Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Desabafo de uma jogadora de NINTENDO DS - Página 2 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Desabafo de uma jogadora de NINTENDO DS - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desabafo de uma jogadora de NINTENDO DS

+21
Daazaruz
DarkwesleySatoshi
lukagba
rupar
Yoshihime
marcos-zx
Davi
Maldonny
Blizzard knight
pokemonbw
FrostFire
DaniloT_DS
Micro
Lucas2000
-Lucks
xmc
AlissonDuth
firewall38
Rogerz
matt
Kirehana Yurika - Nanda
25 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Desabafo de uma jogadora de NINTENDO DS - Página 2 Empty Re: Desabafo de uma jogadora de NINTENDO DS

Mensagem por Blizzard knight Sáb 23 Abr 2011 - 10:20

Bom, eu tentei me segurar.. Mas isso ficou martelando aqui na minha cabeça.
Qual a real intenção deste tópico.

Isso me deixa profundamente indignado.
Pois esse tópico não foi criado para discutir as injustiças de quem joga pelo emulador e tem acesso a tudo do jogo.
Esse tópico foi criado para um usuário do fórum dizer que já possui um Nintendo3DS.

Pois creio que apenas pessoas que achem que são superiores por poder ter acesso ao jogo original reclamariam que outros jogadores tem acesso a ferramentas que seriam de sua exclusividade.

Pois bem, se o server da nintendo esta lento, isso não é nenhuma novidade.
Mas considere a quantia de jogadores a mais que podemos conhecer. Pokemon em sua essência é um jogo para se fazer amigos, sempre foi assim.. Pois voce nunca pode usufruir 100% do jogo sozinho.
Se apenas quem tivesse um nintendo DS e o jogo original pudesse jogar na plataforma Wi-Fi quantas estratégias estaríamos perdendo. Quantos amigos deixaríamos de fazer.

Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Desabafo de uma jogadora de NINTENDO DS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desabafo de uma jogadora de NINTENDO DS - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de uma jogadora de NINTENDO DS - Página 2 Empty Re: Desabafo de uma jogadora de NINTENDO DS

Mensagem por Convidado Sáb 23 Abr 2011 - 11:09

Concordo com o Blizzard Knigth,pois nenhum jogo de pokemon pode ser vencido sem ajude de amigos pois , pokemon Pearl tem 493 pokemons , mas para ter todos voce tem de trocar com o diamond , passar do gba , ou seja pra vencer sozinho voce teria de ter Pokémon D&P ,Pokémon FR,LG,R,S,E e ainda outro ds.
Não importa o jogo de pokemon você nao vence ele sozinho.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Maldonny Sáb 23 Abr 2011 - 11:43

Blizzard knight escreveu:Bom, eu tentei me segurar.. Mas isso ficou martelando aqui na minha cabeça.
Qual a real intenção deste tópico.

Desde ontem quando eu li este tópico eu estou me segurando pra não dizer a mesma coisa...

Quanto a comprar original só vou dizer isso:
Não vou comprar outro DS pois na verdade ele já está sendo passado pra trás...
E já testei o 3DS e torço pra Nintendo não parar de criar Pokémon pra DS...

Só uma pergunta: "Você saber que uma pessoa que não comprou o original consegue acessar Wi-Fi diminui no que a sua diversão?"
Maldonny
Maldonny
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Desabafo de uma jogadora de NINTENDO DS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desabafo de uma jogadora de NINTENDO DS - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por AlissonDuth Sáb 23 Abr 2011 - 11:48

Blizzard knight, mando muito bem, afinal não interessa se uns jogam através de console ou emulado, o interessante de tudo é fazer novas amizades e poder compartilhar o jogo.

um exemplo muito bom para isso é o tanto de pessoas q tem DS e q tinham amigos q não podiam jogar com elas por falta do console e o emulado não ter W-fi, mas agora esses amigos podem se divertir juntos, cada qual com o seu, uns pelo console e outros pelo emulado.

Kirehana Yurika - Nanda escreveu:Eu havia comprado minha Pokemon Black, e pouco tempo depois, meu 3DS. Quando pedi ajuda a um amigo sobre como entrar no Dream World, ele me deu todas as instruções: de entrar no site, cadastrar meu C-Gear e etc. Mas fiquei com uma pequena dúvida...

Este meu amigo não tem NintendoDS, tampouco uma versão Black ou White. Por que ele tinha fácil acesso a todas as vantagens do jogo se era meramente um jogador de emulador?

Aqui vai meu desabafo... EU NÃO ACHO JUSTO que quem jogue emulador tenha o direito de usufruir das mesmas vantagens de quem paga pelo jogo. Vez ou outra, o Pokemon Global Link fica em manutenção por conta das milhares de pessoas que entram e saem de lá todos os dias, sendo que possivelmente mais da metade desses numeros sao apenas jogadores de emulador que PENSAM ter os mesmos direitos de quem compra e consome o jogo original.
E é ate interessante em vez de vc ficar feliz pq poderia compartilha do jogo com seu amigo, vc se sentiu lesada por ele ser um “mero jogador de emulado” a ter acesso a mesmo q vc com o console. Se eu tivesse um DS e meu amigo pudesse jogar comigo mesmo q através do emulado, eu ficaria muito feliz e não revoltado pq o emulado pode acessar as mesmas coisas q o console.

E é como o Blizzard knight falo, sem amigos vc nunca poderia usufruir 100% do jogo.
Em vez de vc ficar revoltada pelo seu amigo ter acesso a mesma coisa vc, vá jogar com ele q vc sai muito mais no lucro.

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Davi Sáb 23 Abr 2011 - 11:52

Compre um DS para todos aqui então Laughing

Só sei que eu nunca teria a opção de jogar num 3DS até ele ficar em R$ 400.
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Mensagem por marcos-zx Sáb 23 Abr 2011 - 12:17

Eu gostaria muito de não usar o emulador, mas os impostos do Brasil triplicam o preço do produto, então não existe outro jeito pra mim e das outras pessoas que usam emulador.

marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Mensagem por Yoshihime Sáb 23 Abr 2011 - 12:34

Você tem todo direito de reclamar é claro, e quem joga em emulador não tem direito de reclamar. Isso é claro.

Contudo o título do seu tópico é completamente sem sentido, ele não tem nada a ver com o tópico, visto que o jogo que você falou sobre, no caso pokemon, é para DS normal. O título então passa a ideia que você se acha superior por jogar Nintendo 3DS.

Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :

Frase pessoal : -

Mensagem por matt Sáb 23 Abr 2011 - 12:34

uma coisa nen em sonho a nintendo vai fazer algo pelos os jogadores de emuladores e roms pois uma vez q a propria ja colocou o sistema de anti pirataria q estão ficando mais dificeis de se resolver
matt
matt
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Mensagem por Kirehana Yurika - Nanda Sáb 23 Abr 2011 - 14:28

Felipe Pikeno escreveu:Pokemon Black/White: R$229,00
Pokemon HeartGold: R$159,00

Na verdade, são DOIS absurdos. Primeiro: Aqui em Manaus (pasmem!), há versões de Pokémon Black por R$109,90 na loja, com garantia e tudo, não muito diferente dos games vendidos a 90~80 reais na Internet. Segundo: É IMPOSSÍVEL Pokémon Black/White estar mais caro que HeartGold/SoulSilver, mesmo se tratando de um lançamento - as versões anteriores são mais caras por causa do Pokéwalker.

Uma dica, pessoal: EVITEM comprar em lojas especializadas de games. Lá, eles acham que podem cobrar o preço que quiserem, enquanto nas lojas de informática os mesmos produtos estao a preços bem mais acessíveis.

Blizzard knight escreveu:Esse tópico foi criado para um usuário do fórum dizer que já possui um Nintendo3DS

Não vamos cavar tão fundo, tudo bem? Eu mesma ja joguei DS por muito tempo, mas devido a um fator diversas vezes comentado neste tópico, eu precisei vendê-lo para adquirir o 3DS. Eu já não o tenho mais e sinto muita falta dele, sendo que eu já havia agregado valor emocional por ele... Não foi nem é minha intenção esnobar ninguém, me desculpem pelo mal entendido. Mas se for para o agrado de todos, eu posso mudar o título do tópico.

Blizzard knight escreveu:Pois creio que apenas pessoas que achem que são superiores por poder ter acesso ao jogo original reclamariam que outros jogadores tem acesso a ferramentas que seriam de sua exclusividade.

Eu tenho certeza que, se você pagasse pela exclusividade, entenderia melhor como os usuários do console se sentem... Pelos menos eu pensava assim ao abrir este tópico. Coisas que são adquiridas com facilidade pelo emulador ganham valor físico para nós... E é melhor esclarecer: não é certo que os usuários de console se tornem os vilões da história só porque podemos comprar o jogo original. Esse é um assunto pessoal, e espero que compreendam que eu não falo por todos.

Blizzard knight escreveu:Pois bem, se o server da nintendo esta lento, isso não é nenhuma novidade.
Mas considere a quantia de jogadores a mais que podemos conhecer. Pokemon em sua essência é um jogo para se fazer amigos, sempre foi assim.. Pois voce nunca pode usufruir 100% do jogo sozinho.
Se apenas quem tivesse um nintendo DS e o jogo original pudesse jogar na plataforma Wi-Fi quantas estratégias estaríamos perdendo. Quantos amigos deixaríamos de fazer.

Como eu falei logo no início do tópico... Eu NÃO ME IMPORTO que as pessoas joguem pelo emulador. Quando falo que sou a favor da cultura e lazer para todos, isso inclui o fato de consumir o jogo. Parece conflitante dizer isso a essa altura do tópico, mas eu explicarei logo. No entanto, há muitas limitações para os usuário de emulador quanto os quesitos de multiplayer, e ao derrubar essa barreira, um novo mundo se abre diante de seus olhos... Isso é bom, mas pode ser ruim.

Minha reclamação era sobre o acesso ao Global Link. Eu nunca conseguia fazer nada no site porque o servidor vivia em manutenção, porque há muitos cadastros no site e muita informação circulando de um lugar do mundo pro outro - talvez os usuários de emulador tenham influência nisso, ou não. E isso me leva a um ponto onde eu gostaria de chegar...

Um fórum serve para debater ideias. Como e porquê fazemos isso nos ajuda a amadurecer essas ideias. Minha intenção ao criar o tópico era descobrir o ponto de vista de outras pessoas, em casos similares ou não. Eu me perguntava, ao me deparar com a página em manuntenção, se era errado ter este sentimento de exclusividade... E agora, sinto que já tenho minha resposta.

Graças ao construtivo (mesmo que um pouco conflitante) comentário do Blizzard knight, e dos seguintes usuários, eu pude compreender melhor esse outro ponto de vista. Eu não quero humilhar ninguém, detestaria fazer algo assim, especialmente com os usuários de um lugar que fez parte de um passado agradável como o fórum da PM... Quero apenas conversar sobre o assunto para amadurecer melhor essa ideia que eu acreditava ser certa. A questão da interação entre os jogadores é essencial, mas... Eu não pûde ver isso antes. Estava frustrada por um sentimento fútil que me levou a ter esses ideais errados, mas agora eu consigo compreender melhor.

Foi bom ouvir isso, me fez entender melhor a questao a qual eu compreenderia bem melhor caso ainda jogasse pelo emulador... Eu agradeço por sua sinceridade, e também a de todos que concordaram com você. A Inclusão é um fator importante, realmente, agora eu posso entender. Foi errado acreditar que a diversão de criar, descobrir, fazer parte do incrível mundo dos Pokémons pudesse ser exclusiva... Agora que o lance do Global Link foi melhor esclarecido, eu gostaria de pedir desculpas caso tenha ofendido, ou dado a intenção de ofender alguém ou mesmo todos vocês. Eu gostei muito dos comentários que li, poderia responder todos eles - no entando, houveram alguns os quais eu preferiria simplesmente ignorar...

empoleonmega1 escreveu:Não importa o jogo de pokemon você nao vence ele sozinho.

Eu concordo, e certas coisas ainda são problemas mesmo para quem possui o console. Se você não conhecer ninguém que tenha outro jogo de pokemon para DS, evoluir seu Kadabra vai ficar apenas na vontade... (Forever ALONE)

Maldonny escreveu:Só uma pergunta: "Você saber que uma pessoa que não comprou o original consegue acessar Wi-Fi diminui no que a sua diversão?"[/b]

Após refletir sobre esse tópico, especialmente apos esta pergunta, comecei a perceber que fui tola até certo momento. Você está certo: isso não deveria diminuir minha diversão.

AlissonDuth escreveu:Em vez de vc ficar revoltada pelo seu amigo ter acesso a mesma coisa vc, vá jogar com ele q vc sai muito mais no lucro.

Me perdoe a ignorância, mesmo porque eu não procurei adquirir informação prévia, mas... Seria possível uma pessoa que jogue pelo emulador batalhar com alguém de DS?

Alguém falou algo sobre a Nintendo não parar de fazer jogos para NintendoDS (me perdoem, eu me confundi na hora de separar os quotes para responder), e acho difícil que a empresa pare de produzir jogos de Pokémon pra DS. Pelo simples fato da maior população de jogadores possuir exatamente este console, não seria lucrativo deixar de produzir jogos dele enquanto o outro, o N3DS ainda está em ascenção. MAS, acredito que o possível remake da terceira geração seja exclusivo para Nintendo3DS - provavelmente, até lá, já hajam emuladores que possam até reproduzir o efeito 3D dos jogos.[/color]
Kirehana Yurika - Nanda
Kirehana Yurika - Nanda
Membro
Membro

Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :

Frase pessoal : O Creator defende os direitos dos membros na AC!

https://s589.photobucket.com/albums/ss335/ananda_027/

Mensagem por Blizzard knight Sáb 23 Abr 2011 - 14:46

Kirehana Yurika - Nanda escreveu:
Blizzard knight escreveu:Pois creio que apenas pessoas que achem que são superiores por poder ter acesso ao jogo original reclamariam que outros jogadores tem acesso a ferramentas que seriam de sua exclusividade.

Eu tenho certeza que, se você pagasse pela exclusividade, entenderia melhor como os usuários do console se sentem... Pelos menos eu pensava assim ao abrir este tópico. Coisas que são adquiridas com facilidade pelo emulador ganham valor físico para nós... E é melhor esclarecer: não é certo que os usuários de console se tornem os vilões da história só porque podemos comprar o jogo original. Esse é um assunto pessoal, e espero que compreendam que eu não falo por todos.

#FAIL
Eu tenho DS, e Pokémon é o unico jogo q me faz gastar minhas economias.. Comprei meu cartucho de white pouco depois de chegar os primeiros maleiros com elas lá dos EUA.. E não me sinto nem um pouco lesado até o momento, pois nada tira a sensação de pegar cada pocé no jogo original..
E me sinto muito orgulhoso de ter auxiliado a muitos membros a conseguirem acessar as areas wi-fi pelo emulador..

Edit: Não tinha lido o final do post..
Pois bem.
Seja re-bemvinda e desculpe se fui grosso. Mas Ando meio de pavil curto.
Agradeço que tenha amadurecido sua opnião e que tenha entendido que as manutenções não são apenas por causa dos players de emulador, pois Pocémaun é AMOR..

Blizzard knight
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen

Mensagem por rupar Sáb 23 Abr 2011 - 15:43

É verdade que quem compra o jogos pode se sentir injustiça-do mas por exemplo eu os meus pais estão a risco de ficar desempregados.
acha que podem me comprar uma nintendo ou uma wii?
a resposta e não
eu jogo nintendo64, nintendoDS e não jogo wii porque não consigo.
E a maioriadas pessoas são um pouco parvas ao comprar sempre novos aparelhos electrónicos.
não me tou a referir a novas coisas como de game boy color para nintendo mas sim
de PS2 para PS3 não a grandes diferenças por coisinhas de nada compram as coisas assim vai ficar os jogos mais caros e vão criando cada vez mais jogos e o dinheiro vem e para quem os criou.

esta e a realidade
é só isto que tinha dizer.
rupar
rupar
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Mensagem por AlissonDuth Sáb 23 Abr 2011 - 15:47

Kirehana Yurika - Nanda escreveu:Me perdoe a ignorância, mesmo porque eu não procurei adquirir informação prévia, mas... Seria possível uma pessoa que jogue pelo emulador batalhar com alguém de DS?

sim, tanto é possível q, eu mesmo jogo battle wi-fi club de um emulado com um brother q tem o DS.

brother esse q conheci aki mesmo no fórum, e q não tinham ninguem mais para jogar com ele e fazer trade e eu com emulado já o ajudei a evoluir pkm's q para ele antes era impossível, e o msmo vale para mim.

se vc tiver afim de umas battles ou trade. manda seu msn por pm.

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por FrostFire Sáb 23 Abr 2011 - 19:47

[quote="Kirehana Yurika - Nanda"][color=black]
Felipe Pikeno escreveu:Pokemon Black/White: R$229,00
Pokemon HeartGold: R$159,00

Na verdade, são DOIS absurdos. Primeiro: Aqui em Manaus (pasmem!), há versões de Pokémon Black por R$109,90 na loja, com garantia e tudo, não muito diferente dos games vendidos a 90~80 reais na Internet. Segundo: É IMPOSSÍVEL Pokémon Black/White estar mais caro que HeartGold/SoulSilver, mesmo se tratando de um lançamento - as versões anteriores são mais caras por causa do Pokéwalker.

Tava sem pokewalker (que roubo neah?)

Bom, por mim, so estou discutindo aqui por causa de um simples motivo:
Liberdade para todos usufruirem do que querem sem ter que pagar um absurdo pra ter um cartucho original

Maldonny: Nao muda a diversão, mas, doi no meu pensamento, pensar que a pessoa nao pode ter um DS, para jogar ''legalmente'', e e + divertido voce jogar pelo DS, pois pode fazer outras coisas ao mesmo tempo, e como o Danilo disse: Eu posso batalhar na rua, no MCDonalds, ou em qualquer lugar, com wireless, se eu tiver com alguem que tenha um DS, mas eu nao poderei jogar, no emulador, nesse lugares,, me entende?

rupar: Sim, sim, e disso que esotu falando, seus pais podem estar a risco de ficarem desempregados, mas concorda, que seo os preços, fossem mais baixos, eles ate comprariam?
Como eu disse no meu topico la na pagina 1, o Brasil, e ainda vou acrescentar algo, aqui o imposto E MUITO ALTO, portanto, ninguem pode comprar, quase nada, pois a maioria do dinheiro, vai pros politicos e eles nao fazem absoluamente nada para melhorar a sociedade, diminuir o preço das coisas, e tals.So ficam com o dinheiro, para si mesmo, me entende, se o imposto fosse minimo, concorda, que seus pais poderiam comprar?
E... boa sorte com voce ai, pelo visto a coisa ta feia, Very Happy

FrostFire
FrostFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Férias Ótimas

Mensagem por lukagba Sáb 23 Abr 2011 - 20:06

eu tenho um NDs e tenho experiencias em emulador,acho q todo tem q ter direitos iguais agora so pq a pessoa nao tem dinheiro nao poder jogar no emulador ue?q isso nao e todo mundo q tem condiçoes pra comprar ,é um jogo muito caro um nintedo 3DS entao isso e uma putaria todos tem q ter direitos iguais.

Se voce tem condiçoes de comprar todos os jogos originais blz vc tem mt sorte e talz agora so porque o server fika lotado vem aqui reclamar das pessoas jogam no emulador, ah q isso man tudo tem suas disvantagens se vc ja tem a sorte de ter um luxo desses pq nao tenta jogar de madrugada? melhor assim

P.S:concordo plenamente com o Blizzard knight,ele explica tudo o que eu sinto sobre esse topico

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sing anime:Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!

FC Soul Silver:0433 2943 5018
FC White:3611 5700 8410
Serve hamachi:Pokemon Saves senha:1234

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lukagba
lukagba
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

Mensagem por FrostFire Sáb 23 Abr 2011 - 21:09

Hum, concordo com voce, mas tambem ao discordo com a Nanda(UHU nanda e nois AHUASUHSAUHSAUH)

Bom lukas eu sei, que e dificil entender, mas assim se o wi-fi, nao funcionasse no emulador(Desmume por exemplo), eu acho que no brasil, ao menos, iria diminuir 50% do pessoal no Global Link, a pessoal nao joga no DS porque nao tem condiçoes, mas e preferivel um DS, do que um emulador e claro.
Eu ja joguei no wi-fi de emulador, e e muito chato, nao da pra aproveitar todas as funçoes dos jogos, como o Danilo disse: Pokemon HG/SS no emulador nao tem pokewalker
B/W no emulador nao tem recolocator (assim que escreve?), Infravermelho e wireless, assim fica chato jogar, pois um amio seu pode tar com 1 DS, na sua cara, e em vez de jogar com seu amigo, voce e obrigado(no emulador) a jogar no wi-fi com um desconhecido de outro pais.
(oia, meus comentarios tao rendendo bastante)
FrostFire
FrostFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Férias Ótimas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo