Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pesquisa - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pesquisa - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pesquisa

+9
Gus
RaBloodWings
Psyclon
Contonee-11
Giratina252
dan_poke
Kakro
Spin
José Paulo
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pesquisa - Página 2 Empty Re: Pesquisa

Mensagem por hitcarioluh Qui 26 maio 2011 - 18:34

pra mim ia ser legal se alem da gente escolher o sexo do jogador a jente tambem escolhesse as roupas e se os ataques tivessem mais movimentos exemplo: se eu usasse close combat o meu pokemon fosse para o lado adversario e aparecesse uma cena dele atacando

________________
Meu Time Em Platinum(New):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
hitcarioluh
hitcarioluh
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pesquisa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pesquisa - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2011

Frase pessoal : O medo de perder tira a vontade de ganhar


Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa - Página 2 Empty Re: Pesquisa

Mensagem por alansuchuk Ter 31 maio 2011 - 16:06

Sinceramente, se eh pra viajar na maionese, vamos lah... (ahushsuhaushau)

Uma remodelacao total da liga nos moldes do anime mesmo como alguem jah falou aqui... mas tipo uns play-offs com uns 64 ou 128 treinadores ramdom entre si, e dai sim ter a chance de enfrentar uma elite 4 FORTE, daquele jeito de quebrar as pernas... apos a liga, beleza, vc eh o campeao e durante uma ou duas estacoes do ano vc tem que enfrentar um treinador forte (bons pokes a level 100) que o sistema lhe impoe, defendendo seu titulo de campeao do continente. Se vc perder, tem que enfrentar td o play off de novo para voltar a ser o campeao. Quando se eh o campeao, e espera-se os campeonatos, que tal competir contra as elites dos outros continentes? Barcos e avioes para uma batalha unica nos continentes anteriores. Nem precisa jogar o continente para ganhar insignias e tudo mais, soh batalhar com os melhores. Nesse SONHO, que tal adicionar eventos in-game pra conhecer os lideres de ginasio desses continentes? Bastaria um celularzinho furreca pra gente ligar pra fulano e marcar uma batalhazinha pra descontrair...

Outra coisa: abolir TOTALMENTE a evolucao por trocas. Sinceramente, isso sempre me frustrou desde os tempos de pokemon red lah pelos idos de 98 quando nunca poderia ter um bendito Alakazam, Golem, Gengar ou Machamp. Nao eh justo com ninguem esse sistema de trocas. E dar uma chance de capturar ALGUNS outros lendarios, INCLUSIVE OS DE EVENTOS.

Uma boa ideia que alguem escreveu aqui seria a mudanca de tipos dos iniciais. Ja cogitei um dia fazer uma hack rom com iniciais diferentes, ou ateh mesmo receber uma eevee de inicial (uhull!!!) jah que depois a opcao de escolha de tipos eh bem maior. Nao seria preciso abandonar o inicial na box como eu fazia com os iniciais de sinnoh, por exemplo. E poder escolher a carreira ou o rumo da historia como a gente fazia no resident evil 3... personagens chaves que alteram eventos ou a ordem que eles ocorrem no game, alterando um pouco o rumo da historia, mas devolvendo o jogador a ela apos algum tempo. Um pouco de liberdade nao faz mal a ninguem.

Acho que por ultimo... hm's decentes para se usar, ataques de dois turnos como fly e dive? Nao servem... em B/W, por exemplo, usa-se o Cut umas poucas vezes e soh em uma rota pos game. Assim como o dive, em uma rota pos game, e pra pegar plates de Arceus. Nao sei vcs, mas ainda acho Surf, Strenght e Waterfall aceitaveis como ataques... mas desses soh o Surf ainda eh o melhorzinho. TM's bons tambem cairiam bem.

Sei lah. Achi que acordei agora!
alansuchuk
alansuchuk
Membro
Membro

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
Pesquisa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pesquisa - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos