Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem são seus Melhores Amigos? da PM?

+127
Food
Pikachuzinha
Gaudério
laser queer
Asami
Bruno Marvin
Joeh
Blue Card
~Jhonn
Charge
Dragon.
knew
Klesh
Diamandis
Swamker
Gehrman
DaftDriv3r
Jp.
Lux.
Löwen
Luna
JulietdoTsu
andergiehl
Mamoru
~Wind
elazul
Black~
Hypno
Vulc
Espelho de Tuonela
matubiel
done
Dluka
T. Waltz
~Stark
Marx
Rodiii
Mr.Sky
Solo Hit-yplo
Richie
Dark_Azelf
matheus12341
~Zeno
Guilherme
Guilhermin_cloro_fila
Star Fox
GamerLuiz
gupta3
Gus
JoaoHQ
CrossX
Pati_ps
Umbreon_NICE
Kurosaki Mud
FelipeSJ
Platinum_2000
Kurosaki Lucas
Pichupikachuraich-u
DjUzumak
Lukas S.
Ragna
~LL
tarbo
Swift
Micro
Utakata Matsui
*Milley*
Jlvl
Dark_Absol
Trevor Grantz
#Tabs
Davi
Kamlla
Sth. Phoenix - Meks
Condemner4000
Lawliet~
Eros
Zec Ariados
Lukinha$
Racer
JB500
Ness_64
agf
Lavi
Moltres
daviitachi
caioloko
Yoshihime
Apple
Digão_DSplayer
FoXer
CalrosHenrique
Master_Dan
Yuhh
.:Jv_Satoshi:.
Shadowcat
pietrosaggioro
pikachu385
Yukimaru
Etebooth
Brijudoca
Blizzard knight
Tyranitar
_Joker_
Ju-Chan
Turt
Sweets
Dark-Kun
Luccas
Nagre
TyphDaniel
-Ice
Dewloren
Fredgrotle
Gift
Gcamilo
Pazuru~
~Luxy
william ketchum
Joalsses
Beer
Royce da 5'9
Connoisseur Haato - Heart
Leo
jmarcos589
ms.
A3
131 participantes

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Empty Quem são seus Melhores Amigos? da PM?

Mensagem por A3 Sex 2 Abr 2010 - 12:53

Depois arrumo aqui... e-e muita coisa mudou desde que eu postei isso -q


Última edição por André3 em Qui 18 Nov 2010 - 23:35, editado 8 vez(es) (Motivo da edição : Add Amigos)

________________
Estou de volta, miguxos. :3
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Empty Re: Quem são seus Melhores Amigos? da PM?

Mensagem por ms. Sex 2 Abr 2010 - 13:03

Bem não tenho muitos melhores Amigos.

CAIOLOKO - Conversamos , até dei um presente pra ele representando vossa amizade. Não muito oque dizer, mas nós somos muito amigos.

ApplePx. - Foi um cara muito maneiro comigo, me deu uma grande ajuda. Ainda somos grandes amigos.

André3 - Considero uns dos meus MA, conversamos muito também.

Sómente esses.

se eu esqueci alguem, desculpe tenho uma mente Falha'


Última edição por MS222 em Sáb 8 maio 2010 - 11:46, editado 1 vez(es)

________________
Quem são seus Melhores Amigos? da PM? FmxLPRb
ms.
ms.
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Empty Re: Quem são seus Melhores Amigos? da PM?

Mensagem por jmarcos589 Sex 2 Abr 2010 - 13:04

O meu melhor amigo frequentava este fórum eu que trouxe ele aqui ele é o :
Jpaulo895 : ele é da escola xD
jmarcos589
jmarcos589
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Left_bar_bleue1 / 101 / 10Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2009

Frase pessoal : Haaaaadouken!


Ir para o topo Ir para baixo

Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Empty Re: Quem são seus Melhores Amigos? da PM?

Mensagem por Leo Sex 2 Abr 2010 - 13:07

Sinceramente , Ninguem.

