| Double Cup - Parabéns Gabe!! (aleluia levo 1, rsrs) | |
|
+8DragonFlowS DarkForce HenryDialga poketch andergiehl Blizzard knight Renzen abdTon 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
andergiehl Membro
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
| Assunto: Re: Double Cup - Parabéns Gabe!! (aleluia levo 1, rsrs) Sex 29 Abr 2011 - 19:35 | |
| - Blizzard knight escreveu:
- Prontinho..
Ganhei do Ander 4x0 GG
Video da batalha:
85-99789-41467
mto boa a luta pena q não usei counter com o minum lol achei q vc ia deixa o togekiss e akele truque foi uma novidade p/ mim, BK boa luta \o/ aprendi mto com ela ahuehauehaueueh | |
|
| |
DarkForce Membro
Frase pessoal : oi :3
| Assunto: Re: Double Cup - Parabéns Gabe!! (aleluia levo 1, rsrs) Sáb 30 Abr 2011 - 17:54 | |
| ja mandei mensagem,convite pro msn,ja tentei tudo mas acho que o dragonflows evaporou .-. ________________ "Se você tem um problema que tem solução,não esquente a cabeça pois ele tem solução,mas se você tem um problema que não tem solução,não esquente a cabeça pois ele não tem solução,simplesmente viva a vida" sem nada pra fazer galera? chega aew! http://capuccinonet.blogspot.com/ | |
|
| |
abdTon Membro
Frase pessoal : Um yohoho e uma garrafa de rum!
| Assunto: Re: Double Cup - Parabéns Gabe!! (aleluia levo 1, rsrs) Qua 4 maio 2011 - 19:33 | |
| Final do champz!!!!!!!!!!!!!!!
BK vs Carinha (Gabriel noob rsrsrs) | |
|
| |
DarkForce Membro
| Assunto: Re: Double Cup - Parabéns Gabe!! (aleluia levo 1, rsrs) Qua 4 maio 2011 - 20:01 | |
| - abdTon escreveu:
- Final do champz!!!!!!!!!!!!!!!
BK vs Carinha (Gabriel noob rsrsrs) ¬¬ bora la blizz,te esperando =D ________________ "Se você tem um problema que tem solução,não esquente a cabeça pois ele tem solução,mas se você tem um problema que não tem solução,não esquente a cabeça pois ele não tem solução,simplesmente viva a vida" sem nada pra fazer galera? chega aew! http://capuccinonet.blogspot.com/ | |
|
| |
DarkForce Membro
| Assunto: Re: Double Cup - Parabéns Gabe!! (aleluia levo 1, rsrs) Qui 5 maio 2011 - 12:59 | |
| ganhei do blizz =D
3x0 pra mim ^^
finalmente levei um *___* ________________ "Se você tem um problema que tem solução,não esquente a cabeça pois ele tem solução,mas se você tem um problema que não tem solução,não esquente a cabeça pois ele não tem solução,simplesmente viva a vida" sem nada pra fazer galera? chega aew! http://capuccinonet.blogspot.com/ | |
|
| |
abdTon Membro
| Assunto: Re: Double Cup - Parabéns Gabe!! (aleluia levo 1, rsrs) Qui 5 maio 2011 - 13:15 | |
| Torneio encerrado, em breve outro vira valeu povão!!! | |
|
| |
Blizzard knight Membro
Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen
| Assunto: Re: Double Cup - Parabéns Gabe!! (aleluia levo 1, rsrs) Qui 5 maio 2011 - 19:18 | |
| Ae, pegou a hax do afano e conseguiu enfim ganhar uma, parabens.. ________________ Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google. | |
|
| |
DragonFlowS Membro
Frase pessoal : FlowS
| Assunto: Re: Double Cup - Parabéns Gabe!! (aleluia levo 1, rsrs) Seg 9 maio 2011 - 14:29 | |
| Sorry galera, estive Evaporado mas voltei a minha forma eu estava viajanu, lol, Gabriel venceu? kkkkkkk pena eu naum ter batiado com ele, sorry again. ________________ OOOOOh YeAaaaaAAaAH [i] Nick: Satoru Friend Code Pokemon Heart Gold: 0003 3150 3531
Nick: DragonF Friend Code Pokemon Platinum: 1034 1192 6659 Voltando a Familia POKEMON MYTHOLOGY!
| |
|
| |
DarkForce Membro
| Assunto: Re: Double Cup - Parabéns Gabe!! (aleluia levo 1, rsrs) Seg 9 maio 2011 - 14:58 | |
| - DragonFlowS escreveu:
- Sorry galera,
estive Evaporado mas voltei a minha forma eu estava viajanu, lol, Gabriel venceu? kkkkkkk pena eu naum ter batiado com ele, sorry again. beleza,você viajou,muito bom agora posso saber por que você RIU? ________________ "Se você tem um problema que tem solução,não esquente a cabeça pois ele tem solução,mas se você tem um problema que não tem solução,não esquente a cabeça pois ele não tem solução,simplesmente viva a vida" sem nada pra fazer galera? chega aew! http://capuccinonet.blogspot.com/ | |
|
| |
DragonFlowS Membro
Frase pessoal : FlowS
| Assunto: Re: Double Cup - Parabéns Gabe!! (aleluia levo 1, rsrs) Seg 9 maio 2011 - 16:33 | |
| n sei kkkkkkkk sorry gabriel e q eu n imaginava q vc iria gnhaar ________________ OOOOOh YeAaaaaAAaAH [i] Nick: Satoru Friend Code Pokemon Heart Gold: 0003 3150 3531
Nick: DragonF Friend Code Pokemon Platinum: 1034 1192 6659 Voltando a Familia POKEMON MYTHOLOGY!
| |
|
| |
DarkForce Membro
| Assunto: Re: Double Cup - Parabéns Gabe!! (aleluia levo 1, rsrs) Seg 9 maio 2011 - 16:38 | |
| - DragonFlowS escreveu:
- n sei
kkkkkkkk sorry gabriel e q eu n imaginava q vc iria gnhaar esse povo que me apoia xD ________________ "Se você tem um problema que tem solução,não esquente a cabeça pois ele tem solução,mas se você tem um problema que não tem solução,não esquente a cabeça pois ele não tem solução,simplesmente viva a vida" sem nada pra fazer galera? chega aew! http://capuccinonet.blogspot.com/ | |
|
| |
abdTon Membro
| Assunto: Re: Double Cup - Parabéns Gabe!! (aleluia levo 1, rsrs) Seg 9 maio 2011 - 19:15 | |
| - gabriel abrão escreveu:
- DragonFlowS escreveu:
- n sei
kkkkkkkk sorry gabriel e q eu n imaginava q vc iria gnhaar esse povo que me apoia xD Foi a maior zebra da historia!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK | |
|
| |
DarkForce Membro
| Assunto: Re: Double Cup - Parabéns Gabe!! (aleluia levo 1, rsrs) Seg 9 maio 2011 - 21:48 | |
| - abdTon escreveu:
- gabriel abrão escreveu:
- DragonFlowS escreveu:
- n sei
kkkkkkkk sorry gabriel e q eu n imaginava q vc iria gnhaar esse povo que me apoia xD Foi a maior zebra da historia!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o senhor n fale nada,até hj n vi vc levar um Ú.Ú me diz o nome do champz q vc ganhou q olho na lista oficial da myhology U.U ________________ "Se você tem um problema que tem solução,não esquente a cabeça pois ele tem solução,mas se você tem um problema que não tem solução,não esquente a cabeça pois ele não tem solução,simplesmente viva a vida" sem nada pra fazer galera? chega aew! http://capuccinonet.blogspot.com/ | |
|
| |
Jlvl Membro
| Assunto: Re: Double Cup - Parabéns Gabe!! (aleluia levo 1, rsrs) Seg 9 maio 2011 - 21:52 | |
| Parem de floodar no tópico. Parabéns e Bolck. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Double Cup - Parabéns Gabe!! (aleluia levo 1, rsrs) | |
| |
|
| |
| Double Cup - Parabéns Gabe!! (aleluia levo 1, rsrs) | |
|