| Evento da DW - Eeveelutions | |
|
+28GiratinaMaster56 pokelink Dluka crizekrom fellyp MasterCrystal axel Spin nanachan Mikh Lholhoty wying Brendan_Poke Lucas Liepard Luccas Taito Magatsu lordefael Rotom Water the HOisteper Marcos_NGC AlissonDuth biltonius ~Matt.! Faisca-RKO Brijudoca Juhh x3 Rogerz Anthlion 32 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Marcos_NGC Membro
| Assunto: Re: Evento da DW - Eeveelutions Sex 22 Abr 2011 - 17:41 | |
| Pessoal, não tô entendendo mais nada agora. Consegui vencer o jogo novamente, dessa vez, sem me preocupar em pegar os Orbs corretos. No fim, veio o Jolteon. Aí, o jogo me perguntou se eu queria aceitar ele, que era uma decisão final e etc., igual da última vez. Aí eu cliquei em "sim" esperando uma mensagem "você já escolheu o Espeon, manolo", mas para a minha surpresa, ele aceitou e apareceu o mesmo de antes, pra eu esperar até poder pegá-lo. Putz, quer dizer que eu perdi o Espeon então? Se eu não tivesse jogado novamente, teria ficado sem Eevelution? Ou os dois irão aparecer no Global Link e eu terei que escolher só 1 pra fazer o Game Sync? Não estou entendendo. EDIT: Peguei outro Jolteon. Alguém sabe explicar isso melhor? Ele salva o último que você pega? Tô com medo de ficar sem nenhum no fim das contas. Tá muito estranho isso. :S EDIT: Pessoal, andei pesquisando, e vi no fórum do serebii que um usuário estava com o mesmo problema que eu para as Eevelutions. Ele mandou um e-mail para o Global Link Service Center, e de acordo com eles, você precisa continuar jogando o mini-game até seu save ser confirmado. Isso vai acontecer quando você não poder mais jogar o mini-game. Uma mensagem vai aparecer dizendo: "You have already befriended a Pokémon". Também disseram que usar diferentes navegadores pode ajudar. Então, fiquem espertos: vocês pode achar que já estão com seu Eevelution garantido, e ficar sem no final da promoção. Vou insistir aqui. MAISUMEDIT: Argh, salvou como o Jolteon aqui (apesar de ainda conseguir jogar. Mas não aparece outro quando venço novamente)... Que ódio, eu queria o Espeon, vou chorar... Alguém afim de trocar comigo quando lançarem os bichos no Game Sync? \: | |
|
| |
Brendan_Poke Membro
Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite
| Assunto: Re: Evento da DW - Eeveelutions Seg 25 Abr 2011 - 23:10 | |
| Joga esse joguinho no Notebook , sem mouse é Fodz --------------------------------------------------------------------------------------------------- - Marcos_NGC escreveu:
- Pessoal, não tô entendendo mais nada agora.
Consegui vencer o jogo novamente, dessa vez, sem me preocupar em pegar os Orbs corretos. No fim, veio o Jolteon. Aí, o jogo me perguntou se eu queria aceitar ele, que era uma decisão final e etc., igual da última vez. Aí eu cliquei em "sim" esperando uma mensagem "você já escolheu o Espeon, manolo", mas para a minha surpresa, ele aceitou e apareceu o mesmo de antes, pra eu esperar até poder pegá-lo.
Putz, quer dizer que eu perdi o Espeon então? Se eu não tivesse jogado novamente, teria ficado sem Eevelution? Ou os dois irão aparecer no Global Link e eu terei que escolher só 1 pra fazer o Game Sync? Não estou entendendo.
EDIT: Peguei outro Jolteon. Alguém sabe explicar isso melhor? Ele salva o último que você pega? Tô com medo de ficar sem nenhum no fim das contas. Tá muito estranho isso. :S
EDIT: Pessoal, andei pesquisando, e vi no fórum do serebii que um usuário estava com o mesmo problema que eu para as Eevelutions. Ele mandou um e-mail para o Global Link Service Center, e de acordo com eles, você precisa continuar jogando o mini-game até seu save ser confirmado. Isso vai acontecer quando você não poder mais jogar o mini-game. Uma mensagem vai aparecer dizendo: "You have already befriended a Pokémon". Também disseram que usar diferentes navegadores pode ajudar. Então, fiquem espertos: vocês pode achar que já estão com seu Eevelution garantido, e ficar sem no final da promoção. Vou insistir aqui.
MAISUMEDIT: Argh, salvou como o Jolteon aqui (apesar de ainda conseguir jogar. Mas não aparece outro quando venço novamente)... Que ódio, eu queria o Espeon, vou chorar... Alguém afim de trocar comigo quando lançarem os bichos no Game Sync? \: Pega o Jolteon mais o Ditto e coloca no Daycare , pega um Eevee filhote e faz massagem nele , anda de bicicleta com ele no First da Party e assim vai... DE DIA ( até as 19 hrs )ai ele evolui pra Espeon... ________________ Sign:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Participem do Fórum Giant Chasm! - Spoiler:
Ninetales[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A chama ardente de nove caudas...
Última edição por Sth. Phoenix - Meks em Qui 28 Abr 2011 - 19:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado pela moderação. Motivo: Multi-Post) | |
|
| |
Marcos_NGC Membro
| Assunto: Re: Evento da DW - Eeveelutions Ter 26 Abr 2011 - 15:39 | |
| - Brendan_Poke escreveu:
- Joga esse joguinho no Notebook , sem mouse é Fodz
Eu sofri com isso também, só consegui com mouse, naquele touch pad horrível fica praticamente impossível. u.u - Citação :
- Pega o Jolteon mais o Ditto e coloca no Daycare , pega um Eevee filhote e faz massagem nele , anda de bicicleta com ele no First da Party e assim vai... DE DIA ( até as 19 hrs )ai ele evolui pra Espeon...
É que esses Eevelution vêm com a Ability do Dream World. E o único jeito de passá-las adiante com Breeding é se o Pokémon em questão for fêmea. E esses Eevelutions virão fixos como machos (justamente pra evitar essa facilidade de conseguir todos os especiais). Então, o único jeito de eu conseguir agora o Espeon com Magic Bounce é trocando mesmo. | |
|
| |
wying Membro
Frase pessoal : Ta na veia!!!
| Assunto: Re: Evento da DW - Eeveelutions Qui 28 Abr 2011 - 14:35 | |
| Pessoal eu li o tópico mas ainda não entendi onde eu pego o espeon q acabei de ganhar... Alguem pode me ajudar?
Obrigado^^ | |
|
| |
Luccas Membro
| Assunto: Re: Evento da DW - Eeveelutions Qui 28 Abr 2011 - 14:46 | |
| - wying escreveu:
- Pessoal eu li o tópico mas ainda não entendi onde eu pego o espeon q acabei de ganhar...
Alguem pode me ajudar?
Obrigado^^ Ele estará disponível a partir do dia 5 (cinco) de Maio. Só a partir dessa data é que você poderá ver ele em seu quadro dentro de sua casa no Dream World. | |
|
| |
wying Membro
| Assunto: Re: Evento da DW - Eeveelutions Sex 29 Abr 2011 - 13:23 | |
| A ta, entendi, mas qq eu vo fazer com ele no quadro? Desculpa a pergunta é q so meio novo no dw, mas do quadro da pra puxar ele para o jogo?
Vlw! Abraço! | |
|
| |
Marcos_NGC Membro
| Assunto: Re: Evento da DW - Eeveelutions Sex 29 Abr 2011 - 14:33 | |
| - wying escreveu:
- A ta, entendi, mas qq eu vo fazer com ele no quadro? Desculpa a pergunta é q so meio novo no dw, mas do quadro da pra puxar ele para o jogo?