Tipo sou amigo de todos , mas não converso com ninguem.

Ja fui do Gustavo , GP entre outros.

As únicas pessoas que eu ando com conversando são Meks , Caio e o Luxy.

________________
Quem são seus Melhores Amigos? da PM? LmPxc4G
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Empty Re: Quem são seus Melhores Amigos? da PM?

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Sex 2 Abr 2010 - 13:13

Ananda: Ela é simplismente de mais! Desde quando ela abriu a primeira fan fic dela e seu atelier eu simplismente grudei nela como chiclete xD ela é o que se resumi em criatividade e talento! Uma garota que vai ter um ótimo futuro! Eu adoro ela :3
Debora (Meks-Malks): Outra amiga minha que eu conheci a pouco tempo e que vai se eleger para Miss XD, ela é muito legal, simpática e muito inteligente também! Sua arte de pintar e desenhar é incrível! Outra garota que tem futuro assim como a Nanda!
Caioloko: Caramba, ele é meu amigo a muito tempo, fez várias signs para mim e coloriu alguns desenhos que mandei para ele, é muito amigo meu xD
Lux-Master: Mesmo ele mexendo comigo as vezes nós somos amigos,faz tempo, acho que foi neste ano mesmo que começamos a conversar! Ele é ótimo em sprites!
Fire-Red: Ele é meu amigo, eu acho que nós começamos a conversar sério quando ele era o Dean e eu era o Sam no msn XD velhos tempos!
Kamlla: Mesmo sendo rejeitada por alguns eu gosto dela ^^, ela é muito sincera e as vezes a sinceridade dela pode magoar as pessoas, realmente ela é muito legal e tem um enorme talento em signs!
Apple: Ele é meu amigo, conversamos bastante no msn, um dia nós conversamos por microfone e ele como várias pessoas acharam que eu sou tenso XD mas não sou não. Ele também é ótimo para fazer signs e avatar!
Brijudoca: Ele é muito legal, me ajudou em algumas coisas e é uma pessoa bem maneira.
Condemner: Ele é legal, além de me dar algumas dicas no Pokémon Heart Gold! Ele dá muitas burradas muito engraçadas, ele é maneiro xD
Sergio-Isler: Ele é meu amigo, a muito, muito tempo mesmo!!! Nós já entramos em cada enrrascadas que eu não posso dizer de jeito nenhum, mentira, num entramos em nada não... mas ele é meu amigo mesmo! Mesmo eu não gostando de Heavy Metal eu deixo ele comentar avontade!
Magmortar: Magmortar, nos conhecemos de verdade estes dias, pelo que eu sei dele, ele é um ótimo amigo. Divertido e gosta bastante do Magmortar, eu costumo chamar ele de Meggy, só de brincadeira. Ele é um amigon
Luccas:
Ele é meu amigo, ele é muito legal, e meu psicólogo kkk, gosta de pokémons de gelo assim como eu, além de parecer que joga muito bem, é um champion em net battle.
Kameyo: Simplismente, eu adoro esta garota, ela é uma das maiores críticas (ótimas, isto é bom viu Kameyo xD) que o fórum tem, eu gosto muito dela! Mereceu o cargo que tem atuamente! Boa sorte Kameyo!

André3: Ele é um amiguenho, contradiz outro amigo dele! E olha que é muito amigo! Amiguenho legal, fez várias signs pra mim e é boa pessoa!
Lukinha$: Esse cara vive me tr00lando, é invocado comigo ¬¬ Eu achei que ele entrou para a moderação fora do tempo... ele merecia ter ganho este cargo faz tempo, achei muito legal ele ter entrado pra moderação, ele sabe muito sobre pokémon mas não é o que eu digo ser vicío, ele não tem medo de quase nada que eu saiba e ele num sabe que eu tenho uma fobia '-' Ele é legal, gosto dele.
Blaath: É um cara muito legal, também é muito sabido de pokémons e tem altos papos com os contatos dele no msn ele vive me mandando suas conversas de manhã um cara inteligente e gosta de ficar informado mas num é aquela coisa de EU NUM VOU ESQUECER DESSA DROGA ele vê e pensa se achou boa a notícia ou não, eu gosto dele é bem legal!
Guilhermin_cloro_filha: Um jovem muito legal e que vive se xingando, mas num sei por que, ele é muito legal e inteligente, uma das mais inteligentes pessoas do fórum na minha opinião além de ter me ajudado no meu trabalho de geografia que eu apresentei hoje na escola, muito legal mesmo, adogo muito ele.
Tabitha: Eu também odiava dele, mas depois de conhecer ele foram longas as noites de sexo -NNN Adogo ele <3
Utakata Matsui: Adogo este cara, nós temos muito assunto no msn ou se num tiver eu desenho umas balinhas pra ele (saudades do JV ç.ç)
Lawliet~: Meu miguxo do coração, muito parecido com o Caioloko =D Adogo muito ele mas gosto mais das signs dele do que dele você também tá nesta lista =D


Eu ultrapassei o limite mas todos são meus amigos! Desculpa se eu
esqueci de alguém aí, mas é que eu tenho muitos, muitos mesmo! Caso quer
ser meu amigo me mande uma PM kkk


Última edição por Heart em Dom 19 Dez 2010 - 11:06, editado 9 vez(es)

________________
Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Tsukagesignbysw
Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Empty Re: Quem são seus Melhores Amigos? da PM?

Mensagem por Royce da 5'9 Sex 2 Abr 2010 - 13:58

tenhos algums amigos:

Andre3:ele e bem legal sempre ocupado e cheio de problemas
ele não gosta muito de kimeras mas os avatares e signs que ele faz
fica bem legal mas tirando o fato dele esta ocupado ele e bem legal^^
mas estranho nunca mais falei com ele no msn^^

Willian Ketchumele e o meu melhor amigo do forum faço muitas kimeras com ele toda vez que ele fica online mostro minhas novas Kimeras pra ele e simplismente um professor pra mim foi ele quem me encinou a fazer sprites

natanire uma cara muito legal não conheço ele muito tempo
mais pro geito dele e bem legal ele e fera nos sprites ele ja me encinou varias
coisas ele e uns dos meus melhores amigos daqui


Última edição por herisson em Ter 6 Abr 2010 - 17:59, editado 1 vez(es)
Royce da 5'9
Royce da 5'9
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2010

Frase pessoal : Gimp Master.


Ir para o topo Ir para baixo

Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Empty Re: Quem são seus Melhores Amigos? da PM?

Mensagem por Beer Sex 2 Abr 2010 - 19:50

Amigos? tenho bastante conhecidos' e talvez por não estar constantementeno PC não tenha muito amigos' mas conheço pessoas muito legais.
Ananda: Simplesmente eu converso sobre minha vida com ela e a dela comigo. XD Falamos sobre coisas rands, ela é muito querida, e é uma pessoa especial, ela sabe disso muito bem(se não sabia ficou sabendo agora. Very Happy)
Baku: Lá de vez enquando conversamos quando um precisa do outro nos falamos Very Happy
Apple: Mantemos uma boa amizade ao menos do meu lado sempre dou dicas a ele e ele a mim quando é preciso brigamosdiscutimos.

Puts e tem a galera do Palace que eu converso muito(nem tanto)' Heart-Lux-C4-Magy-MMeks-Luccas-Gustavo- e mais um punhado de gente.
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Empty Re: Quem são seus Melhores Amigos? da PM?

Mensagem por Joalsses Sex 2 Abr 2010 - 20:24

Amigo,amigo MESMO
Kakunabe:me identifico muito com ele,acho ele muito legal,um amigo de verdade
LuissesCtba:a... ele é meu irmão gêmeo :3
mas tbm tem o Caioloko,o Lvb12,etc
NOVO:
Kenny
Typhdaniel
e Joalsses


Última edição por Joalsses em Sáb 5 Jun 2010 - 14:14, editado 1 vez(es)

________________

Quem são seus Melhores Amigos? da PM? 175

Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Versionnew
Quem são seus Melhores Amigos? da PM? HqbarfQuem são seus Melhores Amigos? da PM? DeviantartyxQuem são seus Melhores Amigos? da PM? Twitter264
Joalsses
Joalsses
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Empty Re: Quem são seus Melhores Amigos? da PM?

Mensagem por william ketchum Sex 2 Abr 2010 - 20:30

Meus amigos da pm são muitos:

Meks (ou Deby): Uma pessoa gentil, simpatica, conversadeira (que nem eu :3) e muito educada e gosta de dragões (*-*, :3).(e pelo geito amiga de todo mundo '-')

Kakunabe (ou sumido xD): Um cara que é igual a mim, gosta da maioria das coisas que eu gosto, abandona fics igual a mim é muito legal e adora conversar (:3)

Herisson: Um cara muito legal, gosto muito de ajudá-lo, e ele me ajuda muito também, só não gosta de dragões mas isso a gente arruma...

André3: É um cara muito legal, apesar de muito ocupado.

ViniCat: Um cara legal que quase não vejo mais...

Espero que ninguém fique bravo comigo, é que são muitas pessoas.

________________
Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Zxsdhz
william ketchum
william ketchum
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Empty Re: Quem são seus Melhores Amigos? da PM?

Mensagem por ~Luxy Sex 2 Abr 2010 - 20:54

Nossa, valeu não sou amigo de ninguém, mais tem o:

Near: Uma das únicas pessoas que moram na minha city, falo com ele no MSN as vezes.
Tio Pachi (Lux_Master): Fiquei mais amigo dele no GPAS
FredGrotle: Não sei se foi no GPAS ou no PMP
GCamilo: Nem lembro '-'

________________
Quem são seus Melhores Amigos? da PM? BQCtzqL

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Empty Re: Quem são seus Melhores Amigos? da PM?

Mensagem por Pazuru~ Qui 15 Abr 2010 - 14:35

Joalsses:ele é meu irmão e é meu amigo
Kakunbe:uma das pessoas mais legais do fórum!ele é um grande amigo Very Happy
TyphDaniel:conversamos no msn as vezes ele é bem divertido^^


Última edição por LuisCtba em Dom 6 Jun 2010 - 12:41, editado 1 vez(es)

________________

Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Tumblr_lwduljU5xj1qgmbzxo1_250
"Free your mind,you got a sweet soul
This is what you find when you reach a goal
No one here,no one there
Only you and pure atmosphere."

HQ Coconut
Facebook
NICK ANTIGO LuisCtba
Pazuru~
Pazuru~
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009

Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...


Ir para o topo Ir para baixo

Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Empty Re: Quem são seus Melhores Amigos? da PM?

Mensagem por Gcamilo Qui 15 Abr 2010 - 14:50

Melhores amigos:
Kakunabe: Não via ele a tempos, mas vi ele essses dia no MSN.
Apple: É meu melhor amigo xD!
Caioloko: Ás vezes falo com ele! Ele é legal O_o"
FireReD: O Ownador! Tá junto com o Apple em 1º....
Lbv: Ele é um amigo bem legal
Amigos:
MS: Não converso muito com ele, mas ele é legal
Guilhermin: Ele me ajuda avaliando as minha sign.....
Luccas: Considero ele meu amigo O_O, ás vezes falo com ele!
Turt_Blast: Ele que me deu a Rom de Ranger que funfou no meu R4!
Renty: Cadê ela?
Meks: Falo ás vezes com ela....
Mag: Às vezes falo com ele.....²
Chinpa: Ele tá meio desaparecido.....
Vini Cat: Avalia minha artes....Às vezes falo com ele.....³
Lux: O sabonete! Brinks! Ele é mais um dos Ownadores....
Gaabriel: o Gremista.....

Tem mais um monte....... Mas se for escrever vai demorar....


Última edição por Gcamilo em Ter 27 Abr 2010 - 14:08, editado 2 vez(es)

________________
Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Tsutarjalegal
OLD SCHOOL!
Gcamilo
Gcamilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Empty Re: Quem são seus Melhores Amigos? da PM?

Mensagem por Gift Qui 15 Abr 2010 - 14:59

Ainda não tenho Amigos nem Melhores Amigos, mas o pessoal aqui do fórum são muito legais!

________________
Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Ilovepm
Movimento "I LOVE PM!"

Metas:
~Deixar de ser Noob no CS~
~Zerar todos os jogos de Pokemon de GBA~
~Aprender a tocar violão até 01/01/2011~
~Namorar ela~
Gift
Gift
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Empty Re: Quem são seus Melhores Amigos? da PM?

Mensagem por Fredgrotle Qui 15 Abr 2010 - 16:07

Meus melhores amigos na Quem são seus Melhores Amigos? da PM? 86624:

Vini Cat:somos gandes amigos,sempre se falamos,adoramos sprites e blábláblá

Andre3:Atualmente não nos falamos muito mas numa epoca conversavamos sem parar

Luxy Ray:não nos falamos tanto,mas muitas vezes puxamos uma conversinha,também adora sprites

BobDrunk:Atualmente não entra no forum com freequencia,mas antigamente entrava pra valer,me lembro que tinha uma epoca que eu e ele ficavamos o tempo todo jogando um MMORPG

Auron.:Um cara bem legal,conheci ele em outro forum,conversamos bastante

William ketchum:spriter,bom amigo,não tenho muito a dizer sobre ele

Velhos amigos:(que atualmente não falo muito com eles)

YoXSaKuLXoY:conheci ele quando abri minha primeira loja,ele logo veio pedindo para participar,depois aquela loja não deu certo,abrimos outra e ela se tornou um suseso trazendo também novos funcionarios

Mathescosta222:também trabalhava na loja, depois encontrei ele em outro forum,e viramos amigos

Tico lindo:outro funcionario da minha loja,não tenho muito a comentar

MESTRE_ITACHI:não tenho muito a falar

Caioloko:primeiro amigo na pm,fiquei surpreso quando cheguei em casa e vi um convite para adicionar ele no msn,depois viramos amigos e atualmente não nos falamos muito

Lucasmatta:grande amigo por um tempo,depois ele fez uma bobagem e não nos falamos muito depois disso

________________

avatar
Fredgrotle
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/10/2009

Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ


Ir para o topo Ir para baixo

Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Empty Re: Quem são seus Melhores Amigos? da PM?

Mensagem por Dewloren Qui 15 Abr 2010 - 16:17

Nuss, tenho vários, segue a lista:

Gcamilo: Um cara legalque adora fazer sings e me pede para avalia-las, de vez em quando ficamos brincando de falar nada (no tédio).

Sumido (ou Kakunabe): Um dos amigos que conheci aqui, bem calmo, adora borboletas, quando fica com raiva parece um dragão cospindo fogo (eu tbm). Enfim, adoro ele.

lbv12: Eu mesmo o.o Me amo XP

Lux_Master (sabonete): Gosto muito dele, temos muitas conversas random...

Meks_Maks: Na primeira vez que a vi no fórum, achei que era um garoto XD, mas vi seu peril e enganei-me. Uma garota muito legal, ouve 3 days grace *-* e uma pessoa bacana. Te amo.

Baku: Na verdade colega, conversamos muito.

Condemmer: Um cara realmente ownador, odeia Stall, e quando falo sobre ele ele sempre expressa o emoction D:



Acho que não esqueci ngm.
See you later.
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Empty Re: Quem são seus Melhores Amigos? da PM?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos