Os desejos de um garoto
+16
MEMEMASTER420
juan_jrb
Gehrman
Balanakuya
riich
Sweets
marcinho
Kurosaki Lucas
~Sir Leafeon I
DarkDialga
pikachu385
Gus
Kurosaki Mud
Solo Typlo
Ragna
Arcanine-arcanon
20 participantes
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Você acha que os Pokémons devem andar por ai?
Os desejos de um garoto
Introdução
Olá pessoal! Porque estou postando essa HQ?
Vou tentar fazer uma HQ o mais viva e real possível, ou seja, existirão pokémons andando pelo cenário do personagem principal.
Prólogo
- Spoiler:
Capítulos:
- Capítulo 1:
Special Thanks to:
Kymotonian do DeviantArt: Overworld do Tepig.
Bulbapédia: Mapas dos locais.
Spriters Resource: Pelos Overworlds dos outros pokémons e treinadores.
Eu: Pelos quadros.
E a você, que comentou, comenta e comentará!
Última edição por arcanine-arcanon em Qua 29 Jun 2011 - 19:38, editado 4 vez(es)
Arcanine-arcanon- Membro
Alerta :
Re: Os desejos de um garoto
Ficou legal esse prólogo, gostei dos pokémons andando por ae, mas esse Mesprit no final ficou meio tenso hehe, o Magikarp morrendo afogado tbm, tomara que chegue até o final dessa vez!
Ragna- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Thunder
Euridemuitascoisas -Q
A historia ficou boa mais acho que está um pouco rápido ( Adoro um enrroleixon D: ).
Os quadrinhos vermelhos são diferentes mas doem minha vista. >_<
E sobre os pokémons andando pelo quadro ficou um pouco mais real mais achei que bagunçou um pouco o quadrinho..
Estou esperando o próximo capitulo ansiosamente *--*
A historia ficou boa mais acho que está um pouco rápido ( Adoro um enrroleixon D: ).
E sobre os pokémons andando pelo quadro ficou um pouco mais real mais achei que bagunçou um pouco o quadrinho..
Última edição por Natsu em Seg 18 Abr 2011 - 15:29, editado 1 vez(es)
Solo Typlo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!
Olá sinhô Arcan!
Vamos ver, sua HQ. Cara, eu vou ser sincero com você. Não gostei muito arc ç.ç ; Esses Pokémons voando e andando por aí deixam a imagem conturbada. Ainda mais que eu não conhecia os personagens e tal, por exemplo, tive que reler a HQ para entender que o Feebas não saiu da Pokébola, pois achei que você tinha se confundido com o Magikarp.
O começo também foi muito conturbado. O cara já sai com o Tepig, não se apresenta, aí o policial já vai rápido pro lugar, não sei, mas achei rápido.
Outro ponto foram as piadas repetitivas. Eu lembro de algumas dessas na Here, tente ser um pouco mais original.
E tiveram muitas palavras escritas equivocadamente. Inicial, Magikarp, Volte. Dê uma revisãozinha antes Arc, sei que você faz melhor do que isso amigão.
Poxa Mud, achei que fosses meu friend, e fica chutando minha fic pra escanteio.
Mas tava na hora de marcar um gol né Arque! Vamos aos pontos positivos.
Os quadrinhos tem cores boas e estão em perfeita harmonia.
Os Sprites mesmo sem sombras, ficaram muito bem colocados e centralizados, parabéns.
E os balõezinhos de expressões são muito legais, congratulations.
E por fim, um tema neutro, que estou indeciso.
O caçadores do Juan tem como o tema salvar pessoas tal, mas como organização. A sua, será como polícia. Então, não tirarei o quesito criatividade nesta parte ainda, só quero que saiba que preferia a anterior, e vai ter que rebolar pra mudar isso pra mim Arquito.
Comentarei a próxima e darei minha opinião definitiva friend!
Adios, e T+;
Vamos ver, sua HQ. Cara, eu vou ser sincero com você. Não gostei muito arc ç.ç ; Esses Pokémons voando e andando por aí deixam a imagem conturbada. Ainda mais que eu não conhecia os personagens e tal, por exemplo, tive que reler a HQ para entender que o Feebas não saiu da Pokébola, pois achei que você tinha se confundido com o Magikarp.
O começo também foi muito conturbado. O cara já sai com o Tepig, não se apresenta, aí o policial já vai rápido pro lugar, não sei, mas achei rápido.
Outro ponto foram as piadas repetitivas. Eu lembro de algumas dessas na Here, tente ser um pouco mais original.
E tiveram muitas palavras escritas equivocadamente. Inicial, Magikarp, Volte. Dê uma revisãozinha antes Arc, sei que você faz melhor do que isso amigão.
Os Sprites mesmo sem sombras, ficaram muito bem colocados e centralizados, parabéns.
O caçadores do Juan tem como o tema salvar pessoas tal, mas como organização. A sua, será como polícia. Então, não tirarei o quesito criatividade nesta parte ainda, só quero que saiba que preferia a anterior, e vai ter que rebolar pra mudar isso pra mim Arquito.
Adios, e T+;
Kurosaki Mud- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O..o
Olá Arc, como pediu milhares de vezes eu cheguei. L:
Não gostei mais também não odiei. Achei a idéia interessante de por os pokémons andando nos quadrinhos, mas acho que você não soube colocar, com isso a idéia que era pra ser boa ficou ruim, e não coloque em todos os quadrinhos se for continuar com isso, pois você acha, que um pokémon sempre está em um local? Não, eu acho. -q Outro motivo que não me fez gostar do prólogo foi a velocidade dos acontecimentos, LOL, tudo foi tão rápido, não conseguiu explicar, tente no primeiro capítulo explicar um pouco mais para não me deixar confuso. E a historia não me chamou a atenção, foi isso que não gostei. Mas, os quadrinhos como sempre estão bons, mas achei que foi um prólogo pequeno, pois tu não descreveu bem.
É isso, espero melhoras.
Não gostei mais também não odiei. Achei a idéia interessante de por os pokémons andando nos quadrinhos, mas acho que você não soube colocar, com isso a idéia que era pra ser boa ficou ruim, e não coloque em todos os quadrinhos se for continuar com isso, pois você acha, que um pokémon sempre está em um local? Não, eu acho. -q Outro motivo que não me fez gostar do prólogo foi a velocidade dos acontecimentos, LOL, tudo foi tão rápido, não conseguiu explicar, tente no primeiro capítulo explicar um pouco mais para não me deixar confuso. E a historia não me chamou a atenção, foi isso que não gostei. Mas, os quadrinhos como sempre estão bons, mas achei que foi um prólogo pequeno, pois tu não descreveu bem.
É isso, espero melhoras.
Como um magikarp pode morrer afogado, lol? Olá Arco e flecha, voltei novamente, gostei da história muito legal e até engraçada. AH, o cara não viu um mesprit voando, não? pelo que vi vai ser boa, vou estar acompanhando, só não volte a repetir o erro do "Vole! de novo, ok? Gostei do menino querer se policial, ele já está até de uniforme, parabéns, em breve volto e faça quadrinhos maiores. Adios!
pikachu385- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry
Oi, Arc! Tudo dez mil?
Gostei da idéia dos Pokémon saírem por aí, pra ser franco acho que é uma revelação em HQs, um jeito novo e inovador que vai sercopiado aceitado por muitos ou não...! A HQ parecia clichê no início, mas mostrou que não. Mas esse povo é tapado viu? Passou um Uxie Mesprit por ali e eles nem viram... santa paciência...
Continuando com meu clichê...
Aguardo Prox. Cap e a evolução do Tepig.
Gostei da idéia dos Pokémon saírem por aí, pra ser franco acho que é uma revelação em HQs, um jeito novo e inovador que vai ser
DarkDialga- Membro
Alerta :
Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]
Olá Arc! Euri com o Carl!
HQ muito engraçada, boa idea dos Pokemons serem soltos, e o Carl realmente fala o que nós pensamos quando iniciamos uma jornada nos games. Diferente de muitas HQs, que o personagem tem um inicial de outra região sem ser a da história e sai derrotando todo mundo.
Espero o próximo capítulo, Tchau!
~Sir Leafeon I- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ''Sou o que sou, você é o que é...'' frase filosof
Olá Arc.
Devo admitir que não gostei da linguagem da HQ. Tipo, você tentou usar comédia, mas achei muito forçado e repetitivo, deixando ela um pouco sem graça. Nada forçado é maneiro. Muitas coisas engraçadas, muita linguagem de comédia. Não tente inovar com esse gênero, please!
Sobre a história, acho que vai ser bem maneira. Será como um spin-off, valerá seguir sua HQ. Uma vida de um carinha querendo ser Policial Pokémon, da pra desenvolver bem aí.
Enfim, não force a comédia, se não irá desistimular a leitura, mas, de qualquer forma a história será interessante.
Devo admitir que não gostei da linguagem da HQ. Tipo, você tentou usar comédia, mas achei muito forçado e repetitivo, deixando ela um pouco sem graça. Nada forçado é maneiro. Muitas coisas engraçadas, muita linguagem de comédia. Não tente inovar com esse gênero, please!
Sobre a história, acho que vai ser bem maneira. Será como um spin-off, valerá seguir sua HQ. Uma vida de um carinha querendo ser Policial Pokémon, da pra desenvolver bem aí.
Enfim, não force a comédia, se não irá desistimular a leitura, mas, de qualquer forma a história será interessante.
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Cara, para de criar fics/hq's, como vc vai ter tempo de fazer as outras fics e hq's?
Então, sobre a HQ, não gosto de palavrões, linguagem muito 35cr0t4 essa aí.
Gostei da comédia, principalmente do magikarp.
Mas esses pokés andando em algumas partes ficarm boas e outras, ruins.
A estória é boa, um policial, isso é novo.
Mas tá muito corrida, muito mesmo cara.
Nota 6,8
Há o q melhorar, só espero q não crie mais nada de FF/HQ aqui, é só uma dica.
Nota 6,8
Última edição por arcanine-arcanon em Seg 9 maio 2011 - 9:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Desative a assinatura para uma melhor navegação.)
marcinho- Membro
Alerta :
Frase pessoal : DAT FACE
Oh... Hi, Arc.
HQ um pouco diferente, meio grunge eu diria. O garoto simplesmente fala o que pensa e não está nem aí para o que vão falar depois.Parece eu*---*
Gostei da idéia de um Tepig, pois com ele é mais fácil pensar algo criativo para a HQ. Magikarp morrendo afogado?! E esse Mesprit Zé Povinho que aparece do nada e dão toda a atenção pra ele? LOL
<3
Mas eu gostei da HQ, só tome cuidado nos palavras, ouviu cara***. Po**a. ^^
Bem, to indo. Tchalo. :3
HQ um pouco diferente, meio grunge eu diria. O garoto simplesmente fala o que pensa e não está nem aí para o que vão falar depois.
Gostei da idéia de um Tepig, pois com ele é mais fácil pensar algo criativo para a HQ. Magikarp morrendo afogado?! E esse Mesprit Zé Povinho que aparece do nada e dão toda a atenção pra ele? LOL
<3
Sweets- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Choices.
Owwwww, quantos comentários! Love you <3. Antes de responder os comentários, dando alguns recados:
1 - Venho percebendo muito Flood aqui! Postem comentários com conteúdo!
2 - Vou abrir três (3) TRÊS somente três espaços para patrocínio. Me mandem MP pedindo para patrocinar sua Fanfic/HQ, dando um pequeno resumo sobre ela. Fale também os pokémons do personagem principal.
Agora sim, aos comentários:
É isso pessoas! Esse capítulo ainda está meio corrido, mas isso eu vou melhorando aos poucos. Aqui vai:
Obs: Peço desculpas aos torcedores do Fluminense pelo momento piadinha, mas eu sou flamenguista, então já viu né?
1 - Venho percebendo muito Flood aqui! Postem comentários com conteúdo!
2 - Vou abrir três (3) TRÊS somente três espaços para patrocínio. Me mandem MP pedindo para patrocinar sua Fanfic/HQ, dando um pequeno resumo sobre ela. Fale também os pokémons do personagem principal.
Agora sim, aos comentários:
- Spoiler:
- Ragna escreveu:Ficou legal esse prólogo, gostei dos pokémons andando por ae, mas esse Mesprit no final ficou meio tenso hehe, o Magikarp morrendo afogado tbm, tomara que chegue até o final dessa vez!
Pedro õ/ Obrigado pelos elogios! Bom saber que gostou. Vou tentar chegar até o final, é só o pessoal me ajudar, comentando. Até mais, espero que goste desse capítulo!Natsu escreveu:Euridemuitascoisas -Q
Typlo! Também ri. Vou tentar diminuir a velocidade aos poucos, mas não tudo de uma vez. Infelizmente, por enquanto, vou continuar com os quadrinhos vermelhos T_T. Mas só por enquanto. Os pokémons andando... Sobre isso, diminui a quantidade, e deixei eles um pouco mais quietinhos. Até mais, espero que goste desse capítulo!mud_ril escreveu:Olá sinhô Arcan!
Adios, e T+;
Mud! Que bom que não gostou! Isso mesmo, é um saco ver você falando que gosta de tudo que eu faço -q. Como dito antes, os andantes ficarão mais quietos. Not, não confundi com Magikarp.*Inovando as piadas*. Ok, vou revisar. Oba , pontos positivos! Também gosto! Sobre os Sprites, eles não precisam necessariamente de uma sombra. A história vai se desenrolado melhor a partir dos próximos capítulos. Até mais, espero que goste desse capítulo!Monfernogus escreveu:Olá Arc, como pediu milhares de vezes eu cheguei. L:
É isso, espero melhoras.
GUSINHO! Não pedi milhares de vezes, só mil -q. Ok, vou tentar consertar os pokémons, para agradar-te. Também vou tentar diminuir a velocidade. Ela me perseguiu muito rápido -q. A história vai te chamar atenção aos poucos. Você vai ver. DESCREVER?! Como assim descrever Gusinho? Não dá pra descrever numa HQ, né Gusinho? Até mais, espero que goste desse capítulo!pikachu385 escreveu:Como um magikarp pode morrer afogado, lol? Olá Arco e flecha, voltei novamente, gostei da história muito legal e até engraçada. AH, o cara não viu um mesprit voando, não? pelo que vi vai ser boa, vou estar acompanhando, só não volte a repetir o erro do "Vole! de novo, ok? Gostei do menino querer se policial, ele já está até de uniforme, parabéns, em breve volto e faça quadrinhos maiores. Adios!
Pichu! Não entenderam a piada do Magikarp D: Magikarps são burros, por isso, mesmo sendo de água, conseguem morrer afogados. Bom ter você de volta. Sobre o Mesprit: Aquele era o lago onde o Mesprit vivo, e ele estava fazendo a ronda de vigia dele. Ok, sem vole, e espero que continue acompanhando mesmo! Uniforme? lol Aquilo é simplesmente uma roupa normal. Quadrinhos maiores? Não >.< Ficaria grande demais, e, consequentemente, sem detalhes. Esse tamanho está bom. Até mais, espero que goste desse capítulo!DarkDialga escreveu:Oi, Arc! Tudo dezmil?
Gostei da idéia dos Pokémon saírem por aí, pra ser franco acho que é uma revelação em HQs, um jeito novo e inovador que vai sercopiadoaceitado por muitosou não...! A HQ parecia clichê no início, mas mostrou que não. Mas esse povo é tapado viu? Passou umUxieMesprit por ali e eles nem viram... santa paciência...
Dark! Sim, tudo onze mil. Tomara que ninguém copie mesmo D: Sim, meu objetivo foi dar a impressão a vocês de que seria clichê, e logo depois, mudar tudo. O pessoal é burro mesmo (da HQ), mas, como eu disse antes, aquele era o lago onde o Mesprit vivo, e ele estava fazendo a ronda de vigia dele. Você gosta de esperar evoluções, hein? Até mais, espero que goste desse capítulo!-Lucas- escreveu:
Olá Arc! Euri com o Carl!
HQ muito engraçada, boa idea dos Pokemons serem soltos, e o Carl realmente fala o que nós pensamos quando iniciamos uma jornada nos games. Diferente de muitas HQs, que o personagem tem um inicial de outra região sem ser a da história e sai derrotando todo mundo.
Espero o próximo capítulo, Tchau!
Lukinhas! O Carl é muito doido. Obrigado pelos elogios, e sim, Carl é bem rebelde. Tepig quis tirar férias em Sinnoh, e o jeito foi dá-lo ao Carl. Até mais, espero que goste desse capítulo!Kurosaki Lucas escreveu:Olá Arc.
ZAKI! Apareceu por aqui! Ótimo te ver! Ok, vou seguir seus conselhos e dicas da linguagem da HQ e tal. *-* Você que não gosta muito de HQ's está gostando dessa? Ai que honra! Vou tentar desenvolver bem o Carl. Sim, será bem interessante. Até mais, espero que goste desse capítulo!marcinho escreveu:Cara, para de criar fics/hq's, como vc vai ter tempo de fazer as outras fics e hq's?
Nota 6,8
Marcinho! wtf men? Como assim? É criando Fanfics e HQ's que nós vamos nos aperfeiçoando. E, muitas vezes, as pessoas não colaboram, por isso os autores trancam e criam novas. Obrigado pelos elogios, e vou seguir suas críticas. 6,8?Kelu deiz!Vou tentar aumentar a nota. Até mais, espero que goste desse capítulo!Sweets escreveu:Oh... Hi, Arc.
HQ um pouco diferente, meio grunge eu diria. O garoto simplesmente fala o que pensa e não está nem aí para o que vão falar depois.Parece eu*---*
<3
Sweets! Bom te ver aqui! Sim, Carl é rebelde. Não tem medo de ninguém, você vai ver mais pra frente que ele encara quem estiver na frente dele. Sim, Unova tem que aparecer um pouco nas HQ's. Sim, Magikarp e Mesprit, ambos rulez! Ok, vou tentar tomar cuidado nas palavras me***! Até mais, espero que goste desse capítulo!
É isso pessoas! Esse capítulo ainda está meio corrido, mas isso eu vou melhorando aos poucos. Aqui vai:
Capítulo 1 - Acostumando-se a vencer!
- Spoiler:
Obs: Peço desculpas aos torcedores do Fluminense pelo momento piadinha, mas eu sou flamenguista, então já viu né?
Arcanine-arcanon- Membro
Alerta :
É uma boa HQ, parece que vai ter um bom futuro. Eu irei seguir sua HQ. Bom, eu gostei do espaço de patrocionios, parece ser bem original, principalmente na hora do momento piadinha, eu cai da cadeira, sério. O Carl é muito engraçado, vai assim que sua HQ chega no topo! O que eu não gostei foi... Nada! Eu gostei de tudo, fora no segundo quadro que o icone do Pachirisu saiu um pouco do quadro, você podia diminuir no Paint(se você usa esse para fazer suas HQs), ou colocar o Pachirisu um pouco mais no meio para o icone de "feliz" do Pachirisu não sair. Fora isso, a HQ está ótima.
riich- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I know, you see Somehow the world will change for
Sem sombra de dúvidas... Ela está otima! Gostei muito dela, espero que você continue. Vou acompanha-la, espero que melhore mais e mais, e posta ai logo os capitulos please. Bom, eu não achei pontos ruins... Continue ela está perfeita!
Última edição por Monfernogus em Ter 17 maio 2011 - 16:26, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Desabilite a assinatura para melhor navegação.)
Balanakuya- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O orgulho Otaku fala mais alto do que qualquer coi
Bom dia, Arcanine-Arcanon.
Gostei de sua HQ. Não, gostei não... A-D-O-R-E-I! Cara, sua HQ é bem original, admito que nunca vi uma HQ de conta sobre um garoto que quer ser policial. Boa criatividade, teve até piadinha!(Embora eu não ter entendido ela...)
As batalhas são formadas muito bem, eu gostei muito delas! Eu tenho certeza que irão ser bem melhores as próximas.
A comédia é uma coisa que adoro em HQs, eu gostei de todas as partes engraçadas, como a do Happiny ignorado!
Cara, tem que substítuir os palavrões por uma palavra parecida, como este exemplo:
"Cara, você é muito vi!&* !"
Poderia ficar:
"Cara, você é muito idiota!"
Sacas? Bem, boa sorte nesta HQ formidável, See ya!
Gostei de sua HQ. Não, gostei não... A-D-O-R-E-I! Cara, sua HQ é bem original, admito que nunca vi uma HQ de conta sobre um garoto que quer ser policial. Boa criatividade, teve até piadinha!(Embora eu não ter entendido ela...)
As batalhas são formadas muito bem, eu gostei muito delas! Eu tenho certeza que irão ser bem melhores as próximas.
A comédia é uma coisa que adoro em HQs, eu gostei de todas as partes engraçadas, como a do Happiny ignorado!
Cara, tem que substítuir os palavrões por uma palavra parecida, como este exemplo:
"Cara, você é muito vi!&* !"
Poderia ficar:
"Cara, você é muito idiota!"
Sacas? Bem, boa sorte nesta HQ formidável, See ya!
Gehrman- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
Página 1 de 3 • 1, 2, 3