| Double Cup - Parabéns Gabe!! (aleluia levo 1, rsrs) | |
|
+8DragonFlowS DarkForce HenryDialga poketch andergiehl Blizzard knight Renzen abdTon 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Blizzard knight Membro
Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen
| Assunto: Re: Double Cup - Parabéns Gabe!! (aleluia levo 1, rsrs) Seg 11 Abr 2011 - 22:22 | |
| - gabriel abrão escreveu:
- Blizzard knight escreveu:
- Chegamos aos 8 participantes creio eu..
E o Carinha pergunta a resposta e não dá créditos.. Vou lembrar disso no dia que você for pedir o poffin velho e potion choca lá em casa.. LOL,ULTRA FUCKING LOL xD
perguntei oq p vc? ai ai esse blizz viu xD
Deixa eu chegar no trabalho e pegar o log do MSN.. Voce me perguntou sobre a 1HKO clause, se era tbm considerado derrubar o adversário em 1HKO e eu lhe expliquei que eram apenas sobre os golpes de 1HKO. E vê se para de tentar me trollar.. To de olho em voce.. ________________ Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google. | |
|
| |
DarkForce Membro
Frase pessoal : oi :3
| Assunto: Re: Double Cup - Parabéns Gabe!! (aleluia levo 1, rsrs) Seg 11 Abr 2011 - 22:23 | |
| - Blizzard knight escreveu:
- gabriel abrão escreveu:
E o Carinha pergunta a resposta e não dá créditos.. Vou lembrar disso no dia que você for pedir o poffin velho e potion choca lá em casa.. LOL,ULTRA FUCKING LOL xD
Deixa eu chegar no trabalho e pegar o log do MSN.. Voce me perguntou sobre a 1HKO clause, se era tbm considerado derrubar o adversário em 1HKO e eu lhe expliquei que eram apenas sobre os golpes de 1HKO. E vê se para de tentar me trollar.. To de olho em voce.. aia ai viu,mentir éh feio,tenho a conversa aki rapá ú.ú bom ficar de olho mesmo,esse champz vai ter moleza não,eu só jogava double battle antes de vir pra cá e ainda não estou enferrujado u.u ainda tenho umas técnicas maneiras aqui ^^ ________________ "Se você tem um problema que tem solução,não esquente a cabeça pois ele tem solução,mas se você tem um problema que não tem solução,não esquente a cabeça pois ele não tem solução,simplesmente viva a vida" sem nada pra fazer galera? chega aew! http://capuccinonet.blogspot.com/ | |
|
| |
ade50 Membro
| Assunto: Re: Double Cup - Parabéns Gabe!! (aleluia levo 1, rsrs) Seg 11 Abr 2011 - 23:20 | |
| Ademir- ade.giehl@hotmail.com ________________ - Títulos:
| |
|
| |
feunwritten Membro
Frase pessoal : poisé
| Assunto: Re: Double Cup - Parabéns Gabe!! (aleluia levo 1, rsrs) Ter 12 Abr 2011 - 0:36 | |
| - gabriel abrão escreveu:
KKKKK bem a cara do carinha fazer isso mesmo, pergunta as coisas pq ele tbm nao sabia dessa, e ainda vem dar uma de bonzao pra cima dos outros, kkkk, conheco bem a figura. E me coloca de subs ae nessa bagaça | |
|
| |
HenryDialga Membro
| Assunto: Re: Double Cup - Parabéns Gabe!! (aleluia levo 1, rsrs) Ter 12 Abr 2011 - 13:28 | |
| Poketech quer se inscrever sem msn. vou falar rpa ele se colocar como sub. Ander, me add no msn! ________________ O melhor time do mundo! ~Interclãs~ ~Pokélinks~ Eu ri muito com isso aqui:Rayaxe diz: - e o cuiaba anda a imaginar o pessoal do cla - isso e mto [palavra censurada] Aragaki-san diz: - sou [palavra censurada] s/n Satoshi diz: - LOOOL me apanhou num angulo mau Rayaxe diz: - s/s | |
|
| |
DarkForce Membro
Frase pessoal : oi :3
| Assunto: Re: Double Cup - Parabéns Gabe!! (aleluia levo 1, rsrs) Ter 12 Abr 2011 - 14:50 | |
| - feunwritten escreveu:
- gabriel abrão escreveu:
KKKKK
bem a cara do carinha fazer isso mesmo, pergunta as coisas pq ele tbm nao sabia dessa, e ainda vem dar uma de bonzao pra cima dos outros, kkkk, conheco bem a figura.
E me coloca de subs ae nessa bagaça ai ai vc tbm viu ú.ú apostei e ganhei do blizz,n perguntei nada p ele u.u ________________ "Se você tem um problema que tem solução,não esquente a cabeça pois ele tem solução,mas se você tem um problema que não tem solução,não esquente a cabeça pois ele não tem solução,simplesmente viva a vida" sem nada pra fazer galera? chega aew! http://capuccinonet.blogspot.com/ | |
|
| |
abdTon Membro
Frase pessoal : Um yohoho e uma garrafa de rum!
| |
| |
DragonFlowS Membro
Frase pessoal : FlowS
| Assunto: Re: Double Cup - Parabéns Gabe!! (aleluia levo 1, rsrs) Ter 12 Abr 2011 - 19:11 | |
| Aew, é tenso falar com o Poketch por MP please pede pra otro entrar, ta tenso ________________ OOOOOh YeAaaaaAAaAH [i] Nick: Satoru Friend Code Pokemon Heart Gold: 0003 3150 3531
Nick: DragonF Friend Code Pokemon Platinum: 1034 1192 6659 Voltando a Familia POKEMON MYTHOLOGY!
| |
|
| |
poketch Membro
Alerta : Data de inscrição : 03/11/2010
| Assunto: Re: Double Cup - Parabéns Gabe!! (aleluia levo 1, rsrs) Ter 12 Abr 2011 - 19:21 | |
| to te esperando aqui dragonflows | |
|
| |
DragonFlowS Membro
| Assunto: Re: Double Cup - Parabéns Gabe!! (aleluia levo 1, rsrs) Ter 12 Abr 2011 - 20:31 | |
| HEHE GALERA GANHEI DO POKETCH, EM BREVE DIREI O NUMERO DO VIDEO HAHAHAHAHAHA
EDIT: NUMERO DO VIDEO 33-29998-59496 ________________ OOOOOh YeAaaaaAAaAH [i] Nick: Satoru Friend Code Pokemon Heart Gold: 0003 3150 3531
Nick: DragonF Friend Code Pokemon Platinum: 1034 1192 6659 Voltando a Familia POKEMON MYTHOLOGY!
| |
|
| |
abdTon Membro
| Assunto: Re: Double Cup - Parabéns Gabe!! (aleluia levo 1, rsrs) Ter 12 Abr 2011 - 20:53 | |
| - DragonFlowS escreveu:
- HEHE GALERA GANHEI DO POKETCH, EM BREVE DIREI O NUMERO DO VIDEO
HAHAHAHAHAHA
EDIT: NUMERO DO VIDEO 33-29998-59496 quanto foi amiguinho? | |
|
| |
andergiehl Membro
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
| Assunto: Re: Double Cup - Parabéns Gabe!! (aleluia levo 1, rsrs) Qua 13 Abr 2011 - 0:14 | |
| Ander 5x0 Ailton o numero do video 77-63332-93836, para quem quiser assitir a batalha
________________ ◠‿◠ | |
|
| |
abdTon Membro
| Assunto: Re: Double Cup - Parabéns Gabe!! (aleluia levo 1, rsrs) Qua 13 Abr 2011 - 0:27 | |
| - andergiehl escreveu:
- Ander 5x0 Ailton
o numero do video 77-63332-93836, para quem quiser assitir a batalha
Muito bom. Me quebrou. Parabens maninho!!! Bem vindo a PM e participe muito dos campeonatos!! Flw xD | |
|
| |
HenryDialga Membro
| Assunto: Re: Double Cup - Parabéns Gabe!! (aleluia levo 1, rsrs) Qua 13 Abr 2011 - 14:21 | |
| Gabriel, vamos lutar! eu já te add! estou pronto hj! te espero. ________________ O melhor time do mundo! ~Interclãs~ ~Pokélinks~ Eu ri muito com isso aqui:Rayaxe diz: - e o cuiaba anda a imaginar o pessoal do cla - isso e mto [palavra censurada] Aragaki-san diz: - sou [palavra censurada] s/n Satoshi diz: - LOOOL me apanhou num angulo mau Rayaxe diz: - s/s | |
|
| |
DragonFlowS Membro
| Assunto: Re: Double Cup - Parabéns Gabe!! (aleluia levo 1, rsrs) Qua 13 Abr 2011 - 14:38 | |
| Ganhei de 2x0 =P ________________ OOOOOh YeAaaaaAAaAH [i] Nick: Satoru Friend Code Pokemon Heart Gold: 0003 3150 3531
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Double Cup - Parabéns Gabe!! (aleluia levo 1, rsrs) | |
| |
|
| |
| Double Cup - Parabéns Gabe!! (aleluia levo 1, rsrs) | |
|