| Double Cup - Parabéns Gabe!! (aleluia levo 1, rsrs) | |
|
+8DragonFlowS DarkForce HenryDialga poketch andergiehl Blizzard knight Renzen abdTon 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
abdTon Membro
Frase pessoal : Um yohoho e uma garrafa de rum!
| Assunto: Double Cup - Parabéns Gabe!! (aleluia levo 1, rsrs) Dom 10 Abr 2011 - 23:32 | |
| Mais um campeonato para todos !!!
Serão 8 vagas! Torneio em mata mata e lutas em Duplas!
Regras Gerais Geração 4 - DPPtHGSS Formato: Double Lv. 100 6x6 Uber Clause: Todos os Pokémon considerados Ubers pela Tier List Smogon estao proibidos. São eles: Arceus, Darkrai, Deoxys (todas as formas), Dialga, Garchomp, Giratina, Groudon, Ho-oh, Kyogre, Latias, Latios, Lugia, Manaphy, Mew, Mewtwo, Palkia, Rayquaza, Salamence,Shaymin-S, Wobbuffet e Wynaut. Legendary Ban: Todos os Pokémon lendarios estão banidos. Species Clause: Proibido repetir Pokémon. Sleep Clause: Só poderá colocar um Pokémon do adversário para dormir por vez. Sleep auto-induzido e habiliteis não contam. Item Free Clause: Uso liberado de itens, podendo repeti-los. OHKO Clause: Só poderá derrubar um Pokémon adversário com golpes de morte instantânea (One Hit KO). Draw Game: Quem ocasionar o empate da partida sera automaticamente desclassificado.
Inscritos
1. Ailton bigbabymaster@hotmail.com 2.Bruno firion2000@hotmail.com 3.BK - thethibes@hotmail.com 4.Ander- andergiehl10@hotmail.com 5.Marcos não tem MSN 6.HenryDialga - HenriqueSarutobi@hotmail.com 7.gabriel/FC: 3868 4391 3889/gabrieljnoub@hotmail.com 8.DragonFlows satorucesar@hotmail.com
Substituto. 1.Ademir- ade.giehl@hotmail.com 2.Fee fe.alves_@hotmail.com
1° Fase - 5 dias a partir de 12/04/11
A. Bass 0 vs 3 Bk B. Ander 0 vs 5 Ailton C. Henry 0 vs 4 Carinha D. Dragon 2 vs 0 Marcos
Prazo de 7 dias a partir de 28/04/11 !!!!!!!!!!!!!!!!!!! E. A vs B F. C vs D
FINAL
BK 0 vs 3 Gabriel
Parabens gabe!!!
Tópico atualizado gogogo people!!!!
Última edição por abdTon em Qui 5 maio 2011 - 13:18, editado 7 vez(es) | |
|
| |
Renzen Membro
| Assunto: Re: Double Cup - Parabéns Gabe!! (aleluia levo 1, rsrs) Dom 10 Abr 2011 - 23:34 | |
| Renzen - firion2000@hotmail.com
putz Double Cup num tinha um nome melhor nao ? | |
|
| |
abdTon Membro
| Assunto: Re: Double Cup - Parabéns Gabe!! (aleluia levo 1, rsrs) Dom 10 Abr 2011 - 23:38 | |
| Ailton bigbabymaster@hotmail.com | |
|
| |
Blizzard knight Membro
Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen
| Assunto: Re: Double Cup - Parabéns Gabe!! (aleluia levo 1, rsrs) Seg 11 Abr 2011 - 9:06 | |
| BK - thethibes@hotmail.com ________________ Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google. | |
|
| |
andergiehl Membro
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
| Assunto: Re: Double Cup - Parabéns Gabe!! (aleluia levo 1, rsrs) Seg 11 Abr 2011 - 10:24 | |
| Ander- andergiehl10@hotmail.com ________________ ◠‿◠ | |
|
| |
poketch Membro
Alerta : Data de inscrição : 03/11/2010
| Assunto: Re: Double Cup - Parabéns Gabe!! (aleluia levo 1, rsrs) Seg 11 Abr 2011 - 11:00 | |
| quero entrar mas não tenho msn posso usar MP? FC:1592 1061 4945 NICK:Marcos
Última edição por poketch em Seg 11 Abr 2011 - 20:48, editado 1 vez(es) | |
|
| |
HenryDialga Membro
| Assunto: Re: Double Cup - Parabéns Gabe!! (aleluia levo 1, rsrs) Seg 11 Abr 2011 - 13:09 | |
| HenryDialga - HenriqueSarutobi@hotmail.com
Dessa vez eu ñ vou sair. E dessa vez vou jogar sério. ________________ O melhor time do mundo! ~Interclãs~ ~Pokélinks~ Eu ri muito com isso aqui:Rayaxe diz: - e o cuiaba anda a imaginar o pessoal do cla - isso e mto [palavra censurada] Aragaki-san diz: - sou [palavra censurada] s/n Satoshi diz: - LOOOL me apanhou num angulo mau Rayaxe diz: - s/s | |
|
| |
abdTon Membro
| Assunto: Re: Double Cup - Parabéns Gabe!! (aleluia levo 1, rsrs) Seg 11 Abr 2011 - 14:47 | |
| - poketch escreveu:
- quero entrar mas não tenho msn posso usar MP?
Pode sim. | |
|
| |
DarkForce Membro
Frase pessoal : oi :3
| Assunto: Re: Double Cup - Parabéns Gabe!! (aleluia levo 1, rsrs) Seg 11 Abr 2011 - 14:51 | |
| uia,cheguei no final xD
gabriel/FC: 3868 4391 3889/gabrieljnoub@hotmail.com
voltando as antigas double que jogava =D ________________ "Se você tem um problema que tem solução,não esquente a cabeça pois ele tem solução,mas se você tem um problema que não tem solução,não esquente a cabeça pois ele não tem solução,simplesmente viva a vida" sem nada pra fazer galera? chega aew! http://capuccinonet.blogspot.com/ | |
|
| |
HenryDialga Membro
| Assunto: Re: Double Cup - Parabéns Gabe!! (aleluia levo 1, rsrs) Seg 11 Abr 2011 - 16:51 | |
| Dúvida: A OHKO não permite que um pokémon meu derrube um pokémon do adv. com 1 hit ko? Exemplo: Eu derroto um torterra com Ice Beam. Isso seria contra as regras?
FALTA 1 SÓ!!! UHÚÚL!!! ________________ O melhor time do mundo! ~Interclãs~ ~Pokélinks~ Eu ri muito com isso aqui:Rayaxe diz: - e o cuiaba anda a imaginar o pessoal do cla - isso e mto [palavra censurada] Aragaki-san diz: - sou [palavra censurada] s/n Satoshi diz: - LOOOL me apanhou num angulo mau Rayaxe diz: - s/s | |
|
| |
DarkForce Membro
| Assunto: Re: Double Cup - Parabéns Gabe!! (aleluia levo 1, rsrs) Seg 11 Abr 2011 - 17:04 | |
| - HenryDialga escreveu:
- Dúvida: A OHKO não permite que um pokémon meu derrube um pokémon do adv. com 1 hit ko? Exemplo: Eu derroto um torterra com Ice Beam. Isso seria contra as regras?
FALTA 1 SÓ!!! UHÚÚL!!! 1°-permite que derrube,mas apenas uma vez 2°-torterra é fraco a ice beam e se você derrubar com 1HKO ele com ice beam você pode derrubar quantos outros torterras aparecerem,por que ice beam não é golpe 1HKO e apenas derruba(geralmente) pokemons fracos a ele (ou não lol) mas se você tem um rhyperior com horn drill,você pode apenas derrubar um pokemon com o horn drill,pois horn drill derruba todos com um golpe menos meu gengar xD________________ "Se você tem um problema que tem solução,não esquente a cabeça pois ele tem solução,mas se você tem um problema que não tem solução,não esquente a cabeça pois ele não tem solução,simplesmente viva a vida" sem nada pra fazer galera? chega aew! http://capuccinonet.blogspot.com/ | |
|
| |
HenryDialga Membro
| Assunto: Re: Double Cup - Parabéns Gabe!! (aleluia levo 1, rsrs) Seg 11 Abr 2011 - 18:52 | |
| aaaaaaaaah... vlw gabriel! TODOS OLHEM NO POST DO GABRIEL!!! IMPORTANTE!! XD
Inscrevam-se!!! ________________ O melhor time do mundo! ~Interclãs~ ~Pokélinks~ Eu ri muito com isso aqui:Rayaxe diz: - e o cuiaba anda a imaginar o pessoal do cla - isso e mto [palavra censurada] Aragaki-san diz: - sou [palavra censurada] s/n Satoshi diz: - LOOOL me apanhou num angulo mau Rayaxe diz: - s/s | |
|
| |
DragonFlowS Membro
Frase pessoal : FlowS
| Assunto: Re: Double Cup - Parabéns Gabe!! (aleluia levo 1, rsrs) Seg 11 Abr 2011 - 20:00 | |
| DragonFlows satorucesar@hotmail.com ________________ OOOOOh YeAaaaaAAaAH [i] Nick: Satoru Friend Code Pokemon Heart Gold: 0003 3150 3531
Nick: DragonF Friend Code Pokemon Platinum: 1034 1192 6659 Voltando a Familia POKEMON MYTHOLOGY!
| |
|
| |
Blizzard knight Membro
Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen
| Assunto: Re: Double Cup - Parabéns Gabe!! (aleluia levo 1, rsrs) Seg 11 Abr 2011 - 20:25 | |
| Chegamos aos 8 participantes creio eu..
E o Carinha pergunta a resposta e não dá créditos.. Vou lembrar disso no dia que você for pedir o poffin velho e potion choca lá em casa.. ________________ Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google. | |
|
| |
DarkForce Membro
| Assunto: Re: Double Cup - Parabéns Gabe!! (aleluia levo 1, rsrs) Seg 11 Abr 2011 - 22:07 | |
| - Blizzard knight escreveu:
- Chegamos aos 8 participantes creio eu..
E o Carinha pergunta a resposta e não dá créditos.. Vou lembrar disso no dia que você for pedir o poffin velho e potion choca lá em casa.. LOL,ULTRA FUCKING LOL xD perguntei oq p vc? ai ai esse blizz viu xD ________________ "Se você tem um problema que tem solução,não esquente a cabeça pois ele tem solução,mas se você tem um problema que não tem solução,não esquente a cabeça pois ele não tem solução,simplesmente viva a vida" sem nada pra fazer galera? chega aew! http://capuccinonet.blogspot.com/ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Double Cup - Parabéns Gabe!! (aleluia levo 1, rsrs) | |
| |
|
| |
| Double Cup - Parabéns Gabe!! (aleluia levo 1, rsrs) | |
|