Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Galeria de sings e sprites do viny200 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Galeria de sings e sprites do viny200 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Galeria de sings e sprites do viny200

3 participantes

Ir para baixo

Galeria de sings e sprites do viny200 Empty Galeria de sings e sprites do viny200

Mensagem por -Vans Qui 31 Mar 2011 - 20:03

Galeria de sings e sprites do viny200 Vinyn
galera hoje so consegui criar algumas sings

Galeria de sings e sprites do viny200 Viux

Galeria de sings e sprites do viny200 Ray



Última edição por vinicius200 em Sáb 2 Abr 2011 - 14:47, editado 1 vez(es)
-Vans
-Vans
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Galeria de sings e sprites do viny200 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de sings e sprites do viny200 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2010

Frase pessoal : Comandantes falam, soldados obedecem


http://pokemonabw.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de sings e sprites do viny200 Empty Re: Galeria de sings e sprites do viny200

Mensagem por Lawliet~ Sáb 2 Abr 2011 - 3:27

Tópico movido para a área correta...
Lawliet~
Lawliet~
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Galeria de sings e sprites do viny200 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de sings e sprites do viny200 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de sings e sprites do viny200 Empty Re: Galeria de sings e sprites do viny200

Mensagem por -Vans Sáb 2 Abr 2011 - 14:58

Sings
Spoiler:
Sprites recolors
Spoiler:
-Vans
-Vans
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Galeria de sings e sprites do viny200 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de sings e sprites do viny200 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2010

Frase pessoal : Comandantes falam, soldados obedecem


http://pokemonabw.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de sings e sprites do viny200 Empty Re: Galeria de sings e sprites do viny200

Mensagem por Fritz Sáb 2 Abr 2011 - 16:48

Spoiler:

Eu nao sou muito bom em avaliar mais ai vai, a sign de cima o BG ta legal, mais a render e tipografias não estão boas, a render nao foi tratada e a tipografia está muito grande, acho que não é bom escrever muitas coisas, se for escrever muito grande diminua o tamanho da fonte.

Spoiler:

O Bg ta mais ou menos, e o buizel não tem nada a ver com caveiras cara, repetir os brushes não é legal, a tipografia está muito grande denovo.

Spoiler:

O BG ta simples de mais, a render ate que combinou com o BG, agora o tamanho da tipo ta ate bom, mas a cor vermelha nao combinou muito.

Spoiler:

Caveiras de novo? Não repita os brushes, não use a mesma fonte sempre, eu fazia isso ficava enjoativo os trabalhos. Da pra ver que usou uma imagem em JPG, esqueceu de tirar o branco entre o braço e a cintura do palkia. E me parece que nao tratou a render, o palkia ta masi escuro.

Spoiler:

Caveiras again? Mesma fonte again? Duas render iguais? O BG ta MUITO simples só com brushes de caveira e engrenagens.

Spoiler:

Até que ficou legal, mas esqueceu de tira o preto na cauda do Raichu.

Spoiler:

Ditto Shiny? Pra mim não parece um recolor, dittos azuis ja existem, apesar de ter bem poucos no mundo de pocémão.

Desculpa, mais seu trabalho estão muito ruins, mas pra um iniciante ate que esta legal, recomendo que leia bastante tutos, baixe umas fontes novas, use efeitos diferentes e pare de usar caverras no que nao tem nada haver.
Fritz
Fritz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Galeria de sings e sprites do viny200 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de sings e sprites do viny200 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de sings e sprites do viny200 Empty Re: Galeria de sings e sprites do viny200

Mensagem por -Vans Sáb 2 Abr 2011 - 21:18

Galera outras sings chegando
Galeria de sings e sprites do viny200 Metrap
Galeria de sings e sprites do viny200 Darkh
Galeria de sings e sprites do viny200 Inftj
-Vans
-Vans
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Galeria de sings e sprites do viny200 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de sings e sprites do viny200 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2010

Frase pessoal : Comandantes falam, soldados obedecem


http://pokemonabw.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de sings e sprites do viny200 Empty Re: Galeria de sings e sprites do viny200

Mensagem por Fritz Sáb 2 Abr 2011 - 22:24

vinicius200 escreveu:Galera outras sings chegando
Galeria de sings e sprites do viny200 Metrap
Galeria de sings e sprites do viny200 Darkh
Galeria de sings e sprites do viny200 Inftj

WTF? Porque usa tantas coisas complicadas assim, não é mais facil usar so o classico [img] do que esses
Pelo o que eu vejo você escreveu Metagross errado e sempre essa mesma fonte, ela não combinou com nenhuma sign.

Metagross: Ta igual as outras, BG ruim, render não-tratada e tipografia ruim e não combinou

Darkrai: Tipografia grande demais, fonte nao combinou com o Darkrai, e a cor branca nao fica muito bem pra ele, e a render não foi tratada, repetiu os brushes, parece que você só usou dois tipos de brushes, setas e bolinhas.

Infernape: Não use duas renders iguais na mesma sign Ò.Ó a não ser que faça como em alguns trabalhos meus, coloque a render como parte do BG, no BG maior e a principal menor. Render não tratada novamente e Outer Glow verde na tipografia? Como verde tem a ver com fogo? E a mesma fonte denovo cara?

Dou as mesmas recomendações do meu post anterior.



Kurosaki Lucas:
Galeria sem atualizações. Caso queira reabrir, mande-me uma MP. Block!
Fritz
Fritz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Galeria de sings e sprites do viny200 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de sings e sprites do viny200 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de sings e sprites do viny200 Empty Re: Galeria de sings e sprites do viny200

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos