Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Os desejos de um garoto Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Os desejos de um garoto Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os desejos de um garoto

+16
MEMEMASTER420
juan_jrb
Gehrman
Balanakuya
riich
Sweets
marcinho
Kurosaki Lucas
~Sir Leafeon I
DarkDialga
pikachu385
Gus
Kurosaki Mud
Solo Typlo
Ragna
Arcanine-arcanon
20 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Você acha que os Pokémons devem andar por ai?

Os desejos de um garoto Barra21082%Os desejos de um garoto Barra210 82% 
[ 14 ]
Os desejos de um garoto Barra21018%Os desejos de um garoto Barra210 18% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 17
 
 
Votação encerrada

Os desejos de um garoto Empty Os desejos de um garoto

Mensagem por Arcanine-arcanon Seg 18 Abr 2011 - 13:59

Introdução


Olá pessoal! Porque estou postando essa HQ? Porque sou um nerd tetudo que acabou de levar um toco e afundo minha mágoa na personalidade de emo do personagem principal da HQ. -qn Eu tentei aguentar, mas ficar sem criar uma HQ é deprimente. A minha outra, Here The Journey Starts, foi friamente assassinada pelo Heart, a meu pedido. Mas, vou tentar continuar até o fim com essa.

Vou tentar fazer uma HQ o mais viva e real possível, ou seja, existirão pokémons andando pelo cenário do personagem principal.




Prólogo


Spoiler:

Capítulos:


Capítulo 1:

Special Thanks to:


Kymotonian do DeviantArt: Overworld do Tepig.

Bulbapédia: Mapas dos locais.

Spriters Resource: Pelos Overworlds dos outros pokémons e treinadores.

Eu: Pelos quadros.

E a você, que comentou, comenta e comentará!


Última edição por arcanine-arcanon em Qua 29 Jun 2011 - 19:38, editado 4 vez(es)
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Os desejos de um garoto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os desejos de um garoto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Os desejos de um garoto Empty Re: Os desejos de um garoto

Mensagem por Ragna Seg 18 Abr 2011 - 14:15

Ficou legal esse prólogo, gostei dos pokémons andando por ae, mas esse Mesprit no final ficou meio tenso hehe, o Magikarp morrendo afogado tbm, tomara que chegue até o final dessa vez!
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Os desejos de um garoto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os desejos de um garoto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

Os desejos de um garoto Empty Re: Os desejos de um garoto

Mensagem por Solo Typlo Seg 18 Abr 2011 - 14:33

Euridemuitascoisas -Q

A historia ficou boa mais acho que está um pouco rápido ( Adoro um enrroleixon D: ).
Os quadrinhos vermelhos são diferentes mas doem minha vista. >_<
E sobre os pokémons andando pelo quadro ficou um pouco mais real mais achei que bagunçou um pouco o quadrinho..

Estou esperando o próximo capitulo ansiosamente *--*


Última edição por Natsu em Seg 18 Abr 2011 - 15:29, editado 1 vez(es)
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Os desejos de um garoto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os desejos de um garoto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

Os desejos de um garoto Empty Re: Os desejos de um garoto

Mensagem por Kurosaki Mud Seg 18 Abr 2011 - 15:52

Olá sinhô Arcan!
Vamos ver, sua HQ. Cara, eu vou ser sincero com você. Não gostei muito arc ç.ç ; Esses Pokémons voando e andando por aí deixam a imagem conturbada. Ainda mais que eu não conhecia os personagens e tal, por exemplo, tive que reler a HQ para entender que o Feebas não saiu da Pokébola, pois achei que você tinha se confundido com o Magikarp.
O começo também foi muito conturbado. O cara já sai com o Tepig, não se apresenta, aí o policial já vai rápido pro lugar, não sei, mas achei rápido.
Outro ponto foram as piadas repetitivas. Eu lembro de algumas dessas na Here, tente ser um pouco mais original.
E tiveram muitas palavras escritas equivocadamente. Inicial, Magikarp, Volte. Dê uma revisãozinha antes Arc, sei que você faz melhor do que isso amigão.
Poxa Mud, achei que fosses meu friend, e fica chutando minha fic pra escanteio.
Mas tava na hora de marcar um gol né Arque! Vamos aos pontos positivos.
Os quadrinhos tem cores boas e estão em perfeita harmonia.
Os Sprites mesmo sem sombras, ficaram muito bem colocados e centralizados, parabéns.
E os balõezinhos de expressões são muito legais, congratulations.
E por fim, um tema neutro, que estou indeciso.
O caçadores do Juan tem como o tema salvar pessoas tal, mas como organização. A sua, será como polícia. Então, não tirarei o quesito criatividade nesta parte ainda, só quero que saiba que preferia a anterior, e vai ter que rebolar pra mudar isso pra mim Arquito.
Comentarei a próxima e darei minha opinião definitiva friend!
Adios, e T+;
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Os desejos de um garoto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os desejos de um garoto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Os desejos de um garoto Empty Re: Os desejos de um garoto

Mensagem por Gus Seg 18 Abr 2011 - 20:35

Olá Arc, como pediu milhares de vezes eu cheguei. L:

Não gostei mais também não odiei. Achei a idéia interessante de por os pokémons andando nos quadrinhos, mas acho que você não soube colocar, com isso a idéia que era pra ser boa ficou ruim, e não coloque em todos os quadrinhos se for continuar com isso, pois você acha, que um pokémon sempre está em um local? Não, eu acho. -q Outro motivo que não me fez gostar do prólogo foi a velocidade dos acontecimentos, LOL, tudo foi tão rápido, não conseguiu explicar, tente no primeiro capítulo explicar um pouco mais para não me deixar confuso. E a historia não me chamou a atenção, foi isso que não gostei. Mas, os quadrinhos como sempre estão bons, mas achei que foi um prólogo pequeno, pois tu não descreveu bem.

É isso, espero melhoras.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Os desejos de um garoto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os desejos de um garoto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Os desejos de um garoto Empty Re: Os desejos de um garoto

Mensagem por pikachu385 Qui 21 Abr 2011 - 12:21

Como um magikarp pode morrer afogado, lol? Olá Arco e flecha, voltei novamente, gostei da história muito legal e até engraçada. AH, o cara não viu um mesprit voando, não? pelo que vi vai ser boa, vou estar acompanhando, só não volte a repetir o erro do "Vole! de novo, ok? Gostei do menino querer se policial, ele já está até de uniforme, parabéns, em breve volto e faça quadrinhos maiores. Adios!
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Os desejos de um garoto Left_bar_bleue1 / 101 / 10Os desejos de um garoto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

Os desejos de um garoto Empty Re: Os desejos de um garoto

Mensagem por DarkDialga Ter 26 Abr 2011 - 16:58

Oi, Arc! Tudo dez mil?

Gostei da idéia dos Pokémon saírem por aí, pra ser franco acho que é uma revelação em HQs, um jeito novo e inovador que vai ser copiado aceitado por muitos ou não...! A HQ parecia clichê no início, mas mostrou que não. Mas esse povo é tapado viu? Passou um Uxie Mesprit por ali e eles nem viram... santa paciência...

Continuando com meu clichê...

Aguardo Prox. Cap e a evolução do Tepig.
DarkDialga
DarkDialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Os desejos de um garoto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os desejos de um garoto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Ir para o topo Ir para baixo

Os desejos de um garoto Empty Re: Os desejos de um garoto

Mensagem por ~Sir Leafeon I Qui 5 maio 2011 - 21:51


Olá Arc! Euri com o Carl!

HQ muito engraçada, boa idea dos Pokemons serem soltos, e o Carl realmente fala o que nós pensamos quando iniciamos uma jornada nos games. Diferente de muitas HQs, que o personagem tem um inicial de outra região sem ser a da história e sai derrotando todo mundo.

Espero o próximo capítulo, Tchau!
~Sir Leafeon I
~Sir Leafeon I
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Os desejos de um garoto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os desejos de um garoto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/06/2010

Frase pessoal : ''Sou o que sou, você é o que é...'' frase filosof


Ir para o topo Ir para baixo

Os desejos de um garoto Empty Re: Os desejos de um garoto

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 6 maio 2011 - 18:02

Olá Arc.
Devo admitir que não gostei da linguagem da HQ. Tipo, você tentou usar comédia, mas achei muito forçado e repetitivo, deixando ela um pouco sem graça. Nada forçado é maneiro. Muitas coisas engraçadas, muita linguagem de comédia. Não tente inovar com esse gênero, please!
Sobre a história, acho que vai ser bem maneira. Será como um spin-off, valerá seguir sua HQ. Uma vida de um carinha querendo ser Policial Pokémon, da pra desenvolver bem aí.
Enfim, não force a comédia, se não irá desistimular a leitura, mas, de qualquer forma a história será interessante.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Os desejos de um garoto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os desejos de um garoto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Os desejos de um garoto Empty Re: Os desejos de um garoto

Mensagem por marcinho Sex 6 maio 2011 - 22:00

Cara, para de criar fics/hq's, como vc vai ter tempo de fazer as outras fics e hq's?
Então, sobre a HQ, não gosto de palavrões, linguagem muito 35cr0t4 essa aí.
Gostei da comédia, principalmente do magikarp.
Mas esses pokés andando em algumas partes ficarm boas e outras, ruins.
A estória é boa, um policial, isso é novo.
Mas tá muito corrida, muito mesmo cara.
Nota 6,8
Há o q melhorar, só espero q não crie mais nada de FF/HQ aqui, é só uma dica.


Última edição por arcanine-arcanon em Seg 9 maio 2011 - 9:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Desative a assinatura para uma melhor navegação.)
marcinho
marcinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Os desejos de um garoto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os desejos de um garoto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Ir para o topo Ir para baixo

Os desejos de um garoto Empty Re: Os desejos de um garoto

Mensagem por Sweets Sáb 7 maio 2011 - 7:43

Oh... Hi, Arc.

HQ um pouco diferente, meio grunge eu diria. O garoto simplesmente fala o que pensa e não está nem aí para o que vão falar depois. Parece eu*---*

Gostei da idéia de um Tepig, pois com ele é mais fácil pensar algo criativo para a HQ. Magikarp morrendo afogado?! E esse Mesprit Zé Povinho que aparece do nada e dão toda a atenção pra ele? LOL
<3
Mas eu gostei da HQ, só tome cuidado nos palavras, ouviu cara***. Po**a. ^^

Bem, to indo. Tchalo. :3
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Os desejos de um garoto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os desejos de um garoto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

Os desejos de um garoto Empty Re: Os desejos de um garoto

Mensagem por Arcanine-arcanon Seg 9 maio 2011 - 11:11

Owwwww, quantos comentários! Love you <3. Antes de responder os comentários, dando alguns recados:

1 - Venho percebendo muito Flood aqui! Postem comentários com conteúdo!

2 - Vou abrir três (3) TRÊS somente três espaços para patrocínio. Me mandem MP pedindo para patrocinar sua Fanfic/HQ, dando um pequeno resumo sobre ela. Fale também os pokémons do personagem principal.

Agora sim, aos comentários:


Spoiler:

É isso pessoas! Esse capítulo ainda está meio corrido, mas isso eu vou melhorando aos poucos. Aqui vai:

Capítulo 1 - Acostumando-se a vencer!


Spoiler:

Obs: Peço desculpas aos torcedores do Fluminense pelo momento piadinha, mas eu sou flamenguista, então já viu né?
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Os desejos de um garoto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os desejos de um garoto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Os desejos de um garoto Empty Re: Os desejos de um garoto

Mensagem por riich Seg 9 maio 2011 - 12:14

É uma boa HQ, parece que vai ter um bom futuro. Eu irei seguir sua HQ. Bom, eu gostei do espaço de patrocionios, parece ser bem original, principalmente na hora do momento piadinha, eu cai da cadeira, sério. O Carl é muito engraçado, vai assim que sua HQ chega no topo! O que eu não gostei foi... Nada! Eu gostei de tudo, fora no segundo quadro que o icone do Pachirisu saiu um pouco do quadro, você podia diminuir no Paint(se você usa esse para fazer suas HQs), ou colocar o Pachirisu um pouco mais no meio para o icone de "feliz" do Pachirisu não sair. Fora isso, a HQ está ótima.
riich
riich
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Os desejos de um garoto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os desejos de um garoto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011

Frase pessoal : I know, you see Somehow the world will change for


Ir para o topo Ir para baixo

Os desejos de um garoto Empty Re: Os desejos de um garoto

Mensagem por Balanakuya Seg 9 maio 2011 - 13:26

Sem sombra de dúvidas... Ela está otima! Gostei muito dela, espero que você continue. Vou acompanha-la, espero que melhore mais e mais, e posta ai logo os capitulos please. Bom, eu não achei pontos ruins... Continue ela está perfeita!


Última edição por Monfernogus em Ter 17 maio 2011 - 16:26, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Desabilite a assinatura para melhor navegação.)
Balanakuya
Balanakuya
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Os desejos de um garoto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os desejos de um garoto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : O orgulho Otaku fala mais alto do que qualquer coi


Ir para o topo Ir para baixo

Os desejos de um garoto Empty Re: Os desejos de um garoto

Mensagem por Gehrman Seg 9 maio 2011 - 13:57

Bom dia, Arcanine-Arcanon.

Gostei de sua HQ. Não, gostei não... A-D-O-R-E-I! Cara, sua HQ é bem original, admito que nunca vi uma HQ de conta sobre um garoto que quer ser policial. Boa criatividade, teve até piadinha!(Embora eu não ter entendido ela...)

As batalhas são formadas muito bem, eu gostei muito delas! Eu tenho certeza que irão ser bem melhores as próximas.

A comédia é uma coisa que adoro em HQs, eu gostei de todas as partes engraçadas, como a do Happiny ignorado!

Cara, tem que substítuir os palavrões por uma palavra parecida, como este exemplo:

"Cara, você é muito vi!&* !"

Poderia ficar:

"Cara, você é muito idiota!"

Sacas? Bem, boa sorte nesta HQ formidável, See ya!
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Os desejos de um garoto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os desejos de um garoto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Os desejos de um garoto Empty Re: Os desejos de um garoto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos