Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dica] Como capturar fácil Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dica] Como capturar fácil Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dica] Como capturar fácil

+2
SakuL
jmarcos589
6 participantes

Ir para baixo

[Dica] Como capturar fácil Empty [Dica] Como capturar fácil

Mensagem por jmarcos589 Sex 23 Out 2009 - 19:23

gente eu fui jogando e até que descubri uma forma bem mais barata de se pegar um pokemon com a pokebola sem falhar testado com unows e funcionado
eu tava jogando e fui aonde tinha unowns e derrepende achei a letra D eu começei a jogar pokebolas mais não funcionava aí eu tive a idéia de pressionar botões na captura e pressionei A + B + Baixo e funcionou ( Z + B + Baixo em game boy advance) e eu capturei aí eu andei mais e achei a letra C e joguei direto a pokebola com esse macetinho e pronto capturei de primeira! espero ter ajudado

JMARCOS589
jmarcos589
jmarcos589
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Dica] Como capturar fácil Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Dica] Como capturar fácil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2009

Frase pessoal : Haaaaadouken!


Ir para o topo Ir para baixo

[Dica] Como capturar fácil Empty Re: [Dica] Como capturar fácil

Mensagem por SakuL Sáb 24 Out 2009 - 10:48

vo testar se pegar vo dando logo os obrigados a vc xD

________________
[Dica] Como capturar fácil Metroid3
SakuL
SakuL
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Dica] Como capturar fácil Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Como capturar fácil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Dica] Como capturar fácil Empty Re: [Dica] Como capturar fácil

Mensagem por Flygon Dom 25 Out 2009 - 13:39

Jmarcos,

Na verdade, isso não tem nada a ver com sua captura, cada pokébola tem sua chance de captura e pode variar com o tempo, e o pokémon que vai ser capturado, isso foi apenas "sorte", você não pode dizer que sempre vai funcionar assim, ou nunca funcionar assim, espero ter esclarecido isso.

________________
[Dica] Como capturar fácil Siggy[Dica] Como capturar fácil Siggy[Dica] Como capturar fácil Siggy
[Dica] Como capturar fácil Signflygon
Flygon
Flygon
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Dica] Como capturar fácil Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Como capturar fácil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Dica] Como capturar fácil Empty Re: [Dica] Como capturar fácil

Mensagem por Beer Dom 25 Out 2009 - 14:37

Resumindo, se você fizer 100 vezes este maçete e der certo ai podemos afirmar isto que você falou, por enquanto acho que não é veridico!
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[Dica] Como capturar fácil Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Como capturar fácil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[Dica] Como capturar fácil Empty Re: [Dica] Como capturar fácil

Mensagem por ~Luxy Dom 25 Out 2009 - 15:02

Se fosse assim, não teria capturado o Lugia na 20ª tentativa, pra mim não funciona

________________
[Dica] Como capturar fácil BQCtzqL

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Dica] Como capturar fácil Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Como capturar fácil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

[Dica] Como capturar fácil Empty Re: [Dica] Como capturar fácil

Mensagem por jmarcos589 Dom 25 Out 2009 - 18:35

não estou dizendo que qualquer pokemon pode ser capturado assim como você disse isso foi apenas sorte mais eu faço e funciona o tempo todo(menos nos lendários)
jmarcos589
jmarcos589
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Dica] Como capturar fácil Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Dica] Como capturar fácil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2009

Frase pessoal : Haaaaadouken!


Ir para o topo Ir para baixo

[Dica] Como capturar fácil Empty Re: [Dica] Como capturar fácil

Mensagem por Flygon Dom 25 Out 2009 - 19:33

Com o tempo você vai ver que é pura sorte, porque os pokémon normais tem chances "altas" de serem capturados dependendo da pokébola, já lendarios mesmo com pokébolas de altas chances de captura são dificeis de serem capturados, ou seja como dissea antes é pura sorte, não existe isso de apertar tal botão e capturar.

________________
[Dica] Como capturar fácil Siggy[Dica] Como capturar fácil Siggy[Dica] Como capturar fácil Siggy
[Dica] Como capturar fácil Signflygon
Flygon
Flygon
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Dica] Como capturar fácil Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Como capturar fácil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Dica] Como capturar fácil Empty Re: [Dica] Como capturar fácil

Mensagem por Bakujirou Dom 25 Out 2009 - 21:07

https://pokemonmythology.forumeiros.com/nintendo-ds-f7/topico-sobre-o-catch-rate-multi-plataforma-t1953.htm

Leia este tópico aqui... Ele não tem citações de antigas versões, mas vale a pena dar uma conferida pra entender como funciona esta história de Capturas...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Dica] Como capturar fácil G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Dica] Como capturar fácil Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Como capturar fácil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Dica] Como capturar fácil Empty Re: [Dica] Como capturar fácil

Mensagem por jmarcos589 Dom 25 Out 2009 - 22:36

obrigado sir bakujirou agora eu entendi
sorte
bom tente usar nos unow eles são lv 5 questão de sorte e de bug [Dica] Como capturar fácil Affraid mais também oque esperam de um pokefã de 9 anos?
jmarcos589
jmarcos589
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Dica] Como capturar fácil Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Dica] Como capturar fácil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2009

Frase pessoal : Haaaaadouken!


Ir para o topo Ir para baixo

[Dica] Como capturar fácil Empty Re: [Dica] Como capturar fácil

Mensagem por Bakujirou Seg 26 Out 2009 - 3:34

Desde que eu jogo R/B/Y, eu venho usando artifícios de truques como o que você citou.

Eu só usava isso no Safari Zone (no modo normal) e tentava a mesma coisa na captura de lendários. Comigo funciona (ou sou um pouco sortudo com essa história de capturar Pokés).

Eu uso o B+ qualquer direção, A+ qualquer direção. Só usava estes dois tipos de "truques", antes de lançar a PokéBola. Como me acostumei com este tipo de truque, vivo fazendo a mesma coisa, até nas versões mais recentes (eu estou jogando HG).

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Dica] Como capturar fácil G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Dica] Como capturar fácil Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Como capturar fácil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Dica] Como capturar fácil Empty Re: [Dica] Como capturar fácil

Mensagem por jmarcos589 Seg 26 Out 2009 - 19:04

Hehe agora entendi e quando vocês vão lançar uma versão nova de pokemon HG/SS? mudando de assunto pode trancar e excluir o tópico.
jmarcos589
jmarcos589
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Dica] Como capturar fácil Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Dica] Como capturar fácil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2009

Frase pessoal : Haaaaadouken!


Ir para o topo Ir para baixo

[Dica] Como capturar fácil Empty Re: [Dica] Como capturar fácil

Mensagem por Beer Seg 26 Out 2009 - 21:27

Com prazer! Tópico trancado(não posso excluir)!^^
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[Dica] Como capturar fácil Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Como capturar fácil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[Dica] Como capturar fácil Empty Re: [Dica] Como capturar fácil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos