Os desejos de um garoto
+16
MEMEMASTER420
juan_jrb
Gehrman
Balanakuya
riich
Sweets
marcinho
Kurosaki Lucas
~Sir Leafeon I
DarkDialga
pikachu385
Gus
Kurosaki Mud
Solo Typlo
Ragna
Arcanine-arcanon
20 participantes
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Você acha que os Pokémons devem andar por ai?
Re: Os desejos de um garoto
lol, nem tinha comentado, mas vamos lá:
Tamanho ficou bom etal;
Os sprites do gordo de cabelo ciano e do jovem de red hair ficaram ruins, melhore nisso.
Gosto de suas propagandas e o passatempo -q
Well, chapter um pouco enrolado, mas, ficou bom.
Continue assim mlk
Nota 7,8
Tamanho ficou bom etal;
Os sprites do gordo de cabelo ciano e do jovem de red hair ficaram ruins, melhore nisso.
Continue assim mlk
Nota 7,8
marcinho- Membro
Alerta :
Frase pessoal : DAT FACE
Olá pessoas. Demoro para postar, mas posto. Comentários sobre o capítulo logo abaixo dos comentários:
Vamos lá pessoal. Esse capítulo não terá muito humor, pois é um capítulo sério. Também tirei todos os pokémons ambulantes SOMENTE NESSE CAPÍTULO exatamente por esse motivo. E, nunca mais faço comercial e tal. Motivo: é um saco ficar fazendo aquilo todo santo capítulo. .-. Ah, e quadro novo. Agora, curtam o capítulo:
- Spoiler:
- Mr. Weegee escreveu:Olá.
Adorei o capítulo novo, hehe. A história continua sendo incrível e divertida.
Carl procurando os Snivys foi realmente engraçado, hehe. Foram realmente difíceis de se localizar para ele... O pescador raivoso foi incrível, me rachei de rir.
Gostei bastante da batalha do Tepig e do Snivy, ficou bem elaborada e fácil de se entender. Mâs, a única coisa que não entendi, foi na parte do Tail Whip... O golpe parecia mais Double Team.
Bueno, é isso. Gostei muito deste capítulo. Espero novos, até mais.
Weege. \o/ Sim, tentei caprichar naquela parte. O pescador raivoso é mesmo raivoso. -q Sim, tento caprichar em batalhas, pois é o que eu menos gosto de fazer. Por isso, tento superar essa minha dificuldade. Sim, eu não achei algo que pudesse usar como Tail Whip, e achei que Double Team seria um bom substituto parecido. É isso, espero que leia esse capítulo e goste!-Lucas- escreveu: Olá!
Muito legal! Mas não tente forçar muito... Você foi mal com a Happiny! Pobre ser rosa... O Carl é cego... Pelo menos ele capturou um Snivy, que é bem forte... Piadinha sem graça essa do Chimpanzé... A outra euri...
Tchau! Sonhe com Happinys hehehehehe
Lucas! Cade você no MSN, meu filho? Vou tentar não forçar com o humor. A Happiny mereceu. /hihi Sim, o Snivy pode ajudar bastante. Piadinhas procuras às pressas no Google... Já sabe, né? Até mais, espero que leia esse capítulo e comente!Mud_ril escreveu:Achou que eu não ia vir senhor Arcanon? e.e
Cá estou. Notei algo que está acontecendo com suas obras. Você começa com prólogos e primeiros capítulos terríveis, primeiros medianos e a partir do segundo quase intactos de erros. Não sei se é bom ou mal, mas a busca e a HQ foi assim.
Vamos a ela. O humor original feito por você está voltando, ainda bem, não está ficando repetitivo. O enredo também está se desenvolvendo, como eu disse anteriormente, mas ainda achei uma parte que direi a você mais abaixo q~ue não gostei -q
O colocamento dos Pokémons: Eu gostei em grande parte. Mas comparado ao anterior, teve alguns tensos. Exemplo: Qual é a daquele Quagsire no final champz? Ele é o suga água?
Outra coisa, além do Pidgey, qual o Pokémon do primeiro quadrinho? Ainda não consegui vê-lo. E Pokémons de pedra na cidade ficam muito tensos. Coloca aves, alguns de água como você fez e Darks, Sneasels, Murkrows, etc...
Mas o Pichu perdendo do Poliwag? EU VOU TE MATAR, PICHU RULEIA PO! Se bem que o Poliwhril é um dos meus prediletos.
Outros erros: Aquele quadrinho cinza com o tempo (minutos, segundo e milésimos) ficou extremamente igual às Dicas do Archie. Forcei para o ler. Coloque um cinza mais escuro com letra prtea se necessário.
Outros erros foram: O nome do personagem grudado a fala. Ex: Carl:Estou com fome. Faltou espaço. Foram umas duas vezes, dê uma revisada e.e
E também no final, esse Ai. Seria Aí, com acento, pois Ai, é interjeição de dor.
E como disse acima, teve uma coisa que não gostei no enredo. Encheção de linguica. Perda de tempo, quero dizer, sei que foi para dar humor, mas ficou repetitivo muitas partes no começo. Depois ficou interessante ;D
É isso Arc, ainda vou acompanhar pois é uma das melhores, de fato ^^
Adeus...
Mud e seus comentários gigantes em minha HQ. *-* Sim, sim. Eu também não sei se isso é bom. Humor não terá muito nesse capítulo... Saberá porque. Ah, e o Quagsire jogou água no chão pro Psyduck escorregar. e_e Combee de lado... Mas Mud, pokémons de pedra podem se deslocar. Eu não vou deixar esse de não ter como encontrar um pokémon de fogo num lugar onde tem muita água, por exemplo, interferir muito. Ok, vou trocar o quadrinho dos minutos. Sim, isso acontece as vezes no Paint. É um saco consertar isso. e-e Nesse capítulo a história vai correr bastante. É isso, Mud! Espero que leia esse capítulo e goste!juan_jrb escreveu:Olá, olá, caro Arc. Vim aqui comentar na sua HQ - obviamente, pois estou à digitar - não sei bem de onde começo, mas vou primeiro falar do humor, o que está em muito destaque na sua HQ, você apresenta um humor diferente, falando de fatos de pokémon que muitos imaginam, como na ocasião onde se vê alguém e/ou batalha em uma HQ e esta pessoa torna-s arqui-inimigo ou amigo e companheiro de viagem. Não apresente muito humor, até por que, como diria o ditado popular, "Quando a esmola é muita até o santo desconfia", não estou pedindo para destruir o humor, mas para colocá-lo de maneira mais correta, por exemplo, a cena dos Snivys, nossa, eu ri muito, achei até que haveria um momento em que a tela seria toda de Snivys; já aos palavrões e semi-palavrões (idiota, babaca, etc) não utilize muito quando ele estiver falando sozinho, a não ser que queira que a personagem tenha um aspecto totalmente rude, então utilize à vontade. Falando em design, gostei muito, apenas cuidado para não haver imagens passando pelas dimensões do quadro, como um Pidgey e os balões de sentimento (aliás, adoro HQ's onde as cidades não sou vazias, e essas "mini batalhas" são ótimas). No texto, houve poucos erros, apenas de acentuação ou espaços e vírgulas mal colocadas (poucas aliás). Quando for "traduzir" as falas dos pokémons, utilize o texto em Itálico.
Juan! \\o// Que bom te ver por aqui! Ok. Vou tentar maneirar um pouco o humor, e não forcá-lo muito. Ok, anotado também sobre os palavrões. Também não irei deixar os pokémons ultrapassarem seus limites. -q Quando eu for traduzir, tentarei usar uma letra um pouco diferente. Mais bonita. É isso, Juan! Espero que leia esse capítulo e comente!LeoB escreveu:Nossa, parabéns Arc, realmente você merece ser FF Mod, simplesmente perfeita a HQ, ótimos textos e um enredo não-clichê, eu nunca vi ninguém pensar em ser um Policial. Adorei, mesmo.
*-* Nossa, com esses elogios eu fico encabulado. -q A ideia do policial surgiu do nada. Pensei... E se um garoto virar um policial? -qzão É isso, espero que leia esse capítulo e goste!Monfernogus escreveu:Como é a HQ eu comento rapidinho.
Tamanho do capítulo ficou muito bom, deixe assim que nunca ficarei com preguiça para ler. \o\ -q Esse estou assistindo os desejos de um garoto, pra mim sempre foi estranho, o mais certo seria " você está lendo " Gostei bastante da batalha. Mas logo a seguir, você disse quantos milesimos e minutos se passaram, não faça mais isso, só diga " se passaram alguns minutos" " algum tempo depois" Com isso o final ficou bem rápido, parecia que queria terminar logo e postar, não é mesmo? G_G
Bye.
Gus! Tentarei deixar os capítulos de um tamanho sempre agradável. O "estou assistindo" eu tirei totalmente. Você entenderá porque. Sobre os minutos, segundos e milésimos, eu faço para tentar dar um toque a mais de humor, mas ok, eu tiro. Sobre estar rápido, esse último capítulo foi um pouco forçado. Mas esse está rápido pois eu precisava mostrar a história de verdade. É isso, Gus, espero que leia e comente!3DSFood escreveu:Oi arc,arca de tesouro,ar canino,arcad,ar... á sei lá horas.
Gostei bastante dessa sua HQ,tamanho bom,gostei das piadas so que uma coisa:
não sei se isso me faz uma pessoa má,mais NÂO CONSIGO rir das piadas das HQ's,as vezes solto uns: "he,hehehe".
Só achei meio óbvio o fato dos snyvis(danice como escreve)Ficarem nas costas dele,foi bem óbvio,mais não deixou de ser engraçado.
Parabéns pela HQ,tchau Arc.
Só arc. -q Piadas de HQ são para isso mesmo, cara. Não são para nós fazer cair da cadeira de tanto rir (só mesmo o BBP -q), e sim para tirar um sorriso do leitor. E não deixar a HQ muito entediante. Sim, mas se os Snivys fossem ao lado ou a frente dele, ele veria-os, e isso acabaria com o humor. É isso, espero que leia esse capítulo e goste!DarkDialga escreveu:OMG! Sou um mutante vidente!
Lol! Euri muito desse capítulo, uma legião de Snivys raros atrás do cara e ele não vê nada... E como o Poliwag ganhou do Pichu... Muito Tenso... Anyway, achei muito legal a luta dos Starters, mas o resultado era tão óbvio que ninguém pode dizer que vi o futuro de novo...
*Aguardando próximo capítulo e a Evolução do Snivy*
Darke! Sim, como disse o Lucas, Carl é cego. Poliwag era nível 10, Pichu era nível 5. -qzão Sim, o resultado era bastante óbvio mesmo. Mas cuidado com coisas óbvias... Aguarde as evoluções... Aguarde... É isso, espero que leia esse capítulo e comente!pokémon-fics escreveu:Olá arcanine-arcanon! Primeiramente vim dizer que o seu HQ é otimo, não encontrei erros ortograficos, diferente da minha fanfic que tem muitos erros. Um monte de Snivys e o Carl não vê, como é que ele não percebe? Mas eu tenho uma pergunta ainda maior: Como é que os Snivys estavam em Sinnoh?, porque até onde eu sei não ah Snivys e nem outro pokémons de Unova em Sinnoh!
Mas enfim, sua historia é boa e Não desista!
Olá! Bom, se sua Fanfic tem muitos erros ortográficos, consulte o Word. Parece que ele não ajuda, mas ajuda bastante. O Carl é burro. e_e Bom... Sobre os Snivys em Sinnoh... Eu não vou deixar essa de regiões interferir muito na HQ, pois pokémons, como animais, migram. E, nesse capítulo aparecerá uma explicação mais coerente. É isso. Espero que leia esse capítulo e goste!isac_nerde escreveu:lol eu gostei demais eu sou um super fã da sua HQ eu quero que venha logo o novo capitulo e que ideia legal de colocar comercial
adoreiii
espero o proximo cap.
Olá! Nossa, obrigado pelos elogios. E os comerciais são antigos nas HQ's. É isso, espero que leia esse capítulo e goste!marcinho escreveu:lol, nem tinha comentado, mas vamos lá:
Tamanho ficou bom etal;
Continue assim mlk
Nota 7,8
Olá marcinho! Ok, Sprites pintados de qualquer maneira no Paint de qualquer maneira eu desisto. -q Bom, obrigado pelos elogios, e por apontar erros. Tentarei melhorar. É isso, espero que leia esse capítulo e goste!
Vamos lá pessoal. Esse capítulo não terá muito humor, pois é um capítulo sério. Também tirei todos os pokémons ambulantes SOMENTE NESSE CAPÍTULO exatamente por esse motivo. E, nunca mais faço comercial e tal. Motivo: é um saco ficar fazendo aquilo todo santo capítulo. .-. Ah, e quadro novo. Agora, curtam o capítulo:
Capítulo 3
Mistérios a parte... Arriscando a vida.
- Spoiler:
Arcanine-arcanon- Membro
Alerta :
Olá novamente, Arc. Vamos falar do novo capítulo.
Achei bem misterioso e interssante, hehe. Qual será o mal que está acontecendo com os Snivys? Que misteriosidade, hehe. Ri muito no início do capítulo, hehe. O garoto chamado Juntin Bieber perdeu feio para o Snivy... Falando nele, o Overworld dele mudou de um capítulo para outro?
Achei algo meio sem-sentido na parte em que o Mike retorna seu Turtwig... Lá estava escrito "Tepig". Non deveria ser "Turtwig"? E também, quando Carl falou com ele, ele chamou-o de Jim. Non deveria ser Carl?
Quem será aquele cara que estava escondido lá no Valley Windworks? Que mistério... bilhete tem algo envolvido com Eterna. O que será que Carl encontrará lá?
Achei apenas um erro ortográfico. No quadrinho 15, na frase "O que fazem aqui?", você colocou "." ao invés de "?" Cuidado com isso, hehe.
É isso, espero novos capítulos, até.
Achei bem misterioso e interssante, hehe. Qual será o mal que está acontecendo com os Snivys? Que misteriosidade, hehe. Ri muito no início do capítulo, hehe. O garoto chamado Juntin Bieber perdeu feio para o Snivy... Falando nele, o Overworld dele mudou de um capítulo para outro?
Achei algo meio sem-sentido na parte em que o Mike retorna seu Turtwig... Lá estava escrito "Tepig". Non deveria ser "Turtwig"? E também, quando Carl falou com ele, ele chamou-o de Jim. Non deveria ser Carl?
Quem será aquele cara que estava escondido lá no Valley Windworks? Que mistério... bilhete tem algo envolvido com Eterna. O que será que Carl encontrará lá?
Achei apenas um erro ortográfico. No quadrinho 15, na frase "O que fazem aqui?", você colocou "." ao invés de "?" Cuidado com isso, hehe.
É isso, espero novos capítulos, até.
Gehrman- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
Arc, arc...
VOCÊ ESTÁ REGRIDINDO NOVAMENTE Ò.Ó
Não pode meu filho. Ai ai ai.
Vamos começar pelas rosas e suas pétalas: Uso dos personagens bem selecionados, trazendo-os de volta para a história de um jeito inovador ;D. E amo os balõezinhos e.e
Enfim, vamos logo para o que não gosto e você repete .-.
Primeiramente, confusão de nomes. Já chamei a sua atenção quanto a isso, Here's tinha Jim, aqui tem o Carl, lembre dos nomes dos seus personagens -q
Depois, lutinha xoxa pra por humor no começo, não gostei .-.
Depois, erros que citei antes de separação dos dois pontos e do Daí e Aí sem acento.
Algumas letras saírem serrilhadas. E algumas falas ficaram sem nexo.
Continuo a preferir a Here Arc, era mais legal ç.ç
Enfim, espero melhoras ok?
Inté o/
VOCÊ ESTÁ REGRIDINDO NOVAMENTE Ò.Ó
Não pode meu filho. Ai ai ai.
Vamos começar pelas rosas e suas pétalas: Uso dos personagens bem selecionados, trazendo-os de volta para a história de um jeito inovador ;D. E amo os balõezinhos e.e
Enfim, vamos logo para o que não gosto e você repete .-.
Primeiramente, confusão de nomes. Já chamei a sua atenção quanto a isso, Here's tinha Jim, aqui tem o Carl, lembre dos nomes dos seus personagens -q
Depois, lutinha xoxa pra por humor no começo, não gostei .-.
Depois, erros que citei antes de separação dos dois pontos e do Daí e Aí sem acento.
Algumas letras saírem serrilhadas. E algumas falas ficaram sem nexo.
Continuo a preferir a Here Arc, era mais legal ç.ç
Enfim, espero melhoras ok?
Inté o/
Kurosaki Mud- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O..o
Arc. :B
Sim, você confundiu o nome dos personagens no capítulo. Não achei necessidade de colocar aquela batalha no inicio, apenas um golpe e... nocaute? Você fez isso para aumentar o capitulo não foi? /slow Digo o mesmo a outra batalha. E como o outro capítulo, estou achando tudo muito rápido.
Continuo a preferir a Here, era mais legal. ç.ç²
Sim, você confundiu o nome dos personagens no capítulo. Não achei necessidade de colocar aquela batalha no inicio, apenas um golpe e... nocaute? Você fez isso para aumentar o capitulo não foi? /slow Digo o mesmo a outra batalha. E como o outro capítulo, estou achando tudo muito rápido.
Continuo a preferir a Here, era mais legal. ç.ç²
Olá arcanine-arcanon! Esse capitulo foi otimo! Apesar de que gostava de comerciais, mas mesmo assim, foi bom não diminuiu nem um pouco a adimiração por essa HQ! , mas mesmo sendo um capitulo serio (que não pensei que haveria nessa HQ) teve comedia como chamando um anônimo de Emo ou Carl reclamando que os personagens dos jogos conseguirem andar todo o tempo (coisa que na realidade não dá, por existir cansaço), e agora eu vou querer ver mais de Os desejos de um garoto!
Enfim, espero o proximo capitulo!!!
Pergunta: Ainda vai continuar com A busca? Porque foi tracada e não tive chance de comentar...
Enfim, espero o proximo capitulo!!!
Pergunta: Ainda vai continuar com A busca? Porque foi tracada e não tive chance de comentar...
Arc eu cheguei!
é eu li todos os capitulos (que nao sao muitooss) e gostei um pouco.
Nao entendo muito sobre HQs, mas tudo esta muito rapido ao meu ver sem falar que em alguns quadrinhos vc errou o nome do personagem e do pokemon.
Nesse ultimo capitulo quando o mike estava a retornar um pokemon vc disse
Mike: volte tepig!
Ou eu estou errada e vi errado ou vc de fato se enganou aí!
Saudades de A Busca...
Bjs and Bye
é eu li todos os capitulos (que nao sao muitooss) e gostei um pouco.
Nao entendo muito sobre HQs, mas tudo esta muito rapido ao meu ver sem falar que em alguns quadrinhos vc errou o nome do personagem e do pokemon.
Nesse ultimo capitulo quando o mike estava a retornar um pokemon vc disse
Mike: volte tepig!
Ou eu estou errada e vi errado ou vc de fato se enganou aí!
Saudades de A Busca...
Bjs and Bye
Última edição por ~Gus em Qui 18 Ago 2011 - 20:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ~Gus desabilitou sua assinatura. Nas HQs, assinaturas não são permitidas.)
Trillian_GF- Membro
Alerta :
Página 3 de 3 • 1, 2, 3