Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pókemon:Becoming A  Frontier Brain Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pókemon:Becoming A  Frontier Brain Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pókemon:Becoming A Frontier Brain

5 participantes

Ir para baixo

Pókemon:Becoming A  Frontier Brain Empty (Xx Pókemon:Becoming A Frontier Brain Xx)

Mensagem por Shadowcat Ter 6 Abr 2010 - 20:39

Bom pessoal aqui vai o prólogo da minha fic espero que gostem ;D

Prólogo:
Pókemon:Becoming A  Frontier Brain Mmfneu

Oie eu sou zoey e acabei de fazer quinze anos e estou saindo para a minha jornada o mais rápido possível!Por quê depois de 9 anos na escola Pokémon, eu e meu cyndaquil finalmente vamos viver nossas vidas.
Meu sonho é diferente de muitos outros, eu quero muito ser uma cérebro da fronteira de Sinnoh igual a minha irmã, mas para isso eu terei que enfrentar os aprovadores da fronteira, ao total são 8, e creio eu que não será muito fácil.
Enfim eu moro em twinleaf a cidade mais pacata de Sinnoh, moro com minha irmã mais nova e minha avó meio louca que pensa ter um caso com nosso persian.
Bom eu não posso dizer que sou uma pessoa normal mais vou me esforçar o maximo para consseguir.


Última edição por Shadowcat em Seg 12 Abr 2010 - 20:35, editado 1 vez(es)

________________
Mr. ShadowCat

Spoiler:
Shadowcat
Shadowcat
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pókemon:Becoming A  Frontier Brain Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pókemon:Becoming A  Frontier Brain Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pókemon:Becoming A  Frontier Brain Empty Re: Pókemon:Becoming A Frontier Brain

Mensagem por Shadowcat Ter 6 Abr 2010 - 20:40

Nota do autor:
Bom aqui vão algumas coisas sobre as cores de texto Very Happy.
A cor do texto da zoey e dos coadjuvantes é azul escuro
Dos figurantes e dos um pouco importantes a cor é Vermelho vinho
e para a narração é preto.
td bem aew vai a fic.

Capitulo 1:Temos que pegar.

Zoey: Lucy vem logo, assim que horas eu vou chegar em Sandgen.

Lucy:Ta bom já to indo!

Então eu e minha irmã fomos em direção a rota 201

Zoey:Você sabe que só ira me levar até a rota 201 né?

Lucy:*Suspiro*Sei sim

Zoey:A bom.Mas voce nao vai esquecer de me ligar né?

Lucy:Claro que não vou esquecer. ainda mais barraquera do jeito que você é, vai ter muitos barracos pra me contar.

Zoey:*Com raiva*Vai ver mesmo.eu não sou desse tipo.

Lucy:Ta bom Deixa quieto

Zoey:*extremamente calma*Olha que bom ja chegamos.*Gritando*Agora vai pra casa

Lucy:Eu é que não vou pra casa!Vo pra casa da karine

Zoey:Por que?

Lucy:Por que a vovó ta la em casa gritando pro persian arrumar um emprego.

Zoey:Se eu fosse você não iria cedo pra casa Hoje.Porque depois dos gritos dela tem os moveis voando para tudo quanto é lado.E lógo após ela vai chorar no ombro da vizinha que é outra loca.

Lucy:é você tem razão eu vo agora la pra karine.Beijos me liga

E ela saiu correndo que nem uma louca para a casa da karine.E eu fui em direção de sandgem

Zoey:*Suspiro feliz*Como é bom ver esses quantos pókemons livres e felizes é tão lindo.O cyndaquil que vai gostar de ver isso.

Então eu peguei a pókebola apontei ela para cima e disse.

Pókebola vai!

O cyndaquil pulou de dentro daquela pókebola,e quando olhou aquilo ficou encantado,com os olhos brilhando,Mais ou menos assim *-* .Que mentira os cyndaquils tem os olhos fechados como é que vai brilhar.`.´

Zoey:Olha cyndaquil que linda vista.

Cyndaquil:Cynda

Zoey:Ei que tal agente dar uma deitadinha aqui na grama e olhar a vista?

Eu larguei minha bolsa no canto e me deitei para ver a vista.um tempo depois eu peguei no sono,e acordei com um barulho meio estranho.

Zoey:Aiii oque é isso meu deus!!

a minha mochila estava andando sozinha,mas quando eu tentei pegar ja era muito tarde ela estava longe demais.Então eu acordei o cyndaquil sai correndo atras da mochila fantasma.

Zoey:Volta aqui mochilinha,Vem cá meu amor,vem vem *3 assobios*

Eu corri durante 1hr atras daquela maldita mochila poltergeist.Até que eu encurralei ela em alguns arbustos

Zoey:Agora eu ti peguei duskull em forma de mochila.

Então de baixo da mochila sai um pequeno skorupi com um tom meio avermelhado.

Pókemon:Becoming A  Frontier Brain Muu7gm


Zoey:Então foi você que roubou minha mochila.Mas por você ser fofucho e ter uma cor linda eu não vou te bater,eu vou te capturar.Vai cyndaquil use Flame Wheel.


Então o pequeno cyndaquil pulou e começou a girar produzindo uma chama em todo o seu corpo e indo em direção ao skorupi acertando-o em cheio,fazendo com que ele tombasse no chão

Skorupi:Sko...Rupi

Então o pókemon levanta e da boca dele sai muitos spinhos brilhantes em direção ao meu pequeno e fofelucho cyndaquil.

Zoey:Cyndaquil evasiva!!!

O pobre e fofelucho cyndaquil tentou mas não conseguiu esquivar daqueles varios epinhos fazendo o mesmo cair.

Zoey:Cyndaquil você esta bem?

Cyndaquil:Cynda...quill

Zoey:então use fire tower.

O fofelucho cyndaquil abriu aquela pequena boquinha dele e expeliu uma incandescente chama em direção do skorupi deixando o mesmo bem torradinho e fora de combate. [literalmente]

Zoey:Agora sim Pókebola vai.

(O)
(O)
(o)

Zoey:ÉÈ peguei um skorupi vermelho.Ei espera eu corri tanto atras dessa mochila que cheguei na entrada de sandgem.que bom Very Happy


E assim nossa heroina zoey continua com sua jornada até se tornar uma cérebro da fronteira.


Ola epero que tenham gostado da historia de zoey amanhã de noite eu posto outro episodio ;D.

________________
Mr. ShadowCat

Spoiler:
Shadowcat
Shadowcat
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pókemon:Becoming A  Frontier Brain Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pókemon:Becoming A  Frontier Brain Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pókemon:Becoming A  Frontier Brain Empty Re: Pókemon:Becoming A Frontier Brain

Mensagem por Shadowcat Qui 8 Abr 2010 - 0:40

Nota do autor:Bom pessoal espero que tenham gostado do primeiro capitulo da fic.Agradeço muito
Dragoning, gamaa e marcinho, pelo o apoio de vocês é isso que me inspira a fazer mais episódios.Agora menos papo e mais ação espero que gostem ;D.


Capitulo 2:Um brinde a sandgem

6 Da tarde.centro pókemon

Zoey:Meu deus que demora, só para curar os pókemon, isso aqui parece até uma fila do S.U.S .Eu ja estou aqui a horas e nada de mexer essa fila.Ei espera ja sei,vou registrar um nome para meu skorupi na pókedex.

Então eu liguei a minha pókedex e disse.

-Registrar skorupi

Pókedex:Diga o nome por favor.

Zoey:O nome é Scarlat

Pókedex: Repita o nome por favor.

Zoey:O nome é Scarlat.

Pókedex: Repita o nome por favor.

Zoey:*Com raiva* Scarlat!!!

Pókedex: Repita o nome sem gritar garota esterica, por favor.

2hrs depois.

Pókedex: Repita o nome por favor.

Zoey:Eu ja te disse pókedex burra!!!

Pókedex:O nome foi registrado como:Eu ja te disse pókedex burra.

*Gritando muito alto*AIIIIIIIII!!!!que raivaa.

Então alguém que estava na cantina ouviu meus gritos e veio ver oquê era.

Garota:Eu sabia que conhecia esses gritos de algum lugar.

Zoey:Saracura...quer dizer sara é você mesma?

Sara era uma amiga de infância minha,que me odiava.

Pókemon:Becoming A  Frontier Brain 974pp3

Sara:Que bom te ver capitão caverna!E como vai sua avó doida?

Zoey:Eu ja te disse que não quero que me chame desse jeito!

Sara:Ta bom,agora entrega seus pókemons pra enfermeira que ja é sua vez.

Joy:Por favor entregue os seus pókemons.

Zoey:Aqui esta enfermeira.

sara:Ei oque você acha de eu e vocÊ batalharmos 2 pókemons cada uma??

Zoey:Por min tudo bem.

Joy:aqui estão seus pókemon.

Zoey:Muito obrigada.Okey vamos a batalha.

Então eu e ela saímos para rua e fomos em um pequeno estadio que tinha por perto.Ja eram 23:30 e estava muito frio mas mesmo assim la foram as duas locas batalhar no frio da noite.

Sara:Muito bem eu vou começar.Vai la cacnea!

Então um pequeno pókemon verde com uma coroa na cabeça sai da pókebola me encarando.

Zoey:Um pókemon de planta é?Então eu escolho você cyndaquil flame wheel.

Então o meu pequeno e fofelucho cyndaquil pulou da pókebola ja em forma de roda incandescente em direção ao cacnea.

Sara:Cacnea intercepte o golpe com Needle Arm com a mão esquerda e logo após use drain puch com a direita.

O Cacnea parou com facilidade o golpe do cyndaquil,E logo após o acertou bem no estomago dele um drain puch,fazendo o mesmo cambalhar por todo estadio.Mas o cyndaquil e não desistiu e levantou novamente.

Zoey:Use swift no chão do estadio.

Então o pequeno cyndaquil pulou muito alto expelindo de sua boca uma enorme quantidade de estrelas no chão,fazendo com que muita poeira subisse deixando o cacnea sem enxergar.

Zoey:Agora é sua chance cyndaquil use o Flame tower

O cyndaquil aproveitando a deixa da poeira solto uma grande quantidade de chama de sua boca,acertando o braço do cacnea Deixando-o incapaz de usa-lo

Sara:Mesmo não podendo usar o braço,você pode usar a boca,Bullet Seeds agora.

Zoey:Como eu imaginei!Cyndaquil use o flame wheel

Então o cyndaquil ficou em forama de roda incandescente e foi queimando todas as sementes que o cacnea jogava acertando o mesmo em cheio deixando ele fora de combate.

Sara:Eu não acredito!Cacnea volte agora.eu escolho você prinplup.

E então um pókemon azul bicudo com o peito parecendo uma roupa formal, sai de dentro da pókebola,se vangloriando

Sara:Use o drill peck junto com hydro pump.

Então aquele pókemon começou a girar rapidamente com se estivesse tendo uma epilepsia,e di dentro daquele giro começa a sair fortes rajadas de aguá,acertando o meu cyndaquil bem em sua chama e fazendo o mesmo desmaiar(por que o meu cyndaquil não fica fora de combate,ele desmaia tá,ele é chique.

Zoey:Cyndaquil não!ja chega de moleza sara,volte cyndaquil e vai skorupi use bug bite.

Sara:Intercepte com metall claw e use peck.

Ele parou o meu skorupi lindo e maravilhoso,com suas asas de metal e usou um belo peck que deixou o meu skorupi extremamente tonto.

Sara:Agora prinplup bubble beam

Aquele prinplup abriu o bico horroroso dele e começou a soltar bolhas para cima do meu skorupi.

Zoey:Skorupi use o poison sting para interceptar as bolhas (Hoho gostei da giria da sara.interceptar)

Então meu maravilhoso skorupi expéli de sua boca uma grande quantidade de spinhos venenosos,que consequentemente estoura as bolhas do pókemon de bico scroto,e assim acertando e envenenando o mesmo.

Sara:Prinplup não deixa esse bixo feio te abalar,e use metal claw

O prinplup vem em direção ao meu skorupi.

Skorupi use o bug bite para ''interceptar'' esse golpe

Então o prinplup vem correndo em direção ao skorupi deixando ele assustado e sem saber oque fazer.Então quando ele se prepara para usar o bug bite,os dentes dele começão a ficara num tom meio que arrochado e a cair pingos de veneno no chão,então no exato momento que o prinplup ataca o skorupi,ele segura as duas asas do prinplup com seus dentes,e aquele veneno vai penetrando pouco a pouco nas asas do mesmo, mas ao mesmo tempo deixando o skorupi cada vez mais fraco.

Zoey:Não desista skorupi!!

Sara:Não se entregue prinplup.

Eles ficaram durante 3 minutos naquela agonia,até que as patas do meu skorupi fraquejaram fazendo ele cair desmaiado.então no exato momento o prinplup cai de joelhos no chão,mas sem desmaiar.Eu sai correndo para pegar o skorupi.

Zoey*gritando*Skorupi nãaaaaooo!!!Não se entregue tão fácil,Não segure a pata de arceus,Não va em direção ao tunel dos mórtos.

Então a sara retorna o prinplup e vem correndo em minha direção.

Sara:Oquê ouve foi tão grave assim?

Zoey:Não foi nada não eu só estava fazendo um draminha básico,agora volta skorupi.

Então eu dei os parabéns para a sara,voltei para o centro pókemon deixei meus pókemon com a joy,e fui me deitar.


To be contiue...

Nota final do autor:é isso pessoal espero que tenhão gostado do segundo epi .

________________
Mr. ShadowCat

Spoiler:
Shadowcat
Shadowcat
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pókemon:Becoming A  Frontier Brain Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pókemon:Becoming A  Frontier Brain Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pókemon:Becoming A  Frontier Brain Empty Re: Pókemon:Becoming A Frontier Brain

Mensagem por Shadowcat Sex 9 Abr 2010 - 21:53

Boa noite a todos os leitores da minha fic.eu estou aqui para avisar que hoje eu nao poderei postar.

Motivo:tenho prova de quimica e tenho que estudar agradeço muito pela paciecia de vocês.

-Edit: Eu avisei, sem comentários sobre a fic. Levará alert por isso.
Grato pela atenção, Etebooth.

________________
Mr. ShadowCat

Spoiler:
Shadowcat
Shadowcat
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pókemon:Becoming A  Frontier Brain Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pókemon:Becoming A  Frontier Brain Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pókemon:Becoming A  Frontier Brain Empty Re: Pókemon:Becoming A Frontier Brain

Mensagem por swilukas Ter 13 Abr 2010 - 9:47

NOssa ilario d+ sua fic, adoro a vovó q é apaixonada pelo persian(coloque mais paricipações da vovó por favor!!), amei a dramatização no final do epi, encontri um errinhu ortografico.

Então o cyndaquil ficou em forama de roda
incandescente e foi queimando todas as sementes que o cacnea jogava
acertando o mesmo em cheio deixando ele fora de combate.

MAs é isso ai espero o proximo epi. vlw t+ *-*

________________
Pókemon:Becoming A  Frontier Brain Swiluksign
swilukas
swilukas
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pókemon:Becoming A  Frontier Brain Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pókemon:Becoming A  Frontier Brain Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pókemon:Becoming A  Frontier Brain Empty Re: Pókemon:Becoming A Frontier Brain

Mensagem por Shadowcat Qui 15 Abr 2010 - 21:08

Nota do autor:Bem como deu pra notar temos um leitor novo *-*.agradeço muito lucas por vc ter gostado da fic!!marcinho vle pelo apoio ;D.bem irei postar o proximo cap agora.

Capitulo 3:Perdidos na solidão.


Meu deus!!Naquele dia eu me acordei super atrasada já eram 1:30 quando eu levantei.

Zoey: Meu deus eu estou me atrasada,tenho que correr o mais rápido possível para chegar a tempo em Jubilife.

Então eu peguei os meus pókemons e sai correndo em direção da rota 202,eu corri durante 45 minutos.até que minhas pernas foram ficando cansadas e eu fui parando lentamente,até que eu me sentei em uma arvore para descansar um pouco e comer uma fruta

Zoey:Cyndaquil,Scarlat saiam da pókebola para comer.

O meu pequeno e fofelucho cyndaquil saiu da pókebola para comer sua fruta,e logo depois o meu Skorupi saiu da pókebola comendo tudo que via pela frente.

Meu deus!você não pode ver um prato de comida que vai direto comendo tudo,parece até que a comida é um parente distante que você não vê a tempos,que já vai pro abraço.

Alguns minutos depois,alguém passa na minha frente,gritando feito um maluco,atrapalhando a nossa interessante conversa.

Garoto:Socorro!!!

Ele passou correndo pela minha frente,e logo depois uma serie de trapinch´s foram em sua direção.

Zoey:eu acho que aquele garoto esta em apuros,vamos ajudar ele.

Então eu peguei minha mochila e sai correndo em direção ao rapaz perseguido.Chegando perto de um pequeno bosque,com muitas arvores,eu percebi uma nuvem laranja sobre o garoto.

Ei ali esta ele!Vamos ajuda-lo,cyndaquil use swift,scarlat use o pin missile!

Então sacarlat e cyndaquil,abriram suas bocas juntos,expelindo enumeras estrelas e muitos espinhos,e quando aqueles espinhos penetravam nas estrelas ,elas tornavam-se extremamente reluzentes,emitindo uma luz que fez com que os trapinch´s fugissem,rntão eu corri até o garoto que estava estirado no chão com vários machucados.

Zoey:Ei você esta bem?

Garoto:eu pareço estar bem?

Zoey:Não!

Garoto:Então porquê você perguntou?

Zoey:Ei deixe de ser mal educado ,e agradeça por eu ter te ajudado!!

Garoto: Muito obrigado por ter me salvo desses trapinch´s.

Zoey:Muito de-nada,mas me diz,como foi que você atraiu todos esses pókemons.

Garoto:É que eu queria muito capturar um trapinch,e quando eu capturei o meu,vários trapinch´s vieram atrás de min.

Zoey:Entendi,você capturou o seu e os outros revoltaram-se,e te seguiram?

Garot:sim!Foi isso mesmo.mas o-que importa é que eu capturei um

Zoey:Você tem razão eu também acho que...meu deus do céu!!

O que tem seu deus do céu?As garotas são tão...oquê é isso?

Aquilo que eu estava falando,era uma nuvem de vibravas vindo em nossa direção.Eles estavam voando,fazendo uma grande sombra sobre nós.Então eles começaram a bater as asas todos juntos,criando um gigantesco furacão de areia em nós.fazendo eu e o garoto voar para um lugar distante.Aos poucos eu fui perdendo a minha Consciência,e desmaiei.

Zoey:Onde nós estamos?

Garoto:Eu não sei,olha no seu póketch.

Então quando eu fui olhar percebi que o póketch estava quebrado.

Zoey:Não dá!!Ele esta quebrado

Garoto:Mas é facíl concertar!é só você reverter a polaridade dos dois cabos,e trocar os fios.

Zoey:Ebaa!Vôce sabe fazer isso?*-*

Garoto:Não

Zoey:*Com raiva*Não é possível,eu estou perdida com um abobado de marca maior.Alias,qual é seu nome?

Garoto:meu nome é Luckian!

Pókemon:Becoming A  Frontier Brain 5vyv85

Zoey:Pelo menos o seu nome é bonito *Diferente de vocÊ*.Alias,cadê o cyndaquil?

Cyndaquil:Quill!!!

Zoey:Você esta ai,vem agora é hora de entrar para a pókebola.

Eu retornei o cyndaquil,E fui adiante caminhando com Luckian,nós caminhamos durante meia hora,até que ele disse:

--Eu conheço este lugar!

Zoey:Você conhece?

Luckia:Sim!É a vila da ilusão.

Zoey:Vila da ilusão?

Luckian:Sim,dizem que todos que entram aqui,não saem mais.

Zoey:Ai meu deus,eu to ficando com medo.

Naquela vila,haviam muitas casas com os telhados quebrados e com portas fazendo barulhos.

Luckia:Eu acho melhor nós sairmos daqui o mais rápido possível.

Será que nossos heróis vão sair da vila?isso você só verá no proximo capitulo de:Becoming a frontier brain.

________________
Mr. ShadowCat

Spoiler:
Shadowcat
Shadowcat
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pókemon:Becoming A  Frontier Brain Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pókemon:Becoming A  Frontier Brain Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pókemon:Becoming A  Frontier Brain Empty Re: Pókemon:Becoming A Frontier Brain

Mensagem por Shadowcat Dom 18 Abr 2010 - 21:57

Boa noite hoje eu postarei as fichas dos personagens principais.


ZoeyPókemon:Becoming A  Frontier Brain Mn169z

Zoey é uma garota de 15 anos,que saiu de sua pacata cidade para ir em busca do sonho de tornar-se uma cérebro da fronteira.

Idade:15


Pókemons:CyndaquilPókemon:Becoming A  Frontier Brain Vdihl5 SkorupiPókemon:Becoming A  Frontier Brain 33djk0k



Luckian Pókemon:Becoming A  Frontier Brain 23ifaq0

Idade: 14

Luckian é um garoto que não sabe -se muito dele,sabemos que ele é meio burro irônico e aventureiro.

Pókemons:HoneyBee Pókemon:Becoming A  Frontier Brain 2nw03s Trapinch Pókemon:Becoming A  Frontier Brain I2lk4w


Sara: Pókemon:Becoming A  Frontier Brain 2v9q8gj

Idade:16

Sara é uma garota extrovertida e metida que denomina-se rival de zoey,ela sempre brigou muito com zoey e sempre foi muito competitiva.

Pókemons:Prinplup: Pókemon:Becoming A  Frontier Brain 29pc08zCacnea: Pókemon:Becoming A  Frontier Brain E1epmv

Aviso a todos essa ficha estará sempre sendo modificada sempre que um personagens captura um pókemon e etc...

Nota do autor: Pessoal eu queria avisar que agora os capítulos serão estreados uma vez por semana a partir do dia 7 de maio.


Última edição por Shadowcat em Qui 6 maio 2010 - 14:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Coloquei aqui para não cometer flood e botar uma coisa tão pequena aqui.)

________________
Mr. ShadowCat

Spoiler:
Shadowcat
Shadowcat
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pókemon:Becoming A  Frontier Brain Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pókemon:Becoming A  Frontier Brain Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pókemon:Becoming A  Frontier Brain Empty Re: Pókemon:Becoming A Frontier Brain

Mensagem por Kameyo Venin Seg 19 Abr 2010 - 14:53

HUUAhusHAhuhsHUAuhs Bem engraçada mesmo, parabéns! XD

"Imbecíl de marca maior" CARA, VOU USAR ISSO NO MEU DIA-A-DIA SUHSUAHHUASUHASUHSAUHSAUHSAUHASASUH


Bom... Mudando do vinho pro esgôto, vou falar as críticas:


Cuidado com os erros!

Olha... Você erra pra caramba! @>@ Muito mesmo. @O@ Nem Quotei pois senão não caberia aqui... ._. Aconselho você usar o Word... e,e

Fic um tanto grande mas, ao mesmo tempo, pequena.

Uma coisa que notei é que as coisas acontecem a uma velocidade ai na Fic... O_O Mas você estica a estória que daria pra dois capítulos completos... ._. Tenta maneirar ai nessas coisinhas õ/ Acrescente umas descrições... XD mas não muitas, devido sua fic ser de comédia... E muita descrição estraga a comédia, não? @.@

Organização

Você deveria ter posto a bíografia de seus personagens lá no começo... Dee preferência, no Main Post. @>@

Olha, fora esses fatores, sua fic parece ser muito legal. XD Gostei das gírias e dos momentos dramáticos. õ/

Boa sorte! ^^


________________

Pókemon:Becoming A  Frontier Brain Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pókemon:Becoming A  Frontier Brain Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pókemon:Becoming A  Frontier Brain Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

Pókemon:Becoming A  Frontier Brain Empty Re: Pókemon:Becoming A Frontier Brain

Mensagem por Nagre Seg 19 Abr 2010 - 19:52

Sua Fic tah mtu boa e ñ concordo com a Fic virar comédia, uma boa história sempre tem traços de comédia, mas ñ exagere mtu (tira um capítulo intero soh pra zua Very Happy)
Vou sempre te acompanhar.
[Ageron:] Eu tbm
[Explosão:] Qui lava
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pókemon:Becoming A  Frontier Brain Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pókemon:Becoming A  Frontier Brain Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

Pókemon:Becoming A  Frontier Brain Empty Re: Pókemon:Becoming A Frontier Brain

Mensagem por Micro Qui 6 maio 2010 - 14:20

Imbecil de marca maior
husauhsahuashuashuuahsuhas

ela é muito boa, comédia pura.
"Luckian é um garoto que não sabe -se muito dele,sabemos que ele é meio burro irônico e aventureiro."

mais um leitor
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pókemon:Becoming A  Frontier Brain Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pókemon:Becoming A  Frontier Brain Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Pókemon:Becoming A  Frontier Brain Empty Re: Pókemon:Becoming A Frontier Brain

Mensagem por Kameyo Venin Qui 6 maio 2010 - 17:46

Edit: Destrancada.


Última edição por Mr. Perry em Qua 10 Nov 2010 - 13:31, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : editado)

________________

Pókemon:Becoming A  Frontier Brain Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pókemon:Becoming A  Frontier Brain Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pókemon:Becoming A  Frontier Brain Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

Pókemon:Becoming A  Frontier Brain Empty Re: Pókemon:Becoming A Frontier Brain

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos