndor
5- Emolga
6- Feraligatr
7- Carnivine


Acertos: 3



Lavi

1-Tentacruel

2-Shelgon
3-Whirlipede
4-Taurus
5-Pulse ou Minun
6-Feraligator (Feraligatr)
7-Carnivine


Acertos: 4. A questão 5 você deu duas respostas, não posso aceitar Lavi.



Heart:

1ª Whiscash
2ª Bagon
3ª Volcarona
4ª Tauros
5ª Pachirisu
6ª Feraligatr
7ª Carnivine


Acertos: 4



Law



1º - Whicash
2º - Shelgon
3º - Volcarona
4º - Tauros
5º - Minun
6º - Feraligatr
7º - Carnivine


Acertos: 6



Diego:

1ª Whiscash
2ª Bagon
3ª Accelgor
4ª Tauros
5ª Plusle
6ª Feraligatr
7ª Carnivine


Acertos: 4







PS: Não considerei erros de Português, pessoal.

Líder: Lawliet

Imune: Caio

Anjo: Caio

Logo passarei aqui para comentários extras. Esperando as MPs da equipe laranja. Até mais, e dúvidas, quotem ou postem. Vale lembrar que espero justificativa dos quatro que não entregaram.



Xauzin

________________
Big Brother Pokémon Mythology - Página 10 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 10 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Seg 25 Abr 2011 - 19:12

Na verdade é o Bagon que sonha em voar ¬¬" Tomará que não me mandem para o paredão -Q

________________
Big Brother Pokémon Mythology - Página 10 Tsukagesignbysw
Big Brother Pokémon Mythology - Página 10 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 10 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por Kurosaki Mud Seg 25 Abr 2011 - 19:22

O Bagon sonha em voar e continua com o desejo quando vira Shelgon, se bem que ele se torna emo, mas ele continua com o desejo até virar Salamence e voar. E a bola de futebol foi colocada justamente para diferenciá-los. A propósito, Bagon tem dentes, Shelgon não.

________________
Big Brother Pokémon Mythology - Página 10 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 10 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por Kurosaki Mud Ter 26 Abr 2011 - 16:50

O paredão está começando a se formar.
Caio imunizou o Diego6D
E Lawliet, o líder, indicou Arcanine-arcanon, mas não especificou o motivo.
Se possível, peço para que o Law poste a justificativa. ;D
As votações estão abertas!
E terminam sexta-feira às 18h:00min.
PS: O anjo ia se auto-imunizar, mas Caio por ser do time que venceu a prova do líder, já está imunizado. Essa era a surpresinha ç.ç
PS²: O BigFone está tocando, sem mais nem menos, ATENDAM!

________________
Big Brother Pokémon Mythology - Página 10 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 10 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos