Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Fic]Pokemon Myths, A Brain Journey Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Fic]Pokemon Myths, A Brain Journey Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fic]Pokemon Myths, A Brain Journey

4 participantes

Ir para baixo

[Fic]Pokemon Myths, A Brain Journey Empty [Fic]Pokemon Myths, A Brain Journey

Mensagem por Lcnot Qua 20 Abr 2011 - 12:49

Vou postar minha Fic que posto em conjunto com esse e outro fórum(Este já está no 6°Episodio e concorrendo ao prêmio de melhor Fic). Sempre que possível comentem. A narradora, será Zoey, que é a personagem principal.
Capítulos:
O começo de tudo!

Pokemon Myths, A Brain Journey

PRÓLOGO
Spoiler:

.::Prévia::.

4 Abril
Oi, meu nome é Zoey, tenho 13 anos e hoje vou começar minha jornada Pokémon.Ao contrario de minhas amigas que querem participar do Grande Festival quero participar da Batalha da Fronteira.
Mudei-me da humilde cidade de Littleroot em Hoenn,eu gosto muito de lá.Mas a minha nova cidade chamada Twinleaf também parece legal.
Eu iria começar minha jornada ano passado em Hoenn, mas como íamos mudar minha mãe disse para começar a minha sonhada jornada em Sinnoh.
Um ovo que tinha ganhado mês passado chocou e nasceu uma linda Ralts,e hoje como é a meu dia de partida minha mãe organizou uma festa.
Após algumas horas meu primo chega e diz:
-Há quanto tempo priminha, finalmente vai chegar à hora da jornada em?Como eu não pude vir aqui sem te dar presente, aqui para você..
-Uau primo um ovo Pokémon,muito obrigada.
-Eu sei que um ovo Pokémon dá trabalho, mas como sei que você tem experiência nisso, resolvi te dar de presente
[Fic]Pokemon Myths, A Brain Journey Egg01
Após a festa fui começar minha jornada Pokémon



Notas:Sei que o prólogo está pequeno, mas já vou postar o episodio 1. Sempre irei atualizar o Main Post.
Agredecimentos:
Fórum Pokemon Fire Storm
Poke Stadium( Pelas Imagens)
Giratina252 pelo Egg

Yo.Eis aqui o 1° Episodio^^

.:: CHAPTER 1: O começo de tudo! ::.

4 Abril

Peguei minha bicicleta na garagem, indo direto para a rota 201,colido com um treinador desorientado...

-Você não enxerga que aqui é onde as bicicletas passam?
-Você não vê que aqui é onde os treinadores passam?Vamos então batalhar.
-Vamos deixar para mais tarde.
-Está com medo?
-Então vamos para a arena do centro Pokémon da cidade de Sandgem
-Ótimo
Então fomos esse jovem treinador ficava se gabando e dizendo que ele era um grande treinador e que tem muita experiência. Até que:
-Chegamos. O centro Pokémon da cidade de Sandgem é aqui.- Disse o treinador desconhecido
-Espere que eu vou me registrar na liga.
Eu fui me registrar
-Pronto Zoey, o seu registro na Batalha da Fronteira está completa. E você treinador?
-Eu sou Tyson e vim me registrar na Liga Pokemon. É verdade que você vai se registrou na batalha da fronteira?
-Sim Tyson, algum problema?
-Hahaha,você numa batalha tão difícil?
-Pronto Tyson, aqui está. -Disse a Enfermeira Joy
-Então Tyson vai batalhar?
Fomos para a arena do Centro Pokemon
-Vou vencer bem rápido, vá Corphish.
-Vá e mostre quem é a melhor Ralty.
-Vai ser mais rápido que pensei, Corphish use o Vice Grip!-Disse Tyson confiante
-Ralty,use o Teleport e depois Confusion!-Disse eu
Ralty desapareceu, Corphish fica desorientado procurando Ralty quando derrepente ela aparece usando Confusion.Corphish fica confuso por causa do ataque.
-Corphish!-Diz o Tyson preocupado- Use o bubble
-Ralty use o Double Team!
Ralty se multiplica, Corphish ainda confuso tenta atacá-la, mas bate numa árvore. Corphish é derrotado
-Isso Ralty!Achei que você ia me derrotar Tyson.
-Tenho que admitir sua ralts é forte.
Estava ficando tarde, fui com o Tyson recuperar seu Pokémon, mas lá recebemos um pronunciamento do prof° Rowan na TV:
‘’Estamos tendo problema com uma equipe que está roubando pokemons,ainda não conseguimos descobrir o que ela realmente quer fazer,mas recomendamos que os treinadores tenham cuidado com essa equipe.Foram feitas pesquisas,e descoberto que essa equipe é mestre nos disfarces.Há suspeita de que todas as equipes se uniram para um plano maléfico,assim qualquer cuidado é pouco.Sendo assim não iremos dar pokemons para os jovens treinadores de todas as regiões.Se o treinador,mesmo assim,queira partir terá que ir com seu próprio pokemon’’

Fiquei paralisada ,o que eles estão tentando fazer?Qual é o nível de destruição deles?Estava pensando até que:
-Zoey?
-Sarah, você aqui?
-Pois é, vim participar do Grande Festival.você viu o pronunciamento?Será que corremos perigos?
-Só o tempo dirá.
-Ei Zoey-Disse Tyson-O que acha do pronunciamento?Quem é você?
-Achei estranho e essa é minha amiga Sarah.
-Oi Tyson!!
-Oi-Disse Tyson com um olhar apaixonado.
-Sarah, vamos para o segundo andar para conversamos.
Sarah, Tyson, Ralty e eu fomos para o segundo andar e conversamos muito.Ela nos contou sobre a sua viajem até Sinnoh,seu Pokémon.Ela mostrou sua Beautifly com um lenso.
-A batalha da fronteira é muito difícil, mas eu tenho certeza de que vai conseguir. Já sabe onde vai ser sua próxima batalha?
-Ainda não, mas vou procurar saber.
-Posso ir com você na sua jornada?-Disse Sarah
-Claro que pode!
-E eu posso?-Disse Tyson
-Pode Sarah?
-Hum... Por mim tudo bem
Tudo estava normal e tranquilo,até que Ralts sente uma vibração,pelo que eu vi,não era um bom sinal.
-Já li que Ralts consegue ver o futuro – Disse Tyson
-E não deve ser um bom sinal esse.
-Temos que estar preparados.

No próximo episodio:Encontrando Rowan
Bye


Última edição por Sweets em Qua 20 Abr 2011 - 16:45, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Atualizando a Fic)

________________
''Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.'' - Carlos Drummond de Andrade

[Fic]Pokemon Myths, A Brain Journey 79866418
[Fic]Pokemon Myths, A Brain Journey Wv8pdg
Tutorial- Nobunaga Ambition ♦ Glacial Wind ♦ PM
Lcnot
Lcnot
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Fic]Pokemon Myths, A Brain Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fic]Pokemon Myths, A Brain Journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/03/2011

Frase pessoal : Frase pessoal


Ir para o topo Ir para baixo

[Fic]Pokemon Myths, A Brain Journey Empty Re: [Fic]Pokemon Myths, A Brain Journey

Mensagem por Gutdi Qua 20 Abr 2011 - 14:04

Interessante,Ela começou com Ralts Very Happy
É dificil aconteçer algo assim aqui...
Eu gostei que o Tyson escolheu Corphish e ele um dia talvez capture outros poké ?
E a Sarah já tem um Glaceon e uma Beautifly(já tem chance até de ser uma boa coordenadora)
Espero o proximo capítulo Man !

________________
[Fic]Pokemon Myths, A Brain Journey Ezioalditore1
Kit by Quilava Master ^^

Friend Code

1564 - 4822 - 1658
Nome: Gustavo

Pokémon X Team
Spoiler:
Gutdi
Gutdi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Fic]Pokemon Myths, A Brain Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fic]Pokemon Myths, A Brain Journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Frase pessoal : Eu não morri.


Ir para o topo Ir para baixo

[Fic]Pokemon Myths, A Brain Journey Empty Re: [Fic]Pokemon Myths, A Brain Journey

Mensagem por Juan Ftm the best Qui 21 Abr 2011 - 14:11

olá! achei sua fic com uma história boa mas acho que está muito corrida
Ralty desapareceu, Corphish fica desorientado procurando Ralty quando derrepente ela aparece usando Confusion.Corphish fica confuso por causa do ataque.

viu devia ter mais descrição, o capitulo está muito pequeno está até parecendo com as minhas fic só flw.

________________
Canal exclusivamente focado em pokémon! Clique aqui!

O Garoto dos Fantasmas, uma Fanfic altrnativa sobre um garoto alternativo! Leia!!!
Juan Ftm the best
Juan Ftm the best
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Fic]Pokemon Myths, A Brain Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fic]Pokemon Myths, A Brain Journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬


http://ftmmanga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fic]Pokemon Myths, A Brain Journey Empty Re: [Fic]Pokemon Myths, A Brain Journey

Mensagem por Gus Sex 22 Abr 2011 - 11:52

Olá.

Seu Main post está muito desorganizado, vou dar algumas dicas para ele ficar melhor. Primeiro, arrume seu sumário. Você colocou Capítulos. Deixe ele centralizado, e mude o nome para sumário, aumente o tamanho da fonte e pode colocar os capítulos :3 Em seguida faça a mesma coisa com a biografia dos personagens. Falando sobre a biografia, você precisa melhorar... acrescente coisas a mais de cada protagonista, mas uma coisa que achei bem legal foi você colocar o Trainer Card. Depois que fizer isso terá um Main Post bem melhor, espero que arrume.

Falando do capítulo... foi bem ruim. Comece aumentando seus caps para quatro, cinco páginas, não poucas como você fez. Olha você deixou a narração diferenciada, mude está cor, ela é bem ruim, deixe em negrito, que ficará ótima. Lembre-se de terminar toda fala, frase com ponto final. Separe as palavras das vírgulas e pontos. E separe o começo da fala do travessão. Melhore no modo indireto da fala. E arrume a organização. Seja criativo, a historia está bem chata.

Você é muito ruim quando se fala em narração e descrição. O cap ficou rápido por falta de descrição, melhore nisso. E sua narração é fraca além de ser bem confusa. Muitos erros encontrei, tanto de pontuação quanto de concordância. Leia muitos livros antes de postar o próximo capítulo, pois sua fic precisa melhor muito.

Flw.

________________

Tutoriais x  Last.fm

[Fic]Pokemon Myths, A Brain Journey M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Fic]Pokemon Myths, A Brain Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fic]Pokemon Myths, A Brain Journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

[Fic]Pokemon Myths, A Brain Journey Empty Re: [Fic]Pokemon Myths, A Brain Journey

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos