Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

pokemon real battles Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

pokemon real battles Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pokemon real battles

+4
Mich
Black~
Sketdan
acell
8 participantes

Ir para baixo

pokemon real battles Empty pokemon real battles

Mensagem por acell Qua 1 Jun 2011 - 9:33

Pokémon real battles

Capitulo 1: o começo do fim

A historia a seguir e contada em base de verdadeiros fatos reais que aconteceram no mundo Pokémon. Bem era uma noite de outono em sinnoh onde algo grande estava para acontecer um garoto de dez anos acabara de pegar seu primeiro Pokémon um tipo fogo chamado chimchar.Podia se ver a quilômetros as chamas do chimchar e cindaquil dois Pokémon de fogo travando uma ardente batalha como ambos Pokémons tipo fogo quase não sofriam dano um do outro a batalha já durava algum tempo e já era tarde então o pai dos dois jovens treinadores os chamou para casa.

Pai: Tommy, Nico venham já para casa esta tarde e seus Pokémons estão cansados demais!

Tommy: mais pai.

Pai: nem mais nem menos entrem agora!

Os filhos obedientes ao pai entraram e se sentaram-se à mesa de jantar e o pai já treinador experiente começou a falar com seus filhos sobre o maravilhoso mundo Pokémon.
Pai: muito bem posso ver que ambos serão ótimos treinadores porem para se tornarem muito mais fortes terão que seguir suas jornadas separados e sobre seus Pokémons sugiro ter mais responsabilidade escrevam o que falarem agora o Pokémon vem primeiro depois o desejo de vencer aprendam isso e serão bons treinadores.

Os filhos falam simultaneamente.

Filhos: sim pai!

Nico: seremos os mais fortes do mundo junto com os nossos Pokémons .

Tommy: isso e o que mais quero no momento.

Fala Tommy com determinação.

Pai: e assim que se fala e melhor ir se despedir logo de sua amiga filho.

Tommy: hehe, claro pai.

Responde Tommy como se estivesse escondendo alguma coisa.

Nico: pêra ae, você não disse que a July era sua namo...

Tommy Põe a Mão sobre a boca de Nico e fala no seu ouvido.

Tommy: seu @#$%& cale essa maldita boca.

Nico: boca suja.

O pai desconfiado fala.

Pai:bem vão logo o ônibus para a cidade jubilife vai chegar as 21:30.

Nico vai para o quarto e Tommy vai se despedir de July.

Tommy chega onde July esta e fala a ela sobre o começo de sua jornada.
july: o que?Seu idioda esta trocando uma garota por um Pokémon, não me admira que não tenha ficado com outra garota fora eu.

Responde July irritada com a escolha de Tommy.

Tommy: eu não troquei você por um Pokémon eu te troquei pelo meu sonho de se tornar um mestre
Pokémon sua garota arrogante!

Responde Tommy com um tom de superioridade a garota.

July: esta bem, então vá agora quando voltar aqui chorando por que não conseguiu ganhar as insígnias não reclame ta bem.

Tommy: sabe eu não preciso mais de você ate um muk e mais bonito que você e ate um snorlax e mais magro.

Fala Tommy querendo ofender a garota.

July: seu ignorante sabe que isso não e verdade.

Responde July a ofensa de Tommy.

Tommy: já se olhou no espelho?

Fala Tommy debochando da garota.

July: sabe não vamos mais brigar, vá embora e siga seu caminho se e o que quer.

Fala July vendo que o ônibus pra jubilife acabava de chegar.

Nico: irmão venha logo!

Fala Nico do ponto de ônibus.

Tommy: já estou indo.

Fala Tommy correndo para o ônibus.

Nico: cara isso foi uma despedida ou uma briga?

Pergunta Tommy num tom irônico.

Tommy: todos dois.

Responde Tommy

Nico: como assim?

Pergunta a Tommy sem entender nada que estava acontecendo

Tommy: seu ponyta! nos despedimos e brigamos ao mesmo tempo

Responde Tommy a pergunta idiota de Nico.

Chegando na cidade de jubilife os dois irmãos notam que a uma movimentação estranha na cidade algumas pessoas que pareciam vestir algum tipo de uniforme os abordaram e disseram.

????:parem! vocês não podem passar nos somos soldados da equipe alfa que tomou o controle desta cidade,ninguém pode entrar nem sair.

Fala o soldado tentando fazer com que os dois garotos saiam da cidade.

Nico: pêra ae cara o que no mundo e equipe alfa e por que querem dominar jubilife.

Fala Nico em tom de reclamação.

Soldado alfa: jubilife? hahaha

Responde o soldado debochando de Nico

Nico: qual e a graça?

Soldado alfa 2: se quiséssemos dominar só jubilife não teríamos trabalho a equipe alfa quer o controle de
toda sinnoh para ai ter o controle de todo o mundo.

Tommy: todo o mundo! Não vamos deixar que isso aconteça, quero uma batalha Pokémon em dupla agora!

Soldado alfa: então esta bem!

Continua no próximo episodio...






Última edição por edyr em Qua 1 Jun 2011 - 12:31, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : para mostrar como eu queria que fosse o anime)
acell
acell
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
pokemon real battles Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon real battles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/05/2011

Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon real battles Empty Re: pokemon real battles

Mensagem por Sketdan Qua 1 Jun 2011 - 10:40

Interessante, depois de ver os desastres de fanfics aqui, a sua parece ser boa, gostei muuito a história e da sua narração(para um iniciante, está ótimo), use vírgulas, por favor, descreva mais a história e utilize menos falas, quando começar uma fala, use letra maiúscula, ok?

boa sorte na sua fanfic! ^^

________________

~Perfil~
pokemon real battles Martin-Freeman-as-Lester-Nygaard-in-Fargo-FX
Sketdan
Sketdan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
pokemon real battles Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon real battles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon real battles Empty Re: pokemon real battles

Mensagem por Black~ Qua 1 Jun 2011 - 11:59

Sua fic é boa, história envolvente, bem diferente do anime, tirando os pontos e algumas palavras que você escreve errado, sua fic é boa, o nome dos pokémons e das cidades, sempre com letra maiúscula, falta vírgula e só, espero que continue com a fic, que melhore e acho que serei leitor da fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

pokemon real battles Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
pokemon real battles Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon real battles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

pokemon real battles Empty Re: pokemon real battles

Mensagem por Mich Qua 1 Jun 2011 - 12:08

Não importa se a história é boa,uma escrita mal feita tira toda a vontade de ler. Use vírgulas,melhore na pontuação e use SHIFT algumas vezes.

________________
pokemon real battles 4wVyD
By Umbreon_Ice
pokemon real battles Microibraso


Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra.

LIFE
Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
pokemon real battles Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon real battles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


http://micherlock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

pokemon real battles Empty Re: pokemon real battles

Mensagem por Juan Ftm the best Qua 1 Jun 2011 - 17:08

Bom dia... Sua fanfic está mais ou menos, mais menos do que mais.

Gostei da história, é criativa e foge do clichê, mas narração não é nada boa, tente melhorar este aspecto, tente também descrever mais, mas não exaggeradamente para a leitura não ficar chata.

O tamanho da fanfic está bom mas tem muitas falas então tente fazer umas 6 paginas no Word, entre as falas tente descrever melhor.

Leia alguns tutoriais e leia também outras fanfics de preferencia as com maior numero de topicos no qual são as melhores.

Tente melhorar nestes aspectos citados acima daí sua fanfic ficará otima.

Espero pelo próximo capitulo e tchau tchau

________________
Canal exclusivamente focado em pokémon! Clique aqui!

O Garoto dos Fantasmas, uma Fanfic altrnativa sobre um garoto alternativo! Leia!!!
Juan Ftm the best
Juan Ftm the best
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
pokemon real battles Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon real battles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬


http://ftmmanga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

pokemon real battles Empty Re: pokemon real battles

Mensagem por Tree_Thi Qua 1 Jun 2011 - 19:15

EAAEEEEEEEEEE

Nossa faz tempo que eu nao posto, mas nao importa vamos a fic...

Primeiro de tudo nao achei nem um pouco esse lance de "Sua historia é bem legal" eu achei bem chatinha por enquanto e se esses muleques vencerem um soldado... '-'

Descriçao, ela foi tipo assim "..." nao existiu 'o' em nenhum momento voce descreveu alguma coisa, descreva meu jovem. Voce apenas pois falas, falas, falas a mais uma coisa falas -.-

Narraçao pessima cara fico horrivel, teve apenas falas e de uma em uma voce colocava "Disse filano para fulano" '-'

Voce tem muita coisa para melhorar entao vamos trabalhar. (era pra ter rimado u.u)

Ate mais.



________________
Leia minha mais nova fic:

pokemon real battles Bannerdafan
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~


e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

pokemon real battles Bannerficmenor

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.


pokemon real battles Fanbarsilyn
Tree_Thi
Tree_Thi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
pokemon real battles Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon real battles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon real battles Empty Re: pokemon real battles

Mensagem por acell Qui 2 Jun 2011 - 9:05

Pokémon real battles

Capitulo 2: Seqüestro relmâpago

Continuação do episódio anterior onde os jovens irmãos Tommy e Nico saem em sua jornada Pokémon pela região de sinnoh com seus dois Pokémons de fogo Cyndaquil e Chimchar, Lá encontrão algumas pessoas que os impede de entrar na cidade Jubilife e Tommy logo os desafia para uma batalha...

Tommy: Vamos Lá, Chimchar apareça!

Chimchar sai da pokebola.

Nico: Cyndaquil pode sair!

Cyndaquil:Cyndaaaaaa!(já, que horas são?).

Tommy: E hora de batalhar pessoal!

Chimchar:Chimmmmchar(finalmente uma batalha importante).

Soldado alfa 1:Golbat saia agora!

Soldado alfa 2 : Biddof,eu escolho você!

A batalha começa os dois garotos com iniciais do tipo fogo estão um pouco nervosos por nunca terem batalhado com ninguém a não ser entre eles e imaginam que uma batalha em dupla agora seria um tanto precipitada o lugar onde batalham e em uma avenida fechada pela equipe alfa que tinha dominado jubilife o centro econômico de sinnoh,os garotos tinham que fazer alguma coisa por que estavam sentindo que algo muito ruim ia acontecer a eles se não ganhassem a batalha que estava para começar.

Tommy: Chimchar use o roda de fogo no biddof!

O chimchar obedece prontamente o ataque de seu mestre que acerta o biddof em cheio!

Soldado alfa 2:Biddof Seu fraco levante daí agora!

O biddof do soldado se levanta ferito e de repente começa a queimar.

Soldado alfa 1: Vamos Lá golbat, super sonico no chimchar!

O ataque acerta em cheio o Chimchar que fica confuso.

Nico: Não vou ficar aqui parado,use lança chamas no golbat Cyndaquil!

Golbat fica queimando por causa do efeito do lança chamas!

Soldado alfa 2: Biddof use o investida no chimchar!

Fala o soldado crente que seu ataque acertaria em cheio o Chimchar.

Tommy: Chimchar use o cavar!

Chimchar começa a escavar para realizar um contra ataque.

Nico: Cyndaquil queime esse bidoof com seu lança chamas!

O ataque faz com que biddof desmaie.

Soldado alfa 2: Ei não consegui nem realizar um movimento sequer!
Fala o soldado bravo.

Soldado alfa 1: E isso que da ser fraco! No mundo que a equipe alfa quer fazer e um mundo onde so os mais fortes sobrevivem e você será o primeiro a ser banido.

De repente Chimhar surge debaixo do golbat.

Tommy: Chimchar use o seu lança chamas agora!

O ataque acerta violentamente o Golbat que cai desmaiado e os dois jovens começam a comemorar a vitoria então o solda alfa abre um estranho sorriso e fala:

Soldado alfa 1: vocês vencerão essa luta e vão entrar em jubilife mais será de uma maneira que nunca iam querer!

De repente aparece uma mulher com uniforme da equipe alfa e oredena que o seu bronzor use o hipnose nos dois garotos que caem no sono e os coloca dentro do carro da equipe alfa e escondido nas sombras com uma capa aparece um homem que vê os três garotos sendo seqüestrados e tira uma coisa que parece um telefone do bolso e liga para alguém.

O carro onde se encontram os garotos e aberto e colocam-nos dentro de um prédio abandonado onde os alfas estão mantendo parte da população de jubilife então os dois irmão se acordam.

Tommy: Não devíamos ter confiado nesses bandidos.

Fala Tommy ainda confuso.

Nico: Mais vencemos não foi?

Pergunta Nico.

Tommy: Sim.

Nico: Então por que não nos deixaram entrar em Jubilife

Tommy: Mais nós estamos na cidade, presos mais estamos.

Nico: Vai ver confiar em alguém que quer dominar o mundo não seja uma boa idéia.

Fala num tom irônico.

Tommy: Pois é.

O lugar onde estavam era escuro nenhum deles queria demonstrar medo ate pra darem confiança um ao outro, e nesse momento que a pokegear de Nico começa a tocar, era de numero desconhecido mais ele atendeu mesmo assim.

Nico: Alô, quem é.

????:Eu vou ajuda-los a sair daí e só me dizer onde estão.

Nico: Estamos em um prédio na frente da sede da poketech.

????:E seus pokemons?

Nico: Deixa eu ver aqui.

Nico abre sua bolsa procurando pela pokebola de cyndaquil e Tommy abre a sua procurando a de chimchar mai não acham nada.

Nico: Eles pegaram meu cyndaquil e o chimchar do meu irmão.

Fala Nico preocupado com os pokemons.

????:Muito bem conecte seu poke relógio na pokedex com o cabo USB escolha um Pokémon grande e forte e depois acione a função holográfica no seu poke relógio.

Tommy: Claro como não pensei nisso antes.

????:Muito bem agora sabem o que fazer.

Nico:Pêra ae cara você não falou seu nome.

Ea poke gear desliga.

Tommy: agora vamos tocar o terror nos alfas e pegar nossos Pokémons de volta com o holograma do salamece.

Fala Tommy alegre em ver que iam sair dali.

Nico: Isso mesmo.

Continua no próximo episodio...

olha em relaçao aos erros de portugues e que e minha primeira fic e eu nao presto muita atençao nas aulas de portugues em relaçao a narraçao e que o primeiro capitulo tinha mais dialogo eu ento descrever as emoçoes e expreçoes do personagem por isso tanta narraçao

acho que tem gente que pensa que minha fic tem 2 protagonistas,por inquanto e mais ou menos assim mais nos proximos capitulos voces vao ver quem e o protagonista de verdade.


Última edição por edyr em Qui 2 Jun 2011 - 12:22, editado 1 vez(es)
acell
acell
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
pokemon real battles Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon real battles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/05/2011

Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon real battles Empty Re: pokemon real battles

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Qui 2 Jun 2011 - 9:21

1°: NÃO DIGITE A FANFIC COM PRESSA.
2°: Revise a fanfic.
3°: O último capítulo postado ficou muito pequeno.
4°: Não digite a fanfic em script.
5°: Sinnoh é em letra maiúscula, assim como vários outros nomes que você deixou em letra minúscula.

Continue sua fanfic e reveja estes "erros" que eu mencionei.

________________
pokemon real battles Tsukagesignbysw
pokemon real battles Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
pokemon real battles Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon real battles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon real battles Empty Re: pokemon real battles

Mensagem por Ragna Qui 2 Jun 2011 - 20:31

Bem... Pode melhorar bastante né? Em primeiro lugar eu torno as palavras do Haato as minhas, os capítulos estão muito pequenos e o Script não agradou. Geralmente o Script é usado em cinema ou espetáculos teatrais, no caso de Fan Fics é muito melhor você usar o caso narrado, observe:

Como você faz escreveu:Nico: Não vou ficar aqui parado,use lança chamas no golbat Cyndaquil!

Assim fica melhor! escreveu: Eu não vou fica aqui parado! - Gritou Nico expressando certa frustração enquanto preparava seu pokémon para o ataque. – Cyndaquil! – Gritou ele chamando a atenção do amigo. – Use o seu Flametrower no Golbat! – Cyndaquil respondeu a ordem acumulando uma grande quantidade de chamas nas costas, em um único disparo ele cuspiu uma impressionante rajada de fogo no Golbat, que não conseguiu desviar do golpe

Ficou bem melhor não é? Isso alem de ter ficado muito maior. Outra coisa que incomodou foi você ficar repetindo a fala dos pokémon, poderia ter colocado isso em forma indireta ou então nem ter colocado.

Recomendo que leia o tutorial do Gus sobre batalha narrada. Eu sei que você pode melhorar, basta ler as outras fics do fórum.

See ya~

________________
pokemon real battles 53212112

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
pokemon real battles Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon real battles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon real battles Empty Re: pokemon real battles

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos