Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Onde ash e seus amigos arranjam dinhero??? - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Onde ash e seus amigos arranjam dinhero??? - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Onde ash e seus amigos arranjam dinhero???

+38
GKnuckle
Cordenador538
Isr
Ronder
MEMEMASTER420
Gaudério
Racer
SUPER HACHER
*Neku*
Sr Babe
P_Knupp
Lavi
Kakro
cfox
Lholhoty
flt
Contonee-11
GuiGC
Davi
Micro
PoKé.Pedro
sonicmon
diego6d
~Matt.!
Henool
pietrosaggioro
lukagba
marcos-zx
Gutdi
Caiomx2
Sth. Phoenix - Meks
xmc
Chris
Daazaruz
Sky Warrior 96
Wes
paul master
carlinhobuglia
42 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Onde ash e seus amigos arranjam dinhero??? - Página 4 Empty Re: Onde ash e seus amigos arranjam dinhero???

Mensagem por Yockson Seg 22 Ago 2011 - 10:04

Existem sim animais em pokemon veja na bulbapedia.São poucos, mas tem.
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Onde ash e seus amigos arranjam dinhero??? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Onde ash e seus amigos arranjam dinhero??? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Onde ash e seus amigos arranjam dinhero??? - Página 4 Empty Re: Onde ash e seus amigos arranjam dinhero???

Mensagem por IEdu Sex 26 Ago 2011 - 17:01

Gutdi escreveu:Isso tá pareçendo bakugan...
Todas as cartas cairam numa chuva e de onde veio os bakugans ? O_O
E quantas pokebolas o ash tem ?
Isso é estranho

por primeiro lugar: as pokebolas sao produzidas pela Sliph-co,e ash ganha pokebolas no começo da jornada.Como ash ganha mais pokebolas? Eu n sei e ainda me pergunto isso alem de ser desnecessario pois vc ve o anime pra ver os pokemons batalhando e n o ash fazendo compras ne

por segundo : Bakugan O.o

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
She's such a loser always ready to cry

Pokémon Y Friend Code: 0216-1103-3716
IEdu
IEdu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Onde ash e seus amigos arranjam dinhero??? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Onde ash e seus amigos arranjam dinhero??? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2011

Frase pessoal : Se eu tropeçar, tenho a terra para me pegar


Ir para o topo Ir para baixo

Onde ash e seus amigos arranjam dinhero??? - Página 4 Empty Re: Onde ash e seus amigos arranjam dinhero???

Mensagem por Primo Sáb 24 Dez 2011 - 9:11

Vai ver que é isso mesmo,nos pokémon centers,você nunca vê a enfermeira cobrar,e também pode ser outra coisa,a que vários falaram,pegar dinheiro das mamãeses e papaises(lol),e mesmo se os trainers dessem dinheiro pro ash,onde eles pegaram o dinheiro?Se eles tem dinheiro para dar,o Ash também deveria ter!Vai ver que os caras não colocaram o dinheiro por causa disso,ia ficar uma dúvida de qualquer jeito.
E lembrem-se também que algumas vezes,os "amiguinhos" ganham suprimentos de pessoas que eles ajudaram,e também ganham em certos concursos que lhes trazem comidas,itens e etc.


Última edição por Primo em Ter 27 Dez 2011 - 21:28, editado 1 vez(es)
Primo
Primo
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Onde ash e seus amigos arranjam dinhero??? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Onde ash e seus amigos arranjam dinhero??? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Onde ash e seus amigos arranjam dinhero??? - Página 4 Empty Re: Onde ash e seus amigos arranjam dinhero???

Mensagem por quarbie Sáb 24 Dez 2011 - 13:37

Quanto ao dinheiro, eu não sei, talvez eles ganham pokemesada dos pais via telefone/conta bancária, só que nunca vemos OO: (Quem ja jogou Earthbound sabe do que estou falando.)
Ou também não vemos, mas poderiam ganhar dinheiro com as batalhas de ginásio....
E também, já vimos Ash e sua trupe participarem de torneios cujo prêmio são estoques de comida para um ano (mas que sempre acabam rapidinho). Quem garante que nesses torneios também há prêmios de barra de ouro que valem mais do que dinheiro? O:

Sobre pokemon e comida: Apesar de existirem animais em pokemon, os proprios pokemon servem de alimento e comem outros pokes. Além de pokemon como Tropius ,miltank e chansey podem produzir aliementos (banana, leite e ovos, respectivamente), mas tem pokemon que são comestiveis, por exemplo:
-Cherubi, segundo a pokedex de pokemon DPPt, é docinho e suculento.Tá, ele é uma planta, mas não deixa de servir de alimento. Starlys adoram arrancar pedacinhos dele =P
-Farfetch'd, segundo os jogos e o anime, está em risco de extinção. Por quê? Porque com ele dá pra fazer uma carna das boas (PATO ASSADO QUEM QUER? o/). Magikarp, apesar de ter de monte, também serve de alimento, como no próprio anime mostra.
- Harley, em um episódio, começou a comer lanchinhos de Octilery (tanto que a malvada da May roubou o último, coitado, passou fome ele.). Isso mostra que também se cozinham Octillerys.
-Rabo de Slowpoke são uma especiaria além de saborosa, rara, e um tanto cara. Porque vocês acham que a equipe rocket no GSC/HGSS queriam arrancar todos eles? Além disso, é seu sabor que atrai tanto os shellders.

Isso, além de alguns pokes não serviam de alimento para humanos, mas para outros pokes.
-Apesar de nunca aplicar diretamente no jogo ou no anime, Na pokedex fala que Taillow se Alimenta de Wurmples.
-Gorebyss,segundo a pokedex do Sapphire,quando consegue atrair sua presa, Ele insere sua boca (que é fina) nela e suga todos seus fluidos (Tipo o Cell no Dragon Ball Z).
-Heatmor Se alimenta de Durants, mas isso acho que a maioria já deve ter percebido.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
quarbie
quarbie
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Onde ash e seus amigos arranjam dinhero??? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Onde ash e seus amigos arranjam dinhero??? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2011


http://quarbie.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Onde ash e seus amigos arranjam dinhero??? - Página 4 Empty Re: Onde ash e seus amigos arranjam dinhero???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos