Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

possibilidade de capturar um feebas d eum modod mais facil? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

possibilidade de capturar um feebas d eum modod mais facil? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

possibilidade de capturar um feebas d eum modod mais facil?

+5
FrostFire
Brendan_Poke
lukagba
marcos-zx
INidow
9 participantes

Ir para baixo

possibilidade de capturar um feebas d eum modod mais facil? Empty possibilidade de capturar um feebas d eum modod mais facil?

Mensagem por INidow Dom 1 maio 2011 - 10:18

tiops pra quem ja deu akela mechida boua no vba, ver q em ferramentas tem o disassemble... pra quem nao sabe akilo é a maneira de ver todos os eventos acontecentes no jogo... será q seria possivel alguem ver akilo e traduzir como os eventos do feebas sao feitos?

outra... será q vendo a memoria ram do game é possivel achar o misterioso feebas, oras os lugarezinhos onde ele está DEVE estar escrito em algum lugar da ram...

o q eu gostaria de pedir a vcs é q se alguem ja viu sobre o assunto poste akie, talvez sempre aja um jeito mais facil de conseguir alguma coisa mas por enquanto vou procurar : D
INidow
INidow
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
possibilidade de capturar um feebas d eum modod mais facil? Left_bar_bleue0 / 100 / 10possibilidade de capturar um feebas d eum modod mais facil? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2009

Frase pessoal : me chamo Lucas Severo, tenho 19 anos e pretendo mo


Ir para o topo Ir para baixo

possibilidade de capturar um feebas d eum modod mais facil? Empty Re: possibilidade de capturar um feebas d eum modod mais facil?

Mensagem por marcos-zx Dom 1 maio 2011 - 11:34

Para capturar um Feebas, é muito difícil, porque ele muito raro(mais raro que Bagon). Para aumentar as chances de pegá-lo, basta ir até Dewford e mudar a idéia da pessoa acima do pokecenter.
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
possibilidade de capturar um feebas d eum modod mais facil? Left_bar_bleue0 / 100 / 10possibilidade de capturar um feebas d eum modod mais facil? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

possibilidade de capturar um feebas d eum modod mais facil? Empty Re: possibilidade de capturar um feebas d eum modod mais facil?

Mensagem por INidow Dom 1 maio 2011 - 14:07

marcos-zx escreveu:Para capturar um Feebas, é muito difícil, porque ele muito raro(mais raro que Bagon). Para aumentar as chances de pegá-lo, basta ir até Dewford e mudar a idéia da pessoa acima do pokecenter.

isso eu sei perfeitamentye o q eu qro abrir akie é se existe uma possibilidade de achar ele mais facil atravez da memo ram... e saber se alguem ja viu algo sobre isso....
INidow
INidow
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
possibilidade de capturar um feebas d eum modod mais facil? Left_bar_bleue0 / 100 / 10possibilidade de capturar um feebas d eum modod mais facil? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2009

Frase pessoal : me chamo Lucas Severo, tenho 19 anos e pretendo mo


Ir para o topo Ir para baixo

possibilidade de capturar um feebas d eum modod mais facil? Empty Re: possibilidade de capturar um feebas d eum modod mais facil?

Mensagem por lukagba Qui 5 maio 2011 - 20:25

feebas e mais raro q qualquer pokemon ,nem se compara co bagon vem rapido basta ir no lugar certo),ja febas vc tem q adivinhar o lugar q ele ta no seu jogo e pescar por la
lukagba
lukagba
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
possibilidade de capturar um feebas d eum modod mais facil? Left_bar_bleue0 / 100 / 10possibilidade de capturar um feebas d eum modod mais facil? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

possibilidade de capturar um feebas d eum modod mais facil? Empty Re: possibilidade de capturar um feebas d eum modod mais facil?

Mensagem por Brendan_Poke Qui 12 maio 2011 - 1:22

Dizem que no Ruby e Emerald, é perto das pedras grandes na parte de debaixo daquela rota depois do Centro de Pesquisas ( Antes do Sexto gym ).Queria ser mais especifico, mas faz 3 anos que não jogo GBA.


Última edição por Brendan_Poke em Seg 16 maio 2011 - 10:15, editado 1 vez(es)
Brendan_Poke
Brendan_Poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
possibilidade de capturar um feebas d eum modod mais facil? Left_bar_bleue0 / 100 / 10possibilidade de capturar um feebas d eum modod mais facil? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


Ir para o topo Ir para baixo

possibilidade de capturar um feebas d eum modod mais facil? Empty Re: possibilidade de capturar um feebas d eum modod mais facil?

Mensagem por FrostFire Qui 12 maio 2011 - 10:35

Ortografia chata a sua ¬¬

Eu nao tenho certeza (olhe no detonado da PM), mas e em um lugar com cachoeira
FrostFire
FrostFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
possibilidade de capturar um feebas d eum modod mais facil? Left_bar_bleue0 / 100 / 10possibilidade de capturar um feebas d eum modod mais facil? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


Ir para o topo Ir para baixo

possibilidade de capturar um feebas d eum modod mais facil? Empty Re: possibilidade de capturar um feebas d eum modod mais facil?

Mensagem por pokemonbw Qui 12 maio 2011 - 12:14

Entre o weather institute e e a cidade fortree, tem um unico rio acessivel que tem uma cachoeira no começo, e nesse rio que tem feebas
pokemonbw
pokemonbw
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
possibilidade de capturar um feebas d eum modod mais facil? Left_bar_bleue0 / 100 / 10possibilidade de capturar um feebas d eum modod mais facil? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

possibilidade de capturar um feebas d eum modod mais facil? Empty Re: possibilidade de capturar um feebas d eum modod mais facil?

Mensagem por Jlvl Qui 12 maio 2011 - 14:19

Cara, nem é tão complicado assim. O único problema é que leva um certo tempo, mas ter paciência é a questão. Quando resolvo ter um Feebas no meu team em Emerald, eu fico mais ou menos 1:00 (1 hora) naquele lago pescando e no final sempre acabo conseguindo.
Minha dica é quando você achar um, fique pescando no mesmo quadradinho e achará vários sem problema nenhum. A Good Rod também é uma boa opção.
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
possibilidade de capturar um feebas d eum modod mais facil? Left_bar_bleue0 / 100 / 10possibilidade de capturar um feebas d eum modod mais facil? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

possibilidade de capturar um feebas d eum modod mais facil? Empty Re: possibilidade de capturar um feebas d eum modod mais facil?

Mensagem por Brendan_Poke Seg 16 maio 2011 - 10:19

Jlvl escreveu:Cara, nem é tão complicado assim. O único problema é que leva um certo tempo, mas ter paciência é a questão. Quando resolvo ter um Feebas no meu team em Emerald, eu fico mais ou menos 1:00 (1 hora) naquele lago pescando e no final sempre acabo conseguindo.
Minha dica é quando você achar um, fique pescando no mesmo quadradinho e achará vários sem problema nenhum. A Good Rod também é uma boa opção.

É isso ai mesmo! Desculpe, faz anos que não jogo GBA.
Brendan_Poke
Brendan_Poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
possibilidade de capturar um feebas d eum modod mais facil? Left_bar_bleue0 / 100 / 10possibilidade de capturar um feebas d eum modod mais facil? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


Ir para o topo Ir para baixo

possibilidade de capturar um feebas d eum modod mais facil? Empty Re: possibilidade de capturar um feebas d eum modod mais facil?

Mensagem por Sir Skull Pon Seg 16 maio 2011 - 13:14

Pra quem não entendeu:


TRADUÇÃO:

Tipo, para quem já deu aquela mexida boa no VBA (Visual Boy Advance), deve ter visto que no menu "Ferramentas" tem a opção "Disassemble"... Para quem não sabe aquilo é a maneira de ver todos os eventos que acontecem no jogo... Seria possivel alguém ver aquilo e traduzir como os eventos do Feebas são feitos?

Outra... Será que vendo a Memoria RAM do game é possivel achar o misterioso feebas? Falo dos lugares onde ele pode estar. Deve estar escrito em algum lugar da RAM...

O que eu gostaria de pedir para vocês é que se alguém sabe sobre o assunto poste aqui, talvez sempre haja um jeito mais facil de conseguir alguma coisa, mas por enquanto vou procurar : D


Ele quer saber se existe alguma maneira de ver como os eventos do Feebas são feitos através da memoria RAM do jogo, não onde se pode achar ele DURANTE o decorrer do game..
Sir Skull Pon
Sir Skull Pon
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
possibilidade de capturar um feebas d eum modod mais facil? Left_bar_bleue0 / 100 / 10possibilidade de capturar um feebas d eum modod mais facil? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2009

Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!


Ir para o topo Ir para baixo

possibilidade de capturar um feebas d eum modod mais facil? Empty Re: possibilidade de capturar um feebas d eum modod mais facil?

Mensagem por lukagba Ter 17 maio 2011 - 19:11

e perto do wathwer institute mas dependendo pode muda sua localizaçao em seis quadradinhos de agua ou fikar fixo por jogo se a hora do seu jogo nao passar
lukagba
lukagba
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
possibilidade de capturar um feebas d eum modod mais facil? Left_bar_bleue0 / 100 / 10possibilidade de capturar um feebas d eum modod mais facil? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

possibilidade de capturar um feebas d eum modod mais facil? Empty Re: possibilidade de capturar um feebas d eum modod mais facil?

Mensagem por Sir Skull Pon Qui 19 maio 2011 - 13:21

Será que não entenderam o que eu disse?



Mr. Pokémon escreveu:Pra quem não entendeu:


TRADUÇÃO:

Tipo, para quem já deu aquela mexida boa no VBA (Visual Boy Advance), deve ter visto que no menu "Ferramentas" tem a opção "Disassemble"... Para quem não sabe aquilo é a maneira de ver todos os eventos que acontecem no jogo... Seria possivel alguém ver aquilo e traduzir como os eventos do Feebas são feitos?

Outra... Será que vendo a Memoria RAM do game é possivel achar o misterioso feebas? Falo dos lugares onde ele pode estar. Deve estar escrito em algum lugar da RAM...

O que eu gostaria de pedir para vocês é que se alguém sabe sobre o assunto poste aqui, talvez sempre haja um jeito mais facil de conseguir alguma coisa, mas por enquanto vou procurar : D


Ele quer saber se existe alguma maneira de ver como os eventos do Feebas são feitos através da memoria RAM do jogo, não onde se pode achar ele DURANTE o decorrer do game..
Sir Skull Pon
Sir Skull Pon
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
possibilidade de capturar um feebas d eum modod mais facil? Left_bar_bleue0 / 100 / 10possibilidade de capturar um feebas d eum modod mais facil? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2009

Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!


Ir para o topo Ir para baixo

possibilidade de capturar um feebas d eum modod mais facil? Empty Re: possibilidade de capturar um feebas d eum modod mais facil?

Mensagem por Haay. Qui 2 Jun 2011 - 22:43

É perto do Weather Institute e lembrando que quando você muda a frase do Dewford muda o quadradinho que ele fica. São uns 100 quadrados na área + - e com Old Rod é mais fácil de pegar.

Não acho que ele deve ser Hard já que consegui pescar um Dragonair no Safari do Fire Red / Leaf Green e as chances de aparecer são de 1% *-* ...

Sorte Very Happy
Haay.
Haay.
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
possibilidade de capturar um feebas d eum modod mais facil? Left_bar_bleue0 / 100 / 10possibilidade de capturar um feebas d eum modod mais facil? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

possibilidade de capturar um feebas d eum modod mais facil? Empty Re: possibilidade de capturar um feebas d eum modod mais facil?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos