| Evento da DW - Eeveelutions | |
|
+28GiratinaMaster56 pokelink Dluka crizekrom fellyp MasterCrystal axel Spin nanachan Mikh Lholhoty wying Brendan_Poke Lucas Liepard Luccas Taito Magatsu lordefael Rotom Water the HOisteper Marcos_NGC AlissonDuth biltonius ~Matt.! Faisca-RKO Brijudoca Juhh x3 Rogerz Anthlion 32 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: Evento da DW - Eeveelutions Qui 19 maio 2011 - 17:03 | |
| - lordefael escreveu:
- achei um codigo para desbloquear
aquele C-Gear da Munna eu ja ativei a C-Gear em customize e amanhã vo aplicar no meu c-gear
Codigo:PGLDR34M Você testou este código? Ta com muita cara de fake: "PGL Dream" não ser um código para algo exclusivo. Ou é fake ou é um fail muito grande da nintendo x.x (to torcendo para ser a 2ª opção ^^). edit: se confirmarem que funciona, tomara que a nintendo mantenha o fail para os próximos eventos huahuahuahua. edit 2: o pior é que funciona mesmo oO. Repetindo o edit 1, tomara que a nintendo mantenha um único código para todos os eventos, incluindo os que ganha pokémon (torchic por exemplo hehe). Valeu pela dica lordefael. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Última edição por Spin em Qui 19 maio 2011 - 17:47, editado 3 vez(es) | |
|
| |
lordefael Membro
| Assunto: Re: Evento da DW - Eeveelutions Qui 19 maio 2011 - 17:08 | |
| - Spin escreveu:
- lordefael escreveu:
- achei um codigo para desbloquear
aquele C-Gear da Munna eu ja ativei a C-Gear em customize e amanhã vo aplicar no meu c-gear
Codigo:PGLDR34M Você testou este código? Ta com muita cara de fake: "PGL Dream" não ser um código para algo exclusivo. Ou é fake ou é um fail muito grande da nintendo x.x (to torcendo para ser a 2ª opção ^^). aqui eu testei e ta pegando como eu falei vou aplicar amanha ja ate selecionei o munna aqui para min nao esquece amanha
Última edição por lordefael em Qui 19 maio 2011 - 22:41, editado 1 vez(es) | |
|
| |
nanachan Membro
| Assunto: Re: Evento da DW - Eeveelutions Qui 19 maio 2011 - 17:22 | |
| Testeiii e, no meu funfou tbeiim... *-* Podem usar galereee... e obrigada Lordefael pelo codigo, eo tava procurando q nem loucaa... ^^
--------------------- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ________________ Meus Friends Codes:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Platinum/Black ---------------------------------- Ola galereeee.. \o toh ake pra divulgar minha nova comunidade 'Pokemon Global Link' qm puder entra laah, ainda estou organizando as coisas, mas qm tiver alguma sugestao colokem lah pls... ^^
segue abaixo o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Valeeeww--------------- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Dluka Membro
| Assunto: Re: Evento da DW - Eeveelutions Qui 19 maio 2011 - 21:15 | |
| Onde insiro o código??? EDIT: Quem quiser os arquivos .pkm das Eeveelutions: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
lordefael Membro
| Assunto: Re: Evento da DW - Eeveelutions Qui 19 maio 2011 - 21:33 | |
| - Dluka_Pocket_Master escreveu:
- Onde insiro o código???
EDIT: Quem quiser os arquivos .pkm das Eeveelutions: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vai em promotions eu acho que ta de baixo da promoçao do eevee | |
|
| |
pokelink Membro
| Assunto: Re: Evento da DW - Eeveelutions Qui 19 maio 2011 - 21:36 | |
| entra nas promotions e clica em c-gear munna e insere o código la e depois vai em customize e seleciona o c-gear do munna e acorda seu pokemon no gamesync Pronto agora vai fica tudo rosinha com o munna no seu c-gear, eu ñ curti muito mais... sei la tem gente q gosta =D
Edit: vou esperar até o c-gear do victini (muitoo mais legal...xD)
________________ ''Um sábio nunca diz oque pensa, mas sempre pensa o que diz''[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Thank's Frit's pela sign. | |
|
| |
lordefael Membro
| Assunto: Re: Evento da DW - Eeveelutions Qui 19 maio 2011 - 21:55 | |
| - pokelink escreveu:
- entra nas promotions e clica em c-gear munna e insere o código la e depois vai em customize e seleciona o c-gear do munna e acorda seu pokemon no gamesync
Pronto agora vai fica tudo rosinha com o munna no seu c-gear, eu ñ curti muito mais... sei la tem gente q gosta =D
Edit: vou esperar até o c-gear do victini (muitoo mais legal...xD)
mais e bom colecionar | |
|
| |
Marcos_NGC Membro
| Assunto: Re: Evento da DW - Eeveelutions Sex 20 maio 2011 - 1:24 | |
| Jolteon em mãos, digo, na Pokébola. Já tô até treinando. xD
EDIT: Se alguém tiver um Espeon Magic Bounce e quiser trocar, eu ofereço lendários. Tenho vários sobrando. \o | |
|
| |
Luccas Membro
| Assunto: Re: Evento da DW - Eeveelutions Sex 20 maio 2011 - 16:48 | |
| Herm... Gente, to achando que minha eeveelution não vai rolar. Quando eu clico na promoção dos eeveelutions, aparece isso: - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isso mesmo que deveria aparecer? Tipo, eu peguei o Espeon, DUAS VEZES ainda pois da primeira não tinha dado certo e talz. Eu tenho meu ID registrado, meu Pokémon está dormindo...E agora comofas? | |
|
| |
Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: Evento da DW - Eeveelutions Sex 20 maio 2011 - 16:54 | |
| - Luccas escreveu:
- Herm... Gente, to achando que minha eeveelution não vai rolar.
Quando eu clico na promoção dos eeveelutions, aparece isso:
- Spoiler:
Isso mesmo que deveria aparecer?
Tipo, eu peguei o Espeon, DUAS VEZES ainda pois da primeira não tinha dado certo e talz. Eu tenho meu ID registrado, meu Pokémon está dormindo...E agora comofas?
Aqui também deu o mesmo erro =/ ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
| |
|
| |
Luccas Membro
| Assunto: Re: Evento da DW - Eeveelutions Sex 20 maio 2011 - 17:01 | |
| - Water escreveu:
- Luccas escreveu:
- Herm... Gente, to achando que minha eeveelution não vai rolar.
Quando eu clico na promoção dos eeveelutions, aparece isso:
- Spoiler:
Isso mesmo que deveria aparecer?
Tipo, eu peguei o Espeon, DUAS VEZES ainda pois da primeira não tinha dado certo e talz. Eu tenho meu ID registrado, meu Pokémon está dormindo...E agora comofas?
Aqui também deu o mesmo erro =/ E sua eeveelution não apareceu naquele quadro que fica na parede? PHODEU. | |
|
| |
| Assunto: Re: Evento da DW - Eeveelutions Sex 20 maio 2011 - 17:21 | |
| N ç_ç e sinto que nunca vai aparecer ..... ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
| |
|
| |
pokelink Membro
| Assunto: Re: Evento da DW - Eeveelutions Sex 20 maio 2011 - 18:00 | |
| fiquem tentando... quando vcs acabaram o mini-game do eevee, vcs naum deram play again ñ né ?? pq se vcs deram play again ja era, seu score some, e seu eevee desaparece =X eu achei muita mancada isso da nintendo, mas se eu tiver errado me avisa ae okk ? ________________ ''Um sábio nunca diz oque pensa, mas sempre pensa o que diz''[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Thank's Frit's pela sign. | |
|
| |
Swift Membro
| Assunto: Re: Evento da DW - Eeveelutions Sex 20 maio 2011 - 18:10 | |
| OhGod! Para minha pessoa aparece essa mesma imagem, Luccas. COMOFAIS? ): ________________ Mesmo que a lua ilumine o caminho E aqui sozinha eu te pergunto Terei de novo o mesmo carinho Será que um dia ele voltará Com o teu brilho em seu olhar Então o amor renascerá.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
| Assunto: Re: Evento da DW - Eeveelutions Sex 20 maio 2011 - 18:12 | |
| ;X Nem lembro Pokelink ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Evento da DW - Eeveelutions | |
| |
|
| |
| Evento da DW - Eeveelutions | |
|