Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Burradas - Conte a Sua! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Burradas - Conte a Sua! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Burradas - Conte a Sua!

+16
lxxx_190
BobDrunk
Ness_64
Zeroan0
Lux.
GP
Bakujirou
Brijudoca
Sir Skull Pon
MatheusMTW
Rotom
Riku_Devon
bhryan1996
Lucario: TheLegend
Sergio Isler
Davi
20 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Burradas - Conte a Sua! Empty Burradas - Conte a Sua!

Mensagem por Davi Dom 26 Jul 2009 - 22:44

Aqui é pra contar as besteiras que vc ou algum amigo/amiga seu faz What a Face

Bem, eu vou começar...

Isso aconteceu ontem ou ante-ontem. Eu estava na cozinha, preparando um Hot Pocket quando eu fui pegar um copo pra colocar cola-cola e eu sem querer derrubei ele. Fui tentar pegar e derrubei a garrafa de Coca. Peguei o sanduiche e sentei na cadeira : cai dela e derrubei o prato U-U
"Pelo menos não caiu o Hamburguer" Falei cedo demais, quando fui pegar a vassoura, escorreguei na Coca e derrubei o Hot Pocket embaixo do armario (todo empuerado T-T)

Depois? Eu fui pro MSN pra não acontecer mais nenhuma merda -_-

Agora é sua vez! Conte a sua burrada (se tiver uma[esse tópico vai virar alvo de Flood{ronaldo}])
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Burradas - Conte a Sua! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Burradas - Conte a Sua! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Burradas - Conte a Sua! Empty Re: Burradas - Conte a Sua!

Mensagem por Sergio Isler Dom 26 Jul 2009 - 23:20

minha burrada foi no jogo do pokemon...
eu qria capturar o scyther, mas ia batalhar e matava ele, fiz isso 2 vezes, até que me veio um scyther shiny, consegui dexar a vida dele no vermelho, e, quando fui capturar... tava se, ball... quase separei as telas do ds de raiva Smile
Sergio Isler
Sergio Isler
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Burradas - Conte a Sua! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Burradas - Conte a Sua! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Burradas - Conte a Sua! Empty Re: Burradas - Conte a Sua!

Mensagem por Lucario: TheLegend Seg 27 Jul 2009 - 0:06

Sergio, pra mim o que você fez não foi burrada....foi muito azar mesmo xDD

Já o que o Davi fez sim, foi o cúmulo, dispensa comentários Razz

Aqui vai a minha burrada...

Era uma linda tarde como outra qualquer, a diferença foi que não tive inglês e passei o dia todo jogando meu DS. Vendo isso, no dia seguinte, minha mãe tentou escondê-lo, pra mim não jogar tanto....mas eu sabia disso, e fui mais rápido, quando eu vi que ela tava indo pro meu quarto, tomei a frente e peguei meu esconderijo secreto, uma caixinha de créditos do Ragnarok, daquelas compridas, parecendo embalagem de cereal, que tem aberturas dos dois lados. Mas, quando eu fui colocar meu DS lá dentro, não vi que o lado de baixo tava aberto....ou seja, para não ficar sem meu DS por um dia, acabei ficando sem ele por uma semana inteira, pq ele tava consertando Razz

Moral da História: Esconda seu DS em caixas que abram só por UM lado! Very Happy

Agora vo dormi, tenho aula amanhã '-'

________________
Ice GYM Leader - Pokémon Mythology

Pokémon: The Wrong Path (Reloaded)
https://pokemonmythology.forumeiros.com/fanfics-pokemon-f28/pokemon-the-wrong-path-reloaded-t4189.htm

(NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove?
Lucario: TheLegend
Lucario: TheLegend
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Burradas - Conte a Sua! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Burradas - Conte a Sua! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Burradas - Conte a Sua! Empty Re: Burradas - Conte a Sua!

Mensagem por bhryan1996 Seg 27 Jul 2009 - 12:56

Lucario que mal sorte eim quebrar um DS assim e ainda por cima sua mãe ver que vc tá escondendo ele.

Aí vai a minha:
Estava num dia Lite daqueles estava jogando meu N64 jogando Zelda pra relembrar os velhos tempos foi quando minha mae me chamou para ir na padaria,tá estava mais ou menos 3:00 jogando Zelda sem salvar e eu falei que iria salvar depois que chegasse da padaria,foi quando eu cheguei em casa e vi!Meu irmão estava jogando Pokemon Stadium fiquei com acara desse tamanho affraid + pale = chocado Meu irmão havia saido do jogo e quase peguei uma faca e meti na cara dele

Moral:Nunca deixe seu Game sem salvar!
Dps daquele dia eu acho que a cada 5 min que eu jogo qualquer jogo eu salvo
Muita burrada minha mesmo né?
bhryan1996
bhryan1996
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Burradas - Conte a Sua! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Burradas - Conte a Sua! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Burradas - Conte a Sua! Empty Re: Burradas - Conte a Sua!

Mensagem por Riku_Devon Seg 27 Jul 2009 - 14:20

Nenhum de vcs me supera '-'
Já fiz tanta burrada q perdi a conta 8D
Uma delas,foi q eu tava na festa de uma amiga minha(que eu gostava na época),era na casa dela,aí eu fui ver ela,meu primeiro erro,ela tava no quarto de trocando,assim q eu entrei,Quase caí,sorte q ela estava só sem calça oO,bem,ela me desculpou e talz...Mais mesmo assim ficou me provocando até a hora dos jogos(*---*).Logo o povo foi brincar de "Tubarão" na Piscina.Eu não fui,tinha vergonha,pois na época,tinha umas "gordurinhas" ;-;
Então,aconteceu q eu fui brincar de Pique-Pega(*---*) e logo eu fui pego,então fui pegar o carinha q me pegou,escorreguei e cai na piscina *---*
Nota: Tava todo de branco//menosacueca
Lá estava eu,constrangido...
Depois disso,todo mundo esqueceu,pois teve uma figura que conseguil fazer o Poodle dela persegui-lo O-O
Tá,continuendo...depois do parabéns,eu fui pegar o meu pedaço de bolo e um copo de coca-cola,eu peguei,logo fui sentar ao lado da aniversariante...o que ouve?Simples,tropecei na mangueira,derrubei o bolo em mim e a minha coca-cola no bolo dela.
Ela logo soltou um grito,e eu fui espulso da festa o_o'
Até hoje ela me odeia por estragar a festa de 10 anos dela o-o'
Conclusão: Se você é tonto,e super lerdo com as coisas,nunca vá para uma festa de aniversario,onde a aniversariante de deixa vermelho/sem graça/desageitado(maisqonormal)/e meio que destraído @_@'
Quando eu me lembrar de outra,eu posto aqui '-'/

________________
Burradas - Conte a Sua! Signriku
Riku_Devon
Riku_Devon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Burradas - Conte a Sua! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Burradas - Conte a Sua! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Burradas - Conte a Sua! Empty Re: Burradas - Conte a Sua!

Mensagem por Davi Seg 27 Jul 2009 - 14:27

Riku_Devon escreveu:Nenhum de vcs me supera '-'
Já fiz tanta burrada q perdi a conta 8D
Uma delas,foi q eu tava na festa de uma amiga minha(que eu gostava na época),era na casa dela,aí eu fui ver ela,meu primeiro erro,ela tava no quarto de trocando,assim q eu entrei,Quase caí,sorte q ela estava só sem calça oO,bem,ela me desculpou e talz...Mais mesmo assim ficou me provocando até a hora dos jogos(*---*).Logo o povo foi brincar de "Tubarão" na Piscina.Eu não fui,tinha vergonha,pois na época,tinha umas "gordurinhas" ;-;
Então,aconteceu q eu fui brincar de Pique-Pega(*---*) e logo eu fui pego,então fui pegar o carinha q me pegou,escorreguei e cai na piscina *---*
Nota: Tava todo de branco//menosacueca
Lá estava eu,constrangido...
Depois disso,todo mundo esqueceu,pois teve uma figura que conseguil fazer o Poodle dela persegui-lo O-O
Tá,continuendo...depois do parabéns,eu fui pegar o meu pedaço de bolo e um copo de coca-cola,eu peguei,logo fui sentar ao lado da aniversariante...o que ouve?Simples,tropecei na mangueira,derrubei o bolo em mim e a minha coca-cola no bolo dela.
Ela logo soltou um grito,e eu fui espulso da festa o_o'
Até hoje ela me odeia por estragar a festa de 10 anos dela o-o'
Conclusão: Se você é tonto,e super lerdo com as coisas,nunca vá para uma festa de aniversario,onde a aniversariante de deixa vermelho/sem graça/desageitado(maisqonormal)/e meio que destraído @_@'
Quando eu me lembrar de outra,eu posto aqui '-'/


AUHSSUHDUSAHASUHSAHUSHUSAHUSAHUSAUHSAUHSAUHSAHUSAHUHUSAHUSA, você foi sortudo no começo e azarado no fim Razz

Eu também, já fiz tanta burrada que perdi a conta @-@'
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Burradas - Conte a Sua! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Burradas - Conte a Sua! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Burradas - Conte a Sua! Empty Re: Burradas - Conte a Sua!

Mensagem por Rotom Seg 27 Jul 2009 - 16:14

Eita, agora vão querer me copiar? Eu peço os direitos autorais xD
Depois posto mais alguma coisa

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
Burradas - Conte a Sua! Whatcolor_iswhiteTake the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Rotom
Rotom
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Burradas - Conte a Sua! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Burradas - Conte a Sua! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


http://ygocardanalysis.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Burradas - Conte a Sua! Empty Re: Burradas - Conte a Sua!

Mensagem por Convidad Seg 27 Jul 2009 - 22:36

Tenho uma burrada braba, tava jogando DS ( o meu 1º ), beleza, jogando Sonic Rush Admventure a 6 horas seguidas sem salvar ( mais com pause ), cheguei no ultimo chefão, batalha final, o R4 trava na hora, fiquei com tanta raiva que peguei o DS, coloquei em baixo da almofada pra não ver ele mais, daí o meu tio ( Mais de 120 Kg ) senta bem embaixo da almofada que ele tava, conclusão DS 1 - Hit K.O
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Burradas - Conte a Sua! Empty Re: Burradas - Conte a Sua!

Mensagem por MatheusMTW Ter 28 Jul 2009 - 13:09

Luis escreveu:Tenho uma burrada braba, tava jogando DS ( o meu 1º ), beleza, jogando Sonic Rush Admventure a 6 horas seguidas sem salvar ( mais com pause ), cheguei no ultimo chefão, batalha final, o R4 trava na hora, fiquei com tanta raiva que peguei o DS, coloquei em baixo da almofada pra não ver ele mais, daí o meu tio ( Mais de 120 Kg ) senta bem embaixo da almofada que ele tava, conclusão DS 1 - Hit K.O
DAHUASUDHAUHDUASDHUHASDUDSAUH pobre DS

________________
Adopt your own at http://www.virtuadopt.com

Ir para o topo Ir para baixo

Burradas - Conte a Sua! Empty Re: Burradas - Conte a Sua!

Mensagem por Rotom Ter 28 Jul 2009 - 19:02

Era uma vez um DS... xD.

Uma burrada que eu me arrependo até hoje não tem a ver com pokémon.

Essa burrada foi falar pruma menina que eu gostava dela ne frente da classe inteira... Foi a semana inteira aguentando a vontade de metralhar todos xD

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
Burradas - Conte a Sua! Whatcolor_iswhiteTake the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Rotom
Rotom
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Burradas - Conte a Sua! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Burradas - Conte a Sua! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


http://ygocardanalysis.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Burradas - Conte a Sua! Empty Re: Burradas - Conte a Sua!

Mensagem por Davi Ter 28 Jul 2009 - 19:50

Rotom escreveu:Era uma vez um DS... xD.

Uma burrada que eu me arrependo até hoje não tem a ver com pokémon.

Essa burrada foi falar pruma menina que eu gostava dela ne frente da classe inteira... Foi a semana inteira aguentando a vontade de metralhar todos xD

Não precisa ter a ver com Pokémon o-o

Ah, isso é normal... :b
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Burradas - Conte a Sua! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Burradas - Conte a Sua! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Burradas - Conte a Sua! Empty Re: Burradas - Conte a Sua!

Mensagem por Sir Skull Pon Qui 30 Jul 2009 - 9:09

Uma minha (a única que eu lembro xD~!):

Eu tava brincando coma minha cadelinha (filhote) em cima da minha cama (1° erro), aí eu me virei e cochilei. Acordei com a minha perna molhada (rsrsrsrsrs), aí eu percebi: A CADELA MIJO NA CAMA!!! chocado . Eu tirei ela da cama, e ela saiu correndo. Eu fui correr atrás dela (2° erro) eu escorreguei no chão, fiquei com uma perna pra esquerda e uma perna pra a direita.

________________
Burradas - Conte a Sua! TtkHH
Burradas - Conte a Sua! Resonancesig
Burradas - Conte a Sua! DigimobsBanner-1
Sir Skull Pon
Sir Skull Pon
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Burradas - Conte a Sua! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Burradas - Conte a Sua! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2009

Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!


Ir para o topo Ir para baixo

Burradas - Conte a Sua! Empty Re: Burradas - Conte a Sua!

Mensagem por Brijudoca Qui 30 Jul 2009 - 9:15

Guize escreveu:Uma minha (a única que eu lembro xD~!):

Eu tava brincando coma minha cadelinha (filhote) em cima da minha cama (1° erro), aí eu me virei e cochilei. Acordei com a minha perna molhada (rsrsrsrsrs), aí eu percebi: A CADELA MIJO NA CAMA!!! chocado . Eu tirei ela da cama, e ela saiu correndo. Eu fui correr atrás dela (2° erro) eu escorreguei no chão, fiquei com uma perna pra esquerda e uma perna pra a direita.

Eu também mijei, mas foi de rir!
Se eu lembrar de uma eu posto aqui
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Burradas - Conte a Sua! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Burradas - Conte a Sua! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

Burradas - Conte a Sua! Empty Re: Burradas - Conte a Sua!

Mensagem por Sir Skull Pon Qui 30 Jul 2009 - 9:37

Doeu! eu tô com a marca no joelho até hoje

________________
Burradas - Conte a Sua! TtkHH
Burradas - Conte a Sua! Resonancesig
Burradas - Conte a Sua! DigimobsBanner-1
Sir Skull Pon
Sir Skull Pon
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Burradas - Conte a Sua! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Burradas - Conte a Sua! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2009

Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!


Ir para o topo Ir para baixo

Burradas - Conte a Sua! Empty Re: Burradas - Conte a Sua!

Mensagem por Bakujirou Dom 2 Ago 2009 - 13:30

Razz Alohai...

Dessa nem eu me esqueço mais... Enquanto redigia uma das perguntas do Mini-Guia de PMD (Cap. 6: Teste de Personalidade [PMD2]). Li a seguinte pergunta:

(Um amigo seu, te contou que está com a camiseta virada pra dentro. O que você faz?)

[Momento FlashBack]
...

Eu simplesmente acordei cedo pra ir pra aula, tinha de pegar um buzão (ônibus) pra chegar na escola que ficava bem distante. (Morei numa região próxima de um Terminal de Ônibus, só precisei intercalar um que passasse no Terminal de Ônibus próximo da escola). Desci do ônibus, super-apressado, e depois de subir o lance de escadas do prédio da escola, encontro a sala de aula, já cheia de gente... Sentei na cadeira e nem me incomodei... Meu amigo me cutucava, e apontava pra minha farda... Depois de captar a mensagem, notei que a minha farda estava do lado reverso (a estampa do emblema da escola estava do lado de dentro da blusa... Além disso, as minhas calças estavam na mesma situação da farda). Todos estavam escondendo as risadinhas, enquanto que eu fui pro banheiro me vestir direito.

Assim que voltei, eu fiquei sorrindo e rindo daquela situação embaraçosa, já não tinha mais o que fazer... XD


Pra minha sorte, ninguém comentou nada, após a aula terminar, e espero que não tenham falado algo sobre a minha pessoa...

~END~

...
[/Momento FlashBack]
._. ", Só isso mesmo...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Burradas - Conte a Sua! G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Burradas - Conte a Sua! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Burradas - Conte a Sua! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Burradas - Conte a Sua! Empty Re: Burradas - Conte a Sua!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos