Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - The World Without The Future Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - The World Without The Future Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - The World Without The Future

3 participantes

Ir para baixo

Pokémon - The World Without The Future Empty Pokémon - The World Without The Future

Mensagem por Mikh Sáb 14 maio 2011 - 14:42

Pokémon - The World Without The Future
Sumário


História: Os três irmãos, Nagoya, John e Karimo, finalmente fizeram 10 anos e podem partir para uma aventura Pokémon. Porém, o terrível Shadow Mew está querendo destruir o mundo, pouco a pouco.

Personagens:
Spoiler:


Pokémon – The World Without the Future.
Prólogo

O tempo passa, as pessoas crescem. Eu, Nagoya e meus dois irmãos, Karimo e John crescemos também, temos dez anos e agora podemos ter nossos primeiros pokémons e partir numa jornada. Mas, John ainda acha que ele tem que ficar em casa, ele tem medo de Pokémons. Karimo diz que é bobagem, e que devíamos pensar no futuro, para fazer glórias e glórias nele. Na manhã seguinte, nós três acordamos de uma vez, não ligamos, simplesmente corremos de pijamas até o laboratório do Professor Eki. Com os pés descalçados, fazendo pegadas na neve, e de pijamas, que esquentou um pouco nossos corpos, chegamos até lá. Ele falou sorrindo que nós tínhamos que nos arrumar, mas que ia dar um pokémon mesmo assim. O nome deles eram: Sneasel, Mankey e Spearow. Karimo pegou o Spearow, John pegou o Mankey. Peguei o último que sobrou – Sneasel, que era do meu tipo favorito, Gelo. O professor disse para sairmos e vestirmos nossas roupas de frio, pois o inverno em Paket era mais frio que as outras cidades. Assim que voltamos com nossas roupas no frio, John sugeriu uma batalha com Karimo, ele sabia que Karimo era fraco, mas, John não sabia que Voador é mais forte que lutador.

Ambos lutaram, mas, um simples Wing Attack deixou Mankey tonto e desequilibrado, e, no fim, Spearow deu uma picada bem no nariz dele, fazendo ele desmaiar. John ficou meio triste, porém, aceitou a derrota, e sugeriu que nós nos separarmos. Tinha três rotas, a Rota 1, a Rota 1/3, e a Rota 1/5, essa cidade era diferente, ela tinha para aventureiros que queriam diferentes jornadas. Peguei a Rota 1/3, e os outros pegaram diferentes rotas – eu não liguei. Um homem disse para atualizar o meu cartão de treinador para a 1/3. Depois de atualizado, prossegui até a primeira rota, vendo vários Rattatas e Bidoofs, mas, nada de mais. Eu ainda não tinha as Pokébolas. Lá na primeira cidade da 1/3 – Tamashii Town, um cientista, ajudante de Eki, disse que ele me daria umas Pokébolas e uma PokéDex. Peguei e fui embora, ignorando-o. Na rota 2/3, era um deserto de gelo, não podia ver nada. Mas, vi um Pokémon, o Sandshrew. Ele tinha umas roupas de gelo, que esquentava seu corpo. Sem ele notar, taquei uma Pokébola nele, capturado na hora. Assim que capturado, ele estava meio triste, dava para perceber. Então tirei ele da Pokébola e dei uma Chesto Berry – que minha mãe dissera que era pra dar quando um Pokémon meu estivesse triste. Quando ele comeu, ele ficou até mais feliz, e decidiu voltar para Pokébola.

