| Double Cup - Parabéns Gabe!! (aleluia levo 1, rsrs) | |
|
+8DragonFlowS DarkForce HenryDialga poketch andergiehl Blizzard knight Renzen abdTon 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
DarkForce Membro
Frase pessoal : oi :3
| Assunto: Re: Double Cup - Parabéns Gabe!! (aleluia levo 1, rsrs) Qua 13 Abr 2011 - 22:21 | |
| ganhei do henry,gostei do jogo mano ^^
4x0 pra mim
video número: 93-86274-23092 ________________ "Se você tem um problema que tem solução,não esquente a cabeça pois ele tem solução,mas se você tem um problema que não tem solução,não esquente a cabeça pois ele não tem solução,simplesmente viva a vida" sem nada pra fazer galera? chega aew! http://capuccinonet.blogspot.com/ | |
|
| |
HenryDialga Membro
| Assunto: Re: Double Cup - Parabéns Gabe!! (aleluia levo 1, rsrs) Qui 14 Abr 2011 - 14:26 | |
| boa batalha, tô torcendo pro gabriel, pois ele é mto bom.
aew gabriel, entra no msn pq eu quero trocar pokémons com vc!!! ________________ O melhor time do mundo! ~Interclãs~ ~Pokélinks~ Eu ri muito com isso aqui:Rayaxe diz: - e o cuiaba anda a imaginar o pessoal do cla - isso e mto [palavra censurada] Aragaki-san diz: - sou [palavra censurada] s/n Satoshi diz: - LOOOL me apanhou num angulo mau Rayaxe diz: - s/s | |
|
| |
Renzen Membro
| Assunto: Re: Double Cup - Parabéns Gabe!! (aleluia levo 1, rsrs) Sex 15 Abr 2011 - 20:04 | |
| peco descupa ao meu oponente o BK mais terei q esta pedindo pra esta esta me retirando do torneio por uns motivos
obrigado pela atencao | |
|
| |
abdTon Membro
Frase pessoal : Um yohoho e uma garrafa de rum!
| Assunto: Re: Double Cup - Parabéns Gabe!! (aleluia levo 1, rsrs) Sex 15 Abr 2011 - 22:33 | |
| Como o renzen se retirou do champz automaticamente o Ademir entra na jogada!!! depois eu atualizo la XDDD | |
|
| |
DarkForce Membro
| Assunto: Re: Double Cup - Parabéns Gabe!! (aleluia levo 1, rsrs) Sáb 16 Abr 2011 - 19:50 | |
| ailton,depois de atualizar o champz,de um prazo maior para as lutas,uns 10 dias está bom,pois temos o feriado ai e muitos irão viajar ^^
________________ "Se você tem um problema que tem solução,não esquente a cabeça pois ele tem solução,mas se você tem um problema que não tem solução,não esquente a cabeça pois ele não tem solução,simplesmente viva a vida" sem nada pra fazer galera? chega aew! http://capuccinonet.blogspot.com/ | |
|
| |
abdTon Membro
| Assunto: Re: Double Cup - Parabéns Gabe!! (aleluia levo 1, rsrs) Sáb 16 Abr 2011 - 23:09 | |
| Extendo o prazo da 1° fase para no maximo segunda feira.... Por favor amigos!!!! Senão terei que tirar os dois!!! postem ai!!! pelo menos!!! | |
|
| |
DarkForce Membro
| Assunto: Re: Double Cup - Parabéns Gabe!! (aleluia levo 1, rsrs) Dom 17 Abr 2011 - 14:41 | |
| Digo pra dar um tempo maior pra segunda fase que cai bem no feriado...
________________ "Se você tem um problema que tem solução,não esquente a cabeça pois ele tem solução,mas se você tem um problema que não tem solução,não esquente a cabeça pois ele não tem solução,simplesmente viva a vida" sem nada pra fazer galera? chega aew! http://capuccinonet.blogspot.com/ | |
|
| |
Blizzard knight Membro
Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen
| Assunto: Re: Double Cup - Parabéns Gabe!! (aleluia levo 1, rsrs) Dom 17 Abr 2011 - 21:47 | |
| Passando para avisar que estive e ainda estou sem internet em casa.. E mesmo que tivesse, discada não dá condições para batalhar..
Renzen combinou comigo para batalhar no sabado e então foi impossibilitado de batalhar, Meus horarios não fecham com os do Ademir durante a semana, só posso batalhar durante o dia.. E agora comofaz? ________________ Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google. | |
|
| |
abdTon Membro
| Assunto: Re: Double Cup - Parabéns Gabe!! (aleluia levo 1, rsrs) Qua 20 Abr 2011 - 0:23 | |
| Fee entra no lugar do ademir!!! 2 dias de prazo apra lutar!!! | |
|
| |
DarkForce Membro
| Assunto: Re: Double Cup - Parabéns Gabe!! (aleluia levo 1, rsrs) Sáb 23 Abr 2011 - 10:32 | |
| Prazo acabado e champz forever alone .-.
Aiiirtu agita isso aki xD ________________ "Se você tem um problema que tem solução,não esquente a cabeça pois ele tem solução,mas se você tem um problema que não tem solução,não esquente a cabeça pois ele não tem solução,simplesmente viva a vida" sem nada pra fazer galera? chega aew! http://capuccinonet.blogspot.com/ | |
|
| |
abdTon Membro
| Assunto: Re: Double Cup - Parabéns Gabe!! (aleluia levo 1, rsrs) Sáb 23 Abr 2011 - 23:24 | |
| - gabriel abrão escreveu:
- Prazo acabado e champz forever alone .-.
Aiiirtu agita isso aki xD To esperando acabar o feriado... dando segunda feira e não rolar a luta... quem nao se pronunciou ta fora... | |
|
| |
VictorBass Membro
| Assunto: Re: Double Cup - Parabéns Gabe!! (aleluia levo 1, rsrs) Dom 24 Abr 2011 - 21:36 | |
| vitteco@hotmail.com
to nessa
fc: Soul Silver: 4899 5724 6948 | |
|
| |
Blizzard knight Membro
| Assunto: Re: Double Cup - Parabéns Gabe!! (aleluia levo 1, rsrs) Qui 28 Abr 2011 - 1:04 | |
| Bueno.. Foi o/ Ganhei 3x0
Battle Video 69-36127-10550 ________________ Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google. | |
|
| |
abdTon Membro
| Assunto: Re: Double Cup - Parabéns Gabe!! (aleluia levo 1, rsrs) Qui 28 Abr 2011 - 11:43 | |
| - abdTon escreveu:
E. A vs B F. C vs D
Tópico atualizado gogogo people!!!! Isso ai meu povo vamos lutar e terminar logo, abriremos outro champz na sequencia!!! Abraço!! | |
|
| |
Blizzard knight Membro
| Assunto: Re: Double Cup - Parabéns Gabe!! (aleluia levo 1, rsrs) Qui 28 Abr 2011 - 21:21 | |
| Prontinho.. Ganhei do Ander 4x0 GG
Video da batalha:
85-99789-41467
________________ Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Double Cup - Parabéns Gabe!! (aleluia levo 1, rsrs) | |
| |
|
| |
| Double Cup - Parabéns Gabe!! (aleluia levo 1, rsrs) | |
|