Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Os desejos de um garoto - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Os desejos de um garoto - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os desejos de um garoto

+16
MEMEMASTER420
juan_jrb
Gehrman
Balanakuya
riich
Sweets
marcinho
Kurosaki Lucas
~Sir Leafeon I
DarkDialga
pikachu385
Gus
Kurosaki Mud
Solo Typlo
Ragna
Arcanine-arcanon
20 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Você acha que os Pokémons devem andar por ai?

Os desejos de um garoto - Página 2 Barra21082%Os desejos de um garoto - Página 2 Barra210 82% 
[ 14 ]
Os desejos de um garoto - Página 2 Barra21018%Os desejos de um garoto - Página 2 Barra210 18% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 17
 
 
Votação encerrada

Os desejos de um garoto - Página 2 Empty Re: Os desejos de um garoto

Mensagem por marcinho Seg 9 maio 2011 - 14:08

Eu sei q é fazendo q se aprende, mas como vc consegue tempo para as outras 2/3?
Então, vc melhorou muito rapaz, muito mesmo, a batalha foi bem feita, e não sabia q a overworld do bibarel era tão grande, mas enfim;
Uma dica q vou te dar, quando não tiver imagem, coloca tipo um relógio(invenção faz-tudo -q) e embaixo vc escreve, não sei se vc gostou da ideia, mas acho q é boa.
Do 1* quadrinho ao 2*, ficou um pouco corrido, tanto do lugar como o sentimento e preocupação do menininho.
Não achei erros, só um de digitação, mas nada grave.
E a habilidade blaze como foi ativada foi tenso.
Nota 8,1
marcinho
marcinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Os desejos de um garoto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os desejos de um garoto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Ir para o topo Ir para baixo

Os desejos de um garoto - Página 2 Empty Re: Os desejos de um garoto

Mensagem por Kurosaki Mud Seg 9 maio 2011 - 17:29

Olá Arc! ^^
Well, este capítulo ficou bem melhor que o anterior champz.
Lembrou-me muito a Here, mas com um pequeno fato diferente.
Pontos bons: Agora sim os Pokémons andando e voando foram legais, você os posicionou melhor. Meus parabéns.
Segundo: O seu enredo melhorou, mas ainda criticarei-o na partew de pontos ruins, mas em compensação com o anterior, melhorou.
A gramática também teve pontos bons, mas nem tudo são flores né?
Pontos ruins: Ainda acho um pouco clichê, repete e muito partes da Here, tente ser um pouquin mais original, aposto que ia ser mais engraçada ainda.
Erros gramaticais: Guangue nos últimos quadrinhos e teve um lugar onde você deveria colocar pronome ao invés de verbo+ ele. Ex: Deixa ele! Deixe-o!;
Quanto a piadinha, eu não ri porque já conhecia, e sou de sampa, aqui (exceto o Gus) não tem muita disputa de flamengo e flu. Mas o momento foi bom. Eu vou mandar patrocínio Arq! ;D
É isso, continue a progredir amigon!
T+
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Os desejos de um garoto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os desejos de um garoto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Os desejos de um garoto - Página 2 Empty Re: Os desejos de um garoto

Mensagem por DarkDialga Qua 11 maio 2011 - 20:36

Hi Arc! Cheguei pra encher o saco!

Adorei o capítulo! Foi uma reviravolta e tanto que houve, se não fosse o Blaze... LOL! O Stunky amassou a cara do Glameow no chão! E eu quase que não via o Burmy em cima da árvore. Well... É só isso hoje porque eu tô com preguiça pressa pra terminar umas coisinhas pra Agosto.

Aguardando Prox. Cap e a evolução do Tepig e do Turtwig (A menos que apareça um Snivy, se aparecer, ignore o Tepig).


Última edição por DarkDialga em Dom 12 Jun 2011 - 20:50, editado 1 vez(es)
DarkDialga
DarkDialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Os desejos de um garoto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os desejos de um garoto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Ir para o topo Ir para baixo

Os desejos de um garoto - Página 2 Empty Re: Os desejos de um garoto

Mensagem por Gus Ter 17 maio 2011 - 16:33

ARC! \o\ Feliz *.*

Vamos a HQ:

LOL. Ri leve dessa piadinha xD. Tem poucos patrocínios no momento ç.ç Aí no próximo já tem um monte '-' -q Sugiro que tente diminuir um pouco os pokémons, eles estão em todos os quadrinhos >: Gostei da rápida batalha, ficou bem feita :3 Só achei o começo muito rápido, poderia ter colocada mais quadrinhos. E como soube os segundos? e_e Bom, melhorou e agora....

Aguardo o próximo capítulo :3
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Os desejos de um garoto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os desejos de um garoto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Os desejos de um garoto - Página 2 Empty Re: Os desejos de um garoto

Mensagem por Arcanine-arcanon Sex 24 Jun 2011 - 11:28

Olá pessoal. Como sou preguiçoso, demorei. Gus, Mud e Riich me mandaram pedidos de patrocínio, mas como eu não tive notícia da Fanfic do Gus e nem da HQ do Riich, ainda não vou patrociná-los. Por isso, ainda temos mais duas vagas de patrocínio abertas. Respondendo os comentários:

riich escreveu:É uma boa HQ, parece que vai ter um bom futuro. Eu irei seguir sua HQ. Bom, eu gostei do espaço de patrocionios, parece ser bem original, principalmente na hora do momento piadinha, eu cai da cadeira, sério. O Carl é muito engraçado, vai assim que sua HQ chega no topo! O que eu não gostei foi... Nada! Eu gostei de tudo, fora no segundo quadro que o icone do Pachirisu saiu um pouco do quadro, você podia diminuir no Paint(se você usa esse para fazer suas HQs), ou colocar o Pachirisu um pouco mais no meio para o icone de "feliz" do Pachirisu não sair. Fora isso, a HQ está ótima.

Oi. *-* Bom ver que gostou. Os patrocínios já são antigos em HQ's. Na época em que o Herlon ainda fazia HQ's, praticamente todas as HQ's tinham patrocínio. Mas, pelo visto só eu que continuo com essa moda... e_e Foi só uma piadinha boba... Impossível não ter erros... Mas ícones ou Sprites saírem do quadro também é normal. É tipo um outro estilo. Até mais, espero que leia esse capítulo e que comente!

Balanakuya escreveu:Sem sombra de dúvidas... Ela está otima! Gostei muito dela, espero que você continue. Vou acompanha-la, espero que melhore mais e mais, e posta ai logo os capitulos please. Bom, eu não achei pontos ruins... Continue ela está perfeita!

Oe oe. Obrigado pelos elogios. Vou continuar. Com minhas demoras de sempre, mas sem parar. e_e Vou tentar adiantar os capítulos, e não demorar tanto. Apenas tentar... Perfeita não está. Não existe nada perfeito, mas mesmo assim, obrigado pelo elogio! Espero que leia esse capítulo e comente!

Weegeeservog escreveu:Bom dia, Arcanine-Arcanon.

Gostei de sua HQ. Não, gostei não... A-D-O-R-E-I! Cara, sua HQ é bem original, admito que nunca vi uma HQ de conta sobre um garoto que quer ser policial. Boa criatividade, teve até piadinha!(Embora eu não ter entendido ela...)

As batalhas são formadas muito bem, eu gostei muito delas! Eu tenho certeza que irão ser bem melhores as próximas.

A comédia é uma coisa que adoro em HQs, eu gostei de todas as partes engraçadas, como a do Happiny ignorado!

Cara, tem que substítuir os palavrões por uma palavra parecida, como este exemplo:

"Cara, você é muito vi!&* !"

Poderia ficar:

"Cara, você é muito idiota!"

Sacas? Bem, boa sorte nesta HQ formidável, See ya!

*-* Obrigado pelos elogios, Weege. Carl é doido mesmo. Só ele para inventar ser policial. A piada foi o seguinte: o cartão de crédito do Fluminense nunca vence, como no futebol. Batalhas nem é meu forte... Não gosto muito de fazê-las. Só faço por serem essenciais. O Happiny é um inútil mesmo. Ok, vou substituir os palavrões. Até mais, espero que leia esse capítulo e comente!

marcinho escreveu:Eu sei q é fazendo q se aprende, mas como vc consegue tempo para as outras 2/3?
Então, vc melhorou muito rapaz, muito mesmo, a batalha foi bem feita, e não sabia q a overworld do bibarel era tão grande, mas enfim;
Uma dica q vou te dar, quando não tiver imagem, coloca tipo um relógio(invenção faz-tudo -q) e embaixo vc escreve, não sei se vc gostou da ideia, mas acho q é boa.
Do 1* quadrinho ao 2*, ficou um pouco corrido, tanto do lugar como o sentimento e preocupação do menininho.
Não achei erros, só um de digitação, mas nada grave.
E a habilidade blaze como foi ativada foi tenso.
Nota 8,1

Marcinhõ/ lol. Nem eu sei como arranjo tempo. Sim, o Bibarel é muito gordo, ocupa muito espaço. Sua ideia foi boa, mas eu não sei onde vou conseguir um relógio que caiba no quadrinho. Obrigado pelos elogios, e também por apontar os erros. Vou tentar consertá-los. Até mais, espero que leia esse capítulo e comente!

mud_ril escreveu:Olá Arc! ^^
Well, este capítulo ficou bem melhor que o anterior champz.
Lembrou-me muito a Here, mas com um pequeno fato diferente.
Pontos bons: Agora sim os Pokémons andando e voando foram legais, você os posicionou melhor. Meus parabéns.
Segundo: O seu enredo melhorou, mas ainda criticarei-o na partew de pontos ruins, mas em compensação com o anterior, melhorou.
A gramática também teve pontos bons, mas nem tudo são flores né?
Pontos ruins: Ainda acho um pouco clichê, repete e muito partes da Here, tente ser um pouquin mais original, aposto que ia ser mais engraçada ainda.
Erros gramaticais: Guangue nos últimos quadrinhos e teve um lugar onde você deveria colocar pronome ao invés de verbo+ ele. Ex: Deixa ele! Deixe-o!;
Quanto a piadinha, eu não ri porque já conhecia, e sou de sampa, aqui (exceto o Gus) não tem muita disputa de flamengo e flu. Mas o momento foi bom. Eu vou mandar patrocínio Arq! ;D
É isso, continue a progredir amigon!
T+

Mudbdjwefbeufe. Bom ver que você não ODIOU. -qn Sem ressentimentos. Vou tentar deixar o posicionamento dos pocês sempre bons. Obrigado pelos elogios em geral. E, obrigado pelos erros também. Sim, o Gus é diferente. Tem bom gosto. e_e É isso, Mud, espero que leia esse capítulo e comente!

DarkDialga escreveu:Hi Arc! Cheguei pra encher o saco!

Adorei o capítulo! Foi uma reviravolta e tanto que houve, se não fosse o Blaze... LOL! O Stunky amassou a cara do Glameow no chão! E eu quase que não via o Burmy em cima da árvore. Well... É só isso hoje porque eu tô com preguiça pressa pra terminar umas coisinhas pra Agosto.

Aguardando Prox. Cap e a evolução do Tepig e do Turtwig (A menos que apareça um Snivy, se aparecer, ignore o Tepig).

Darke! Sem o Blaze, todos nós estaríamos ferrados. O Glameow é um inútil. Se deu mal. Sim, não conseguem ver os movimentos do Burmy. Preguiçoso... e_e Sim, sim, sua Fic. Continue aguardando evoluções... E muito mais um Snivy... Como você adivinhou?! É isso. Até mais, espero que leia esse capítulo e comente!

Monfernogus escreveu:ARC! \o\ Feliz *.*

Vamos a HQ:

LOL. Ri leve dessa piadinha xD. Tem poucos patrocínios no momento ç.ç Aí no próximo já tem um monte '-' -q Sugiro que tente diminuir um pouco os pokémons, eles estão em todos os quadrinhos >: Gostei da rápida batalha, ficou bem feita :3 Só achei o começo muito rápido, poderia ter colocada mais quadrinhos. E como soube os segundos? e_e Bom, melhorou e agora....

Aguardo o próximo capítulo :3

Gus! Também feliz! Fiquei sabendo pelo Mud que você estava com ciúmes, pois as respostas que eu dava a ele nos comentários eram maiores... Pois bem, a sua vai ser a maior. Um monte não. Só um... Dois patrocínios (inclusive o seu e_e), parece que a Fic/HQ morreu. Vou diminuindo aos poucos. Batalhas rápidas são batalhas estilo Arc. Eu sou o autor da HQ. Sou um deus para eles -qn. Lógico que sei os Segundos. Hum... Para deixar sua resposta maior ainda... Mamilos! Até mais, Gus, espero que leia esse capítulo e comente!

~X~

Vamos ao capítulo. É um capítulo onde um novo integrante se junta a equipe. Essa patrulha me lembra os Squirtles de óculos... Enfim... Curtam o capítulo:


Capítulo 2

Procurando!


Spoiler:

É isso... Espero que tenham gostado.
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Os desejos de um garoto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os desejos de um garoto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Os desejos de um garoto - Página 2 Empty Re: Os desejos de um garoto

Mensagem por Gehrman Sex 24 Jun 2011 - 11:45

Olá.

Adorei o capítulo novo, hehe. A história continua sendo incrível e divertida.

Carl procurando os Snivys foi realmente engraçado, hehe. Foram realmente difíceis de se localizar para ele... O pescador raivoso foi incrível, me rachei de rir.

Gostei bastante da batalha do Tepig e do Snivy, ficou bem elaborada e fácil de se entender. Mâs, a única coisa que não entendi, foi na parte do Tail Whip... O golpe parecia mais Double Team.

Bueno, é isso. Gostei muito deste capítulo. Espero novos, até mais.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Os desejos de um garoto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os desejos de um garoto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Os desejos de um garoto - Página 2 Empty Re: Os desejos de um garoto

Mensagem por ~Sir Leafeon I Sex 24 Jun 2011 - 11:57

Olá!

Muito legal! Mas não tente forçar muito... Você foi mal com a Happiny! Pobre ser rosa... O Carl é cego... Pelo menos ele capturou um Snivy, que é bem forte... Piadinha sem graça essa do Chimpanzé... A outra euri...

Tchau! Sonhe com Happinys hehehehehe
~Sir Leafeon I
~Sir Leafeon I
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Os desejos de um garoto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os desejos de um garoto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/06/2010

Frase pessoal : ''Sou o que sou, você é o que é...'' frase filosof


Ir para o topo Ir para baixo

Os desejos de um garoto - Página 2 Empty Re: Os desejos de um garoto

Mensagem por Kurosaki Mud Sex 24 Jun 2011 - 12:20

Achou que eu não ia vir senhor Arcanon? e.e
Cá estou. Notei algo que está acontecendo com suas obras. Você começa com prólogos e primeiros capítulos terríveis, primeiros medianos e a partir do segundo quase intactos de erros. Não sei se é bom ou mal, mas a busca e a HQ foi assim.
Vamos a ela. O humor original feito por você está voltando, ainda bem, não está ficando repetitivo. O enredo também está se desenvolvendo, como eu disse anteriormente, mas ainda achei uma parte que direi a você mais abaixo q~ue não gostei -q
O colocamento dos Pokémons: Eu gostei em grande parte. Mas comparado ao anterior, teve alguns tensos. Exemplo: Qual é a daquele Quagsire no final champz? Ele é o suga água?
Outra coisa, além do Pidgey, qual o Pokémon do primeiro quadrinho? Ainda não consegui vê-lo. E Pokémons de pedra na cidade ficam muito tensos. Coloca aves, alguns de água como você fez e Darks, Sneasels, Murkrows, etc...
Mas o Pichu perdendo do Poliwag? EU VOU TE MATAR, PICHU RULEIA PO! Se bem que o Poliwhril é um dos meus prediletos.
Outros erros: Aquele quadrinho cinza com o tempo (minutos, segundo e milésimos) ficou extremamente igual às Dicas do Archie. Forcei para o ler. Coloque um cinza mais escuro com letra prtea se necessário.
Outros erros foram: O nome do personagem grudado a fala. Ex: Carl:Estou com fome. Faltou espaço. Foram umas duas vezes, dê uma revisada e.e
E também no final, esse Ai. Seria Aí, com acento, pois Ai, é interjeição de dor.
E como disse acima, teve uma coisa que não gostei no enredo. Encheção de linguica. Perda de tempo, quero dizer, sei que foi para dar humor, mas ficou repetitivo muitas partes no começo. Depois ficou interessante ;D
É isso Arc, ainda vou acompanhar pois é uma das melhores, de fato ^^
Adeus...
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Os desejos de um garoto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os desejos de um garoto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Os desejos de um garoto - Página 2 Empty Re: Os desejos de um garoto

Mensagem por juan_jrb Sex 24 Jun 2011 - 16:46

Olá, olá, caro Arc. Vim aqui comentar na sua HQ - obviamente, pois estou à digitar - não sei bem de onde começo, mas vou primeiro falar do humor, o que está em muito destaque na sua HQ, você apresenta um humor diferente, falando de fatos de pokémon que muitos imaginam, como na ocasião onde se vê alguém e/ou batalha em uma HQ e esta pessoa torna-s arqui-inimigo ou amigo e companheiro de viagem. Não apresente muito humor, até por que, como diria o ditado popular, "Quando a esmola é muita até o santo desconfia", não estou pedindo para destruir o humor, mas para colocá-lo de maneira mais correta, por exemplo, a cena dos Snivys, nossa, eu ri muito, achei até que haveria um momento em que a tela seria toda de Snivys; já aos palavrões e semi-palavrões (idiota, babaca, etc) não utilize muito quando ele estiver falando sozinho, a não ser que queira que a personagem tenha um aspecto totalmente rude, então utilize à vontade. Falando em design, gostei muito, apenas cuidado para não haver imagens passando pelas dimensões do quadro, como um Pidgey e os balões de sentimento (aliás, adoro HQ's onde as cidades não sou vazias, e essas "mini batalhas" são ótimas). No texto, houve poucos erros, apenas de acentuação ou espaços e vírgulas mal colocadas (poucas aliás). Quando for "traduzir" as falas dos pokémons, utilize o texto em Itálico.
juan_jrb
juan_jrb
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Os desejos de um garoto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os desejos de um garoto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


Ir para o topo Ir para baixo

Os desejos de um garoto - Página 2 Empty Re: Os desejos de um garoto

Mensagem por MEMEMASTER420 Sex 24 Jun 2011 - 22:38

Nossa, parabéns Arc, realmente você merece ser FF Mod, simplesmente perfeita a HQ, ótimos textos e um enredo não-clichê, eu nunca vi ninguém pensar em ser um Policial. Adorei, mesmo.
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Os desejos de um garoto - Página 2 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Os desejos de um garoto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Os desejos de um garoto - Página 2 Empty Re: Os desejos de um garoto

Mensagem por Gus Sex 24 Jun 2011 - 23:11

Como é a HQ eu comento rapidinho.
Tamanho do capítulo ficou muito bom, deixe assim que nunca ficarei com preguiça para ler. \o\ -q Esse estou assistindo os desejos de um garoto, pra mim sempre foi estranho, o mais certo seria " você está lendo " Gostei bastante da batalha. Mas logo a seguir, você disse quantos milesimos e minutos se passaram, não faça mais isso, só diga " se passaram alguns minutos" " algum tempo depois" Com isso o final ficou bem rápido, parecia que queria terminar logo e postar, não é mesmo? G_G

Bye.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Os desejos de um garoto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os desejos de um garoto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Os desejos de um garoto - Página 2 Empty Re: Os desejos de um garoto

Mensagem por Food Sex 24 Jun 2011 - 23:22

Oi arc,arca de tesouro,ar canino,arcad,ar... á sei lá horas.
Gostei bastante dessa sua HQ,tamanho bom,gostei das piadas so que uma coisa:
não sei se isso me faz uma pessoa má,mais NÂO CONSIGO rir das piadas das HQ's,as vezes solto uns: "he,hehehe".
Só achei meio óbvio o fato dos snyvis(danice como escreve)Ficarem nas costas dele,foi bem óbvio,mais não deixou de ser engraçado.
Parabéns pela HQ,tchau Arc.
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Os desejos de um garoto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os desejos de um garoto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Os desejos de um garoto - Página 2 Empty Re: Os desejos de um garoto

Mensagem por DarkDialga Sáb 25 Jun 2011 - 13:39

OMG! Sou um mutante vidente!

Lol! Euri muito desse capítulo, uma legião de Snivys raros atrás do cara e ele não vê nada... E como o Poliwag ganhou do Pichu... Muito Tenso... Anyway, achei muito legal a luta dos Starters, mas o resultado era tão óbvio que ninguém pode dizer que vi o futuro de novo...

*Aguardando próximo capítulo e a Evolução do Snivy*
DarkDialga
DarkDialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Os desejos de um garoto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os desejos de um garoto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Ir para o topo Ir para baixo

Os desejos de um garoto - Página 2 Empty Re: Os desejos de um garoto

Mensagem por Pokémon-fics Ter 28 Jun 2011 - 1:55

Olá arcanine-arcanon! Primeiramente vim dizer que o seu HQ é otimo, não encontrei erros ortograficos, diferente da minha fanfic que tem muitos erros. Um monte de Snivys e o Carl não vê, como é que ele não percebe? Mas eu tenho uma pergunta ainda maior: Como é que os Snivys estavam em Sinnoh?, porque até onde eu sei não ah Snivys e nem outro pokémons de Unova em Sinnoh!

Mas enfim, sua historia é boa e Não desista! Very Happy Very Happy
Pokémon-fics
Pokémon-fics
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Os desejos de um garoto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os desejos de um garoto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


http://pokemonfics.spaceblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Os desejos de um garoto - Página 2 Empty Re: Os desejos de um garoto

Mensagem por isac_nerde Qua 29 Jun 2011 - 17:12

lol eu gostei demais eu sou um super fã da sua HQ eu quero que venha logo o novo capitulo e que ideia legal de colocar comercial
adoreiii
espero o proximo cap.

________________
By:> Isac_nerde.
Leia minha nova HQ que postarei em poucos tempos.
BBP: Criando novas amizades.001.
Tema: Big Brother Pokemon.
Comedia.
Very Happy Very Happy
isac_nerde
isac_nerde
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Os desejos de um garoto - Página 2 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Os desejos de um garoto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Os desejos de um garoto - Página 2 Empty Re: Os desejos de um garoto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos