Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Sugestão)Elite4 PM para wii. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Sugestão)Elite4 PM para wii. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Sugestão)Elite4 PM para wii.

4 participantes

Ir para baixo

(Sugestão)Elite4 PM para wii. Empty (Sugestão)Elite4 PM para wii.

Mensagem por poke master Sáb 23 Abr 2011 - 18:59

Bem desde que eu ganhei o jogo Pokemon Battle Revolution para wii eu tenho pensado em fazer como vocês fizeram para ds mais esse vai ser para wii creio que seja mais ou menos assim:

ºNós juntamos quatro pessoas do Fórum para elas serem da E4.

ºCada treinador pode usar qualquer pokemon menos lendários e não tem limite de level.

ºOs participantes teram de postar aqui se vão querer batalhar com a E4.

ºA hora da batalha podera ser marcada por um mandando MP para o outro ou por MSN e E-mail.

ºVale Pokemons trocados do DS para o WII ou os Battle Pass que a gente já recebe no começo do jogo e tambem por troca de passes(quando duas pessoas querem trocar os passes).

ºNão pode trocar os Pokemons no meio das batalhas(como voce usar 6 pokemons com um da elite voce vai ter de usar os mesmos que usou no primeiro!Então escolha bem seus pokemons!

Espero que os moderadores,administradores etc deixem esse campeonato da PokeTopia acontecer.Grato
poke master
poke master
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
(Sugestão)Elite4 PM para wii. Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Sugestão)Elite4 PM para wii. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/03/2011

Frase pessoal : Pokemon!Eu escolho você!


Ir para o topo Ir para baixo

(Sugestão)Elite4 PM para wii. Empty Re: (Sugestão)Elite4 PM para wii.

Mensagem por DaniloT_DS Sáb 23 Abr 2011 - 21:40

De certa forma acho uma boa idéia, até porque PBR não é lá um jogo que dá muitas opções (na minha opinião). Mas vou deixar para outros comentarem, principalmente a staff, pois é ela que manda nos admins (-q).

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
(Sugestão)Elite4 PM para wii. Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Sugestão)Elite4 PM para wii. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

(Sugestão)Elite4 PM para wii. Empty Re: (Sugestão)Elite4 PM para wii.

Mensagem por pietrosaggioro Sáb 23 Abr 2011 - 22:57

Boa Noite!!

Olha eu achei a ideia muito interessante, pensando assim se tem para nintendo ds, porque não para Wii, porém acredito eu que menos pessoas têm acesso ao Wii e a internet, como eu por exemplo, tenho Wii, mas não posso entrar na internet com ele e meu jogo de Pokemon Battle Revolution é falso, não sei se interfere, mas isso não vem ao caso,o ponto que eu queria chegar é que precisamos ver quantas pessoas tem Wii e internet nele e se têm o game de Pokemon também, mas a ideia é bem interessante, só acho isso, precisa ver antes ^^

Até mais.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Sugestão)Elite4 PM para wii. Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Sugestão)Elite4 PM para wii. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Sugestão)Elite4 PM para wii. Empty Re: (Sugestão)Elite4 PM para wii.

Mensagem por DaniloT_DS Dom 24 Abr 2011 - 9:45

Não tem problema se o Battle Revolution for uma "cópia backup" (pra não dizer outra coisa xD), isso não interfere. Acho que o problema mesmo é que ao usar a internet, corre-se o risco do Wii atualizar o sistema e travar o console (a atualização 4.3 remove todos os desbloqueios, nunca atualizem pra ele!). Não sei bem como é, tenho um Wii mas não tenho internet nele...

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
(Sugestão)Elite4 PM para wii. Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Sugestão)Elite4 PM para wii. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

(Sugestão)Elite4 PM para wii. Empty Re: (Sugestão)Elite4 PM para wii.

Mensagem por pietrosaggioro Dom 24 Abr 2011 - 10:03

DaniloT_DS escreveu:Não tem problema se o Battle Revolution for uma "cópia backup" (pra não dizer outra coisa xD), isso não interfere. Acho que o problema mesmo é que ao usar a internet, corre-se o risco do Wii atualizar o sistema e travar o console (a atualização 4.3 remove todos os desbloqueios, nunca atualizem pra ele!). Não sei bem como é, tenho um Wii mas não tenho internet nele...

Entón o meu é assim, eu destravei ele, mas o cara disse se eu entrar na internet com ele vai atualizar e estragar a destrava, aí vai ter que destravar e tem que pagar, então nem entro na internet, apesar de eu poder, tenho routeador e coisa e tals.Ah então a "cópia backup", não tem problema, hmmm, não sabia.

Até mais.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Sugestão)Elite4 PM para wii. Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Sugestão)Elite4 PM para wii. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Sugestão)Elite4 PM para wii. Empty Re: (Sugestão)Elite4 PM para wii.

Mensagem por poke master Dom 24 Abr 2011 - 20:14

Não tenham medo de atualiza-lo(só o atualize pelo Homebrew Channel ou se não seu WII ira brickar!).
O meu PBR é uma cópia eu mesmo baixei e meu pai grabou num DVD só que voce tem de colocar uma coisa tipo um scan que a própia ISO podera colocar o seu wii em perigo!
Em fim quem quiser esse scan eo link de download do homebrew channel me mande uma MP
só que o único problema é quem não tem acesso a rede WI-FI.

Boa sorte!
poke master
poke master
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
(Sugestão)Elite4 PM para wii. Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Sugestão)Elite4 PM para wii. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/03/2011

Frase pessoal : Pokemon!Eu escolho você!


Ir para o topo Ir para baixo

(Sugestão)Elite4 PM para wii. Empty Re: (Sugestão)Elite4 PM para wii.

Mensagem por Eon Ter 21 Jun 2011 - 22:03

VOTO NEGATIVO

Eu acho um bocado difícil. As razões são: como poderiam fazer um jogo com sistema enfia o teu controle na frente do bagaio cinza que aparece uma mão azul na tela Touch ?Jogo Br para um videogame japonês ?Como passariamos Pokemons de um jogo ORIGINAL de DS para um jogo NÃO-OFICIAL de Wii ?
Espero explicações e votos.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Relic | Beacon
Eon
Eon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(Sugestão)Elite4 PM para wii. Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Sugestão)Elite4 PM para wii. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(Sugestão)Elite4 PM para wii. Empty Re: (Sugestão)Elite4 PM para wii.

Mensagem por DaniloT_DS Ter 21 Jun 2011 - 22:10

empol_eon61 escreveu:VOTO NEGATIVO

Eu acho um bocado difícil. As razões são: como poderiam fazer um jogo com sistema enfia o teu controle na frente do bagaio cinza que aparece uma mão azul na tela Touch ?Jogo Br para um videogame japonês ?Como passariamos Pokemons de um jogo ORIGINAL de DS para um jogo NÃO-OFICIAL de Wii ?
Espero explicações e votos.
Isso que postou não tem nada a ver com o tópico e nem faz sentido '-'

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
(Sugestão)Elite4 PM para wii. Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Sugestão)Elite4 PM para wii. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

(Sugestão)Elite4 PM para wii. Empty Re: (Sugestão)Elite4 PM para wii.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos