| Evento da DW - Eeveelutions | |
|
+28GiratinaMaster56 pokelink Dluka crizekrom fellyp MasterCrystal axel Spin nanachan Mikh Lholhoty wying Brendan_Poke Lucas Liepard Luccas Taito Magatsu lordefael Rotom Water the HOisteper Marcos_NGC AlissonDuth biltonius ~Matt.! Faisca-RKO Brijudoca Juhh x3 Rogerz Anthlion 32 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rotom Membro
Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP
| Assunto: Re: Evento da DW - Eeveelutions Dom 17 Abr 2011 - 14:27 | |
| - Juhh x3 escreveu:
- consegui me cadastrar qual e o nome do jogo ?
Play to Befriend a Pokémon ________________ Aderindo ao Party Hard! mode Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos! National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total) Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. | |
|
| |
lordefael Membro
| Assunto: Re: Evento da DW - Eeveelutions Dom 17 Abr 2011 - 15:15 | |
| pow ganhei um leafeon como eu posso retira ele ja q antes eu tinha ganhado um jolteon mais nao aceitei ele queria um espeon,umbreon,leafeon ou glaceon um desses 4 | |
|
| |
biltonius Membro
| Assunto: Re: Evento da DW - Eeveelutions Dom 17 Abr 2011 - 19:05 | |
| so dps de 5 maio de maio q da pra retira | |
|
| |
Rotom Membro
Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP
| Assunto: Re: Evento da DW - Eeveelutions Dom 17 Abr 2011 - 21:25 | |
| - lordefael escreveu:
- pow ganhei um leafeon como eu posso retira ele ja q antes eu tinha ganhado um
jolteon mais nao aceitei ele queria um espeon,umbreon,leafeon ou glaceon um desses 4 Leia o tópico antes de fazer uma pergunta que já tem resposta ________________ Aderindo ao Party Hard! mode Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos! National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total) Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. | |
|
| |
~Matt.! Membro
Frase pessoal : Se a vida te dá limões...duvide da limonada
| Assunto: Re: Evento da DW - Eeveelutions Seg 18 Abr 2011 - 11:41 | |
| Juuh x3 faz uma conta pra mim, ativa e me manda usuario e senha, pq eu nao consegui me cadastrar, kero ganhar leafeon ou glaceon, pf T-T | |
|
| |
Taito Magatsu Membro
| Assunto: Re: Evento da DW - Eeveelutions Seg 18 Abr 2011 - 23:07 | |
| Ganhei um Umbreon ontem no jogo mas como não podia me conectar no DW esperei pra entrar hj mas não encontrei ele. Como faz?? Ele vai tar no meu quadro de pks a serem enviados, eu vou encontrar ele no caminho da dream tree ou eu vou direto pelo caminho sem jogar contar pks e encontro ele na tree? | |
|
| |
Luccas Membro
| Assunto: Re: Evento da DW - Eeveelutions Seg 18 Abr 2011 - 23:25 | |
| - Taito Magatsu escreveu:
- Ganhei um Umbreon ontem no jogo mas como não podia me conectar no DW esperei pra entrar hj mas não encontrei ele. Como faz?? Ele vai tar no meu quadro de pks a serem enviados, eu vou encontrar ele no caminho da dream tree ou eu vou direto pelo caminho sem jogar contar pks e encontro ele na tree?
Eu acho que ele irá aparecer no tal quadro. Mas somente a partir do dia 5 de Maio que é quando eles poderão ser transferidos para o jogo. | |
|
| |
Faisca-RKO Membro
Frase pessoal : Pain Lies in The Rives Side
| Assunto: Re: Evento da DW - Eeveelutions Seg 18 Abr 2011 - 23:28 | |
| qual das eeveelutions é a melhor? | |
|
| |
~Matt.! Membro
| Assunto: Re: Evento da DW - Eeveelutions Seg 18 Abr 2011 - 23:31 | |
| A que se adequar melhor ao seu time será a melhor, claro.
Alguém me ajuda a me cadastrar nakilo T-T | |
|
| |
Taito Magatsu Membro
| Assunto: Re: Evento da DW - Eeveelutions Ter 19 Abr 2011 - 0:25 | |
| Lucas escreveu: - Citação :
Eu acho que ele irá aparecer no tal quadro. Mas somente a partir do dia 5 de Maio que é quando eles poderão ser transferidos para o jogo. A ta vlw, li no site q ra até 5 de maio mas deve ser o prazo pra todo mundo jogar e escolher a evolução. | |
|
| |
~Matt.! Membro
| Assunto: Re: Evento da DW - Eeveelutions Ter 19 Abr 2011 - 10:07 | |
| Aff é fodz, quando começa a aparecer os bloco das eeveelutions q eu kero aí fica dificil pra mim ¬¬ | |
|
| |
Marcos_NGC Membro
| Assunto: Re: Evento da DW - Eeveelutions Ter 19 Abr 2011 - 15:00 | |
| Eu tava tentando vencer o game novamente pra ver uma mensagem do tipo "você não pode escolher outra Eevelution porque seu Espeon já foi selecionado", mas pqp, esse joguinho é troll demais, nem sei como consegui vencer manipulando o resultado (digo, pra conseguir aparecer o Espeon no fim). | |
|
| |
Lucas Liepard Membro
Frase pessoal : Sign e Avatar feitos por mim
| Assunto: Re: Evento da DW - Eeveelutions Ter 19 Abr 2011 - 17:21 | |
| Gente estou tentando a uma semana e não passo do nivel 2, alguém sabe quantos lvs são ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Citação :
- Pokémon Black.::Unova Dex :: Vistos - 156/156 Capturados - 156/156
National Dex :: Vistos - 577/649 Capturados - 471/649 BLACKNick ~ Luiza FC ~ 3439-4596-6516[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
Meu present do amigo secreto *Valeu Neko [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Luccas Membro
| Assunto: Re: Evento da DW - Eeveelutions Ter 19 Abr 2011 - 17:40 | |
| - Lucas Liepard escreveu:
- Gente estou tentando a uma semana e não passo do nivel 2, alguém sabe quantos lvs são
São 4 fases... | |
|
| |
Lucas Liepard Membro
Frase pessoal : Sign e Avatar feitos por mim
| Assunto: Re: Evento da DW - Eeveelutions Ter 19 Abr 2011 - 17:44 | |
| Muito obrigado mesmo Luccas ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Citação :
- Pokémon Black.::Unova Dex :: Vistos - 156/156 Capturados - 156/156
National Dex :: Vistos - 577/649 Capturados - 471/649 BLACKNick ~ Luiza FC ~ 3439-4596-6516[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
Meu present do amigo secreto *Valeu Neko [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Evento da DW - Eeveelutions | |
| |
|
| |
| Evento da DW - Eeveelutions | |
|