Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - The Infinity League Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - The Infinity League Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - The Infinity League

5 participantes

Ir para baixo

Pokémon - The Infinity League Empty Pokémon - The Infinity League

Mensagem por Racer Sáb 16 Abr 2011 - 1:16

Bom pessoal, essa será a última fic que tentarei fazer. Nenhuma das outras deu certo, e espero pelo menos ter sucesso nessa.
EDIT: Estarei editando este capítulo e mudei o título da Fanfic. Espero que gostem.
----------------------------------------------------------------------------------------
Pokémon - The Infinity League
Capítulo 1 - Início de Jornada!

Era uma Manhã de Inverno na cidade de Nuvema.Os pequenos pokémons cantarolavam,em cima dos galhos das árvores,parcialmente congeladas.Na cidade, havia senhoras saindo de mercearias,cheias de sacola com Pão e Leite. Em uma das maiores casas da cidade,morava Kevin,um garoto de 10 anos. Era Magro, tinha Cabelos Castanhos, olhos da mesma cor. Estava vestido com um Casaco Azul, com uma blusa Preta por dentro. Usava uma calça Jeans da marca mais famosa do continente de Unova. O Garoto esperava entediadamente no sofá,pela sua mãe,que estava se arrumando para levá - lo ao laboratório da professora Juniper, com o objetivo de pegar seu primeiro pokémon e iniciar sua jornada. Kevin não precisava de sua mãe,mais como a mesma diz, queria um " Paparazzi " dos seus primeiros momentos na jornada. O Garoto se chamava Kevin Roolkier.

- Mãe,se você vai demorar aí só pra colocar uma roupa eu já vou! - Reclamava o garoto, já se levantando. Sua mãe estava se trocando já fazia 20 minutos.

- Meu bem, sou uma mãe antenada,conectada e atualizada! Meu sonho sempre foi atuar na Brodway! - Se gabava sua mãe,enquanto descia as escadas com uma roupa arrumada,como se fosse à uma festa.

Sua mãe fez questão de arrumar a bolsa de Kevin para sua jornada. Provavelmente, ela estava dando os " Toques Finais ", na arrumação da Bolsa, pois o garoto era bastante desorganizado.

Ela estava com uma grande mala Azul, da marca da Kipling. Kevin parecia reprovar completamente o comportamento agitado da mãe.

- Coloquei tudo o que você precisa na mala. - Explica ela, abrindo a bolsa, e revelando seus diversos compartimentos. - Aqui neste lado você pode guardar as medicinas. Fiz questão de organizar tudo para ficar mais fácil de encontrar o objeto necessário.

A Mãe de Kevin passou a tarde anterior comprando os Items que Kevin usaria em sua jornada. Ela havia comprado Poções, Antídotos, e inclusive um Mapa para este se guiar por Unova.

Sua Mãe estava vestida com um casaco Preto importado. Usava brincos caros que comprou em sua viagem para Sinnoh, considerado o continente mais chique do Mundo Pokémon. Ela estava com pouca maquiagem. Enquanto Kevin saia de casa, sua mãe trancava a porta. Seu pai estava em outra Região,pesquisando sobre os tipos e o clima de lá. O Laboratório da Professora Juniper não ficava muito longe do local ,mais a Mãe de Kevin chamada Roberta,fazia questão de ir de Carro.

- Vamos de carro! Preciso chegar lá com estilo, e não quero borrar a maquiagem! - Dizia ela, enquanto colocava as chaves no seu carro.

No carro, Kevin observa a paisagem do local. Via vários pokémons voando e correndo pelas Florestas. O Garoto mal espera pra pegar seu primeiro Pokémon, e começar sua jornada o mais rápido possível. Quando o carro para, ele acorda de seus pensamentos e vê que chegou ao Laboratório, que ficava a apenas alguns quarteirões de sua casa.

- Chegamos! - Falava Roberta, enquanto tirava de sua bolsa, uma Câmera Digital da Samsung.

- Que vergonha mãe! Vinhemos pegar o meu primeiro Pokémon,não fazer uma excurssão a um laboratório! - Falava o garoto,reprovando a ação da mãe.

Roberta não responde e desce do carro, levando o seu filho junto. O Laboratório era enorme. O Local possuia vários vidros de DNA Pokémon, ao mesmo tempo com vários pesquisadores observando e estudando os pokémons. Ao fim do corredor, tinha uma sala onde na porta, podia se ler " Professora Juniper ". Enquanto Roberta batia na porta, Kevin estava bastante nervoso, enquanto fechava os olhos lembrando de todo o tempo em que esperou por esse momento.

- Pode entrar. - Dizia uma voz feminina de dentro da porta.

Roberta e Kevin obedecem a voz, e entram no laboratório. Lá estava a professora Juniper,juntamente com 2 ajudantes, e um garoto que provavelmente também estava iniciando a sua jornada.

- Kevin,que surpresa agradável!Vejo que veio buscar seu primeiro pokémon! - Saudava a Professora.

- Isso. Ainda sobrou algum Pokémon?Me atrasei por um pequeno contra - tempo. - Reclamava Kevin enquanto olhava de cara feia para sua mãe que assobiava.

- Fique tranquilo. Este garoto ainda não escolheu seu pokémon,ainda sobrou 3. - Alivia Juniper, apontando a sua mão para uma mesa com 3 Pokébolas em cima.

Juniper era uma mulher um pouco Jovem. Usava um jaleco de laboratório cinza, que permanecia aberto, deixando a mostra uma blusa branca e um short Verde.

- Já decidi. Vou querer o Oshawott! - Dizia o treinador iniciante com uma voz fria, mais ao mesmo tempo animada.

Enquanto o treinador anunciava sua escolha, Roberta fotografava descontroladamente tudo o que acontecia. Kevin fechava os olhos e batia sua mão na testa, novamente reprovando a ação de sua mãe.

- Face Palm! - O Garoto dizia baixinho, enquanto batia sua mão na testa de olhos fechados.

A Professora entregava o pokémon escolhido ao treinador. Oshawott parecia não ter ficado muito feliz com a escolha do treinador, mais permanece sem mostrar nenhuma expressão. Juniper também entrega a ele uma cápsula onde continha 6 Pokébolas e uma Pokédex Preta.Ele agradece, e brevemente sai do laboratório. Kevin presencia tudo e vê que terá que decidir entre Snivy e Tepig.

- Então.... - Começava Juniper - Sobrou apenas o Snivy e o Tepig pra você. - Terminava ela.

Kevin permanece em silêncio,enquanto analisava os dois pokémons restantes.Um deles era bem similar a uma serpente verde bípede. E o outro, era um Porco laranja, que bocejava enquanto aguardava a escolha do treinador.

Pensando mais um pouco, Kevin analisa os dois Pokémons. Ele queria ser o melhor treinador do mundo, independente dos tipos de vantagem e desvantagem. O Treinador anterior tinha escolhido o Oshawott, então se ele quer uma jornada animada, escolheria Tepig.

- Quero o Tepig, por favor! - Pedia ele educadamente.

Juniper repete a mesma ação feita anteriormente com o treinador. Kevin abre o zíper de sua Mala, onde coloca a Cápsula. Ela da uma rápida aula sobre captura de pokémons, e então leva Kevin e sua mãe até a saída, onde teria uma rápida batalha de treino com ele.

- Estou emocionada! - Roberta dizia, ao mesmo tempo que limpava uma lágrima do seu olho.

- Mãe, só quero lembrar a você que sou eu que estou começando a jornada tá?

- E eu só quero lembrar a você, que eu sou a mãe do garoto que está começando a sua jornada tá?

Os três riram, e se dirigiam a um pequeno campo de batalha que havia atrás do laboratório. Juniper iniciava:

- Kevin... Um bom treinador não vence as batalhas dependendo apenas do tipo do seu Pokémon, e do seu adversário. - Explica ela, de olhos fechados. - O Treinador precisa confiar no seu Pokémon, e criar um grande laço de amizade com ele... Só assim poderão vencer as batalhas, se estiverem em sincronia. - Termina a Professora.

O garoto presta atenção em tudo que Juniper disse. Seus pensamentos se encaixavam perfeitamente nas palavras da professora. Ele estava determinado a fazer isso desde que chegou, então rapidamente responde:

- Professora.... Eu te desafio a uma batalha! - Exclamava Kevi determinado.

Roberta se assusta com a atitude do seu Filho. Rapidamente ela se levanta do banco onde está sentada, e reclama.

- Kevin! Onde já se viu fazer isso? A Professora Juniper é uma pesquisadora Pokémon, não uma treinadora! - Reclamava Roberta, furiosa com a atitude do seu filho.

Juniper sorria. Ela olha o brilho nos olhos de Kevin, e imagina que teria feito a mesma coisa se estivesse em seu lugar.

- Não tem problema Roberta... - Sorria Juniper, se virando para o garoto. - Kevin, eu aceito seu desafio! - Completava ela, tirando uma pokébola de seu bolso.

Kevin fica realmente feliz. Era sua primeira batalha Pokémon. Os dois se posicionam em lados opostos do campo, onde estavam com 1 Pokébola cada na mão.

Roberta já estava com a sua Câmera na mão. Novamente se emociona, com a coragem do seu filho, e percebe que ele realmente estava certo.

- Vai Tepig! - Kevin anuncia, lançando a Pokébola no campo.

A Pokébola abre, emitindo um brilho radiante. Um Porco Laranja sai dela, já preparado para a batalha. Ele solta um Fogo fraco pelo seu nariz, mostrando a sua coragem.

- Minccino, mostre do que você é feito! - A Professora lança sua Pokébola no campo, o que faz Tepig recuar um pouco.

Após a pokébola se abrir, um Pokémon cinza, bastante similar a uma Chinchila sai dela. Ele pula, mostrando alegria e se prepara para batalhar.

- Muito bem Kevin, você pode fazer o primeiro movimento!

- Certo...

Ele tira a sua Pokédex Azul, que ganhou da Professora momentos antes da Batalha.

# Tepig, o Pokémon Porco de Fogo. Normalmente, Tepig atira fogo do seu nariz, mais as vezes atira fumaça em vez de fogo. Isto pode depender do que ele sente.
Movimentos que pode utilizar - Ember, Tackle e Tail Whip.#

- Tepig, comece com Ember!

O pequeno Pokémon obedece seu treinador, e lança pequenas brasas de seu nariz, indo rapidamente ao ataque de Minccino.

- Defenda com Tail Whip!

A Pokémon Chinchila observa as brasas indo em sua direção, e em um rápido movimento, sua calda destroi o Ember, criando uma pequena explosão.

- Agora ataque com Hyper Voice!

Minccino tapa suas orelhas, e dá um grande grito, lançando ondas de Som em Tepig, que parece assustado.

- Pule e use o Tackle!

O Pokémon Porco de Fogo pula, desviando do Hyper Voice. Ele volta ao chão, onde corre para acertar uma poderosa Investida no adversário.

- Desvie desse ataque com um Pulo, e use o Iron Tail!

Alguns segundos antes de Tepig acertar a Investida, Minccino pula, e ainda no ar, se joga no Pokémon de fogo com um giro, e acerta a Calda de Ferro nas costas do Porco de Fogo. Este ataque causou muito dano nele, apesar de não ser efetivo.

- Minccino, use Attract!

- Ember girando pra se defender Tepig!

Minccino pisca o seu olho direito pra o Pokémon de Kevin, e vários corações o rodeiam. Tepig gira para fazer um Ember giratório, e destrói todos os corações.

- Vamos terminar com isso Minccino! Thunderbolt!

Minccino presta bem atenção no seu oponente, e seu corpo começa a brilhar amarelo. Ele lança vários raios em Tepig, que é acertado em cheio, e lançado em uma árvore, caindo nocauteado.

Kevin fica bastante desapontado, mais logo abre um sorriso em sua boca. Sabia que tinha ido bem para sua primeira batalha. Ele pega a Pokébola de Tepig, e o retorna.

- Bom trabalho Tepig, tenha seu merecido descanso. - Agradece ele, guardando sua Pokébola em seu cinto.

A Professora Juniper sorri. Ela realmente não esperava que o garoto soubesse comandar o pokémon tão bem. Roberta estava muito orgulhosa do seu filho. Ela havia tirado fotos de toda a batalha.

- Bom filho, eu já vou indo, vou revelar as fotos que eu tirei! - Se despede sua mãe, dando um beijo em Kevin. - E eu coloquei o seu iPhone 4 na mala para ligar para mim! - Termina.

- Obrigado mãe, vou tentar ligar assim que chegar em Accumula! -

Ele então já partindo do local, se vira e pergunta para Juniper:

- Professora, qual é o nome do garoto que pegou o Oshawott? - Pergunta o garoto.

- Justin Dreidmoon. Ele é famoso por ser filho do líder de Ginásio dá cidade de Opelucid, e o prefeito dela também.

Kevin fica pensativo. Por ser filho de um líder de ginásio, o garoto devia ter muita experiência. Ele fica um pouco preocupado, quando escuta a voz da Professora.

- Eu sei que você consegue derrotá - lo! Foi o melhor iniciante que já vi! -

Após as palavras dela, Kevin se enche de confiança. Ele sabia que a Professora confiava nele, e iria fazer o seu melhor, para as palavras dela não terem sido em vão.

Ele se despede da Professora, e começa a andar pela Rota 1, até a sua próxima parada; Accumula.

~~X~~
Andando pela Rota 1, Kevin vê vários Pokémons. Entre eles haviam, Patrats e Lillipups. Já tinha anoitecido.

Ele já estava quase chegando em Accumula, quando vê 2 Homens correndo de uma garota.

- Devolvam meu Pokémon! - Gritava a garota furiosa, enquanto corria atrás dos misteriosos homens.

Os ladrões estavam com uma roupa branca com um P vermelho, gravado na roupa. Usavam uma máscara preta, de forma que não era possível identificar muito bem os seus rostos na escuridão da noite.

Kevin presenciou toda a cena, e começa a correr para alcançar a garota, e tentar ajudá - la a recuperar seu Pokémon roubado.

Continua no Próximo Capítulo....
-------------------------------------------------------------------------------------------
EDIT: Espero que tenham gostado do capítulo. Eu editei e corrigi os erros, e mudei muitas coisas.
Legenda:

# Pokédex
~~X~~ Um tempo depois...
-- Flashback.


Última edição por Victor Master em Sáb 17 Set 2011 - 19:25, editado 9 vez(es)

________________
Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q
http://www.pokemonmythology.org/t9637-traducao-livre-dos-golpes-de-pokemon?highlight=tradu%E7%E3o+livre
Racer
Racer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - The Infinity League Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Infinity League Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Infinity League Empty Re: Pokémon - The Infinity League

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Sáb 16 Abr 2011 - 10:37

Olá, tudo bem com você? Eu sou suspeito de falar isso mas você já fez muitas fanfics no fórum se o pessoal não está comentando em sua fanfic não desanime... Divulgue sua fanfic na sua assinatura e faça parcerias com outras fanfics ai sim o pessoal vai reconhecê-la.

Gostei do capítulo, só acho que você deve colocar os golpes em inglês que é mais fácil de reconhecer de que golpe se trata.

Boa sorte ^^


________________
Pokémon - The Infinity League Tsukagesignbysw
Pokémon - The Infinity League Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - The Infinity League Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Infinity League Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Infinity League Empty Re: Pokémon - The Infinity League

Mensagem por Umbreon_NICE Sáb 16 Abr 2011 - 14:40

Só porque ninguem comentou vai chorar? '-'
DIVULGA CARA! Você é um ótimo escritor, não quero que pare! O Enredo está bom, só que só precisa melhorar no que o Heart e o Guzin disseram! Leia Tutoriais, Leia fanfics do fórum e comente na minha Razz! Espero ansiosamente o próximo capítulo.

________________
Pokémon - The Infinity League SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - The Infinity League Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Infinity League Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Infinity League Empty Re: Pokémon - The Infinity League

Mensagem por Racer Dom 17 Abr 2011 - 14:11

Pessoal muito obrigado pelos comentários, vou tentar melhoras em tudo que reclamarem.
Heart:

Monfernogus:

Umbreom ICE:

----------------------------------------------------------------------------------------
Pokémon - The Infinity League
Capítulo 2 - Uma companheira para a Jornada!



Após ver uma garota correndo atrás de dois ladrões na Rota 1, Kevin decide ajudá - la. Como estava de noite, era muito fácil para os ladrões se ocultarem. Eles procuram em todos os lugares, mais era apenas possível ver sombras parecidas com humanos, causadas pelos galhos das árvores e alguns pequenos Pokémons que corriam pela Rota.

~~X~~

Depois de muito tempo sem encontrar os ladrões, os dois resolvem descansar um pouco, e Kevin lembra que ainda não se apresentou para a garota.

- Me desculpe por não ter me apresentado antes, me chamo Kevin Roolkier, e você?

- Me chamo Jennifer Weasger mas pode me chamar de Jenni! Eu preciso recuperar aquele Pokémon, ele é de grande importância pra mim.

- Porque?

- Aquele pokémon foi a última lembraça que o meu pai deixou pra mim antes de ele morrer.

Jenni era uma garota muito bonita. Tinha cabelos negros e longos, que batiam até a metade das suas costas. Usava uma blusa rosa com detalhes brancos, e uma calça Jeans. Sua mochila era Rosa, da Kipling.

O Garoto fica um pouco triste. Se era de grande importancia para Jenni, ele tinha que fazer todo o possível para tentar recuperá - lo.

- Qual Pokémon você ainda tem?

- Eu ainda tenho um Snivy, o meu Pokémon inicial.

- Provavelmente foi o que vi no laboratório da Professora Junniper, eu começei minha jornada ontem.

- É possível, eu também começei ontem.

Eles conversam mais um pouco para se conhecer melhor, e decidem retomar as buscas. A Garota apenas não entendia porque eles queriam aquele Pokémon.

~~X~~

Voltando a procurar, eles revistam todos os possíveis locais onde era possível se esconder, e se camuflar na escuridão.

Jenni escuta um barulho, vindo de um arbusto imenso, onde era possível se esconder. O Barulho escutado era de homens falando.

- Ei, estou escutando um barulho, vamos ver ali atrás daquele arbusto!

- Olha, tem uma pequena luz vindo de lá!

Quando eles se aproximam, eles podem realmente ver a verdadeira aparência dos ladrões. Eram dois homens com uma roupa Preta com detalhes brancos, usam um Chapéu que pode mudar para uma máscara em que apenas os olhos ficam reconhecíveis. Em suas roupas e nas costas, estava gravado a inicial, " D ".

- Essa não, eles são da Equipe Dark!

- Equipe o que?

- Equipe Dark! São uma Gangue de Criminosos que roubam os pokémons dos treinadores, para tentar fazer a Liga Pokémon de Unova, falir! Dizem que um dos líderes de ginásio de Unova é desta equipe.

O Garoto fica pensativo. Agora nem nos ginásios estava seguro. Ele já tinha ouvido relatos de outras gangues Pokémon no continente de Katon, Johto, Hoenn e Sinnoh, mais nunca em Unova.

- Qual Pokémon eles roubaram de você?

- O Meu Panpour. Meu pai antes de morrer, disse que ia ser muito útil no meu Primeiro Ginásio!

Então Jenni também estava competindo na liga Pokémon. Ele não gosta da idéia de ser rival da garota.

Os membros do time Dark estava com um Notebook. Eles falavam com um homem, que por estar em um local escuro, não era possível ver seu rosto.

- Chefe, achamos que este Panpour poderia ser útil!

- É, ele sabe usar o Hydro Pump, deve ter pais bastantes poderosos!

O Chefe não parecia ter gostado, e rapidamente, se levanta de sua cadeira, e grita.

- Seus idiotas! Está bem claro nas regras do Team Dark, que apenas Pokémons totalmente evoluídos devem ser roubados! Pelo menos vocês tem, uma Water Stone?

Os ladrões exitaram por um momento. Jenni fica realmente surpresa por eles não terem encontrado a sua Water Stone na mochila. Ela estava guardando para uma ocasião futura.

- Eerr, não mais se quiser...

- Chega! Vocês são otários demais para serem membros desta equipe! Livrem - se deste pokémon agora, ou terei que tomar medidas drásticas!

Eles desligam o Notebook com muito medo, e ficam sentados lá pensando no que farão.

Os garotos ficam realmente aliviados. Agora era a hora perfeita para pegar o Pokémon de volta.

Aproveitando o momento de descúido dos Ladrões, eles tentam pegar a Pokébola, que estava no canto inferior esquerdo do arbusto.

- Só mais um pouco! - Pensa Kevin, se esticando para pegar a Pokébola.

Quando estava quase pegando o pokémon de Jenni, a Pokébola explode, criando uma grande cortina de fumaça. Os ladrões haviam desaparecido, e eles escutam suas vozes de um local diferente.

- Acharam mesmo que nós iriamos ser tão vulneráveis? - Diz um dos membros da Equipe Dark.

- Miseráveis! Devolvam o pokémon! - Grita Kevin furioso.

- Nananinanão! Apenas se vencerem uma batalha em dupla! - Diz o outro.

- Aceitamos! Vamos torturar vocês com alguma Bruxaria ou Macumba do filme do Harry Pottro!

Eles se posicionam cada dupla em um lado. Jenni estava bem confiante, queria muito usar a nova técnica que seu Snivy tinha aprendido, a qual chamava a técnica de " Furacão Leviosa ".

- Vamos começar, Purrloin vai! - O primeiro membro lançava sua Pokébola.

- Você também Patrat! - A segunda Pokébola vinha 5 segundos após a do primeiro membro.

- Snivy, mostre do que você é feito!

- Tepig, eu escolho você!

As pokébolas dos ladrões se abrem. Delas saem um Esquilo marrom e pequeno, com olhos vermelhos e amarelos, e um Gato roxo, com uma bela aparência, mais seus olhos negros também mostram que é um Pokémon bastante traiçoeiro. Dá Pokébola da garota, sai uma figura conhecida. A cobra verde que Kevin havia visto, quando iniciou sua jornada. Ele tira sua Pokédex para analisar os Pokémons.



Pokémon - The Infinity League Spr_5b_504# Patrat, o Pokémon Observador. Com a comida que fica armazenada nas bolsas de suas bochecas, ele pode ficar ativo por dias. Ele usa sua calda para se comunicar com os outros.#

Pokémon - The Infinity League Spr_5b_509# Purrloin, o Pokémon Traiçoeiro. Sua fofura serve como uma Arma. Ele encanta as pessoas com sua beleza, e quando elas baixam a guarda, ele rouba seus itens preciosos. Ataca com garras afiadas.#

Pokémon - The Infinity League Spr_5b_495# Snivy, o Pokémon Cobra de Grama. Corajoso, Calmo e cheio de si. Snivy faz fotosíntese, para coletar a energia com as folhas em sua calda.#



- Podem fazer o primeiro movimento pirralhos!

- Use Vine Whip, Snivy!

- Corra e use Tackle Tepig!

A Batalha começa. Tepig e Snivy começam a correr até os seus oponentes. A Pokémon de Jenni libera de seu corpo, 2 chicotes feitos de cipó, que tentam acertar Patrat. O Pokémon Porco de fogo pega bastante velocidade, e tenta se jogar com toda a sua força em Purrloin, que bocejava entediado.

- Estão zonando de nós? - Pergunta Kevin, quanto a atitude de Purrloin.

- Detect Patrat!

- Apenas salte Purrloin!

Os olhos do Pokémon Observador brilham azul, e ele começa a desviar das chicotadas, como se pudesse ler a mente da Snivy. 2 segundos antes de Tepig o acertar, o pequeno Gato Roxo dá um pulo, fazendo o pokémon de Kevin perder o controle, e não conseguir freiar, batendo de cabeça em uma árvore, causando bastante dano em si próprio.

- Este Purrloin é muito rápido, precisamos fazer algo quanto a isso!

- Vamos fazer! Snivy, use Wrap!

Desprotegido por causa do seu grande salto, Purrloin volta ao chão sem se preocupar em nada. O Pokémon Traiçoeiro apenas não viu Snivy, que em um rápido movimento, aparece em suas costas, e se enrola em seu corpo, empedindo seu movimento.

- É isso aí! - Comemora Jenni.

- Não pense que vai ser tão fácil, Purrloin, Hone Claws!

- Patrat, use Thunderbolt no Tepig!

Purrloin estava completamente imobilizado, exceto por uma parte; Suas Garras. Ele aproveita que estas estão livre, e afia suas garras, aumentando seu poder e arranhando Snivy com ela para se livrar. O pokémon de fogo que ainda não tinha se recuperado por completo da batida, fraquejava. Patrat começa a brilhar amarelo, e lança de seu corpo uma média corrento elétrica, atingindo Tepig em cheio.

- Tepig, não!

- Agora finalize com Crunch!

O porco de fogo, por mais que tente, não aguentava se levantar do chão. O pequeno esquilo, afia seus dentes, e corre em direção a ele, para dar o golpe final. Tepig não queria ser derrotado novamente, ele sabe que seu treinador confia nele. Então, antes de ser atingido, seu corpo começa a pegar fogo, e ele perfoma uma nova investida, batendo com toda força em Patrat, que voa longe, caindo perto de seu treinador, muito machucado.

- Ele aprendeu o Flame Charge!

- Vou dar um jeito nele, Purrloin, Aerial Ace!

Purrloin já livre do Wrap, dá outro dos seus grandes saltos, e várias linhas brancas de formam em seu corpo, indo em direção a Tepig.

- A não vai não, vai lá Snivy!

O Pokémon cobra de grama se põe na frente de Tepig, mesmo sabendo que o Aerial Ace poderia ser super efetivo nele.

- Tornado Leviosa!

Snivy escuta o comando de sua treinadora, ficando de cabeça pra baixo, e girando seu rabo. Um grande tornado de folhas de forma nele, sendo lançado em Purrloin, que é acertado, mais não levando muito dano.

- Aquilo foi um Leaf Tornado! Contra - ataque com Hypnosis!

- Tepig, use o Ember no Hypnosis!

Se levantando rapidamente do chão, Patrat se prepara para atacar. Seus olhos brilham azul, e o brilho dos seus olhos forma, ondas hipnóticas. O pokémon de fogo retribui o favor, e defende Snivy do Hypnosis, lançando de seu nariz várias brasas, que causam uma pequena explosão.

- Shadow Claw!

Após a fumaça se dissipar, Purrloin aparece rapidamente atrás de Snivy, e suas garras ficam envoltas por uma aura roxa. A aura negra toma a forma de uma grande mão, acertando o Pokémon de grama, e fazendo - o recuar.

- Vou terminar com isso, Patrat use..

Antes que pudesse terminar sua frase, Tepig usa o Flame Charge, sem nem mesmo seu treinador comandar. Quando se deu conta, o Patrat do membro do time Dark já estava nocauteado na sua frente.

- Seu fedelho! - Diz o treinador do Patrat, tentando avançar em Kevin, mais este foi segurado pelo seu parceiro.

- Calma, a batalha está em minhas mãos! Purrloin, Shadow Ball no céu!

O gato rapidamente obedece seu treinador, e lança 4 bolas sombrias no céu. Kevin e Jenni não entenderam muito bem o que ele quis fazer, mais continuaram prestando atenção em seus movimentos. Quando se deram conta, Snivy e Tepig estavam sendo acertados por 2 Shadow Balls cada.

- Entendi, ele lançou a Shadow Ball no céu, para camuflar ela na escuridão dá noite! - Pensa Kevin.

- Purrloin, agora use Double Team!

O Gato sombrio começa a criar várias cópias suas, cercando os dois pokémons.

- Tepig, destrua eles com Ember!

- Snivy, ajude o Tepig com Magical Leaf!

Tepig e Snivy se colocam em direções opostas, e lançam várias brasas e folhas verdes brilhantes, respectivamente. Todas as cópias são destruídas pelos ataques, mais o verdadeiro Purrloin não estava lá.

- Agora Purrloin, Dig!

- Dig? Purrloin não aprende o Dig!

- Fizemos umas modificações genéticas em nossos pokémons!

- Rápido Kevin, olhe pro chão!

Os dois pokémons examinam o chão, e tentam sentir as vibrações. A terra começa a tremer um pouco na esquerda.

- A esquerda!

- Flame Charge!

Com o aviso de Jenni, Tepig recebe o comando de seu treinador, e realiza uma Investida Flamejante, acertando Purrloin no exato momento em que ele sai do chão. O Pokémon Traiçoeiro é lançado longe, caindo em cima de seu treinador, nocauteado.

- É isso aí, vencemos! - Jenni fica tão feliz, que dá um beijo na bochecha de Kevin, fazendo - o corar.

- É.. vencemos.

Os pokémons deles também comemoram, e riem dos seus treinadores. Os Darks ficam tão furiosos, que jogam a Pokébola com força em Jenni, com o objetivo de machuca -la. Mais Kevin foi mais rápido, e segura a Pokébola.

- Não foi dessa vez, meus amigos - Kevin zomba dos Darks.

- Nós ainda nos vingaremos!

Os Ladrões tiram uma bomba de fumaça, e jogam no chão, desaparecendo.

~~X~~

Já na frente de Accumula, Kevin e Jenni se despedem.

- Kevin, muito obrigada, não teria conseguido sem você!

- Não precisa agradecer, eu apenas fiz o que é certo.

Jenni estava um pouco triste. Não queria se despedir do garoto, a qual tinha se afeiçoado.

- Eu estava pensando... Que tal seguirmos jornada juntos?

- Eu e você?

- Não, minha vó... Claro que é você seu bobo!

Os dois riem. Kevin acaba aceitando. Eles chegam em Accumula, e vão direto ao Centro Pokémon.

~~X~~

Chegando lá, eles entregam seus pokémons a enfermeira Joy, e se sentam em uma mesa para conversar.

- Você só tem o seu Tepig?

- Sim. Estou um pouco preocupado quanto a isso. Daqui a pouco tempo, chegaremos em Striaton, e eu ainda não capturei nenhum Pokémon.

- Eu soube que o ginásio possui 3 líderes, você lutará com o líder que tem vantagem ao seu inicial.

- Entendo.. Então preciso de um Pokémon de Grama.

Jenni sorri. Tinha o pokémon perfeito para esta ocasião.

- Aqui! Fique com esta Pokébola. Minha mãe me deu este Pansage caso eu quisesse usar.

- Um Pansage? Nossa, muito obrigado Jenni.

- É a minha retribuição por ter me ajudado.

Os dois escutam o Auto - Falante do Centro Pokémon.

- Os treinadores, Kevin Roolkier e Jennifer Weasger, por favor, venham até o balcão buscar os seus Pokémons! - Anuncia a Enfermeira Joy.

Eles vão até o balcão, e pegam suas Pokébolas. A Garata repara no Pokémon da Enfermeira, e tira a sua Pokédex cor-de-rosa.

Pokémon - The Infinity League Spr_5b_531# Audino, o Pokémon de Cura. Audino tem acesso as condições físicas e a energia do seu adversário, usando suas orelhas.#

- Que pokémon mais fofo!

- Achei que as Enfermeiras Joys usassem Chanseys!

- As enfermeiras de Unova usam Audinos!

- Que legal!

- Apropósito, vocês vão passar a noite aqui?

- Sim, tem vaga nos quartos?

- Apenas uma, no quarto número 3 do Segundo Andar. Tomem as chaves!

- Obrigado.

Kevin e Jenni pegam as chaves, e sobem até o Segundor Andar do Centro Pokémon. Lá eles entram em um Quarto com, uma Janela, 2 beliches,um Armário, e um espaço livre para deixar as mochilas. O Garoto se coloca no beliche da esquerda, e ela no dá direita. Ele deita em sua cama, e tenta fechar os olhos, mais só tem pensamentos para o seu primeiro desafio de ginásio.

- Droga! Não consigo dormir! - Pensa ele, olhando para cima.

- Então vamos tentar isso, vai Snivy, Sweet Scent!

Jenni se levanta, liberando seu Snivy. Ele coloca suas mãos para cima, e um pó rosa se espalha pelo quarto, acalmando todos. Kevin começa a sentir sono, e resolve fechar os olhos para tentar dormir, pois o seu primeiro Desafio, estava perto...

Continua no Próximo Capítulo...

--------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado do capítulo editado!


Última edição por Victor Master em Ter 26 Jul 2011 - 1:38, editado 1 vez(es)

________________
Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q
http://www.pokemonmythology.org/t9637-traducao-livre-dos-golpes-de-pokemon?highlight=tradu%E7%E3o+livre
Racer
Racer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - The Infinity League Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Infinity League Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Infinity League Empty Re: Pokémon - The Infinity League

Mensagem por Juan Ftm the best Sáb 23 Abr 2011 - 16:10

Por enquanto só li o capitulo um e achei bastante interessante sua fic boa descrição, muito bom mesmo, vou acompanhar... Queria lhe pedir que lesse a minha fanfic.

Ah...Só não gostei de uma coisa na sua fanfic, você não separou os pontos do inicio das frases seguinte você fez igual eu no inicio desta frase. Tchau, está boa mesmo...

________________
Canal exclusivamente focado em pokémon! Clique aqui!

O Garoto dos Fantasmas, uma Fanfic altrnativa sobre um garoto alternativo! Leia!!!
Juan Ftm the best
Juan Ftm the best
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - The Infinity League Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Infinity League Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬


http://ftmmanga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Infinity League Empty Re: Pokémon - The Infinity League

Mensagem por Racer Sáb 30 Abr 2011 - 22:00

Juan:

Bom, obrigado pelos comentários. Desculpe se demorei a postar, mais eu resolvi esperar para ver se alguém mais comentava. Aqui está o capítulo.
----------------------------------------------------------------------------------------
Pokémon - The Infinity League
Capítulo 3 - Choque de Rivais!

Logo após o incidente da noite anterior, Kevin e Jenny prosseguem pela Rota 1, até que enfim chegam a Cidade de Accumula.

- Graças a deus chegamos, foi horrível ter que dormir na barraca de acampamento! - O garoto reclama, suando devido ao calor do clima.

- Você é muito mole! - Jenni rebate, dando um tapinha nas costas do amigo.

Eles passam pelo pequeno parque que havia perto da entrada, onde alguns senhores alimentavam os Pidgeys. Até eles reclamavam do calor, estava realmente muito quente. Os dois avistam o Centro Pokémon, e andam até lá, pois o lugar não era muito longe dali.

Chegando lá, eles se assustam; O Local estava totalmente destruído, e as coisas reviradas no chão! A enfermeira Joy chorava, enquanto um garoto a consolava. Ele era magro, usava um Moletom Preto, e calças jeans, cabelos castanhos e olhos verdes.


Sua bolsa era preta assim como sua roupa, e como todos, a marca era Kipling. A Pokémon Kipling era a fornecedora de bolsas para todos os treinadores iniciantes em Jornadas.

- Enfermeira Joy, o que aconteceu!? - Jenni pergunta, muito assustada com a cena.

- Foi aquele Scraggy de novo! Ele sempre invade os Centros Pokémons, causando uma grande bagunça!

- Scraggy? - Kevin retira sua Pokédex.

# Scraggy, o Pokémon Derramamento. A Metade baixa de Scraggy é coberta por uma forte pele, e quando algum adversário faz contato com os olhos, Scraggy responde com o Ataque Headbutt.

- Entendo... E de quem é esse Scraggy?

- Provavelmente é selvagem! Ele ataca sem comandos de ninguém, e parece não ter muito controle pelos seus ataques! - Responde a Enfermeira, secando as lágrimas.

- Como assim?

O Garoto desconhecido se manifesta:

- Quando ele ia usar um Movimento, ele acertou uma mesa, mais ele sentiu dor ao atacar! A propósito, meu nome é Andrew, sou da cidade de Opelucid! - Ele se apresenta, fazendo Jenni se espantar.

- Andrew de Opelucid? Eu conheço você! É filho do prefeito da cidade, Drayden! -

- Eu mesmo, e quem é você magrela?

- Magrela!? Quem é você pra dizer isso?

- Ninguém demais, só o filho do prefeito e Líder de Ginásio!

Jenni vira o rosto. Acabara de conhecer um novo treinador, e o mesmo já acaba de mostrar uma mal impressão de si mesmo.

- Deixem para brigar depois! Temos um Scraggy pra capturar! - A Enfermeira apartava a discussão dos garotos, enquanto tirava uma Pokébola do seu Bolso. - Aqui, meu Audino pode ser útil!

A Pokébola se abre, liberando um brilho radiante. De dentro dela, um Pokémon um pouco obeso, rosa e com antenas caídas atrás de suas orelhas. A sua aparência era bastante amigável. Kevin rapidamente tirou sua Pokédex.

# Audino, o Pokémon de Cura. Audino tem acesso as condições físicas do seu adversário, e pode lhe dar disposição usando sua Orelhas.

- Certo, vamos! - Kevin comandava, e os outros 2 o seguiam.

Eles iriam até a pequena Floresta ao lado de Accumula, onde procurariam o Scraggy.

~~X~~

Chegando lá, eles resolvem se dividir, para encontrar o alvo mais facilmente.

- Se encontrarem, mandem um Sinal! Meu Pidove irá avisá - los caso eu o encontre. - Andrew diz, libertando seu Pidove da Pokébola.

- Meu Tepig irá usar o Ember no céu, para sinalizar nossa localização! - Kevin responde, mostrando sua maneira de se identificar.

- O Panpour usará o Water Gun! - A Menina diz.

Após combinarem como seria a localização, os três se espalham pela floresta, a busca do Scraggy.

O filho do prefeito de Opelucid procura pelos arbustos, quando vê uma sombra. Seu fiel Pidove o acompanhava pelo caminho. Ao tocar em um arbusto, Andrew começa a se sentir fraco. O Pokémon rapidamente se preocupa com seu treinador, indo verificar o que havia no arbusto. Era um Venipede; O Garoto provavelmente havia sido envenenado.

- Rápido.. Pidove, tire da minha Mochila um Antídoto! - Ele fala desesperado, mais sem esconder a dor que consumia seu corpo.

O Pequeno pássaro começa a revirar a Mochila do seu treinador. Havia várias Pokébolas, apenas 4 vazias, o que significava que Andrew havia mais um Pokémon. Procurando mais, o pássaro encontra um pequeno frasco com um líquido amarelo, rebatendo - o com sua asa, e dando para o seu treinador. O Garoto ainda tinha forças para se manter em pé, e bebe todo o líquido.

- Muito obrigado, Pidove!- Agradece Andrew, já mostrando disposição. - Vamos continuar procurando!

~~X~~

Revirando os arbustos com seu Pansage, Kevin procurava o dito Pokémon. A floresta tinha tantas árvores, que parecia estar denoite, apesar do local ser pequeno. O Audino dá Enfermeira Joy o acompanhava.

O Audino avista uma sombra atrás de um arbusto, e rapidamente avisa ao garoto. Ele fica alerta, já com a Pokébola de Tepig nà mão. Quando se aproxima, um canino com pelos azuis escuros, e o resto do corpo castanho, sai rapidamente do arbusto, mordendo sua cabeça.

- AI QUE DOR, SEU VIRA LATA! - O Treinador gritava de dor, assustando seus Pokémons. Por causa do susto, ele derruba sua Pokébola no chão, libertando Tepig.

Era um Herdier que havia mordido Kevin. O Pokémon Cachorro Leal, que por sinal não parecia ser nada leal, se assusta com o grito do treinador, e foge.

- Desgraçado, esse Herdier ainda me paga! - O treinador reclamava, enquanto mostrava um punho serrado para a direção da qual o Herdier havia fugido.

~~X~~

A Garota não estava com sorte. Seu Panpour atirava Jatos De água em todos os arbustos, na esperança do Scraggy sair de algum deles. Ela já estava desistindo de procurar, quando derrepente, vê seu Panpour ser lançado contra uma árvore. Assustada, ela se vira, e vê o Scraggy com seus punhos brilhando em verde.

- Isso foi um Drain Punch! Panpour, use Water Gun no céu! - Ela ordenava rapidamente, estava bastante assustada. - Vai Snivy!

Após se recuperar do ataque, o Pokémon Spray se levanta, lançando uma rajada de água nos céus, atraindo a atenção de Kevin e Andrew. Ela lança a Pokébola do seu Snivy, que rapidamente sai, encarando Scraggy, que parecia bastante confiante.

- Atrase ele com o Vine Whip! - A Garota comanda seu Pokémon, que tentava atrasar o Pokémon Selvagem, para dar tempo dos garotos chegarem.

Não demorou muito, e os dois treinadores chegaram, já com seus Pokémons fora da Pokébola. Antes que Jenni pudesse explicar o que aconteceu, Kevin se põe na frente dela, com seu Pansage.

- Pansage, ataque ele com Energy Ball!

O Macaco de grama lança uma média esfera esverdeada no seu oponente. Provavelmente Kevin queria capturar o Scraggy. O Pokémon Derramamento, dá um soco na esfera, mostrando ser bastante feroz. A Esfera explode, fazendo um brilho radiante cobrir os pokémons.

- Seus dias de bagunça acabaram Scraggy! Pule na cabeça dele e use o Scratch! -

Andrew e Jenni assistiam a batalha atentamente. O Scraggy parecia bastante irritado. Pansage pula em cima do adversário, e começa a arranhar a cabeça do Pokémon noturno e lutador.

- Continue usando o Scratch! -

Pansage se prepara para continuar o ataque, até que os olhos do Scraggy brilham, e uma aura negra envolve o macaco de Grama; Era o Torment.

- Droga, ele não vai poder usar o Scratch repetidamente! Tente usar o Energy Ball de novo! -

Novamente a Esfera brilhante era lançada. Pansage batalhava com um jeito sapeca e brincalhão, o que irritava muito seu oponente. Os garotos já podiam adivinhar o que o Scraggy estava dizendo...


Voltando a batalha, O Macaco brincalhão usa seu Energy Ball contra o Scraggy, bastante irritado e perdendo a paciência. Inesperadamente, O Pokémon derramamento, simplesmente para de atacar.

Ele aponta seu punho pro seu adversário, e a sua mão começa a se envolver em uma aura gelada. Scraggy então corre até Pansage, com um jeito feroz, e acerta seu rosto, congelando – o. O Pokémon de Kevin congela, e é lançado contra uma árvore, caindo nocauteado imediatamente.

- Ice Punch!? – Todos dizem em uníssono. Estavam bastante impressionados.

Esse Scraggy só pode ter adiquirido este movimento por parte do seu pai, que provavelmente era um Smeargle.

- Retorne Pansage, bom trabalho. – O treinador retorna seu Pokémon, sinalizando pro seu Tepig assumir a batalha.

O Scraggy já tinha se acalmado. Com a entrada de Tepig na batalha, o efeito do Torment acaba. Ele observa seu oponente de cima a baixo, e “ Estufa “ seu nariz, fazendo sair uma pequena quantidade de fogo.

- Certo.. Comece com Tackle!

O Porco de Fogo toma impulso e se joga com toda a força no Pokémon Lutador. Ele era extremamente rápido. O Pokémon selvagem decide enfrentar o Tepig com o mesmo ataque, se jogando contra ele. Os dois pokémons são atirados longe.

- Flame Charge!

Em um rápido movimento, Tepig se levanta do impacto, e rapidamente, seu corpo começa a se envolver em chamas. Scraggy não liga muito pro ataque, e decide usar o Ice Punch novamente, fazendo seus punhos congelarem. Porém, o que o pequeno Pokémon lutador não esperava, era que o Fogo fosse derreter o Gelo do ataque, lançando – o longe.

- O Kevin assumiu o controle da luta! – Andrew afirma.

- Ele é demais! – Jenni elogia um pouco alto. Kevin escuta isso e cora.

- Termine com um Ember giratório!

Mal tinha acabado de se levantar, e já teria que desviar do próximo golpe. Scraggy para um pouco, para tentar raciocinar como deveria desviar do ataque, mais foi tarde demais. Antes que pudesse contra – atacar, ele é atingido fortemente por uma rajada de pequenas brasas de fogo, nocauteando e deixando – o com leves queimaduras.

- Nossa, foi fácil pro Tepig! – A Menina afirma.

- O Sua tola, ele estava enfraquecido pelo Pansage! – Andrew rebate, fazendo a mesma se enfurecer.

- Cala a boca! –

- Olha, se vocês não se importarem muito, eu vou capturar o Scraggy enquanto vocês brigam tá? – Kevin fala, pegando uma Pokébola de sua mochila.

Ele aperta o botão do mecanismo, fazendo a bola crescer. O Garoto olha pro seu Pokémon que acabará de ganhar a batalha, e balança a cabeça positivamente. Kevin então joga a Pokébola, fazendo o Pokémon bagunceiro entrar na Pokébola. Ela começa a tremer, e o botão em que se aperta para ela crescer começa a piscar em vermelho. Ela balança algumas vezes, e depois para, soltando um pouco de brilho ao parar. O Menino havia capturado o Scraggy.

- É isso aí, eu peguei um Scraggy! – Ele levantava sua Pokébola para o alto, e Pansage e Tepig comemoravam com seu treinador.

- Grande coisa, parece que nunca capturou um Pokémon! – Andrew acaba com a felicidade do garoto.

- Deixa ele ser feliz seu chato! – Jenni defende seu amigo.

- É! E além do mais esse é o primeiro Pokémon que eu peguei mesmo, eu ganhei o Pansage dela! – Kevin continua pulado e dançando o Rebolation com seus Pokémons.

Andrew se cala. Jenni ri um pouco da atitude do garoto, e resolve pedir uma coisa que já queria muito antes deles chegarem a esta floresta.

- Garoto, eu te desafio pra uma batalha! – Confiante, a garota estava bastante determinada de que podia vencer.

- Uma batalha, com você? Não é necessário, se eu batalhar com você minha experiência desce! – Andrew zomba da garota, mais a mesma não fica com raiva, e sim abre um sorriso.

- É porque você tem medo de perder né? Então tá, fracote! – Jenni rebate, provocando dessa vez a fúria do garoto.

Ele começa a se irritar. Não queria lutar agora, pois tinha batalhado apenas 1 vez. Essa valentia toda seria pra esconder sua covardia.

- Deixa de se achar, vamos batalhar logo! Cada treinador usa 2 Pokémons, tá bom assim? – O filho de Drayden aumentava a voz, pra tentar disfarçar sua fraqueza.

- Perfeito! Vamos até o Campo atrás do centro Pokémon, depois de relatar a Enfermeira Joy o que aconteceu! – A garota liderava, e partia rumo à saída da pequena floresta ao lado de Accumula. -

~~X~~

Após relatar tudo a Enfermeira, os 3 seguem até os fundos do Centro Pokémon, onde havia um Campo de Batalha de tamanho médio. Kevin liberta seus 3 Pokémons, para que os mesmos assistam a batalha. O Garoto se levanta e vai até o lugar onde fica o juiz.

- Vamos lá, eu serei o juiz! Cada lado usará 2 Pokémons, e a batalha termina quando todos os Pokémons de um treinador estiverem fora de combate. Andrew faz o primeiro movimento! – Kevin anuncia.

- Pidove, é com você! – O famoso garoto lança uma Pokébola. -

- Panpour, está na hora de batalhar! – A Menina pega sua pokébola, e lança seu conhecido Pokémon. -

Dá Pokébola de Andrew, um pardal cinza sai. Ele era um pouco pequeno, mais aparentava ser bastante veloz. Kevin imagina que o Pokémon Spray batalhe de forma similar a Pansage.

- Pidove, voe e use o Double Team! -

- Use Water Gun e destrua as cópias! -

O Pequeno Pardal começa a se mover. Ele voa a uma altura um pouco baixa, e começa a brilhar, criando 2 réplicas de si mesmo. Panpour não tira os olhos do seu oponente, e rapidamente começa a lançar água de sua boca, atingindo não só os clones, como o verdadieor, deixando – o todo molhado.

- Droga, use Work Up! -

Pidove que estava encharcado demais pra voar, pousa no chão, e brilha novamente. A luz vermelha cobre seu corpo inteiro.

- Então você aumentou o ataque... Panpour, use Leer! -

O Pokémon de água zomba do se oponente molhado, tal como Kevin esperava tal atitude, e seus olhos brilham em azul claro. Pidove se assusta, e vira sua visão pra outro lugar.

- Vamos acabar com isso, use Quick Attack! -

- Espere o último segundo e use o Fury Swipes! –

Depois de ter sua Defesa reduzida, o Pokémon de Andrew estava vulnerável. Após se secar, ele bate suas asas, voa, e suas asas começam a se cercar de uma luz branca. Um pouco antes de receber o ataque, Panpour agarra a asa de Pidove e começa a arranhar o seu adversário, fazendo – o cair no chão.

- Agora que ele está no chão, use Mud Sport! –

O Pokémon Spray bate suas mãos, que brilham em Marrom. O Solo começa a tremer, e uma pequena onda de lama é atirada contra o Pardal, lançando – o contra uma árvore, e nocauteando – o.

- Isso é impossível, não tem como eu perder! – O Garoto mimado começa a espernear, retornando seu Pokémon.

- Então foi uma ilusão que você teve, porque você realmente PERDEU! – Jenni aumenta a voz na última palavra.

- Menos papo, mais batalha! – Kevin grita, relembrando o motivo a qual os treinadores estavam ali.

- Vamos lá, vai Oshawott! –

A última Pokébola do garoto se abre. Um Pokémon azul e branco, com uma concha na frente de seu estômago sai dela. Ele estava bastante confiante.

- Então este é seu inicial, não é? –

- Correto, mais ele não vai ser derrotado facilmente! –

- É isso que vamos ver, Panpour use Fury Swipes!

- Defenda com sua concha e depois pule e use Razor Shell!! –

A Batalha recomeça. O Macaco aquático corre rapidamente em direção a Oshawott, que retira sua Concha de frente de sua barriga. Ele começa uma sequência de arranhões no adversário, que usava sua concha pra desviar os ataques. Depois de um salto, O Pokémon de água pula, e sua concha começa a brilhar, e uma lâmina de água de forma sobre ela. Ele então corre até Panpour, e o acerta na cabeça com o poderoso ataque.

- Panpour! Use o Mud Sport! –

O Pokémon Spray bate suas mãos brilhantes novamente, levantando uma onda de Lama, que vai em direção a Oshawott.

- Use Water Gun na lama! –

A Lontra do mar começa a lancer rajadas de água de sua boca, empurrando o Mud Sport devolta pra Panpour, que tem seus olhos cegos pela lama, e fica sem enxergar.

- Termine com Razor Shell! –

Com o oponente cego, seria fácil pra Oshawott acerta – lo. Ele usa novamente sua concha, que brilha e toma a forma de uma Lâmina Aquática. O Pokémon de Andrew corre, e acerta o oponente novamente, derrotando – o.

- Essa foi fácil! – Andrew se gaba.

- Que Oshawott forte! – Pensa Kevin, analisando seu oponente.

- Calma, eu ainda estou no controle desta luta! Veja o meu inicial! – A Garota não perde a calma, lançando uma nova Pokébola.

Um brilho radiante toma conta do campo, e a Pokébola lançada revela, Snivy. A garota sorri, sabia que iria ganhar esta batalha.

- Agora a Jenni tem vantagem de tipo! – Novamente, Kevin raciocina e tenta imaginar o resultado da batalha.

- Salte e use Leaf Tornado! –

- Acabe com esse ataque com Water Gun! –

A Cobra de grama pula a uma altura acima de Oshawott, e começa a girar, criando um pequeno tornado de folhas. O Pokémon Lontra, não fica parado, e começa a lançar rajadas de água de sua boca, para impedir o ataque. O Tornado atinge o adversário levemente, e algumas folhas molham, se tornando inúteis.

- Agora um movimento que você não esperava... Air Slash! – O Treinador do Oshawott grita.

- O que!? – Kevin e Jenni falam em Uníssono.

A Lontra do mar levanta sua concha, e a gira. Ela começa a formar uma bola de cor azul esbraqueado. Em um movimento veloz, a esfera é lançada contra Snivy, que é paralisado de medo, sem saber o que fazer.

- Eu não queria revelar este movimento a essa altura da batalha mais.. Snivy, rebata com Leaf Blade! –

O Pokémon de grama quase sendo atingido, levanta sua calda que começa a brilhar, e rebate o Air Slash, atingindo Oshawott, e machucando – o muito.

- Continue atacando ele com Leaf Blade! –

- Esquive – se com Detect! –

Snivy continua atacando. Este ataque é bastante poderoso, e se atingir Oshawott, pode derrota – lo em um movimento. Porém, o Pokémon de água é envolvido por uma aura azulada, e seus olhos brilham na mesma cor, fazendo com que ele desvie de todos os ataques com sucesso.

- Agora use Vine Whip!

- Corte os cipós com Razor Shell! –

Dessa vez, a cobra de grama usa seus cipós, e tenta atingir Oshawott. Ele então, usa novamente sua concha, para usar a Lâmina de Água. Apesar de não ser super efetivo, a lâmina foi forte o suficiente para cortar os Cipós.

- Termine com outro Air Slash! –

- Leaf Tornado! –

Ambos pokémons estavam cansados, mais Oshawott parecia não aguentar por muito tempo. Ele cria novamente a esfera de ar, e lança contra Snivy. O Pokémon de Jenni gira, criando um novo tornado, empurrando os dois ataques contra a Lontra do Mar.

Uma grande explosão é criada graças ao ataque, e uma cortina de fumaça cobre o campo. Os pokémons não podem ser vistos. Após a fumaça se dissipar, Snivy estava em pé, perto de Oshawott, no chão nocauteado.

- Não pode ser! Eu perdi!? – Andrew começa a espernear, retornando seu Pokémon.

- Como dizem na TV, Você precisa ter Segurança! Se não você dança, dança, dança! – Jenni comemorava, e zomba de Andrew.

- Você ainda vai ouvir falar de mim! Adeus! – O filho de Drayden sai correndo, quase sem ser visto.

Jenni parabeniza seu Snivy, e o retorna pra Pokébola. Ela não perdeu a calma em nenhuma hora da batalha, podendo derrotar o oponente com êxito.

- Vamos subir, está na hora do almoço!

Os garotos sobem, para o almoço, e na próxima manhã, eles partiriam pela Rota 2, em direção a Striaton...

Continua no Próximo Capítulo...

----------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado do Capítulo 3 Editado!


Última edição por Victor Master em Seg 15 Ago 2011 - 21:54, editado 1 vez(es)
Racer
Racer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - The Infinity League Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Infinity League Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Infinity League Empty Re: Pokémon - The Infinity League

Mensagem por Sinis Qui 4 Ago 2011 - 0:33

Primeira vez que eu li essa fic, e, bem, parece interessante. Você é bom nisso! Mas agora, eu vou mostrar alguns erros.
Primeiro, "ganhando bastante impulsu". A palavra não seria impulso?
Segundo, você colocou acento agudo onde não deveria. Por exemplo: "Respondia o misterioso senhor, desaparecendo no meio dá noite.". O "dá" não deveria ser "da"?
Pois bem, eu li com pressa, e por isso não vi outros erros. Isso NÃO quer dizer que não tem nenhum a mais.

________________
Pokémon - The Infinity League Sakuya_by_fhrei-d3cq2t3
Sinis
Sinis
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - The Infinity League Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Infinity League Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Infinity League Empty Re: Pokémon - The Infinity League

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos