A história de DaniloT_DS
+14
-Klash-
GamerLuiz
Luccas
SUPER HACHER
pietrosaggioro
A3
Brijudoca
Jlvl
#Tabs
Yoshihime
Lawliet~
Gehrman
Mikh
DaniloT_DS
18 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
A história de DaniloT_DS
xmc destruiu meus sonhos naquele dia...
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Mikh- Membro
Alerta :
Frase pessoal : You stopped being you.
Re: A história de DaniloT_DS
Caramba, que azar. Sinto pena de você. Bem, pelo menos você tem Wii, não tem?
Alerta :
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
Eu tive um Master System 3, era r0x.
Enfim, uma boa história Danilo, cheia de intrigas, felicidade, tristezas e tudo mais. Boa sorte na sua busca pelo Nintendo Feel agora.
Enfim, uma boa história Danilo, cheia de intrigas, felicidade, tristezas e tudo mais. Boa sorte na sua busca pelo Nintendo Feel agora.
Alerta :
CARA FALTO DKC RETURNS NA TIRINHA, MELHOR JOGO DE WII
COMPRA UM PS3 PRA JOGAR NA PSN. W8
COMPRA UM PS3 PRA JOGAR NA PSN. W8
Alerta :
Frase pessoal : -
PS3 to fora, tenho dados sigilosos -q
Não reclamo de nenhum console que tive (Master System 3 e SENS foram os melhores). Só que sempre estive uma geração atrás, daí quando finalmente consigo ficar, digamos, "atualizado", acontece isso xD
DKC Returns.... anotado.
Não reclamo de nenhum console que tive (Master System 3 e SENS foram os melhores). Só que sempre estive uma geração atrás, daí quando finalmente consigo ficar, digamos, "atualizado", acontece isso xD
DKC Returns.... anotado.
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Compra um cartão SD pra mim? Boa sorte pra pegar o próximo console.
Bons tempos...
Bons tempos...
Jlvl- Membro
Alerta :
KKKKKKKKK'
Ai, eu nunca tive muito console, a maioria era do meu irmão. Meu mesmo foi o PS2, o DS e o Wii.
DACTAR II? MAS QUE DIAXO É ISSO?
Ai, eu nunca tive muito console, a maioria era do meu irmão. Meu mesmo foi o PS2, o DS e o Wii.
DACTAR II? MAS QUE DIAXO É ISSO?
Brijudoca- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : make brazil emo again
kkkk euri muito... xmc [palavra censurada] -q
lol... mas enfim, você agora tem um Wii!
lol... mas enfim, você agora tem um Wii!
A3- Membro
Alerta :
Dactar II, vídeo-game criado pela Milmar Eletrônica, era compatível com o Atari 2600... Foi lançado em 1983 (eu nasci em 1988! -q).
Podia ter guardado, era uma relíquea da época que a Nintendo/Sega eram pobres....
Podia ter guardado, era uma relíquea da época que a Nintendo/Sega eram pobres....
Boa Noite!!
kkk eu ri, demais Danilo, eu também estava nessa situação, bons tempos de SNES, adorava, aí vendi ele e comprei N64, depois vendi e comprei PS1, cende-o também e comprei PS2, e atualmente, há 2~3 anos vendi o Play two e comprei Wii, que é demais, e também ganhei um Ds de natal *-* Agora sim tenho uns vpideo games maneiros, mas eu também sempre tive um pouco atrás dos "avanços" dos vídeo games, sempre quis um Game Cube, ainda bem que esperei e comprei Wii =)
Muito legal o tópico ^^
Até mais.
kkk eu ri, demais Danilo, eu também estava nessa situação, bons tempos de SNES, adorava, aí vendi ele e comprei N64, depois vendi e comprei PS1, cende-o também e comprei PS2, e atualmente, há 2~3 anos vendi o Play two e comprei Wii, que é demais, e também ganhei um Ds de natal *-* Agora sim tenho uns vpideo games maneiros, mas eu também sempre tive um pouco atrás dos "avanços" dos vídeo games, sempre quis um Game Cube, ainda bem que esperei e comprei Wii =)
Muito legal o tópico ^^
Até mais.
Eu ainda tenho o Super Nintendo (quase) funcionando. Sempre que posso jogo um pouco de super mario world.
Detalhe: O meu é uma edição especial: O incrivel Branco Amarelado, pois ficou muito tempo quardado
T+
Detalhe: O meu é uma edição especial: O incrivel Branco Amarelado, pois ficou muito tempo quardado
T+
(Vlw Kurosaki Lucas)
Amigo Secreto 2011:
(Vlw Mr. Master)
PMA 2011:
(Vlw Kurosaki Lucas)
Divirta-se em Mitologia Grega no site http://mundomeiosangue.forueiros.com
Você tem 0 posts, eu sei disso [/center]
Você não está sozinho, Danilo. Eu comprei um PSOne quando todos tinha um PS II. E agora eu comprei um Nintendo DS Lite, enquanto o console portátil da vez é o 3DS.
Enquanto todos tinham PS2, eu tinha o PSOne, enquanto tinham um Xbox 360, eu tinha um PS2, Teve a revanche, enquanto tinham PS2, eu tinha Wii, mas acabei vendendo porque não jogava nada ._."
Página 1 de 2 • 1, 2