Vlw! Abraço! Sim, basta fechar o Dream World e escolher a opção pra acordar o Pokémon. Aí, você acorda o Pokémon no Game Sync no próprio jogo, na parte 'Online' do C-Gear. Aí, você escolhe o 'Wireless' e escolhe o Entralink. Lá, basta seguir para a floresta e pegar o Pokémon. ^^ Mas, diga, quando o evento ser lançado, tem interesse em trocar seu Espeon pelo meu Jolteon? xD | |
|
| |
Lholhoty Membro
| Assunto: Re: Evento da DW - Eeveelutions Ter 3 maio 2011 - 17:11 | |
| | |
|
| |
Lucas Liepard Membro
Frase pessoal : Sign e Avatar feitos por mim
| Assunto: Re: Evento da DW - Eeveelutions Ter 3 maio 2011 - 18:44 | |
| Alguém q conseguiu jogar o jogo até o fim poderia pegar pra mim pois estou tentando e ja joguei 114 vezes e naum passo da fase 2 ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Citação :
- Pokémon Black.::Unova Dex :: Vistos - 156/156 Capturados - 156/156
National Dex :: Vistos - 577/649 Capturados - 471/649 BLACKNick ~ Luiza FC ~ 3439-4596-6516[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
Meu present do amigo secreto *Valeu Neko [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Mikh Membro
Frase pessoal : You stopped being you.
| Assunto: Re: Evento da DW - Eeveelutions Ter 3 maio 2011 - 19:02 | |
| Apesar de ter mandado minha conta pro Global Link, não mandaram um e-mail de ativação até hoje. Bem, no mínimo, vou comprar um Heart Gold (Ou um Peace Walker) no aniversário. Lol. | |
|
| |
nanachan Membro
| Assunto: Re: Evento da DW - Eeveelutions Qua 4 maio 2011 - 2:30 | |
| Galereeee, por favooor, sera q algm poderia me ajudar a pegar uma dessas eeveevoluçoess??? meu objetivo eh pegar o Jolteon, pra mim eli eh o melhor, mas como tenhu note tbeim e no momento estou sem mouse tah froid pra fazer.... T-T
toh pedindo d coraçao pra Algm q possa me ajudar, qm for me fazer essa bondade me manda uma MP pra poder mandar minha conta e senha...
Valeuu aee \o
-----------------------------------------X----------------------------------------- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
wying Membro
| Assunto: Re: Evento da DW - Eeveelutions Qua 4 maio 2011 - 13:46 | |
| Bom primeiro compre um mouse^^ agora te fazer como faz pra pegar o jolteon, acredito que seja pelo numero de bolinhas q vc pega de raio, porem mesmo q nao pegue ele vc pode crusar depois o eevee e evoluir um^^
Falaram q dua 5 os evolutions chegam, to ancioso^^
Abraço! | |
|
| |
nanachan Membro
| Assunto: Re: Evento da DW - Eeveelutions Qua 4 maio 2011 - 20:47 | |
| Nhaaaa, eo jah consegui taaaah... hahahaa td beim q nom eo exatamenteeee, kkkkk foi o Luccas q conseguiu pra eooo (obrigadaaaaa msm!!!!), e o pior q eo tenhu q comprar um mouse msm, principalmente pq tenhu trabalhos da facul pra fazerr... T-T e saum tds mto bem desenhadooss (isso eh q me ferra maiis, mas td beiim, dou meus jeitooos ^^) aaahh, mas c eli nom conseguisse o Jolteon, eo ia fikar com o q eli fikasse e dps eo o evoluia, mas como eli jah pegou, me deixou mto mais feeliiizzz *-*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
lordefael Membro
| Assunto: Re: Evento da DW - Eeveelutions Qua 4 maio 2011 - 22:11 | |
| amanha vamos pode tirar as nossas eeveelutions e uma pergunta tem como fazer egg do meu vaporeon? | |
|
| |
nanachan Membro
| Assunto: Re: Evento da DW - Eeveelutions Qui 5 maio 2011 - 0:19 | |
| E aiii, algm jah conseguiu passar seu poke pro jogooo???? como q vcs fizeraaamm??? tiveram q acoredar teu pokee??? me explikem td qm conseguir.. !!1 plss
toh ansiosa pro meeuuu *-*---------------------x-------------------- ________________ Meus Friends Codes:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Platinum/Black ---------------------------------- Ola galereeee.. \o toh ake pra divulgar minha nova comunidade 'Pokemon Global Link' qm puder entra laah, ainda estou organizando as coisas, mas qm tiver alguma sugestao colokem lah pls... ^^
segue abaixo o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Valeeeww--------------- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Evento da DW - Eeveelutions | |
| |
|
| |
| Evento da DW - Eeveelutions | |
|