Perto do portão pra próxima cidade, um garoto com um boné amarelo, e uma roupa roxa, um moleque, realmente, queria que eu batalha-se com ele. Mandei ele cair o fora, só que ele não ouviu, ele quis batalhar mesmo assim. Ele mandou um Pidgey, mas, estava nevando que estava derrubando ele pouco a pouco. Mandei meu Sneasel para ajudar ele a descer. Até afundar o corpo todo dele na neve, fazendo ficar entupido, e fazendo desmaiar, debaixo da terra. O jovem, quase chorando, disse que eu era um monstro. Não me culpe, você que quis batalhar. Mas, dei uma Bitter Barry pro treinador, e disse pra dar pros Pokémons que foram humilhados, e eles se curariam e voltariam com força total. Ele, com as lágrimas, não conseguia falar, então só dei nas mãos dele e prossegui. Em Hikari Town, vi o que eu não esperava, meus irmãos, estavam a frente ao ginásio, me esperando. Fui até lá e disse um olá, pois, afinal de contas, eram meus irmãos. John, já animado, disse que estavam esperando por você, para todos mostrarem os pokémons novos. Eu tirei Sneasel e Sandshrew das pokébolas, enquanto John tinha um Mankey e um Abra, e Karimo tinha Spearow e um Riolu. John estava curioso de onde ele arrumou um Riolu – um pokémon raro de Sinnoh, Karimo disse que foi de um cara chamado Iko, e disse para ele cuidar do Riolu. Mesmo assim, discutimos qual seria o elemento do primeiro ginásio, mas no meio da discussão, um brilho passou entre nós, e, junto com esse brilho que parecia purpurina – um pokémon lendário apareceu, Celebi. Apesar de ser um Pokémon, ele sabia telepatia. Ficamos assustados no início, mas, ele falou “O mundo de vocês está perdido – Os pokémons estão sendo influenciados pelo Shadow Mew, que fica destruindo florestas e causando desastres naturais.” Antes dele terminar de explicar, um furacão aparaceu entre nós. E quando tudo se acabou, um Pidgeotto apareceu entre nós, querendo batalhar.

Tinha algo errado nesse Pidgeotto, ele parecia meio rosado, mas, ao mesmo tempo, com uma aura negra. Celebi explicou que Mew poderia trocar de corpo, mas, é possível identificar ele. Porém, Mew, intimidado pelo “amigo” Celebi, se transformou no corpo original e se transformou no terrível pokémon – Tyranitar, que ficou destruindo a cidade pouco a pouco, até tudo ficar coberto de neve – só sobrou o Gym, de onde um homem saiu dele. Karimo falou que ele era Iko, o homem que deu o Pokémon para ele.

- Entrem logo – retrucou ele – tenho algo para falar para vocês...


Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - The World Without The Future Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The World Without The Future Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The World Without The Future Empty Re: Pokémon - The World Without The Future

Mensagem por Mikh Dom 15 maio 2011 - 15:55

Capítulo 1 – Ilusões só funcionam quando você acredita nelas.


Entramos no ginásio, e, nos surpreendemos. Um vasto gramado estava ali, sem nenhum problemas, cheio de plantas e tudo mais. Só, que no fim, tinha um grande penhasco, que, se qualquer alma pisasse ali, morreria na hora. Porém, o líder disse:

- Relaxem, é só uma ilusão de ótica, aí também é chão. – disse ele, dando risada – Bem, sentem-se.

Sentamos com pernas de índio, parecendo criancinhas do pré, mas, o líder continuou falando.

- Bem, o Shadow Mew levou o Celebi com ele, e ele planeja controlá-lo, para destruir o mundo. Mas, Mew gosta de se divertir, e quer ver vocês sofrerem. - Ele parecia sério, mais sério do que parecia, realmente, ele estava com roupas todas coloridas, parecendo que queria ir num show de uma banda famosa da região, Reset. - Bem, então, quem vai ser o primeiro?

- Eu! - Dizia John, já entusiasmado para vencer sua primeira insígnia. Ambos tiraram seus Pokémons de suas Pokébolas, John enviou Mankey, enquanto Iko enviou um Tropius. A batalha parecia já estar definida, porém, algo me surpreendeu. O primeiro ataque de Tropius foi “Fake Out”, algo que normalmente ele não conhecia. Hm. Mankey estava já preparado, desviando do ataque e dando um soco bem na cara do Tropius. Mas, a real face dele foi revelada – era um Zorua.
- Como você conseguiu um Pokémon de Unova?! - Perguntava Karimo, com curiosidade.
- Do mesmo jeito que consegui seu Riolu. - A batalha continuava, mas, o soco de Zorua deixou ele bravo, o que fez ele mandar um Shadow Ball bem na cara do Mankey, porém, a bola escura desapareceu, e, o Mankey estava indo bem em direção do Zorua, para dar um soco na cara de Zorua. Ele ficou meio tonto, mas, algo estranho aconteceu com o penhasco, ele virou um gramado. Zorua desmaiou, mas, Mankey colocou mão na cabeça, parecendo que ele tinha dores. O próximo Pokémou era um Mankey, o mesmo Pokémon do John.

Espera aí. Pensei que esses Pokémons iniciais eram raros aqui! - Gritava John, só que Iko ignorava, e o Mankey deu um soco na cara do “Mankey”, os dois ficavam se batendo, até que o “Mankey” se transformou em um Ditto, desmaiado. Porém, o Mankey de John desmaiou, também.
- Huh, deu empate... - Falava o líder, rindo um pouco. Porém, quando olhou de novo pro campo, viu um Abra, totalmente bem, no querido gramado.
- Eu ainda tinha outro preparado. - Falava John.
- Huh, tome, a Insígnia da Ilusão. Prossiga.

Após um tempo, todos nós ganhamos a Insígnia da Ilusão, exceto Karimo, que não gosta de batalhar, e disse que jogará em Contests. Bem, temos que nos separar de novo. Fui pra 3/3, só que algo surpreendente aconteceu. Toda a neve acabou, um grande gramado apareceu, sem nenhuma neve... Fiquei vidrado e perguntando o que aconteceu, olhei para trás, e vi. A cidade lá atrás estava nevando ainda. Seria uma ilusão? Bem, prosseguindo, vi um Gastly andando tranquilamente, como se nada tivesse acontecendo. Mandei o Sneasel congelar o Gastly, e deu certo. Foi só tacar uma Pokébola e, nada, nada aconteceu. O Gastly voltou a vida, saindo da Pokébola como se nada tivesse acontecido. Um grande “Rawr” aconteceu, fazendo o gramado lindo se transformar todo em pedra, como se eu estivesse num condomínio. E, o Gastly desapareceu, e, na minha frente, meu irmão John, todo congelado. Estava vidrado. Era impossível olhar para seu próprio irmão congelado, na sua frente, e, achar que a culpa era sua. Mas, para piorar, uma voz falando: “Nagoya... Nagoya...” era assustador. Fiquei assustado, quase morto... Estava com dor de cabeça, e, do nada, desmaiei.

Quando acordei, estava na neve, todo coberto, e, uma garota realmente bonita, com olhos claros e cabelos castanhos, uma roupa que indicava que era uma treinadora, ficava falando: “Nagoya, Nagoya!” Pensando bem, já ouvi essa voz antes, era Julie, minha amiga da escola que disse que quando fossemos treinadores, iriamos nos esbarrar, uma hora ou outra.

- E aí, dorminhoco, assustado pela ilusão do meu Gengar? - Falava ela, sorrindo, como se estivesse emocionada, ao saber que seu Pokémon tinha evoluído tanto.
- Um pouco, tenho que admitir...
Trocamos palavras e decidimos continuar a jornada, até que vi um Pokémon novo, o Shinx, Julie disse que eu podia capturar, afinal, ela já tinha 3 Pokémons. Ela enviou seu Gengar e confundiu o Shinx, pronto para ser capturado.

- Essa fica por conta da casa. - Falou ela, rindo.

Capturar o Shinx foi fácil com a ajuda da Julie, mas, ela disse para nos separarmos, ela disse que iria ficar capturando Pokémons. Fui até June Town, mas, a maior surpresa não foi essa, a maior surpresa é que voltou a nevar. Parecendo algo mudando...

- A culpa é de Mew, herói. - Falava uma mulher, atrás de mim, toda encapuzada. - Sou uma Assistant. Seus amigos também tem uma. - Bem, vou indo. Qualquer dúvida, só gritar. - Dizia ela, rindo. Para depois, desaparecer. Fiquei surpreso por ter uma assistente, também, só minha mãe me ajudava. Fiquei olhando a neve, surpreso... Mas, minha cabeça começou a doer de novo, e, quando parou, vi a mesma cena de condomínio, e uma voz: “Você... Labirinto... Destino...”, isso é só uma ilusão... Eu acho... Então, só devo dormir e acordar...

Acordei com outros olhos. Em outro lugar, em outra pessoa. Me sentia mais fraco, com algo a mais faltando. Me sentia com meu irmão, Karimo. Estava chorando, num canto. Dizendo algo: “Me treine! Por favor!”, só que minha visão ficou embaçada, como aquelas Tvs que faíscam... Estava desmaiando, de novo. Eu não gosto de desmaiar.
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - The World Without The Future Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The World Without The Future Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The World Without The Future Empty Re: Pokémon - The World Without The Future

Mensagem por Black~ Dom 15 maio 2011 - 17:27

Eu nem li, mas os capítulos estão pequenos, tem narração em bom tamanho, mas tente colocar um pouquinho mais de falas e não poste tão rapido assim, o povo nem consegue acompanhar, posta depois de três dias, se tiver bastante comentários, deixe 5 dias, uma semana ou até mais.

Boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon - The World Without The Future Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - The World Without The Future Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The World Without The Future Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The World Without The Future Empty Re: Pokémon - The World Without The Future

Mensagem por Mikh Ter 17 maio 2011 - 18:12

Capítulo 2 – A real essência de uma coisa só aparece no segundo capítulo de uma aventura, falando nisso, esse título não é muito longo?! Ein?!


Acordei num hotel, meio tonto ainda, e, estava vendo uma bela moça dizendo:
- Por favor... Poderia se retirar... - Ela parecia delicada, e, não quis me entrometer, então caí o fora.

Olhei para trás, para ver a moça de novo, e, na verdade, era um velhote, de 60 anos, o dono do Hotel. Fiquei olhando abismado, e, corri, com medo de pagar a “conta”. E, quando me dei conta, um papel estava na minha mão, escrito:

“Você não pode
ser sério o
tempo todo.

Do criador.”

Espera aí, Deus não mandaria uma carta para mim dizendo para eu não ser sério, isso é impossível, huh?! Eu tenho que salvar o mundo, isso que diz até no primeiro capítulo! Ok, ok, agora isso é estranho, mas, temos que ganhar a segunda insígnia para acabar logo com isso, para acabar logo com essa maldita fanfic... Ok, ok, fui até lá, só tinha um grande monte de b****, ou melhor dizendo, de terra, e um pivete estava esperando lá no fundo. Falei pra ele: “Ei garoto, cadê o líder de ginásio, eu tenho que salvar o mundo...”
- Eu sou o líder! - Gritava ele, parecia um daqueles pivetes que eu enfrentei no Prólogo. - Vamos batalhar!

Então, a batalha começou, ele enviou um Sandile, ou coisa assim, e mandou ele usar Dig. Coloquei meu Sandshrew em campo, que fez o Sandile virar ridículo, e perder na hora, só com um ataque.

- Ok cara, olhe só, temos que enrolar para a fic ficar maior. Se não, perderemos leitores, e teremos mais críticas, e ficaria muito pesado... - Eu falava, com tédio. - Então, é melhor você ter outro Pokémon e... - Olhei de novo no campo, e vi um outro Sandile, que também foi pateticamente derrotado pelo Sandshrew. - Ok cara, sério, você está no mínimo tentando?! Meu Sandshrew é até do mesmo elemento que você, e ele ainda te derrota. Você é patético! - Ele ficou chorando, e, notei que ele tinha outra pokébola. Dessa vez, tem, TEM que ser algo super-mega-ultra-incrível-mega pokémon!

MAS
NÃO
FOI!


Outro maldito Sandile, que só foi jogado para longe, então, ele finalmente, FINALMENTE foi derrotado.

- Olhe aqui, cara, nem deu uma página no BrOffice com fonte 12, Times New Roman, deu para fazer uma página inteira, a batalha foi desinteressante, a batalha foi uma droga, e graças a você, repeti batalha três vezes. Então, por favor, vai se ferrar, e, quando você evoluir como um homem, por favor, me desafie de novo, ah, é. Me dê a Insígnia, líder! - Falava isso com raiva, mas, com raiva mesmo, sério, não teve desafio, acho que só vim aqui pela insígnia, mas, no mínimo, ganhei a Insígnia da Terra.

Sai do Ginásio e esbarrei no meu irmão John, e como esperado, ele quis uma batalha! Finalmente, algo que pode tomar umas 3 páginas.

- Vai, Gible! - Ele falava, com entusiasmo. Ele também tinha um Pokémon de Sinnoh, então vamos na onda, mandei meu Shinx. Ele ficou: “WOOOOW! UM POKÉMON RARO!”, mas, acredite, se eu tivesse um Gible, ficaria duas vezes feliz. Meu Shinx atacou com um Trovão forte, só que não adiantou tanto, ele só caiu um pouco. E, ele deu um Dragon Rage no meu Shinx. Só que, meu Shinx desviou e atacou com uma cabeçada no Pokémon dele. E, no meio de tudo isso, meu Shinx evoluiu, agora, é um Luxio! Chegou o segundo Pokémon dele, um Kadabra. Mandei meu Luxio de volta e enviei meu Sandshrew.

- Está tudo acabado. Kadabra, use o combo “T+P+W”. - Dizia ele, com um risinho. O Kadabra se teletransportou para trás do Sandshrew, deixando ele surpreso. E, depois, usou um Psybeam nele, deixando o Sandshrew tonto, e caído. Depois, só um chutinho deixou meu Sandshrew todo caído. Mandei meu Sneasel pro campo, congelando o Kadabra, e, depois, ele quebrou o gelo, fazendo o Kadabra, pedaços. John desistiu logo após, dizendo que queria ficar mais forte mais tarde.

Continuamos, e, eu fiquei surpreso que ele desistiu, ele adora batalhar. Só, que no fim, ele me deu uma Razor Claw, ele disse que o Karimo disse para dar para mim. Então, era só usar e evoluir meu Sneasel. Karimo apareceu um momento depois, e, nós três estávamos reunidos, um velho, aquele mesmo lá no início, disse – Vocês são dignos. Ganhem esse presente, um Eevee.

- Obrigado, senhor! - Nós três falamos ao mesmo tempo, afinal, era um Pokémon raro. Quando percebemos, era noite já. Então, nos separamos de novo. Na 4/3, vi um enfermeiro, na verdade, era um carinha da mesma idade que eu, então, perguntei qual era o nome dele, afinal, temos que ser formais.

- Meu nome é Moochi, sou um enfermeiro em treinamento, e gosto de batalhar. Atualmente, eu vim de Unova. - Dizia ele, entusiasmado – Então, você quer batalhar?

Disse que sim, afinal, 3 batalhas num episódio só é legal, rende leitores. Ele mandou um Dewott e um Boldore. Enquanto eu mandei meu Luxio e o Sandslash, que evolui durante a luta contra o Kadabra.

- Boldore, Dewott! Warock Combo! - Dizia ele, com um sorriso meio chato, acho que ele tinha um plano (óbvio), o Dewott usou Razor Shell e o Boldore usou Rock Smash, dando um “Shell Smash”. Luxio tomou o ataque de boa, e usou Spark, para derrotar o Dewott. Bolore ficou meio intimidado, só que, Sandslash também o derrotou.

Bem, eu venci, foi fácil. Ele ainda não estava pronto. Bem, prossegui...

- Espera aí! Você sabe que, a real essência dessa fic começou a aparecer, cuidado. - Dizia o médico, preocupado. O ignorei e prossegui, pois é isso que a gente faz.

Na outra cidade, a Formula Town, bem, não tinha muita coisa, só o Pokémon Center e o ginásio, ah, tinha também a Julie. Falei com ela, ela falou que o Ginásio é do elemento planta, perfeito para mim. É só o Sneasel vencer. Já estava no papo, eu espero...

Continua...
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - The World Without The Future Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The World Without The Future Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The World Without The Future Empty Re: Pokémon - The World Without The Future

Mensagem por Gus Qua 18 maio 2011 - 21:06

Trancada a pedido do autor.

________________

Tutoriais x  Last.fm

Pokémon - The World Without The Future M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - The World Without The Future Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The World Without The Future Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The World Without The Future Empty Re: Pokémon - The World Without The Future

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos