Conte seu maior susto nos games
+66
PIKACHU LV.100
Crazy-
Boss
Klesh
-Toshi☺
georgedelta
Luccas
Matyllgc
Yoshihime
elazul
~Wind
Pink Dark Boy
Sylveon
DarkGS
Espelho de Tuonela
KennyMcCormick
Light Caramel
TheOldGamer13
Sleepy
Utakata Matsui
Sr Babe
Riolu master
#Tabs
~Jhonn
D.A.R.K.
Nearmaru
MrSuperSonic
shiny reshiram
Tsurugi
Uchiha Rephs
Richie
~Dark
Eon
~Palkia
ana
cfox
~Stark
xLeet Sweet
Nagato Sinnoh
Hypno
Brendan_Poke
Megaman125
Sonic and Shadow
Guilherme
Gaudério
Phantom_Shaymin
goldenias
serperior640
DarkDialga
Nothermoraes
Happy
gus1tavo
Zeros126
vitflamo
RuinQueen
Juan Ftm the best
ms.
Kamo
Swellow_Blastoise
sollaris
~LL
SteveMiner
BestMew
Henool
Dark_Azelf
Roberto323
70 participantes
Página 1 de 6
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Conte seu maior susto nos games
Olá pessoal criei ese topico pra voces falarem qual foi seu maior susto em um jogo tipo quando voce esta jogando la o sonic heroes (pelos eu levei um susto) na Lost Jungle se ta la sussa andando nos cipos quando derrepente aparece um Crocodilo gigante atras de voce porque tipo man levei maior susto tipo nao de medo susto susto de algo aconteceu derrepente
Intaum conte Ou Voce Convidado Vai Morrer em tres dias Mwahahahahah
Intaum conte Ou Voce Convidado Vai Morrer em tres dias Mwahahahahah
Alerta :
Re: Conte seu maior susto nos games
Eu tinha 6 anos e tava jogando o velho Doom no pc e tudo tava calmo ata que aparece uma coisa parecida com um macaco me esfaqueando e gritando. O susto foi tanto que nunca mais jpguei doom ate hoje!
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
Labirinto do Exorcista.
O jogo mais tenso.
O jogo mais tenso.
Alerta :
Frase pessoal : lrk scv dt fsv
Labirinto do Exorcista.
O jogo mais tenso. [2]
O jogo mais tenso. [2]
BestMew- Membro
Alerta :
Minecraft.
Depois que eu tava fazendo Obsidian e um Creeper pulou na minha frente eu nunca mais durmi.
Depois que eu tava fazendo Obsidian e um Creeper pulou na minha frente eu nunca mais durmi.
SteveMiner- Membro
Alerta :
Minecraft.
Tava minerando, quando vejo umas Cobblestone, achei que eu que tinha colocado, quebrei, e era uma dungeon de creeper, quando vejo é só tudo explodindo.
Tava minerando, quando vejo umas Cobblestone, achei que eu que tinha colocado, quebrei, e era uma dungeon de creeper, quando vejo é só tudo explodindo.
H3RL0N Lord Lucario diz
lolz
tamo junto então -q
- Tabitha diz
-q
Aff, essa porra só trava
H3RL0N Lord Lucario diz
lolz
tamo junto então -q
- Tabitha diz
-q
~LL- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.
Lord Lucario escreveu:Minecraft.
Tipo, se não me engano não existe dungeon de Creeper... Só se instalar um mod...
Meu maior susto foi jogando MW3 no Spec ops, eu lã camperando, Olhei prum lado e virei, então um cachorro pulou em mim quase que meus olhos saíram pra fora de susto
sollaris- Membro
Alerta :
Frase pessoal : =X
sollaris escreveu:Lord Lucario escreveu:Minecraft.
Tipo, se não me engano não existe dungeon de Creeper... Só se instalar um mod...
Meu maior susto foi jogando MW3 no Spec ops, eu lã camperando, Olhei prum lado e virei, então um cachorro pulou em mim quase que meus olhos saíram pra fora de susto
Poisé, eu tava usando um mod que faz ter dungeon de qualquer mob, creeper, zumbi, esqueleto, enderman, etc.
H3RL0N Lord Lucario diz
lolz
tamo junto então -q
- Tabitha diz
-q
Aff, essa porra só trava
H3RL0N Lord Lucario diz
lolz
tamo junto então -q
- Tabitha diz
-q
~LL- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.
O meu foi jogando Resident Evil 4. Na parte um pouco antes do Regenerator, quando aparece um ganado pegando fogo do nada, saindo de uma geladeira. E claro, quem não treme quando vê o Regenerator?
E sabe nos RPG's de mundo aberto, quando você tá no começo do jogo e vai andando até uma floresta desconhecida e acaba indo parar numa caverna cheia de lava, e do nada, no escuro, uma criatura-de-olhos-vermelhos-voadora-cospidora-de-fogo, também conhecida como DRAGÃO aparece, e eu simplesmente
começo a correr like a hell e meu coração dispara! xD Dá um grande alivio quando passa, e nem me importo se morro, afinal eu era noob mesmo ^^
Bons tempos...
E sabe nos RPG's de mundo aberto, quando você tá no começo do jogo e vai andando até uma floresta desconhecida e acaba indo parar numa caverna cheia de lava, e do nada, no escuro, uma criatura-de-olhos-vermelhos-voadora-cospidora-de-fogo, também conhecida como DRAGÃO aparece, e eu simplesmente
começo a correr like a hell e meu coração dispara! xD Dá um grande alivio quando passa, e nem me importo se morro, afinal eu era noob mesmo ^^
Bons tempos...
Kamo- Membro
Alerta :
Joguem Amnisia, zerem e depois venham falar comigo champs.
~theMS escreveu:Joguem Amnisia, zerem e depois venham falar comigo champs.
Isso ae! Mas mesmo assim não foi neste jogo que mais me assustei, e sim quando joguei Silent Hill quando moleque.
eu tava num de nintendo. sabe aqueles de escapar de um local, usando objetos/pistas?
eu cheguei numa parte que tinha uma mulher no meio de um corredor, só que ela tava de costas. aí quando eu cheguei perto a tela paro e do nada num flash do demonio mostra a cara da muler que é uma caveira aí apareceu uma coisa tipo : "voce morreu sem nunca ter alcançado seu objetivo" aí eu nunca mais joguei aquilo porque meu personagem tava travado naquele corredor e só dava pra ir pra frente pra aquela mulher. D=
eu cheguei numa parte que tinha uma mulher no meio de um corredor, só que ela tava de costas. aí quando eu cheguei perto a tela paro e do nada num flash do demonio mostra a cara da muler que é uma caveira aí apareceu uma coisa tipo : "voce morreu sem nunca ter alcançado seu objetivo" aí eu nunca mais joguei aquilo porque meu personagem tava travado naquele corredor e só dava pra ir pra frente pra aquela mulher. D=
Alerta :
Frase pessoal : maresia, sente a maresia...
Tava jogando Ridick Assault of Dark athena.
o jogo já parece bastante violento na primeira fase.
No final da fase você entra num corredor e as luzes se apagam uma a uma fazendo tum, tum, tum.
Eu gelei achando que ia ver ver um treco Super-Ultra-Mega-Blaster-Plus Assustador, e quando olho novamente já estava na outra fase.
o jogo já parece bastante violento na primeira fase.
No final da fase você entra num corredor e as luzes se apagam uma a uma fazendo tum, tum, tum.
Eu gelei achando que ia ver ver um treco Super-Ultra-Mega-Blaster-Plus Assustador, e quando olho novamente já estava na outra fase.
vitflamo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Quanto tempo kk
~theMS escreveu:Joguem Amnisia, zerem e depois venham falar comigo champs.
Botei firmeza só macho consegue zerar esse jogo e fazer os 3 finais.
Zeros126- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Maldito IFES!
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6