Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Desabafo de uma jogadora de NINTENDO DS - Página 3 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Desabafo de uma jogadora de NINTENDO DS - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desabafo de uma jogadora de NINTENDO DS

+21
Daazaruz
DarkwesleySatoshi
lukagba
rupar
Yoshihime
marcos-zx
Davi
Maldonny
Blizzard knight
pokemonbw
FrostFire
DaniloT_DS
Micro
Lucas2000
-Lucks
xmc
AlissonDuth
firewall38
Rogerz
matt
Kirehana Yurika - Nanda
25 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Desabafo de uma jogadora de NINTENDO DS - Página 3 Empty Re: Desabafo de uma jogadora de NINTENDO DS

Mensagem por DarkwesleySatoshi Dom 24 Abr 2011 - 0:09

SOU BOBAO E GOSTO DE COMPRAR JOGOS ORIGINAIS

DarkwesleySatoshi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Desabafo de uma jogadora de NINTENDO DS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desabafo de uma jogadora de NINTENDO DS - Página 3 Right_bar_bleue

Frase pessoal : One Piece

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de uma jogadora de NINTENDO DS - Página 3 Empty Re: Desabafo de uma jogadora de NINTENDO DS

Mensagem por AlissonDuth Dom 24 Abr 2011 - 0:59

Felipe Pikeno escreveu:Hum, concordo com voce, mas tambem ao discordo com a Nanda(UHU nanda e nois AHUASUHSAUHSAUH)

Bom lukas eu sei, que e dificil entender, mas assim se o wi-fi, nao funcionasse no emulador(Desmume por exemplo), eu acho que no brasil, ao menos, iria diminuir 50% do pessoal no Global Link, a pessoal nao joga no DS porque nao tem condiçoes, mas e preferivel um DS, do que um emulador e claro.
Eu ja joguei no wi-fi de emulador, e e muito chato, nao da pra aproveitar todas as funçoes dos jogos, como o Danilo disse: Pokemon HG/SS no emulador nao tem pokewalker
B/W no emulador nao tem recolocator (assim que escreve?), Infravermelho e wireless, assim fica chato jogar, pois um amio seu pode tar com 1 DS, na sua cara, e em vez de jogar com seu amigo, voce e obrigado(no emulador) a jogar no wi-fi com um desconhecido de outro pais.
(oia, meus comentarios tao rendendo bastante)

O global link como o nome já diz, é um site internacional, ou seja, não faz lá muita diferença se os usuários de emuladores Wi-fi do Brasil parassem de acessar ele, ate msmo pq, a única coisa q o emulado faz, é passar o pkm pro dream world e retirá-lo de lá, todo o resto do acesso é através de PC, ou seja o emulado não tem nada haver com isso, pq ate msmo pessoas q nem jogam, mas gostam de pokemon podem entrar no site, só não vão ter acesso as msmas coisas de quem tem cadastro.

existe um ponto em especifico q vc está errado; esse papo de q um amigo seu pode estar com 1 DS na sua cara e em vez de jogar com o seu amigo, vc é obrigado (no emulado) a jogar no Wi-fi com um desconhecido de outro pais, não existe, isso não procede; eu jogo através do desmume Wi-fi e eu consigo fazer battles pelo Wifi club com os meus amigos(tanto os q usam desmume quanto os do DS), adicionando Friend Code deles, jogamos juntos sem problema; eu já ate falei aqui nesse tópico, q tem um garoto aki msmo do Forum q mora em SP e tem um DS, e eu morador do DF consigo fazer battle com ele através do Wi-fi club.

O desmume é pouco funcional? É, mas pra quem não tem grana pra tira um DS seja ele qual for, é uma ótima saída; já falei e falo novamente, eu não compro um DS pra mim, e não é pq eu tenho o emulado funcional com Wi-Fi e sim pq o único jogo q eu gosto do DS é o pokemon, sendo assim, é simples raciocínio de custo beneficio.

Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Desabafo de uma jogadora de NINTENDO DS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desabafo de uma jogadora de NINTENDO DS - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por Kirehana Yurika - Nanda Dom 24 Abr 2011 - 9:12

DarkwesleySatoshi escreveu:SOU BOBAO E GOSTO DE COMPRAR JOGOS ORIGINAIS

Eu não espero nada menos de alguém que tenha uma personagem de hentai (peituda, bisexual e safada, como você definiu tão eloquentemente) como a "mulher de seus sonhos"...

Eu já joguei emulador por muio tempo, e se a sensação de jogar pelo DS não fosse melhor, as pessoas não se davam o trabalho de comprar o aparelho. Na época, quando a última versão era o Nintendo DS Lite
(vixe!) , saiu muito caro e doeu no bolso dos meus pais... Mas os bons momentos que ele me trouxe até hoje fazem tudo valer a pena.

Eu não quero esnobar ninguém, apenas tentando, digamos... "Elucidar" esta pessoa. Se eu fosse você, leria com cuidado tudo o que as pessoas postam no tópico, antes de agraciar todos com sua sabedoria...
Kirehana Yurika - Nanda
Kirehana Yurika - Nanda
Membro
Membro

Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :

Frase pessoal : O Creator defende os direitos dos membros na AC!

https://s589.photobucket.com/albums/ss335/ananda_027/

Mensagem por Convidado Dom 24 Abr 2011 - 9:21

Kirehana Yurika - Nanda escreveu:
Eu não quero esnobar ninguém, apenas tentando, digamos... "Elucidar" esta pessoa. [/quote]

Não quer esnobar seu tópico em si só foi pra esnobar quem joga em emulador dizendo que já tem um 3ds.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Kirehana Yurika - Nanda Dom 24 Abr 2011 - 13:21

empoleonmega1 escreveu:
Kirehana Yurika - Nanda escreveu:
Eu não quero esnobar ninguém, apenas tentando, digamos... "Elucidar" esta pessoa.
Não quer esnobar seu tópico em si só foi pra esnobar quem joga em emulador dizendo que já tem um 3ds.

Você também deveria ler melhor o que as pessoas estão discutindo no tópico. O fórum serve para trocar ideias e amadurecer essas ideias, não parar criar discussões sem sentido...
Kirehana Yurika - Nanda
Kirehana Yurika - Nanda
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Micro Dom 24 Abr 2011 - 14:06

As pessoas estão começando a dar duplo-sentido às interpretações da nanda.
Vai acabar em flame, que nem sempre acontece comigo.
Se eu conheço bem ela, sei que não faria um tópico só para esnobar que tem um 3DS. Têm muita gente com renda alta no Brasil que pode comprar um desses. Nós que ser da massa e fingir ser rico ficar querendo coisa xique.

Resumindo: não é ela que quer mostrar o 3DS dela para vocês, e sim vocês que têm inveja do console dela. Eu não tenho 3DS, e nem me passou pela cabeça isso.

Agora @ON: Que nem o Danilo disse, quem usa emulador nunca vai ter os mesmos privilégios de quem tem o console. Chances altas de corromper saves, falta de acesso ao Wireless e o lag (Desmume Users) são os maiores problemas, que não acontecem com quem tem o console. Sem falar que a dinâmica de não poder restaurar saves com CTRL+V dá um gostinho extra ao jogo.

Mas talvez o amigo dela não esteja sendo esnobe. Ela que interpretou errado a fala dele.

Mas, se seu colega um dia disser na sua cara que o Emulador dele é melhor, só fale
"é mesmo? Eu consegui uma fita entrando no High Link".
Ele nunca testará para saber se é verdade.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Frase pessoal : destination unknown

Mensagem por Daazaruz Dom 24 Abr 2011 - 14:10

Seu topico realmente foi pra esnobar que ja tem um 3DS

agora se ponha no meu lugar> uma pessoa que joga em emulador mas mesmo assim teria total condiçoes de comprar um ds mas não compra pois não possui um unico amigo sequer que goste de pokemon que acabou de se mudar pra uma cidade pequena que não tem 1 unica rede wi-fi pra acessar mas mesmo assim se sente feliz por poder jogar pokemon mesmo sendo por emulador, sim eu quero ter um ds mas porque me daria ao luxo se mesmo assim jogaria ainda no single-player pois não poderia acessar wi-fi, fui ver o preço do ds na cidade onde eu morava e estava em torno de 700 reais pra mais, credo jamais que eu pagaria isso mesmo tendo condiçoes se eu faço as mesmas coisas que eu poderia fazer no ds em um emulador (e não meu emulador não acessa wi-fi) se um dia eu chegar a comprar um DS ou um 3DS teria que pagar mais uma grana pra ter os jogos originais. E concerteza iria querer batalhar com as pessoas aqui da PM ou até de outros lugares,iria querer aproveitar tudo que o jogo me proporcionaria como fazer trocas mas como aqui onde moro não tem uma rede wi-fi me contento em jogar em um emulador e não sinto inveja de quem tem um ds ja que eles tem mas não criam um topico pra dizer que tem, eu no seu lugar ficaria muuuuiiiito feliz se tivesse um amigo que realmente gostasse (sl) de pokemon

mals pelos erros de portugues

Flw's

Spoiler:
Daazaruz
Daazaruz
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Ta todo mundo loco OBA

Mensagem por Micro Dom 24 Abr 2011 - 14:14

Daazaruz escreveu:Seu topico realmente foi pra esnobar que ja tem um 3DS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

^ Isso é ser esnobe.
Micro
Micro
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por -Lucks Dom 24 Abr 2011 - 14:39

Daazaruz escreveu: pois não possui um unico amigo sequer que goste de pokemon que acabou de se mudar pra uma cidade pequena

Cara, não ter amigos com DS e não ter amigos que também gostem de pokémon isso não é problema, pode ir ao Dream World, ou até mesmo batalhar contra membros da PM e de todo o mundo e trocar pokémons com eles também, mas agora se não tem um único ponto com Wi-Fi nessa cidade que você se mudou, aí não vale mesmo a pena comprar um DS.

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Elite1, Sup :)

Mensagem por Kirehana Yurika - Nanda Dom 24 Abr 2011 - 14:43

Daazaruz escreveu:Seu topico realmente foi pra esnobar que ja tem um 3DS

agora se ponha no meu lugar> uma pessoa que joga em emulador mas mesmo assim teria total condiçoes de comprar um ds mas não compra pois não possui um unico amigo sequer que goste de pokemon que acabou de se mudar pra uma cidade pequena que não tem 1 unica rede wi-fi pra acessar mas mesmo assim se sente feliz por poder jogar pokemon mesmo sendo por emulador, sim eu quero ter um ds mas porque me daria ao luxo se mesmo assim jogaria ainda no single-player pois não poderia acessar wi-fi, fui ver o preço do ds na cidade onde eu morava e estava em torno de 700 reais pra mais, credo jamais que eu pagaria isso mesmo tendo condiçoes se eu faço as mesmas coisas que eu poderia fazer no ds em um emulador (e não meu emulador não acessa wi-fi) se um dia eu chegar a comprar um DS ou um 3DS teria que pagar mais uma grana pra ter os jogos originais. E concerteza iria querer batalhar com as pessoas aqui da PM ou até de outros lugares,iria querer aproveitar tudo que o jogo me proporcionaria como fazer trocas mas como aqui onde moro não tem uma rede wi-fi me contento em jogar em um emulador e não sinto inveja de quem tem um ds ja que eles tem mas não criam um topico pra dizer que tem, eu no seu lugar ficaria muuuuiiiito feliz se tivesse um amigo que realmente gostasse (sl) de pokemon

mals pelos erros de portugues

Flw's

Primeiro: eu já deixei bem específico que isso não foi minha intenção, e inclusive PEDI DESCULPAS se ofendi alguém com o título do tópico. Se continuar assim, sou capaz de mudar o título, apenas para a comodidade daqueles que perdem seu tempo se preocupando com isso e não valorizam o conteúdo do fórum... E se vier alguém dizendo VOCÊ CRIOU ESSE TÓPICO SÓ PRA DIZER QUE TEM UM NINTENDO DS, eu peço pra fecharem isso e encerro o assunto.

Segundo: não pense que seus problemas pessoais são uma forma de argumento. E eu mesma já disse, várias vezes, que eu também já usei emulador. Assim como você, eu também não conhecia ninguém que tivesse um DS.

E peço que você leia ATENTAMENTE o que eu escrevi nas minhas últimas respostas... Eu já voltei atrás no meu conceito. Dentro de alguns dias eu estarei batalhando com meu amigo, e se eu tiver que me esclarecer mais uma vez pra algum desatento que esteja se preocupando apenas com o próprio ego além de REALMENTE ler o que está escrito no tópico, eu vou pedir intervenção dos moderadores para que eles fechem o tópico.
Kirehana Yurika - Nanda
Kirehana Yurika - Nanda
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Davi Dom 24 Abr 2011 - 14:50

Oh well

para você ter uma ideia, ganhei meu gba quando tivemos notícias que o dsi tava vindo. O MEU AMIGO ME DEU com uma fita do pkmn emerald original. acho que o tópico será trancado daqui a algum tempo, mas não é todo mundo que tem dinheiro pra comprar um ds. eu até quero um 3ds daqui a 1 ou 2 anos, quanto tá custando junto com b/w? Laughing
Davi
Davi
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Micro Dom 24 Abr 2011 - 14:53

Davi escreveu:Oh well

para você ter uma ideia, ganhei meu gba quando tivemos notícias que o dsi tava vindo. O MEU AMIGO ME DEU com uma fita do pkmn emerald original. acho que o tópico será trancado daqui a algum tempo, mas não é todo mundo que tem dinheiro pra comprar um ds. eu até quero um 3ds daqui a 1 ou 2 anos, quanto tá custando junto com b/w? Laughing

500~600 dólares em qualquer loja do Canadá.
Daqui a dois anos, deve cair para uns 450 dólares.
Micro
Micro
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Kirehana Yurika - Nanda Dom 24 Abr 2011 - 15:01

Davi escreveu:Oh well

Eu havia comprado a Pokémon Black antes do Nintendo 3DS. O cartucho saiu por R$109,99 e o 3DS... Eu fiz em 10 suaves prestações de R$120,00 - mas porque havia comprado com um jogo de Nintendo 3DS (Nintendogs + Cats). Como o jogo custava por volta de 130 reais, o console deve ter saido por mil e pouquinhos reais...

ATENÇÃO! Manaus é o fim do mundo. É provável que vocês encontrem por preços mais acessíveis.
Kirehana Yurika - Nanda
Kirehana Yurika - Nanda
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por AlissonDuth Dom 24 Abr 2011 - 15:06

esse topico ja deveria estar fechado, justamente pelo fato de q a propria criadora do tópico mudou de ponto de vista com relação ao emulado wi-fi e ja pediu desculpa.

pra mim essa discurção sobre o quanto é injusto o emulador ter alguns dos mesmos acessos de um console já acabo e esse tópico deveria ser encerrado.

Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :

Mensagem por DaniloT_DS Dom 24 Abr 2011 - 15:16

Se eu fosse fechar, em parte é culpa de todos vocês. Da Nanda por ter escorregado no título, e os outros porque... também escorregaram nele. Eu achei o tópico interessante por causa do conteúdo (só ver tópicos de dúvidas na área de emuladores me cansa).

“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.

https://pokemythology.net

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo