[Dica] Como capturar fácil
+2
SakuL
jmarcos589
6 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração II
Página 1 de 1
[Dica] Como capturar fácil
gente eu fui jogando e até que descubri uma forma bem mais barata de se pegar um pokemon com a pokebola sem falhar testado com unows e funcionado
eu tava jogando e fui aonde tinha unowns e derrepende achei a letra D eu começei a jogar pokebolas mais não funcionava aí eu tive a idéia de pressionar botões na captura e pressionei A + B + Baixo e funcionou ( Z + B + Baixo em game boy advance) e eu capturei aí eu andei mais e achei a letra C e joguei direto a pokebola com esse macetinho e pronto capturei de primeira! espero ter ajudado
JMARCOS589
eu tava jogando e fui aonde tinha unowns e derrepende achei a letra D eu começei a jogar pokebolas mais não funcionava aí eu tive a idéia de pressionar botões na captura e pressionei A + B + Baixo e funcionou ( Z + B + Baixo em game boy advance) e eu capturei aí eu andei mais e achei a letra C e joguei direto a pokebola com esse macetinho e pronto capturei de primeira! espero ter ajudado
JMARCOS589
jmarcos589- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Haaaaadouken!
SakuL- Membro
Alerta :
Re: [Dica] Como capturar fácil
Jmarcos,
Na verdade, isso não tem nada a ver com sua captura, cada pokébola tem sua chance de captura e pode variar com o tempo, e o pokémon que vai ser capturado, isso foi apenas "sorte", você não pode dizer que sempre vai funcionar assim, ou nunca funcionar assim, espero ter esclarecido isso.
Na verdade, isso não tem nada a ver com sua captura, cada pokébola tem sua chance de captura e pode variar com o tempo, e o pokémon que vai ser capturado, isso foi apenas "sorte", você não pode dizer que sempre vai funcionar assim, ou nunca funcionar assim, espero ter esclarecido isso.
Resumindo, se você fizer 100 vezes este maçete e der certo ai podemos afirmar isto que você falou, por enquanto acho que não é veridico!
Beer- Membro
- Alerta :
Se fosse assim, não teria capturado o Lugia na 20ª tentativa, pra mim não funciona
Alerta :
Frase pessoal : Membro estação do ano.
não estou dizendo que qualquer pokemon pode ser capturado assim como você disse isso foi apenas sorte mais eu faço e funciona o tempo todo(menos nos lendários)
jmarcos589- Membro
Alerta :
Com o tempo você vai ver que é pura sorte, porque os pokémon normais tem chances "altas" de serem capturados dependendo da pokébola, já lendarios mesmo com pokébolas de altas chances de captura são dificeis de serem capturados, ou seja como dissea antes é pura sorte, não existe isso de apertar tal botão e capturar.
https://pokemonmythology.forumeiros.com/nintendo-ds-f7/topico-sobre-o-catch-rate-multi-plataforma-t1953.htm
Leia este tópico aqui... Ele não tem citações de antigas versões, mas vale a pena dar uma conferida pra entender como funciona esta história de Capturas...
Leia este tópico aqui... Ele não tem citações de antigas versões, mas vale a pena dar uma conferida pra entender como funciona esta história de Capturas...
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
obrigado sir bakujirou agora eu entendi mais também oque esperam de um pokefã de 9 anos?
bom tente usar nos unow eles são lv 5 questão de sorte e de bugsorte
jmarcos589- Membro
Alerta :
Desde que eu jogo R/B/Y, eu venho usando artifícios de truques como o que você citou.
Eu só usava isso no Safari Zone (no modo normal) e tentava a mesma coisa na captura de lendários. Comigo funciona (ou sou um pouco sortudo com essa história de capturar Pokés).
Eu uso o B+ qualquer direção, A+ qualquer direção. Só usava estes dois tipos de "truques", antes de lançar a PokéBola. Como me acostumei com este tipo de truque, vivo fazendo a mesma coisa, até nas versões mais recentes (eu estou jogando HG).
Eu só usava isso no Safari Zone (no modo normal) e tentava a mesma coisa na captura de lendários. Comigo funciona (ou sou um pouco sortudo com essa história de capturar Pokés).
Eu uso o B+ qualquer direção, A+ qualquer direção. Só usava estes dois tipos de "truques", antes de lançar a PokéBola. Como me acostumei com este tipo de truque, vivo fazendo a mesma coisa, até nas versões mais recentes (eu estou jogando HG).
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Hehe agora entendi e quando vocês vão lançar uma versão nova de pokemon HG/SS? mudando de assunto pode trancar e excluir o tópico.
jmarcos589- Membro
Alerta :
Com prazer! Tópico trancado(não posso excluir)!^^
Beer- Membro
- Alerta :